Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Diretor de Doutor Estranho diz que todos os filmes do Homem-Aranha fazem parte do MCU

Declaração reforça que próxima fase da Marvel vai abordar o multiverso

aranhas - Cinema com Rapadura

Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho, disse que todos os filmes do Homem-Aranha lançados até hoje fazem parte do MCU – universo compartilhado de filmes da Marvel.
Tudo começou no Twitter, com diretor de Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos, Duncan Jones, respondendo a um tweet pedindo a ele para descrever sua personalidade usando um GIF do MCU. Jones então usou um GIF do Homem-Aranha no Aranhaverso para descrever seu humor no momento.
Alguns fãs apontaram um erro do diretor, de que o filme não faz parte do MCU. Jones então foi buscar confirmação de Derrickson, que afirmou ser válido, já que todos os filmes do Homem-Aranha fazem parte do MCU. Confira:
"Todas as encarnações de Homem-Aranha são de fato parte do MCU"

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 hours ago, Scatman said:

Segunda aparição ficou ainda mais estranha...dá a entender que levou um "puxão de orelha" e retomou o visual do personagem...

 

 

? merece, ta se esforçando bastante?

226de01539215f9a8a36c796fad8792a36d6d7d7712882a9d202bd573e0604b6.jpg

 

NED DEVE TER UM PAPEL MAIOR NO NOVO FILME

Os filmes do Homem-Aranha do Tom Holland são incrivelmente divertidos, em grande parte graças ao seu elenco de apoio. Entre eles, um dos personagens mais populares é Ned Leeds (Jacob Batalon) — o melhor amigo de Peter Parker. Já vimos que ele é bem carismático e divertido, mas pouco sabemos sobre sua vida pessoal. Isso pode mudar no próximo filme do Aranha. De acordo com o site The Direct, a Sony Pictures está procurando uma atriz para viver uma personagem nova em Homem-Aranha 3. A descrição para o papel procura uma mulher “filipina com idade entre 50-80 anos para um pequeno papel de suporte”.
O site ainda afirma que essa personagem seria parente em algum nível do nosso querido Ned Leeds. Isso faz bastante sentido especialmente se a gente lembrar que o próprio Jacob é meio filipino. Nos quadrinhos, Ned acaba seguindo um caminho completamente diferente:  assumindo o manto de Duende Macabro. Felizmente parece que nos filmes continuaremos a vê-lo apenas como o simpático amigo do Homem-Aranha.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SONY SUGERE QUE TOBEY MAGUIRE E ANDREW GARFIELD ESTARÃO NO FILME

Com previsão de lançamento para novembro do ano que vem, o terceiro filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel é um projeto envolto em teorias e mistérios. De acordo com vários rumores, o longa trará de volta Tobey Maguire e Andrew Garfield em uma adaptação live-action do Aranhaverso. E agora, um canal da Sony parece ter confirmado essa reunião. O canal do Sony Channel da América Latina liberou um vídeo de notícias que mostra cenas das três franquias do Amigão da Vizinhança, intercaladas com legendas como “Qual é seu Homem-Aranha favorito?“, o vídeo então diz que não será necessário escolher no próximo filme da saga e que “muito possivelmente” veremos os três juntos, já que no “Universo Cinematográfico da Marvel, tudo pode acontecer“.
Infelizmente o vídeo já foi removido do canal oficial da Sony, porém você pode ver abaixo uma still do momento em que é dito que o espectador não precisa escolher. Embora a proposta do vídeo pareça ser falar dos rumores que envolvem o terceiro longa do herói, é bem estranho que um dos canais oficiais da Sony (ainda que seja voltado para os canais televisivos do estúdio) esteja apresentando um rumor tão grande sobre uma das maiores franquias atuais. Além disso, a adição do “muito possivelmente” pode ser um indício de confirmação por parte do canal.

image.png.045beebaa868bf7aa12f635b78f47823.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Homem-Aranha 3 terá Doutor Octopus de Alfred Molina

Vilão de Homem-Aranha 2, clássico de Sam Raimi, voltará no MCU

Homem-Aranha 3 contará com o retorno do Doutor Octopus de Alfred Molina, que interpretou o vilão em Homem-Aranha 2 (2004).

