Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

JOE MANGANIELLO FOI CONVIDADO PARA FAZER UM FILME DA MARVEL APÓS HOMEM-ARANHA

Capa da Publicação

Um grande fã de filmes de super-heróis e nerdices em geral, Joe Manganiello fez sua estreia nos cinemas ainda em 2002, no primeiro longa do Homem-Aranha dirigido por Sam Raimi. No filme, ele interpreta Flash Thompson, o rival e bully de Peter Parker no colegial. Desde então, Manganiello se tornou um grande astro, fazendo parte de vários projetos diferentes.
Recentemente, Manganiello também chegou a interpretar o vilão Exterminador em Liga da Justiça de Zack Snyder, em uma participação um tanto quanto diferente do filme de 2017. Durante a Justice Con, ele falou um pouco mais de sua experiência com o filme, mas também revelou que já foi convidado pela Marvel para fazer algum projeto – ele também admite que recusou pois quer fazer algo maior que uma participação especial:
“Depende do que irá consistir. Com a Sony fazendo o filme do Sexteto Sinistro, montando seu próprio universo, os X-Men entrando na Disney e a possibilidade das Guerras Secretas chegando em algum momento no futuro, eu acho que há muitos personagens incríveis na Marvel. Devo dizer que já me ofereceram um papel em um filme da Marvel há alguns anos – e eu cresci lendo as HQs da Marvel, então se eu fosse me juntar a esse universo, eu quero que seja para o papel certo e creio que às vezes é preciso esperar para que isso aconteça. Então, eu prefiro fazer algo mais substancial que fazer uma pequena participação como Flash Thompson – como interpretar alguém que pode continuar [na franquia] por um bom tempo.”
Não é a primeira vez que Joe Manganiello fala sobre sua paixão e interesse por filmes de super-heróis. O astro é conhecido como um grande nerd, fã de RPG e quadrinhos – e inclusive tem projetos inteiramente dedicados a isso fora do ramo da atuação. Ainda assim, ele possui um vasto repertório de conhecimento sobre HQs e cultura pop no geral.

legiao_oz9_ftrsGjlA.jpg.jpeg
Joe Manganiello viveu Flash Thompson no primeiro filme do Homem-Aranha de Sam Raimi.

Seria bem interessante ver Joe Manganiello atuando em algum filme do Universo Cinematográfico da Marvel, seja nos cinemas ou em alguma série original do Disney+. Com seu carisma e versatilidade, há vários nomes grandes dos quadrinhos que ele poderia interpretar – como Hércules, Kraven ou até mesmo o Magnum. Qual personagem da Casa das Ideias você acha que mais combina com o ator?
Manganiello faz uma breve participação como o Exterminador em Liga da Justiça de Zack Snyder, a versão mais completa da aventura da DC Comics, que estará disponível no Brasil em junho através do HBO Max.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/24/2021 at 11:40 AM, Gust84 said:

Caralho, um baita casting pra o Hércules. 

Tem razão. Mas Hércules já deve aparecer em Love and Thunder pra vingar a morte de Zeus ou algo do tipo.

Sim, eu acho que o Crowe vai pro saco, assim como foi com ele em Man of Steel. Veio só pra deixar o filho pra universo.

Tenho certeza que Gorr vai fazer estrago. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 hours ago, Jorge Soto said:

mas ai quem interpretaria o Hercules? o Cavill?

Mind Blown Explosion GIF - MindBlown Explosion Mind - Discover & Share GIFs

Não há outro.

Falando série, eu acho que Cavil ficaria muito bem no papel, só ver ele salvando a galera na plataforma de petróleo em MoS que tá a cara do Hércules.

Mas penso que ele ficaria ainda melhor pra Sentinela (ainda mais que já interpretou um herói que tem sua versão maligna) ou Capitão Britânia.

Para o Manganiello eu imagino mais um vilão, como o Kraven num possível HA 4 na Marvel ou mesmo em filme solo na Sony.

Sobre o Hércules, acho que nem dá pra pensar muito no Manganiello pois já deve ter ator filmando. Pelo menos é minha opinião. Com a confirmação de Zeus, Hércules deve estar no filme.

Edited by Lobo Branco
Inclusão de informação.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que a Marvel poderia fazer é uma série animada do Miles ou dos Campeões com ele (com Kamala Khan, Riri Williams e Amadeus Cho). Pelo que se sabe os direitos de produtos assim estão com a Dinsey. Seria algo como What If? mas se passando no universo principal.

Só não sei se daria BO por causa do Aranhaverso que tem o foco no Miles. Talvez pudessem usar o Peter do Tom Holland no lugar do Miles Morales, mas faria mais sentido, até pela inclusão do personagem no MCU, ser o Miles.

Nas série é complicado pois os direitos estão com a Sony, que vai lançar uma série da Teia de Seda pela Amazo. Então teriam que fazer um novo acordo dessa vez envolvendo a participação desses personagens no Disney+. O que não é impossível. Mesmo que Miles não tenha uma série própria a criação dos Campeões iria impulsionar um filme do personagem ou até da própria equipe.

Segundo um suposto vazamento de brinquedos, vamos ter o Steve Rogers Homem Aranha em What If? Então dá pra fazer a série com o Miles.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/22/2021 at 10:06 AM, Jorge Soto said:

JOE MANGANIELLO FOI CONVIDADO PARA FAZER UM FILME DA MARVEL APÓS HOMEM-ARANHA

 Devo dizer que já me ofereceram um papel em um filme da Marvel há alguns anos – e eu cresci lendo as HQs da Marvel, então se eu fosse me juntar a esse universo, eu quero que seja para o papel certo e creio que às vezes é preciso esperar para que isso aconteça.
 

Não sei, se eu fosse chutar o papel que ofereceram pra ele foi o de Ossos Cruzados ou Fandral do filme do Thor, palpite meu.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...