Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 12/9/2020 at 12:52 PM, Questão said:

 

 Como comentaram por ai, ouvi dizer que o Tom Holland vai fazer uma ponta no filme?

 

On 12/10/2020 at 3:35 PM, Jailcante said:

 

Única coisa boa são os memes. Já vi de 'pescador parrudo' de Kubanacan, a Sinhozinho Malta de Roque Santeiro sendo confirmados no novo filme do Homem Aranha. hehehe

 

On 12/10/2020 at 3:31 PM, Cir-El said:

O que eu acho mais engraçado é que todas as notícias vêm com um "CONFIRMADO", mas até agora não vi nada que comprovasse de fato essa bagunça toda! kk

Sério...já me cansei desse multiverso antes de começar...

 

??Homem Aranha: Expulso do meu Filme??

WILLEM DAFOE E THOMAS HADEN PODEM REPRISAR SEUS PAPÉIS DA TRILOGIA ORIGINAL

Tom Holland's Spider-Man 3 Rumored To Add Green Goblin Actor Willem Dafoe,  Original Sandman Actor

Não tá cabendo mais ninguém nesse filme! A cada nova notícia ou novo rumor, parece que o próximo filme do Homem-Aranha vai estar abarrotado de atores que fizeram parte da história da franquia. Agora, a equipe do site The Illuminderdi apurou que Willem Dafoe e Thomas Haden Church estão atualmente em negociações para reprisar seus papéis de Duende Verde e Homem-Areia, respectivamente.
Primeiro de tudo, vale ressaltar que a notícia deve ser encarada com cautela, já que a fonte não é das mais tradicionais quando se trata de informações privilegiadas. Apesar disso, o portal já publicou informações que se provaram verdadeiras antes, e um dos insiders mais confiáveis quando se trata de Marvel, Charles Murphy, compartilhou a informação em seu próprio site.
Dado os avisos, podemos prosseguir. O site aponta que as equipes dos dois atores estão em negociações com a Sony para aparecer no próximo filme do Homem-Aranha. Embora os planos possam não levar a lugar algum, a Sony parece interessada em trazer o maior número de rostos conhecidos dos fãs para seu esse novo filme.
Atores como Jamie Foxx (Electro) e Alfred Molina (Doctor Octopus) já foram praticamente confirmados no filme, trazendo de volta dois vilões de longas anteriores do Homem-Aranha. No último evento da Disney, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que a terceira aventura do Aranha estará diretamente ligada com WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o que praticamente corrobora que o multiverso do Homem-Aranha será visto nos cinemas.
Há quem afirme ainda que Kirsten Dunst (Mary Jane), Emma Stone (Gwen Stacy), Tobey Maguire e Andrew Garfield também estão muito perto de voltarem em seus papéis icônicos para o filme. Adicione à lista o ator Charlie Cox, o Demolidor da Netflix, e temos um elenco coadjuvante de peso.
Com a notícia de que a Sony quer de volta Willem Dafoe e Thomas Haden Church, que interpretaram os vilões Duende Verde e Homem-Areia no primeiro e no terceiro Homem-Aranha dirigidos por Sam Raimi, parece praticamente inconcebível imaginar que esse filme não vai ser menos que épico.
Sobra espaço para falar ainda de Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon e Benedict Cumberbatch? Os atores do Universo Cinematográfico da Marvel, é claro, também retornam como Peter Parker, M.J., Ned e Doutor Estranho.
Homem-Aranha 3 está programado para chegar aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. O filme segue rodando sua fotografia principal atualmente.
 

?

Miniatura

 

d5abb1b50cc7d5b609b4e5383e96bea2610f14d413cf5735f4d9a1e3e89c6e6c.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CHARLIE COX JÁ TERMINOU DE GRAVAR CENAS COMO DEMOLIDOR, DIZ SITE

Capa da Publicação

Um novo rumor sobre o envolvimento de Charlie Cox em Homem-Aranha 3 surgiu e, aparentemente, o intérprete do Demolidor não apenas vai estar no filme, como ele também já gravou suas cenas.
O novo rumor vem do Comic Book, que diz que fontes ligadas à produção finalizaram as filmagens das cenas de Matt Murdock, o Demolidor, para o terceiro filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel. Ainda não sabemos se essa versão do herói será a mesma vista na série do Netflix, ou uma outra versão do personagem vinda do Multiverso.
Charlie Cox interpretou o Homem Sem Medo nas três temporadas de Demolidor e na série-evento Defensores. Desde que a série foi cancelada pela Netflix, muitos fãs estão loucos para ver o herói inserido no Universo Cinematográfico da Marvel, e se a notícia do herói no elenco de Homem-Aranha 3 se confirmar, logo poderemos saber sobre outros personagens da franquia televisiva, como Jessica Jones e Luke Cage. 

