Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Homem-Aranha: Após impasse, Marvel e Sony fecham acordo para terceiro filme

Homem-Aranha 3 confirmado!

Por Bruno Yonezawa
Publicado 27 de Setembro de 2019 às 12:24
 

Após a Marvel Studios e Sony encerrarem a parceria, trazendo ao fim o legado do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel -- o que o diretor Joe Russo (Vingadores: Ultimato) considerou um "erro trágico" -- a Variety confirmou que as duas empresas encontraram um meio termo e fecharam um acordo para um terceiro filme do herói.

O filme da saga iniciada com "De Volta ao Lar" tem previsão de lançamento para 16 de julho de 2021. Além disso, o Homem-Aranha de Tom Holland vai aparecer em outro filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Este terceiro filme do Aranha será produzido por Amy Pascal, que ficou responsável pela produção dos dois primeiros.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, pronunciou-se: "Estou empolgado que a jornada do Aranha no MCU vai continuar, e eu e todos na Marvel Studios estamos felizes de podermos continuar trabalhando nisso. O Homem-Aranha é um poderoso ícone e herói cuja história atinge públicos de todas as idades pelo mundo. Ele também é o único herói com o poder de cruzar entre universos cinematográficos, então conforme a Sony continua a desenvolver o próprio Universo-Aranha, você nunca sabe que surpresas pode ter no futuro."

Após o fim da parceria, a ideia era de que a Sony continuaria fazendo filmes do Homem-Aranha estrelados por Tom Holland, mas eles não teriam nenhuma relação com os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Agora, o Cabeça de Teia de Holland volta a integrar o MCU bem como estrela o Universo-Aranha construído pela Sony; especula-se que haverá um crossover do Homem-Aranha de Tom Holland com o Venom de Tom Hardy (seria este o "Tomverso"?).

https://br.ign.com/universo-cinematografico-da-marvel/77018/news/homem-aranha-apos-impasse-marvel-e-sony-fecham-acordo-para-terceiro-filme

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HOMEM-ARANHA – ALÉM DO FILME SOLO, HERÓI APARECERÁ EM OUTRO FILME DO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL!

 4m -  0 – Qual será?

legiao_N_qpPXsmL0yThjADSxEtVGeZo8fluabgk

POR EVANDRO LIRA → Há poucas horas, foi revelado que a Marvel Studios e a Sony Pictures decidiram reatar as relações e agendaram o lançamento de um último filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel. Agora, de acordo com o Hollywood Reporter, foi confirmado que o Amigão da Vizinhança estará não só num terceiro filme solo como também em um outro filme do MCU.

 

Olhando para a Fase 4, fica impossível dizer qual filme seria esse, afinal vários títulos solo foram confirmados e nenhum de equipe nos moldes dos Vingadores. Mas o site, que é uma fonte confiável, indica que devemos ver o Cabeça de Teia ainda nesta fase.

Ainda sobre esse tema, a produtora dos filmes do Homem-Aranha, Amy Pascal, também comemorou o anúncio.

“Isso é fantástico. A história de Peter Parker deu uma reviravolta dramática em Longe de Casa e eu não poderia estar mais feliz. Todos trabalharemos juntos, pois sabemos até onde a jornada dele vai”, diz Pascal. “Esta foi uma parceria vencedora para os estúdios, para a franquia e para os fãs, e estou muito feliz por continuar.”

Ao que tudo indica, ainda veremos o Homem-Aranha vivido por Tom Holland mesmo quando este se despedir do Universo Cinematográfico da Marvel, já que a Sony tem planos para continuar com seu próprio universo cinematográfico.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILER DE LONGE DE CASA

Vamos lá, especulando. 

Me parece claro que o sonho é fazer um filme contra o Sexteto Sinistro. Por enquanto 4 vilões já foram apresentados: Abutre, Shocker, Escorpião e Mistério (não engoli nadinha que ele morreu). Então se eles decidirem contar o Shocker (tenho lá minhas dúvidas, mas vamos deixar), precisariam apresentar dois novos vilões. Uma aposta óbvia é o Norman Osborn. Se não houvesse essa treta envolvendo Sony/Marvel eu acredito que até fariam o Norman como um dos principais vilões do MCU. Ele vira o Patriota de Ferro e diretor da Shield depois de se aproveitar de uma crise espacial envolvendo os skrulls nos quadrinhos. Poderia usar da mesma lógica pra ser o herói pós Thanos. Talvez ele não tenha sido dizimado durante o estalo e tenha feito coisas relevantes nesses anos que passaram. Mistério também foi "morto" como herói, o que pode reforçar essa aliança de vilões que aos olhos populares são mocinhos. Faltaria um. Eu quero muito acreditar que o Kraven poderia entrar nessa, sendo o principal vilão do terceiro filme e o Norman atuando como um articulador sórdido. 

