Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

DUENDE VERDE DE WILLEM DAFOE SERÁ O PRINCIPAL VILÃO DO FILME, AFIRMA JORNALISTA

Capa da Publicação

O mais recente rumor envolvendo o filme Spider-Man: No Way Home aponta que o Duende Verde interpretado por Willem DaFoe desempenhará o papel de vilão principal. A notícia partiu do podcast apresentado pelo jornalista Jeff Sneider do portal Collider.
Durante a conversa do episódio mais recente do podcast, Sneider afirma ter “ouvido dizer” que o ator Willem Dafoe, intérprete do Duende Verde no primeiro filme do Homem-Aranha lançado no início dos anos 2000, retornará como o grande antagonista.
Apesar de nunca ter sido confirmado, sabemos que outros vilões do passado da franquia voltarão para Spider-Man: No Way Home, incluindo o Doutor Octopus de Alfred Molina e o Electro de Jamie Foxx.
Diante disso, Jeff Sneider passou a especular que há uma grande possibilidade do Duende Verde estar liderando uma equipe de vilões, conhecida pelos fãs da Marvel como Sexteto Sinistro. A história ganha ainda mais força quando, no ano passado, nasceram rumores de que o ator Thomas Haden Church estaria reprisando seu papel de Homem-Areia no próximo filme.
“Eu ouvi que o título ‘No Way Home’ não é uma referência ao Homem-Aranha, mas aos vilões”, disse Sneider. “São os vilões que estão saindo dessas diferentes dimensões alternativas, que eles que estão sem ‘um caminho de casa’.”
A história de Spider-Man: No Way Home continua sendo mantida totalmente em segredo desde que o filme foi anunciado. É provável que as coisas permaneçam assim até, pelo menos, o primeiro trailer do filme ser lançado.

 

b0e51b7764e1e0b2c360180eb5b1c6a6d982396e_hq.gif

ede72c252de8a85cccea46010956367291b0a65ba503574373ff3f7e8defa411.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/4/2021 at 4:59 PM, Jailcante said:

Não pergunte, porque o twitter responde:

EvqPPwQVkAQpPKr?format=jpg&name=large

 

 

On 4/18/2021 at 9:02 PM, Big One said:

O último dublador que vazou esse tipo de informação foi limado.

como que ninguem ja soubesse🤣

https://variety.com/2021/film/news/spider-man-sony-marvel-kraven-sanford-panitch-1234984449/

Variety entrega Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3: Tom Holland Diz o que Pensa Sobre Tobey Maguire e Andrew  Garfield

Estamos há meses em uma frenética curiosidade acerca de Homem-Aranha 3. Afinal, o terceiro filme solo protagonizado por Tom Holland não é mais uma simples continuação de Longe de Casa. Já que o filme se transformou em uma aventura no Multiverso do MCU.
E agora, tivemos uma interessantíssima entrevista com um dos grandes executivos da Sony Pictures: Sanford Panitch para o site da Variety. O chefão falou bastante sobre Kraven: O Caçador, Venom, o acordo com a Marvel Studios e até mesmo a ausência de um Homem-Aranha no SUMC.
No meio de tanta informação e declarações interessantes, eis um trecho da matéria que com certeza chama a atenção. Ao tratar como CONFIRMADA a presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield em No Way Home. Confira:
“Um dos segredos mais mal guardados em Hollywood é que ‘No Way Home’ entrará de cabeça no multiverso e incorporará outras versões do Homem-Aranha da Sony, estreladas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.”
Isso por si só já seria uma baita revelação, ainda mais vindo de um dos principais jornais e sites de Hollywood. E o trecho realmente chamou atenção, já que minutos depois… o trecho foi ALTERADO!
A nova versão do texto diz que ‘No Way Home’ contará com PERSONAGENS dos filmes de Tobey e Andrew. E é aí que fica a dúvida… Será que a Variety deixou vazar o grande furo sobre o filme e apagou por ser um spoiler que ainda não poder ser comentado oficialmente?
Ou apagou o texto porque o escritor realmente se confundiu na hora de digitar? Tudo é possível, mas gostamos de fofoca e crer que o Aranhaverso está mais assegurado do que nunca.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confirmado quais são os SEIS vilões do filme

Homem-Aranha 3, como já confirmado pela Marvel, será um filme que lidará com o multiverso, algo que fez os fãs criarem ainda mais teorias a respeito do filme.
A principal girava em torno do multiverso ser utilizado como uma forma para desenvolver um aranhaverso em live-action, teoria que acabou sendo confirmada com o tempo. E isto não irá envolver apenas o retorno do Tobey Maguire e do Andrew Garfield.
O filme terá o retorno de diversos vilões antigos, como o Duende Verde vivido por Willem Dafoe, o Electro de Jamie Foxx e o Doutor Octopus do Alfred Molina. Mas estes são apenas três do total de SEIS.
Sim, o filme irá contar com uma espécie de Sexteto Sinistro, grupo que dificulta a vida do herói nos quadrinhos da Marvel. Mas desta vez a equipe será formada por vilões de diferentes realidades.
E hoje foi revelado pelo Collider quais serão todos os seis vilões. Além do Duende Verde, Electro e do Doutor Octopus, o filme também contará com Homem-Areia (Thomas Haden Church), Rhino (Paul Gimatti) e o Lagarto (Rhys Ifans).
sexto-sinistro-imagem-homem-aranha-3-legadodamarvel.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá certo que o título é tradução do original, mas ficou bem feio, estranho. Enfim.