A volta de Molina como Dr. Octopus no terceiro filme do Homem-Aranha protagonizado por Tom Holland foi publicado primeiro no site The GWW (via IGN Portugal) e confirmado posteriormente pelo Hollywood Reporter. Assim sendo, o ator reprisará o papel 16 anos depois do segundo filme da trilogia de Sam Raimi.

dr-octopus_bnhr.jpg

Fontes próximas ao The GWW afirmam que Molina passou as últimas semanas no set de filmagens para trabalhar em cenas com dublês, mas não sabem exatamente se essa seria a mesma versão de Otto Octavius de Homem-Aranha 2 ou uma nova versão.

A Sony, estúdio por trás dos filmes do Homem-Aranha, ainda não confirmou a participação de Molina como Doutor Octopus no novo filme.

Vale lembrar que o Electro de Jamie Foxx em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014) também deve aparecer em Homem-Aranha 3. Outro ponto a ser ressaltado é a presença confirmada do Doutor Estranho. Já o rumor que mais empolga os fãs é o de que Tobey Maguire e Andrew Garfield reprisarão suas respectivas versões de Homem-Aranha ao lado de Tom Holland.

Podemos presumir, portanto, que o multiverso terá um papel fundamental na trama; ainda: que o Sexteto Sinistro finalmente pode dar as caras em um filme do Amigão da Vizinhança.

Quando estreia Homem-Aranha 3?

Com direção de Jon Watts, que dirigiu os dois primeiros filmes da trilogia (Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa), Homem-Aranha 3 segue sem um adata de lançamento definida, mas espera-se que a estreia aconteça em 2021.

https://br.ign.com/homem-aranha-3/85723/news/homem-aranha-3-pode-ter-doutor-octopus-de-alfred-molina

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Particularmente, estava interessado mais nesse cara aqui ser o advogado do Aranha, depois de todas acusações que levou na cara no último filme:

demolidor-reprod-netfilx_widelg.jpg

 

Será que rola de alguma forma? Se ele fizer uma participaçãozinha já me considero no lucro.

Parece que os direitos ja sao em tese da Marvel...mas creio que ela queira dar um gelo no personagem pra aprsenta-lo quando convem melhor a ela.. infelizmente?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

E acho que não foram no William Dafoe porque deve ter um Nosman Osborn próprio pra esse universo (porque a Marvel deve usá-lo pra várias coisas ali), então ele deve aparecer depois (ou talvez até aqui mesmo, pq ele é que pode ter puxado esse povo todo do multiverso, vá saber).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
20 hours ago, Jailcante said:

Particularmente, estava interessado mais nesse cara aqui ser o advogado do Aranha, depois de todas acusações que levou na cara no último filme:

demolidor-reprod-netfilx_widelg.jpg

 

Será que rola de alguma forma? Se ele fizer uma participaçãozinha já me considero no lucro.

 

Já tão falando que o cara vai estar lá também:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maioria dos membros de Homem Aranha (trilogia do Raimi) e Espetacular Homem Aranha que retornam só vão ser cameos.

Tava achando que esse povo viria pro universo do Aranha do MCU executar alguma missão, mas talvez seja o contrário e é o Tom que cai no universo deles (pula de universo e universo) pra descobrir algo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 minutes ago, Cir-El said:

Sério...já me cansei desse multiverso antes de começar...

 

Única coisa boa são os memes. Já vi de 'pescador parrudo' de Kubanacan, a Sinhozinho Malta de Roque Santeiro sendo confirmados no novo filme do Homem Aranha. hehehe

 

***Pra mim, só precisam confirmar mesmo o Demolidor/Charlie Cox que tá ótimo.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...