Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA ULTRAPASSA ULTIMATO E SE TORNA MAIOR PRÉ-VENDA DE INGRESSOS NO BRASIL

As vendas de ingressos para as primeiras sessões de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tiveram início ontem (29) e continuam virando notícia desde então. Agora, o filme da Marvel se destacou ao se tornar oficialmente o recordista de vendas antecipadas no Brasil por meio do site Ingresso.com.
Anteriormente, o início das vendas havia se tornado motivo de notícias após diversos fãs reclamarem de problemas com compras de ingressos por conta da quantidade de acessos às plataformas de vendas. Além disso, outros alegaram ter sofrido de problemas com cobranças indevidas. Ainda assim, a pré-venda se mostrou muito bem-sucedida, alcançando os números do maior lançamento do MCU até agora.
O recorde anterior pertencia a Vingadores: Ultimato, outro título da Marvel extremamente antecipado antes de sua estreia. De acordo com a Sony Pictures, o filme do Teioso conseguiu superar os números de Ultimato nas primeiras 24 horas de venda, atingindo cerca de 5% mais vendas no mesmo período.
Fora do Brasil, o longa também se tornou um sucesso de pré-venda. Apesar de não ultrapassar Ultimato, o próximo lançamento da Marvel Studios se tornou o mais vendido desde então, superando títulos lançados antes da pandemia, como Vingadores: Guerra Infinita e os episódios 8 e 9 de Star Wars (via Deadline).
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia dia 16 de dezembro, somente nos cinemas. Em alguns locais, o filme será exibido em sessões de pré-estreia, que acontecerão um dia antes do lançamento oficial.

https://deadline.com/2021/11/spider-man-no-way-home-ticket-presales-record-avengers-endgame-fandango-1234882026/

 

 

Efeito Tobey Maguire e Andrew Garfield... Fato: o rumor é o melhor marketing!😁 Pior que mesmo assim tem gente com medo (eu tenho amigos que me dissseram) da nova variante do Covid se alastrar e quando comprar ter que cancelar tudo ...🤣
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RESPEITEM O MAIOR DE TODOS. 

O meu ponto com o Aranha do Holland é que é uma leitura do personagem quase perfeita. 

É um aranha perfeito pro MCU. Que consegue pegar a essência do personagem, manter o que importa, e adaptar para o que e pede. 

E digo isso muito pelo aranha solo. É inteligente, e é engraçado e parece muito uma aventura dos quadrinhos.

De fato o Far from home quebra muita coisa em termos de arco. 

Os filmes do Garfield são horríveis, e ele acertou no aranha, mas no Peter é muito ruim, muito errado, mas muito em muitos sentidos.  Os 10 min de aranha em guerra civil são melhores que os dois filmes do Garfield.

Já os do Raimi tão no coração, mas não envelheceram tão bem. Funcionam até certo ponto. 

O aranha 2 do Raimi e o Homecomig estão em outro nível dos outros filmes. Mas por muito pouco prefiro o homecoming, porque acho que tem mais acertos, ainda que dentro de uma adaptação não tão fidedigna. 

 

Vou deixar aqui o link que comentei pra reflexão:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, o Kevin Smith já foi um bom diiretor nerd, principalmente no século passado.. agora como tem produção minguada deu uma de podcaster, avaliando filmes da preferência dele não raramente entorpecido de psicotrópicos..

https://observatoriodocinema.uol.com.br/filmes/2018/10/vingadores-guerra-infinita-kevin-smith-diz-que-maconha-faz-ser-o-melhor-filme-de-todos-os-tempos

Link to comment
Share on other sites

  • Members

🤣  🤣  🤣  🤣  🤣  🤣 

Fãs trocam socos na fila de ingressos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’

De acordo com relato da Nuestras Noticias Morelos, o início da pré-venda dos ingressos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ em Cuernavaca, no México, ficou marcado por pancadaria.
Um vídeo mostra que fãs do herói se agrediram enquanto aguardavam na fila de uma filial da rede Cinépolis, localizada no Shopping Averanda.
O motivo por trás dessa confusão ainda é desconhecido.


