Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

LINHA DE BRINQUEDOS ADICIONA INFORMAÇÕES SOBRE PAPEL DO DOUTOR ESTRANHO

Cerca de uma semana após o lançamento do primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, a Hasbro anunciou a chegada às lojas da linha de brinquedos Marvel Legends, que inclui personagens do novo filme, tais quais J. Jonah Jameson, Doutor Estranho e, claro, o próprio Homem-Aranha.
O que chamou atenção, no entanto, foi a descrição dos personagens na embalagem, que nos dá um pouco mais de informações sobre o papel de Jameson e Strange na trama. Confira: “Por trás da mesa de âncora do site Clarim Diário, J.J. Jameson faz tudo que pode para acabar com a reputação de seu maior adversário – o Homem-Aranha”, diz a embalagem do boneco de Jameson.
A embalagem do Mago Supremo adiciona que o herói não será apenas um mentor para Peter e sugere que o veremos se juntar ao garoto na batalha contra os vilões. Leia: “Possuindo um vasto conhecimento mágico e habilidades a que pode recorrer, o Mestre das Artes Místicas da Terra entra no campo de batalha.”
Confira abaixo as imagens da coleção, que para além dos personagens do filme inclui também figuras saídas dos quadrinhos, como Morlun, Shriek e Miles Morales.
image.png.5bf1f04e8c40b119e6058bce4402f840.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

😢😭

TRAILER EM IMAX CONFIRMA QUE DEMOLIDOR NÃO APARECEU

Capa da Publicação

Desde que o aguardado trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi divulgado, as teorias do que veremos no filme ficaram ainda mais insanas. Além das especulações de que teremos o Aranhaverso no MCU, muita gente se perguntou se a prévia indicava o retorno de Charlie Cox como Demolidor. Agora, a versão em IMAX do trailer confirmou, de uma vez por todas, que ele não apareceu.
Durante o trailer, em um determinado momento, vemos Peter Parker na delegacia de polícia, algemado e posteriormente cercado por papéis e documentos. É então que um homem de camisa branca aparece, batendo algumas pastas na mesa. Seu rosto não aparece e, por isso, muita gente pensou que poderia ser o Demolidor chegando para defender o jovem herói.
Charlie Cox já havia dito que não era ele no trailer, mas muitos fãs ficaram desconfiados de que isso poderia ser apenas uma tentativa de enganá-los. A versão em IMAX do trailer, no entanto, mostra a cena de outro ângulo, confirmando que aquele braço realmente pertence ao policial que aparece na prévia.
Pelo Twitter, Gymblonski77 publicou um trecho do trailer filmado em IMAX. Ele disse: “Vi Shang-Chi em IMAX e eles exibiram o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Por causa do aspecto mais amplo da tela, fui capaz de ver o rosto por trás daqueles braços e posso confirmar que ele NÃO é o Demolidor de Charlie Cox.” 
Ainda que o Demolidor não tenha aparecido no trailer, isso não significa que ele não pode aparecer no filme, como teorias e rumores sugerem. A confirmação apenas mostra que não é ele naquela cena específica.
Assista a cena abaixo:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

E agora soltam esse vídeo que dizem ter vazado do novo filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, Big One said:

A decepção vai ser grande se isso for verdade.

ANDREW GARFIELD VOLTA A NEGAR PARTICIPAÇÃO NO FILME

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem tudo para ser o maior filme do Teioso. Com um primeiro trailer que quebrou recordes ao mostrar o retorno de um vilão clássico, as teorias de que veremos Andrew Garfield e Tobey Maguire retornando como versões do herói, atualmente interpretado por Tom Holland, ganharam ainda mais força. Garfield, no entanto, voltou a negar que isso irá acontecer.
Participando de uma longa entrevista para a Variety, Garfield foi questionado sobre o rumor e imagens vazadas que sugerem que ele estaria no filme. Ficando vermelho e rindo, ele disse:
“Eu entendo o motivo para as pessoas estarem surtando com essa ideia porque eu também sou fã. Você não pode evitar imaginar essas cenas e momentos de ‘Ó, meu Deus, o quão legal seria se eles fizessem isso?’ Mas é importante que eu diga e deixe registrado que isso não é algo que, até onde eu sei, me envolve. Mas eu sei que não serei capaz de dizer nada para convencer as pessoas  de que isso não está acontecendo. Não importa o que eu diga, eu estou ferrado. Ou [o filme] vai decepcionar as pessoas ou vai ser realmente muito interessante.” 
O site registra que após a pergunta, Garfield rapidamente contornou o assunto e voltou a falar sobre outros projetos, se distanciando de Homem-Aranha e da sua possível aparição em Sem Volta para Casa.

