Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3 (MCU - 17/12/2021)

Recommended Posts

• Replies 131
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Achei que seria Homem-Aranha: Em casa na pandemia, mas pelo jeito seria muito óbvio...kkkk

Pela resposta do Jamie Foxx: "E eu não vou estar azul neste filme" , não creio que seja multiverso e sim ele denovo escalado pro mesmo papel em outro contexto.

Nao duvido do Kraven do MCU ser o guia de safari do Stark demitido e com rancor do patrão.😁 Daí o Sexteto vira a CUT da Stark Enterprises😂

Posted Images

28 minutes ago, Jorge Soto said:

ele como Oliver principalmetne pela idade

isso faz minha torcida aumentar, bicho!  
Não sei direito, mas...  

acho massa um conceito assim, de um universo que já está rolando há muitos anos, e o público só vê agora.  
um Oliver sacana como deve ser, "velho", com suas idas e vindas com a Canário, que pode ser mais nova e até a mesma atriz que conheceu a Harley nesse filme recente etc.

isso pode até deixar mais dinâmica essa leva de adaptações de HQ

6 minutes ago, primo said:

isso faz minha torcida aumentar, bicho!  
Não sei direito, mas...  

acho massa um conceito assim, de um universo que já está rolando há muitos anos, e o público só vê agora.  
um Oliver sacana como deve ser, "velho", com suas idas e vindas com a Canário, que pode ser mais nova e até a mesma atriz que conheceu a Harley nesse filme recente etc.

isso pode até deixar mais dinâmica essa leva de adaptações de HQ

sempre vi o Jeff Bridge como um Arqueiro envelhecido..

Comics-News: 5 Atores para viver o Arqueiro Verde num filme

Caras eu acho uma bobagem essa história de aranha verso. 

Só me dá é medo. O melhor do MCU era justamente não ceder a pressão popular nos seus projetos e nos entregar algo azeitado. Isso aí tem cara e cheiro de Sony, o que me desanima muito. 

Muitos filmes que ninguém esperava nada ou sequer entendia o porquê seria realizado (1 guardiões, 1 homem formiga, pantera) trouxeram bons frutos, mas todos vindo de uma criação de dentro pra fora, não do clamor popular. 

A DC nessa de ficar na histeria dia fãs fez um monte de cagada e trocou o pé pelas mãos. 

Eu tô bem cético quanto a isso aí. 

Porém, como sempre, não tenho medo de vir aqui e dizer que estava errado, caso queime a língua. 

Segundo o site Comic Book, o filme começou oficialmente a ser produzido esta semana, em Atlanta. Tom Holland postou um curto vídeo em seu Instagram chegando ao aeroporto da cidade para as gravações.
“Acabamos de chegar em Atlanta. E, bem… é hora do Homem-Aranha 3. Vamos nessa!” 
Mais tarde, em seus stories, Holland mostrou que havia acabado de receber um iPad contendo o roteiro da produção. Antes de começar a ler, ele declarou, bem humorado:
“Vou descobrir o que eu vou fazer pelos próximos cinco meses. Não vou contar para vocês, porque eu aprendi minha lição. Eu tô muito animado!”

https://www.instagram.com/p/CGyfuGlDPmI/

https://www.instagram.com/p/CG0DRUTDqqY/