Mas confesso que eu gostaria que esse fosse o QUARTO filme do teioso. Faz uma trilogia no 1 contra 1 (Abutre, Mistério e torço para que Kraven) e depois chega o Duende com o desafio supremo usando todos eles.

Estou descartando por enquanto nomes como Octopus, Homem Areia, Lagarto, Elektro e Rino porque já foram usados no cinema. Só manti o Norman porque realmente acredito na vitalidade dele pros planos futuros do Aranha. E excluindo esses o Kraven me parece o mais indicado pra ocupar a vaga de vilão principal de um filme, além de antagonizar o quadrinho mais elogiado do Homem-Aranha. 

Então aposto nisso: um Kraven no terceiro filme e a formação do Sexteto se concluindo com Norman na liderança.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Disney e a Marvel conseguiram ganhar o Homem-Aranha de volta, mas mesmo assim, parece que a Sony acabou se saindo como a grande vencedora do novo acordo.

 

Segundo o Screenrant, com o novo acordo, o Homem-Aranha terá um terceiro filme – produzido pela Sony/Marvel – e ainda aparecerá em pelo menos mais um filme do MCU, como era o esperado antes do antigo acordo se encerrar.
 

Porém, a novidade agora é que a Sony terá mais poder criativo sobre o personagem, que também poderá ser incluído no “Universo de vilões” que a Sony está tentando construir com personagens como Venom, Morbius e Carnificina.

No fim, a Sony continuará lucrando com o Homem-Aranha, que continuará dentro da franquia mais bem sucedida da atualidade, sem abrir mão de seus lucros pelos filmes solo e ainda ganhando a opção de introduzí-lo em sua própria franquia.

Homem-Aranha 3 chega aos cinemas em 16 de julho de 2021.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Próprio Tom Holland desenvolveu um papel importante na volta do Homem Aranha ao MCU. Fontes dizem que Tom teria feito muitos apelos diretamente com o Ceo da Disney Bob Iger e o chairman de filmes da Sony Tom Rothman. 

 

However, a new report hailing from The Hollywood Reporter claims that it was indeed Tom Holland himself who helped soothe the savage beasts and was able to help both companies reach an understanding. Sources close to the matter say that Holland had made multiple attempts to appeal to Disney chairman and CEO Bob Iger and Sony film chairman Tom Rothman on the wall-crawling hero's behalf. While details related to Holland's methods of persuasion remain a mystery for the time being, it's to be believed that he'd gathered a massive amount of fan reactions to the news as ammunition for his case.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRESIDENTE DA DISNEY CONFIRMA QUE TOM HOLLAND UNIU MARVEL E SONY!

 1h -  744 – Olha o poder do garoto!

 

POR GUILHERME SOUZA → Ontem, surgiu uma notícia que dizia que Tom Holland foi de grande importância na reconciliação entre Disney e Sony Pictures, que permitiu que o Homem-Aranha retornasse ao Universo Cinematográfico Marvel para mais um filme solo e uma aparição em outro filme do Marvel Studios.

 

Durante uma participação no programa Jimmy Kimmel, Bob Iger, CEO da Disney, confirmou que o estúdio decidiu voltar atrás depois de uma intervenção feita por Holland.

“Nós tivemos um evento chamado D-23 e o Tom estava lá porque ele empresta sua voz para um filme novo da Pixar chamado Dois Irmãos. Ele disse algo e ficou claro que os fãs queriam que o Tom voltassem como o Homem-Aranha,” explicou Iger.

Aparentemente, Holland pediu o número de telefone e o e-mail de Iger e o chefe do estúdio concordou em falar com ele. “Ficou claro que ele se importava muito com isso. Ele é um ótimo Homem-Aranha. Eu me simpatizei com ele e ficou claro que os fãs queriam que isso acontecesse,” disse Iger, complementando ao dizer que “ele fez algumas ligações” antes de entrar em contato com a Sony.

“Ele me ligou e eu liguei para eles,” disse Iger, adicionando que “as vezes, quando as empresas estão negociando, elas esquecem que existem outras pessoas que importam de verdade.”

 

Felizmente, as negociações correram bem e veremos o desfecho da história do Aranha nesse universo, porém não sabemos se existem chances de um novo acordo no futuro ou se essa será a saída definitiva do herói do MCU.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/presidente-da-disney-confirma-que-tom-holland-uniu-marvel-e-sony.html

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Na boa....não compro essa história nem aqui nem na China...Chefões do Estúdio conversando sobre mercado, valores, projeções futuras e direitos e o Tom Holland vai lá e convence os caras? Piada né...estão fazendo isso pra valorizar o garoto..