 

A Marvel adora jogar com expectativas e o ator nao ia entregar o jogo, ne? Mas a expectativa chegou num nivel que se ele e o Tobey nao aparecerem alguem vai ser linchado🤣...é bom que esteja nele..

Miniatura

Miniatura

 

tavam falando que é fake..🙄

1 hour ago, Big One said:

E agora soltam esse vídeo que dizem ter vazado do novo filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/9/2021 at 6:43 AM, Big One said:

E agora soltam esse vídeo que dizem ter vazado do novo filme.

ANDREW GARFIELD FALA SOBRE FOTO E VÍDEO VAZADOS DAS GRAVAÇÕES

Capa da Publicação

Quanto mais Andrew Garfield nega que estará em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, mais os fãs parecem acreditar que ele realmente estará no filme. Toda a teoria chegou ao ápice durante uma recente participação do ator no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, quando ele foi perguntado sobre uma foto e um vídeo que mostravam ele no set de gravações.
O vídeo, divulgado algum tempo atrás na internet, mostrava Andrew Garfield de volta como Peter Parker, usando o traje do Homem-Aranha e conversando com alguém. Mesmo sem som, o vídeo realmente parecia ser de um trabalho recente do ator, aumentando ainda mais as especulações sobre o terceiro filme da nova trilogia do Homem-Aranha. Outra foto parecia mostrar o ator junto de Tobey Maguire e também foi removida da internet algum tempo após ser divulgada.
Quando Fallon disse que o ator estaria no terceiro filme do herói aracnídeo, Garfield agiu de forma exageradamente incrédula, dizendo “o que?!” e repetindo que não sabia de nada, e não tinha visto nenhuma foto ou vídeo.
Garfield então disse para Fallon: “Se você me mostrar essa foto, eu posso dizer se sou eu, se é algo real”, porém o apresentador disse que a imagem havia sido “apagada da internet” e o ator, rindo, declarou: “Bem, que conveniente, detetive Fallon”.
Após, o ator disse ter visto a foto, mas deixou claro que ela era falsa:
“Eu ouvi sobre [a foto] e vi ela, e é um photoshop… Estou tentando diminuir as expectativas!”
Você pode conferir o vídeo, sem legendas, abaixo:


Obviamente, a foto em si não foi “apagada completamente da internet”, porém a Sony Pictures e Marvel Studios certamente fizeram o máximo para remover ela dos principais sites e contas. Além disso, caso o vídeo ou a foto fossem mostrados, o canal e o programa poderiam ficar abertos a um possível processo por mostrar material “vazado” do filme.
De qualquer forma, parece que a cada vez que Garfield nega sua participação no filme, mais ele parece dizer que irá retornar, principalmente com a maneira mais sarcástica que ele está lidando com todos esses rumores.

 

"Que foto?". 10 minutos depois:
"Ah eu vi a foto, é photoshop"
"Eu não disse 'não', estou tentando diminuir as expectativas"
Beleza KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jorge Soto said:

ANDREW GARFIELD FALA SOBRE FOTO E VÍDEO VAZADOS DAS GRAVAÇÕES

 

tem ate video 4k vazado e nao parece ser fake nao... pior que a tem gente que manja leitura labial e diz que tem duas possiilidades do que ele ta falando ai..