No Brasil, a pré-venda começou hoje às 12h (de Brasília), mas os principais sites continuam apresentando instabilidade.
‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro no Brasil.
Pela primeira vez, Peter Parker não pode mais se esconder atrás da máscara e separar sua vida como um super-herói de sua vida normal. Quando pede ajuda para o Doutor Estranho, ainda mais coisas se juntam a esse problema, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony - 16/12/2021)
  • Members
8 hours ago, Jailcante said:

Os outros 2 devem nem aparecer a cara humana, vai ser só a versão vilão mesmo, dublado pelo ator. Até o Dafoe, creio que só vai aparecer a cara dele na outra versão do Duende.

nao vao mesmo, no IMDB nao consta nada pro Thomas Haden Church nem pro Rhys Ifans e os mesmos nao apareceram em nenhuma entrevista pré-filme.. logo devem aparecer em forma de areia e Lagarto mesmo... os demais ja até deram entrevista, etc e tal, ou seja, devem ter mais relevância no filme que os demais...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Jailcante said:

Kevin Feige confirma que Charlie Cox continua como Demolidor no MCU:

Aí eu vi vantagem. E praticamente confirmou o vazamento do D'Onofrio  na serie do Gavigod, também, então... Só super queria a Karen e o Foggy, também!

Aaaaaeeee!!!! Tá com cara que vai ter Matt Murdock no filme do Miranha e "Tio" Fisk no Gavião Arqueiro. AH! E flashback da Jennifer colando do Matt na prova da OAB em She-Hulk.😂
 

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

KEVIN FEIGE FALA SOBRE INTRODUÇÃO DO PERSONAGEM DE TOM HARDY NO MCU

Andy Serkis diz que encontro de Homem-Aranha e Venom “é questão de tempo”

Venom: Tempo de Carnificina surpreendeu a muitos com sua cena pós-créditos, que sugeria uma conexão com o Universo Cinematográfico da Marvel ao mostrar o Homem-Aranha de Tom Holland na televisão. Desde então, muito vem sendo discutido sobre essa relação e a possibilidade de o personagem da Sony chegar ao MCU, algo que já está nos planos de Kevin Feige desde o sucesso do primeiro filme do simbionte (via Collider).
A cena não dá grandes explicações de como as duas franquias acabaram se unindo, mas de acordo com o presidente da Marvel Studios, a ideia para fazer isso acontecer já vinha sendo trabalhada há algum tempo. Em entrevista, Feige falou sobre a inspiração para reunir essas versoes dos personagens, contando:
“Você olha para as conotações óbvias entre Venom e o Homem-Aranha e é inerente. Então no minuto em que a Sony fez o filme do Venom e funcionou tão bem, e Tom Hardy se tornou tão icônico quanto ele é por ser Venom, então a pergunta óbvia é, ‘Como começamos a misturá-los?’.”
Falando sobre a cena pós-créditos do segundo longa de Venom, o produtor já havia destacado anteriormente que o momento foi fruto de trabalho conjunto dos dois estúdios, tendo envolvido muita coordenação para que acontecesse. Ele disse:
“Houve muita coordenação – e se você não sabe toda a coordenação ainda, eu não vou ser quem vai te contar – mas sim, entre a Sony e a Marvel, e a equipe de Venom e a equipe de Sem Volta Para Casa. Nós trabalhamos juntos nisso.”
Além disso, o próprio Tom Hardy e o diretor de Venom, Andy Serkis, já indicaram que um crossover do personagem com o Homem-Aranha poderia acontecer. Diante disso e das falas de Feige, parece mais que certo que o personagem chegará ao MCU, embora a questão de quando e como permaneça sem resposta até o momento.
Com isso, muitos estão apostando na aparição do personagem no próximo longa do herói da Marvel, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Caso isso aconteça, a resposta chegará com a estreia do filme dia 16 de dezembro, somente nos cinemas.
 

Eu tenho certeza absoluta que o Feige não queria isso. Provavelmente isso foi alguma das cláusulas pra manter o acordo do Homem Aranha. A Sony tá totalmente certa em surfar no sucesso do MCU, mas o Feige tem que ficar esperto pra não correr o risco de sair dos trilhos... Mas na boa, os filme do Venom são ruins, mas vai que a Marvel conserte-o daqui pra frente...🙄

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...