 

Once Upon Time In Hollywood.....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Mais:

HOMEM-ARANHA – CLARIM DIÁRIO CULPA O HERÓI PELA DESTRUIÇÃO DE CONEY ISLAND EM NOVO VÍDEO!

 21m -  0 – O Amigão da Vizinhança que se cuide!

POR GUS FIAUX → Em Homem-Aranha: Longe de Casa, temos uma grande reviravolta envolvendo a identidade secreta do Amigão da Vizinhança, já que J. Jonah Jameson e o Clarim Diário revelam para todo o mundo que Peter Parker é o herói por baixo da máscara – o que deve ter grandes repercussões no futuro da franquia.

 

Desde então, a Sony tem liberado uma série de vídeos virais do Clarim Diário, que mostram o tabloide acusando o Homem-Aranha de diversos crimes. No vídeo recém-lançado, o jornal culpa o herói pela destruição de Coney Island, uma importante parte do litoral nova-iorquino.

Isso é uma referência a um grande momento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o primeiro filme dessa nova franquia do herói. Coney Island foi o cenário da batalha final entre Peter Parker e o Abutre, e o local fica bem destruído quando o Aranha faz um pouso forçado com o avião de carga das Indústrias Stark.

Confira o vídeo a seguir:

 

No vídeo, podemos ler que o local foi finalmente reaberto, após anos de reconstrução. Mas como JJJ e sua equipe não perdem tempo em culpar o aracnídeo, eles dizem que todo o culpado pela destruição é o Homem-Aranha, mas que a polícia de Nova York se recusou a citar o nome dele no relatório oficial, provavelmente com medo de retaliação.

Pelo visto, a Sony e a Marvel continuarão a lançar diversos vídeos virais do Clarim Diário, em preparação para Homem-Aranha 3. Se levarmos em consideração a cena pós-créditos do segundo filme, podemos esperar por uma grande trama envolvendo a revelação da identidade secreta de Peter Parker pelas mãos de J. Jonah Jameson.

https://www.legiaodosherois.com.br/2019/homem-aranha-clarim-diario-culpa-o-heroi-pela-destruicao-de-coney-island-em-novo-video.html

 

Esperando: Extra! Extra! Homem Aranha matou o Homem de Ferro e a Viúva Negra e isso fez o Capitão América envelhecer de tanta preocupação.

hehehe

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

TERCEIRO FILME DO HOMEM-ARANHA GANHA DATA PARA INÍCIO DAS GRAVAÇÕES

Capa da Publicação

Tanto a Sony quanto a Disney não parecem querer perder muito tempo para fazer um novo filme com o Homem-Aranha agora que o impasse entre as duas gigantes do entretenimento finalmente foi resolvido, com o herói tendo mais um filme produzido em conjunto e com uma participação em um outro filme do MCU ainda desconhecido confirmada.
De acordo com o site ComicBook, o terceiro filme do herói, que segue sem título por enquanto, começará suas gravações em julho deste ano, que devem durar até novembro. Ele será gravado em várias locações, que incluem Atlanta, Nova York, Los Angeles e a Islândia.
O fato de o filme ser gravado na Islândia, onde também foi feito Thor: O Mundo Sombrio, é interessante por oferecer um vasto cenário e geografias diferentes, o que dá força à teoria de que o vilão deste novo filme possa ser Kraven, o caçador.
 Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

DIVULGADO TÍTULO DE PRODUÇÃO DO TERCEIRO FILME DO HOMEM-ARANHA NO MCU

POR GUS FIAUX → No ano que vem, o Homem-Aranha estará de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel para seu terceiro filme solo, que deve lidar com todas as consequências de Longe de Casa, com o herói sendo acusado mundialmente pelo assassinato do Mysterio.

O Amigão da Vizinhança terá grandes problemas, e com as filmagens prestes a começar neste ano, acaba de ser revelado o título de produção do longa-metragem, que é “Serenity Now”, uma referência ao sitcom Seinfeld, já que era o mantra usado pelos personagens quando eles precisavam se acalmar.

A notícia foi revelada pelo Production Weekly (via Comic Book), um site especializado em notícias sobre a produção e as filmagens dos mais diferentes longas de Hollywood.

Isso mantém a tradição nos filmes do herói. Tanto o primeiro quanto o segundo longas protagonizados por Tom Holland tiveram, como título de produção, pequenas referências a Seinfeld, sendo chamados de “The Summer of George” e “The Fall of George”, respectivamente.

O título de produção, como muitos sabem, é usado durante as gravações para despistar jornalistas, paparazzi e fãs desavisados que podem passar pelo set de filmagens. Como esse título é um indício bem óbvio do começo da produção, é bem óbvio que as filmagens devem começar em breve.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/divulgado-titulo-de-producao-do-terceiro-filme-do-homem-aranha-no-mcu.html

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)
  • Big One pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...