- Tão dizendo que o que ele tá falando nessa cena é: "You have a web blood". Provavelmebte uma possível conversa com o Tobey Maguire sobre as teias orgânicas saindo dos pulsos

- "So there's no way back" é um outra possibilidade que andam dizendo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JAMIE FOXX VOLTA A FALAR SOBRE SEU RETORNO COMO ELECTRO

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vem sendo alvo de diversas especulações há algum tempo. Grande parte do público espera que o terceiro filme do personagem protagonizado por Tom Holland traga grandes conexões com os universos estrelados por Tobey Maguire e Andrew Garfield. O motivo para isso tem origem na confirmação do retorno de Alfred Molina ao papel do Doutor Octopus, bem como as sugestões de que Jamie Foxx voltará a viver Electro na produção. Agora, o ator foi questionado sobre o assunto mais uma vez, embora tenha sido mais cuidadoso ao não confirmar nada diretamente (via ComicBookMovie).
Há cerca de um ano atrás, uma postagem no Instagram foi considerada confirmação não só da participação de Foxx no filme, como também de que o longa apresentará uma espécie de aranhaverso. Isso porque, na imagem que foi deletada pouco tempo após ser compartilhada, é possível ver a silhueta de Electro pairando sobre três versões diferentes do Homem-Aranha:

image.png.5d6d6ce3a2fafe03c502df2013123f75.png
Na legenda, o ator afirmava diretamente que estará no filme, escrevendo:
“Fala pro Teioso que a gente vai tentar mais uma vez! Super animado em fazer parte do próximo filme do Homem-Aranha. Mal posso esperar pra vocês verem esse novo. E eu não vou estar azul neste filme, mas sim 100% durão.”
Depois disso, ao ser questionado sobre sua possível participação no filme, Foxx se recusou a dar uma resposta, afirmando não poder comentar sobre o assunto. Ainda assim, essa recusa foi vista como outra forma de confirmação, já que ele não seria impedido de fazer um comentário caso não estivesse envolvido com a produção.
Agora, questionado novamente sobre o assunto, ele foi ainda mais vago em sua resposta, dizendo apenas:
“Esses filhos da mãe são bons.”
Aparentemente, o antigo intérprete de Electro foi instruído a não contar nada após seus comentários anteriores. Com tudo que foi dito por ele até então, porém, é quase certo que o ator de fato retornará ao papel no próximo filme do Amigão da Vizinhança do MCU.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TOM HARDY APARECE COM BONÉ DA PRODUÇÃO DO FILME

image.thumb.png.f2435b41a8357b179bff8b0786717724.png

Não há nenhum filme que venha mexendo mais com a emoção dos fãs do que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O terceiro capítulo da franquia de Tom Holland chegará em dezembro deste ano, mas já vem criando teorias na cabeça do público desde o primeiro trailer. Não há quem consiga tirar da cabeça do fã que Tobey Maguire e Andrew Garfield estarão no filme, mesmo com os dois atores garantindo que nunca pisaram no set de gravação. O mesmo, agora, deve começar a acontecer com Tom Hardy.
Depois que Alfred Molina e Jamie Foxx foram confirmados como Doutor Octopus e Electro, respectivamente, pensar nos antagonistas de Homem-Aranha 3 é pensar em Sexteto Sinistro. O primeiro trailer revelou ainda a presença de Willem Dafoe como o Duende Verde, além de trazer indícios do Homem-Areia e do Lagarto. Fazendo as contas, um espaço está vazio na mesa dos vilões, mas não podemos esquecer o responsável por todo o caos na vida de Tom Holland. Onde o Mysterio se encaixaria?
De qualquer forma, uma foto de Tom Hardy usando um boné da produção de Homem-Aranha: Longe de Casa foi divulgado e os fãs já estão cheios de teorias.
Seria esse um indício de que podemos ver Venom já em dezembro, fechando o Sexto Sinistro? Andy Serkis, o diretor da sequência do simbionte, já confirmou que o encontro entre Eddie Brock e Peter vai acontecer, mas não sabemos exatamente quando.
Vale lembrar que vários membros da produção do filme receberam esse mesmo boné, com o logo, ao final das gravações; porém ele também pode apenas ter ganhado da Marvel ou de outra pessoa envolvida com o filme.
Hardy já havia comentado sobre a possibilidade de encontrar o Homem-Aranha e revelou estar animado com a possibilidade. Venom: Tempo de Carnificina chegará aos cinemas em outubro deste ano, alguns meses antes de enfim vermos Holland novamente como o Homem-Aranha.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CHARLIE COX, O DEMOLIDOR, VOLTA A NEGAR QUE ESTÁ NO FILME