 

 

Ja ate imagino a cena:?
Peter está aflito por ter sido preso. Happy Hogan diz que vai tentar liberar o Peter da delegacia. De repente, alguém bate na porta. Happy abre e surge o Matt Murdock, do Cox. Ele se apresenta e diz que quer cuidar do caso. Peter diz que é inocente e explica tudo. Nessa hora, o Matt passa a analisar os batimentos dele, tentando entender se ele fala a verdade. Matt diz que o Peter pode ficar tranquilo pq ele confia nele. Num dado momento, algo vai cair no chão. O sentido aranha do Peter ativa e antes que ele faça algo, o Matt pega o objeto. Peter fica admirado. Ele pergunta como ele conseguiu pegar? E o Matt responde: sou um cara atento. Nisso o Matt diz que se quiser contar com ele, que entre em contato e vai entregar o cartão ao Happy Hogan. Matt vai embora e fica o Peter e o Happy na sala. Fim da cena!
 

falando no Miranha...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs perceberam que a Marvel tá chamando vários dubladores de Homem-Aranha no Aranhaverso para suas produções???

Hailee Steinfield/Spider-Gwen foi pra Hawkeye
Mahershala Ali/Gatuno foi pra Blade
Bryan Tyree Henry/Pai do Miles foi pra Eternos
Kathryn Hann/Doutura Octopus foi pra Wandavision
Oscar Issac/SpiderMan 2099 foi pra Cavaleiro da Lua
Donald Glover/Troy Barnes foi o Aaron Davis de De Volta ao Lar

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ZENDAYA PODE TER REVELADO DETALHE IMPORTANTE DO FILME

image.png.158601ad52ac47b6b2e6bb386a1cd06a.png

Zendaya, a estrela de Homem-Aranha 3 que retornará para o filme como M.J. deu novos detalhes sobre o filme e pode ter revelado algo que ainda era um grande segredo do próximo longa do Universo Cinematográfico da Marvel.
Em uma conversa com Carey Mulligan para o quadro Actors on Actors da Variety, Zendaya aparentemente confirmou que Homem-Aranha 3 terá aliens envolvidos na trama. Ao ser perguntada sobre em qual filme da franquia do Homem-Aranha ela já estava fazendo, a atriz respondeu:
“É o terceiro. Essas coisas passam tão rápido, ainda temos muito o que fazer. Como correr de aliens e coisas que você não pode ver. Parte disso é bem divertido. Muito do que fizemos é um escapismo, poder interpretar uma adolescente novamente”.
Ao falar sobre “aliens” a atriz possivelmente pode ter revelado que veremos aliens no terceiro filme do herói, contudo, ao falar sobre as “coisas que não pode ver”, aparentemente ela estava falando da tela verde e dos efeitos visuais que são adicionados depois, o que faz também com que seja possível que ela estava chamando de “aliens” os atores que ficam com a roupa verde para o CGI ser adicionado posteriormente.
Se veremos, ou não, alienígenas no filme, nos resta esperar por mais informações. Porém, com a cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa tendo sido focada nos Skrulls e com a série de Invasão Secreta à caminho, é possível que eles retornem para a franquia.
 

fan trailer bacanudo

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

um insider da industria revelou que os chefoes do Japao da Sony estao dispostos a vender os direitos do Aranha caso Morbius e Venom 2 nao tenham retorno suficiente nas bilheterias, pois sendo spin-off do Teioso precisam se pagar pois custaram os olhos da cara... portanto, ajude a MCU a recuperar os direitos do amigo da vizinhanca..??

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Jorge Soto said:

um insider da industria revelou que os chefoes do Japao da Sony estao dispostos a vender os direitos do Aranha caso Morbius e Venom 2 nao tenham retorno suficiente nas bilheterias, pois sendo spin-off do Teioso precisam se pagar pois custaram os olhos da cara... portanto, ajude a MCU a recuperar os direitos do amigo da vizinhanca..??

Pandemia ajudando o MCU? Aguardemos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Holland postou ontem uma foto aleatória dizendo que ontem oi um dia epico pra ele, um dos mais importantes da carreira dele...e mais nada. A galera ta especulando que finalmente gravou ao lado do Maguire ou Garfield...sera?

“Hoje foi facilmente um dos destaques da minha carreira. Para os que estavam lá, vocês sabem do que eu estou falando. E pra quem não estava, é melhor você apertar o cinto!!!”

 

 

Untitled-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...