 

Só quero ver o quanto do filme vão mostrar no primeiro trailer. Será que já vão mostrar vilões? Será que já vão mostrar multiverso? Será que vão mostrar Demolidor (pu favô, Marvel, nunca te pedi nada)?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu tava apostando muito que teriamos o Kraven neste filme, mas com o anuncio do filme solo, não deve rolar (mesmo com o lance do multiverso, não acho que a Sony ia querer apresentar o personagem que com certeza será herói no filme solo como vilão aqui).

 Dito isso, espero pelo menos que tenhamos o Escorpião, que já foi provocado no primeiro filme. Até pra ter algum vilão inédito do Aranha do Holland.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TEORIA SUGERE QUANDO O PRIMEIRO TRAILER SERÁ LANÇADO

Capa da Publicação

Após um ano de hiato por conta da pandemia do Coronavírus, o Universo Cinematográfico da Marvel está de volta – e com força total – em 2021, com quatro filmes prestes a chegar aos cinemas. O último desses lançamentos é Spider-Man: No Way Home, o terceiro longa da franquia do Homem-Aranha, previsto para estrear em dezembro deste ano. E enquanto essa estreia não acontece, os fãs estão desesperados para assistir ao primeiro trailer para encontrar pistas do que está por vir.
Até o momento, o filme está envolto em mistérios e especulações, a principal delas sendo a respeito da inclusão de outras versões do Amigão da Vizinhança de sagas anteriores, como os Aranhas de Tobey Maguire e de Andrew Garfield. Porém, o Comic Book acaba de lançar uma nova teoria a respeito de quando o primeiro trailer do filme será lançado. De acordo com eles, a prévia só deve ser liberada próxima dos últimos episódios de Loki, por volta do mês que vem.
A ideia parte de um pressuposto básico: Loki está sendo descrito por muitos (inclusive por Kevin Feige) como o projeto mais ambicioso dentre as séries da Marvel no Disney+, por ser a que mais vai trazer mudanças significativas para o Universo Cinematográfico da Marvel como um todo. E a julgar pelo primeiro episódio, temos uma nítida exploração da Agência de Variação Temporal, uma organização que basicamente monitora a linha temporal para que as coisas não sejam fragmentadas e um Multiverso seja criado.
A maior especulação é que, perto do fim da série, teremos a “destruição” dessa linha temporal e a criação de um novo Multiverso, com várias terras se alinhando e trazendo universos alternativos cada vez mais peculiares. Entre esses, é possível que tenhamos o universo em que o Homem-Aranha de Tom Holland encontra as suas contrapartes das franquias anteriores. E é por isso que o trailer seria divulgado só mais para frente, para não dar spoilers do que está por vir em Loki.
O Comic Book também lembrou uma entrevista feita com o ator Tom Hiddleston a respeito de qual seria o seu episódio favorito da série. Ele disse que o quarto e o quinto estão competindo, sugerindo que algo muito grande e inovador deve acontecer por volta desses episódios:
“Essa é uma pergunta muito boa. Basicamente, eu acho que o quarto e o quinto para mim. É aí que a série dá esse imenso salto. Eu estou realmente muito intrigado para ver o que as pessoas vão achar do final do quarto e do começo do quinto.”
O site especula que deve ser aí que os universos serão divididos, formando o Multiverso. Além disso, uma pista que corrobora com essa informação é que o quarto e o quinto episódio serão lançados próximo ao lançamento de Viúva Negra nos cinemas. Levando em conta que a Marvel Studios sempre gosta de soltar seus trailers junto dos filmes do estúdio, faz sentido que a prévia de No Way Home saia por volta desse período para ser usada nas sessões do filme solo da espiã nos cinemas.
 

 

É oficial, chegamos ao fundo do poço. Teoria para lançamento de trailer.🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony - 17/12/2021)
  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Título nacional divulgado: Homem-Aranha Sem Volta Para Casa

No finalzinho do vídeo tem um glitch, efeito de distorcao digital no logo, sinal da confirmação do Aranhaverso.. a menos que a Sony esteja tirando com a nossa cara.😂

Em tempo,mesmo efeito usado no final de WandaVision e Multiverso da Loucura 

c97a3adaea9e9cefba08dbf4aead9cd092a2eeac

Há ainda quem afirme que o título seja mensagem subliminar da iminente venda pra Disney 😁

 

5cd6db4b5632f.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês acham possível a Sony fazer essa manobra do multiverso aí pra colocar um Spiderman no universo dela?

Fico imaginando que o Andrew pode ser jogado nesse universo de vilões lá dela e ser o Spiderman oficial de lá. Provavelmente, ele não sei se teria filme próprio, mas ficaria ali de pano de fundo pros vilões terem um conflito com um herói. Enfim, sei lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Willem Dafoe em conversa com o Collider falou sobre seus últimos filmes que trabalhou. Entretanto, ele falou sobre um filme que ele faz mistério, sugerindo estar no filme do teioso😁:
‘As outras coisas que eu tenho trabalhado ultimamente, eu prefiro esperar até que estejamos prontos para que elas sejam liberadas’

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outra postagem que tá rolando diz que um cara arrombou o Tobey e perguntou sobre o filme. Tobey desconversou mas piscou pro cara é sorriu..

The fan in the photo with Tobey at Washington Park in New York City asked him about Spider-Man: No Way Home and he said he cannot talk about it, but he winked and smiled at the fan at the same time.

E41eLQJWUAobxOf?format=jpg&name=large

https://mobile.twitter.com/tobey_maguire2

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...