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas no final do ano e, até agora, temos todos os tipos de rumores possíveis sobre o filme: Sexteto Sinistro, três versões do Aranha e até mesmo a junção com o universo dos filmes da Sony, como Venom. Porém, um dos rumores mais curiosos que surgiu disso tudo diz respeito ao retorno de Charlie Cox como Demolidor no filme.
Em uma nova entrevista à Forbes, o astro Charlie Cox foi mais uma vez questionado sobre uma possível aparição em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O ator deixou bem claro que não faz ideia do que está acontecendo e de como esses rumores estão surgindo, e também disse que não vai comentar muito mais sobre o assunto:
“Minha resposta é: ‘Sem comentários’. Eu não sei o que vai acontecer. Eu genuinamente não sei.”
Claro que existe a possibilidade de que o ator esteja mentindo para acobertar uma possível aparição no filme. Porém, não podemos descartar a possibilidade de que toda a declaração de Charlie seja real e ele não esteja no longa de fato. Tudo isso coloca em cheque a tal “cultura dos insiders“, já que vários perfis famosos deram isso como certo.
Apesar de tudo, Charlie Cox fica feliz com o fervor ocasionado pelos fãs. Ele até cita a chance que isso tem de pôr em risco seu retorno ao MCU, caso haja algum dia, mas acredita que os executivos da Marvel devem estar de olho em toda a pressão popular criada após o movimento Save Daredevil:
“Aliás, se havia uma chance disso acontecer no futuro… eu não quero dizer que [todos os rumores] poderiam prejudicar essas chances porque talvez as pessoas de alto escalão da Marvel vejam esses rumores ou escutem o que eu digo e talvez isso influencie. Eu não sei. Eu não faço ideia. Eu amo como os fãs são cheios de paixão e eu sinto muito, muito tocado que tantas pessoas passem tanto tempo na internet fazendo suas vozes serem ouvidas sobre o desejo de me ver de volta.”
Por enquanto, não temos como saber se Charlie Cox vai ou não voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel – e, caso isso aconteça, se ele será o mesmíssimo personagem da série do Demolidor, ou então se o personagem passará por um soft reboot para se acomodar melhor no universo compartilhado que conhecemos hoje.
 

 

ja pensou se aparece este aqui...Multiverso, sacou?🤣

Demolidor - O Homem sem Medo – Wikipédia, a enciclopédia livre

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SAM RAIMI QUEBRA O SILÊNCIO SOBRE O RETORNO DE ALFRED MOLINA COMO DOUTOR OCTOPUS

Capa da Publicação

O misterioso Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa promete revisitar elementos chave dos filmes mais antigos do teioso, incluindo vilões como o Doutor Octopus. Agora que o segredo foi revelado com o primeiro trailer do longa, o diretor Sam Raimi finalmente resolveu se pronunciar.
Ao que tudo indica, Raimi não está diretamente envolvido com o próximo filme do amigão da vizinhança. Ele é mais conhecido entre os fãs de super-heróis por ter dirigido a primeira trilogia do herói, vivido na época por Tobey Maguire.
Foi no segundo filme desta saga, Homem-Aranha 2 (2004) que Alfred Molina apareceu pela primeira vez como o vilão Doutor Octopus. Agora o ator vai retornar como parte do estimado Universo Cinematográfico da Marvel, assim como Raimi, mas a dupla está trabalhando em produções diferentes.
O diretor está encarregado de dar vida a próxima aventura do Feiticeiro Supremo, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, e em uma entrevista ao SYFY Wire, ele declarou seu apoio ao retorno do antigo colega de trabalho.
“[Aquele trailer] foi lindo. Ele está incrível, a animação está incrível. Eu imagino que não é só marionete, porque quando fizemos o Doc Ock, tínhamos marionetes e animações para seus tentáculos. Mas ali estava tão suave e poderoso. Eu amei que mantiveram o uniforme. Acho que vai ser um ótimo filme.”
Mesmo que o retorno de Molina só tenha sido confirmado recentemente, o ator já vinha falando publicamente sobre o papel há meses, em diferentes entrevistas.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 9/14/2021 at 11:54 AM, Jorge Soto said:

 

 

 

ESPECIALISTAS EM EFEITOS VISUAIS FALAM SOBRE VÍDEO SUPOSTO VAZADO

image.png.4ba021f8a657f6b82b33847fb2aaa21f.png

Há algumas semanas, a internet parou quando um suposto vídeo do set de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi vazado, mostrando Andrew Garfield. De lá para cá, tivemos várias reviravoltas nesse caso – primeiro, o vídeo foi desmentido por um estudante que alegava tê-lo criado para mostrar a potência do deep fake. Depois, essa declaração foi desmentida. E agora, ninguém sabe se o tal vídeo vazado é real ou não.
Recentemente, os YouTubers que compõem o canal Corridor Crew comentaram o vazamento em um novo vídeo. Eles são especializados em efeitos digitais e costumam fazer análises, além de recriarem algumas cenas de filmes e séries com CGI melhorado. Ao falarem sobre o suposto vazamento da participação de Andrew Garfield, eles disseram que a possibilidade do vídeo ser real é bem alta.
A principal tese levantada pelo canal é que a câmera utilizada para gravar a tal cena é a mesma utilizada em boa parte dos projetos do Universo Cinematográfico da Marvel, já que ela oferece uma melhor profundidade de campo e uma vantagem na hora de desenvolver efeitos visuais para interagir com elementos humanos.
Confira o vídeo abaixo (em inglês e sem legendas em português):


E quanto às alegações de que o vídeo não passava de um deep fake, o Corridor Crew estipula que não seja verdade, já que mesmo com a tecnologia atual, é muito difícil fazer uma montagem tão elaborada e com definição tão alta, a não ser que haja um grande custo por trás de quem supostamente teria feito o deep fake. Com isso, eles afirmam que o vídeo muito provavelmente é real e de fato foi tirado do set de Sem Volta para Casa.
Por enquanto, tudo permanece um mistério – já que o próprio Andrew Garfield defende com unhas e dentes que não estará no filme. Por outro lado, sabemos que o filme vai lidar com o Multiverso e deve trazer vários vilões de outras franquias do Homem-Aranha (e talvez até mesmo um inimigo que nunca o enfrentou anteriormente). Pelo visto, teremos que esperar até dezembro para descobrir – a menos que a Sony lance um trailer já confirmando essas participações…

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabe que nunca tinha olhado por esse prisma de que a história do filme poderia ser pra tirar o aranha do MCU. Mas analisando melhor aqui, o filme quase não iria sair porque Marvel e Sony não tinham entrado num novo acordo depois do Endgame/Far From Home, mas aí resolveram fazer o filme (e eu meio que tinha esquecido desse assunto com o tempo), então até faz sentido esse malabarismo seja pra tirar o Aranha dali (porque só um malabarismo pra tirar ele do MCU, não daria pra fazer de forma convencional...)

Vai ser uma pena ficar sem ele (e ver ele entrando nesse universo maluco que a Sony tá criando...)

 

***Marvel poderia tentar fazer um acordo ali e manter o Toby ou o Andrew como Aranha mais adulto do MCU (mas aí o personagem não teria filme próprio, apareceria em outros, principalmente nos Vingadores, que nem o Hulk - ou poderia fazer parte dos Iluminate que só dariam as caras em certos momentos ou algo assim).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
59 minutes ago, Jailcante said:

Sabe que nunca tinha olhado por esse prisma de que a história do filme poderia ser pra tirar o aranha do MCU. Mas analisando melhor aqui, o filme quase não iria sair porque Marvel e Sony não tinham entrado num novo acordo depois do Endgame/Far From Home, mas aí resolveram fazer o filme (e eu meio que tinha esquecido desse assunto com o tempo), então até faz sentido esse malabarismo seja pra tirar o Aranha dali (porque só um malabarismo pra tirar ele do MCU, não daria pra fazer de forma convencional...)

Vai ser uma pena ficar sem ele (e ver ele entrando nesse universo maluco que a Sony tá criando...)

 

***Marvel poderia tentar fazer um acordo ali e manter o Toby ou o Andrew como Aranha mais adulto do MCU (mas aí o personagem não teria filme próprio, apareceria em outros, principalmente nos Vingadores, que nem o Hulk - ou poderia fazer parte dos Iluminate que só dariam as caras em certos momentos ou algo assim).

sei la, pelo material e cena pos credito do Venom 2 (que é uma bosta de filme se comparado ao primeiro) parece que é Venom que ta caindo de para quedas no MCU...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Sabe que nunca tinha olhado por esse prisma de que a história do filme poderia ser pra tirar o aranha do MCU. Mas analisando melhor aqui, o filme quase não iria sair porque Marvel e Sony não tinham entrado num novo acordo depois do Endgame/Far From Home, mas aí resolveram fazer o filme (e eu meio que tinha esquecido desse assunto com o tempo), então até faz sentido esse malabarismo seja pra tirar o Aranha dali (porque só um malabarismo pra tirar ele do MCU, não daria pra fazer de forma convencional...)

 

 Ou é isso, ou é a Sony tentando colar o seu universo no MCU, talvez querendo usar alguns personagens da Marvel em seus filmes (e ter esses filmes reconhecidos como parte do MCU) pra Marvel continuar usando o aranha. Mas acho essa a opção menos provável, e creio que a idéia seja a Sony reassumir de vez o controle total do Aranha.

 

1 hour ago, Jailcante said:

***Marvel poderia tentar fazer um acordo ali e manter o Toby ou o Andrew como Aranha mais adulto do MCU (mas aí o personagem não teria filme próprio, apareceria em outros, principalmente nos Vingadores, que nem o Hulk - ou poderia fazer parte dos Iluminate que só dariam as caras em certos momentos ou algo assim).

 Mas ai em termos de Business não faria sentido, por que o Hulk é uma situação diferente. A Marvel pode usar o Hulk e personagens do universo dele em outros filmes de boa, sem ter que pagar nada pra Universal. Eles só precisam pagar pra Universal se for filme solo do Hulk. No caso do Aranha, a Marvel teria que dar algum tipo de "aluguel" pra Sony pra usar o Aranha, mesmo que não fosse em filme solo. E se a Sony quer mesmo reassumir o controle total do Aranha, não ia deixar um aranha sobressalente pra Marvel usar assim na maior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme do Morbius se passa no mesmo universo do aranha do Tobey Maguire. Ou vilão foi parar lá, fazendo o caminho inverso dos vilões de No way Home, o que não faz sentido pra mim.
Dentro desse conceito, entram as fotos do set de Morbius descobertas na época da produção, que traziam a seguinte manchete do Clarim Diário (que tem o mesmo logo da trilogia de Sam Raimi): “Onde está o Homem-Aranha?” ‎ ‎Ou seja, parece que Michael Morbius (Jared Leto) vive na mesma realidade do Homem-Aranha de Maguire, ou simplesmente fez o caminho inverso dos outros vilões devido ao feitiço do Mago Supremo.

36a20403189c94c156625a340bc916816496fab759a03ef7676da894590f29aa.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

SITE RUSSO PODE TER CONFIRMADO RETORNO IMPORTANTE NO FILME

Capa da Publicação

Nos últimos meses, a Sony tem mostrado como o universo do Amigão da Vizinhança tem se expandido no cinema – e no fim do ano, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa deve ser a epítome desse movimento, reunindo vilões que já apareceram em franquias anteriores do herói. Mas até agora, não temos nenhuma confirmação oficial de que Tobey Maguire e Andrew Garfield vão aparecer no filme… mas talvez um novo comercial traga esperança nesse sentido.
Recentemente, o site russo do Skittles – famosa marca de doces – divulgou uma nova campanha promocional. Lá, se você segue todas as instruções (em russo), é redirecionado para uma tela que contém uma imagem do Homem-Aranha de Andrew Garfield. Basta então clicar na tela e você pode assistir ao trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que havia sido divulgado no mês passado.
A foto utilizada de Garfield não é inédita – na verdade, se trata de uma cena de O Espetacular Homem-Aranha 2, o último filme do astro no papel de Peter Parker. Ainda assim, a presença dessa imagem em um conteúdo ligado a Sem Volta para Casa deixou diversos fãs desconfiados, ainda mais tratando de uma campanha que provavelmente passou pelo aval da Sony.
Confira a imagem abaixo:

image.png.aad14019af116988bc8dbef48b7c63d2.png
Site russo do Skittles traz uma cena com o Homem-Aranha de Andrew Garfield em propaganda de Sem Volta para Casa.
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa traz de volta Jon Watts para a cadeira de diretor e, em seu elenco, reúne nomes como Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Jon Favreau, Marisa Tomei, Tony Revolori e Benedict Cumberbatch. No filme, veremos o retorno de grandes vilões antigos do Homem-Aranha, incluindo o Doutor Octopus de Alfred Molina e o Electro de Jamie Foxx.
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia no dia 16 de dezembro de 2021.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA SERÁ COMO O “FIM DE UMA FRANQUIA”, DIZ TOM HOLLAND

Capa da Publicação

Os detalhes sobre o Multiverso de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa continuam nebulosos, mas parece que o filme trará mudanças ainda mais ambiciosas do que o previsto.
Em entrevista à Entertaiment Weekly, Tom Holland deu a entender que o longa será um ponto de virada para a sua versão do Teioso.
O ator abriu a entrevista comentando a experiência de contracenar com Alfred Molina, que retorna ao papel do Doutor Octopus pela primeira vez desde Homem-Aranha 2 (2004):
“Foi muito divertido vê-lo descobrindo como a tecnologia avançou. Quando ele estava fazendo esses filmes, os braços mecânicos eram físicos como fantoches, mas agora são todos imaginários, em computação gráfica. É legal vê-lo revivendo o papel e também tendo que aprender novamente.”
Logo em seguida, porém, Tom Holland comentou como ele e o diretor Jon Watts foram construindo essa versão do Homem-Aranha ao longo dos anos, e que Sem Volta para Casa será o ápice de seu personagem, ao ponto de que todos da produção estão tratando como um filme de encerramento:
“Nós vemos Sem Volta para Casa como o fim de uma franquia, por assim dizer. Se tivermos sorte para retomar esses personagens de novo, o público verá versões muito diferentes da trilogia De Volta ao Lar. Seria bom dar um tempo e depois tentar construir algo novo, com uma mudança de tom. Se isso vai acontecer ou não, eu não sei, mas tratamos Sem Volta para Casa como uma conclusão, e realmente pareceu isso.”
Ainda em tom de despedida, o ator falou que ele e seus colegas, Zendaya e Jacob Batalon, se emocionaram durante o último dia de filmagem:
“Fizemos esses filmes pelos últimos cinco anos, nós três temos uma relação incrível. Estivemos juntos por todas as etapas desse percurso, fazendo cada filme e cada evento para imprensa. Então há uma cena que não sabíamos se seria a última vez que trabalhamos juntos. Foi de partir o coração, mas também muito animador pois estamos avançando para as próximas etapas de nossas carreiras. Compartilhar esse momento com eles foi talvez o meu melhor dia no set. Acho que nunca chorei tanto assim.”
A fala de Tom Holland é enigmática, já que indica grandes mudanças no seu personagem e no Universo Cinematográfico da Marvel, já que Sem Volta para Casa será o primeiro mergulho no Multiverso, que vem sendo desenvolvido desde WandaVision.
Seja como for, as respostas só virão quando Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estrear nos cinemas em 16 de dezembro.
 

 

Bom é claro que o No Way Home é o final da trilogia afinal é o terceiro filme, mas não acho que vai ser o ultimo filme do Tom como Aranha Quem viu Venom sabe o que eu estou falando ele ainda tem um filme sei lá de equipe para aparecer como falaram na época do segundo acordo e outra com o sucesso do filme devem anunciar outro. Desde sempre é comentado, aqui e acolá, que o Feige queria um ator jovem pra fazer três trilogias: jovem - adolescente na faculdade - adulto. É óbvio que isso vai rolar.😉

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 10/14/2021 at 7:42 PM, Jorge Soto said:

muito divertido vê-lo descobrindo como a tecnologia avançou. Quando ele estava fazendo esses filmes, os braços mecânicos eram físicos como fantoches, mas agora são todos imaginários, em computação gráfica. É legal vê-lo revivendo o papel e também tendo que aprender novamente.”

O que dava muito mais veracidade, diga-se.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...