Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

KEVIN FEIGE FAZ PIADA SOBRE SPOILER REVELADO POR ALFRED MOLINA

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está cercado de teorias e rumores até o momento. Um dos mais populares gira em torno da produção introduzir o Aranhaverso, incluindo personagens vindos dos filmes do herói que antecedem o MCU. Muitos consideraram isso confirmado com a revelação de que Alfred Molina, o Doutor Octopus em Homem-Aranha 2, estará no novo filme. Agora, Kevin Feige ironizou o ator por confirmar seu papel na produção enquanto comentava o futuro do Universo Marvel em uma entrevista (via ComicBook).
Anteriormente, Molina havia sido questionado sobre rumores de sua participação na produção. Apesar de afirmar que durante as gravações ele havia sido proibido de falar qualquer coisa sobre o assunto, o ator disse que o segredo já havia sido revelado de qualquer maneira: “Quando estávamos gravando, todos recebemos ordens de não falar sobre isso, porque deveria ser algum grande segredo. Mas, você sabe, já está por toda a internet. Eu na verdade me descrevi como o segredo mais mal guardado em Hollywood!”
Além da confirmação, o ator chegou a comentar sobre seu retorno ao papel. Na entrevista, ele falou sobre as diferenças, mas indicou que foi uma boa experiência: “Foi maravilhoso. Foi muito interessante voltar depois de 17 anos para fazer o mesmo papel, dado que nos anos intermediários, eu agora tenho dois queixos, pele caída, pés de galinha e uma leve dor nas costas.” 
Molina falou também sobre suas preocupações, já que aos 67 anos o ator temia não conseguir fazer o papel por limitações físicas: “Eu não tenho o mesmo físico que tinha 17 anos atrás. É apenas um fato. Então me lembrei que são os tentáculos que fazem todo o trabalho! Meu movimento base como o Doc Ock, como ator, é apenas isso [encarando a câmera intensamente]. Eu só faço isso muito e os braços fazem toda a matança e esmagamento e quebradeira. Eu vou só [encara] com uma cara de mau.  Foi fantástico.”

image.png.0e41475f58b5bfa425c9ee7fe060fda8.png
Depois de tantas revelações apesar das ordens de manter o assunto em segredo, Kevin Feige não perdeu a oportunidade de alfinetar o ator. Discutindo o filme da Viúva Negra e o futuro do MCU, o produtor foi questionado sobre o futuro de Julia Louis-Dreyfus na franquia. A atriz apareceu em Falcão e o Soldado Invernal como a Contessa Valentina Allegra de Fontaine.
O produtor, no entanto, não deu detalhes sobre o futuro da personagem. Ao invés disso, sua resposta fez referência à situação com Molina, dizendo:
“Você deveria perguntar para Alfred Molina.”
Vale notar que a fala ironiza a situação mas não foi feita em tom sério. Ainda que não tenha ficado feliz com o intérprete do Doutor Octopus revelar algo que seria tão surpreendente para o público, o produtor fez um comentário bem humorado sobre o assunto.

 

E o que o papai Feige tem a dizer sobre isso? Momento Ok Ok 🤣

6383d796242e7949d69608425f2367065dd6c8fe7f4d58a8e952e1912a9ba01c.jpg

7ab77ede96dfd8eca6d3aa671f3caf3bca093646cf48c5109fe9b6aab2db86c1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Colecionável mostra o uniforme do Teioso com um simbolo místico..De acordo com o que a empresa revelou sobre o colecionável, ele contará com duas opções de cabeça, com e sem a máscara. Além disso, haverão opções de olhos para ambas as versões, bem como mãos trocáveis, um traje preto e dourado altamente detalhado, uma manopla, “efeitos místicos de teia de aranha”, outras peças com efeitos de teias e uma base de suporte. Outro componente do produto é descrito como um “efeito circular de artes místicas”, feito para ser colocado no peito do personagem. Como as imagens deixam claro, cada peça é bastante detalhada, contando até mesmo com pintura à mão.

image.png.3a961cded30381aa253b9255ecb032a4.png

legiao_cLA7q4EKx_ht.png.jpeg

legiao_7igbd_4T2EDc.png.jpeg

legiao_Io5gu6tqhCy4.png.jpeg

legiao_3qW7YCilXb2j.png.jpeg

legiao_YT04CXLiVPe5.png.jpeg

 

Talvez seja pelo em ovo, mas o cenário dessas action figures parecem muito com o fundo da cena da luta do Electro no Espetacular 2 e as cenas no por do sol dos filmes do Raimi.

c55c240adb98f66a6af91ce280a44985bc66fbfa3698c2c9ff04a4a7907faf6f.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Kevin Feige se manifesta sobre o trailer do Teioso..

“Shang-Chi está saindo em breve, o trailer de Eternos acabou de ser lançado, mas sim, em 17 de dezembro teremos o terceiro filme de nossa trilogia do Homem-Aranha, com a Sony, [o diretor] Jon Watts e Tom Holland. Eu posso garantir que haverá um trailer antes do filme ser lançado.”
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
20 hours ago, Scatman said:

 

Trailer vazou hoje, domingo a noite, em 1 versão "LOW" Digital em um celular.

Octopus, Duende e Electro confirmados.

Bombando hoje ele no Twitter com #SpiderManNoWayHome !

pois é, eu vi de relance mas nem consegui baixar... tem muito portal e pagina de instagram derrubada ou levando esporro por mostrar o vazamento.. mas alguns prints podem circular de boa

4EB5B062-74C1-4E58-9FE2-0ED88B282776.jpeg

 

olha ai o video abaixo, periga a Sony baixar aqui...ta em resolucao porca e nao finalizado

 

foto do Tobey e Andrew que ta rolando e a Sony ta derrubando tambem abaixo

 

 

Sem Título-1.jpg

Sem Título-1a.jpg

Sem Título-1b.jpg

959c6b1847fedf5f3a24cfe042d937fa2a88a1faf7d48f52d938e8f0ee2aa758.jpg

ddfabd164aa6ffaa9d052cf1472e6d67552509c82053c820fc296cb95349c86f.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Big One said:

Concordo com o Salem, achei bem fraco esse lance do De Estranho errar o feitiço ..ok vai ser o Mefisto. Tem relação com o final da série do Loki e etc.

Resumindo, estou empolgado com a apariçāo dos personagens do filme do Maguire. 

 

 

7 hours ago, Questão said:

 

 Pois é. Eu já acho fraco o lance do Dr. Estranho concordar em fazer o feitiço, só pra começar.

 

5 hours ago, Jailcante said:

Dr. Estranho muito mirim...

Mas até achei aquele treino dele no filme dele muito rápido. Já foram colocar o cara como magão muito apressado.

Mas sei lá, Marvel adora confundir publico com esses trailers dela... Aguardar pra saber a real.

pois é, achei bem fraco isso do Estranho ta avacalhando as coisas, bem amador e irresponsávelmesmo...foi nerfado deliberadamente pro filme.. Acho interessante que tinha vários memes do Dr. Strange indo limpar a bagunça do Loki e da Wanda, mas... pelo que parece, ele é um dos que vai fazer o problema ficar PIOR pro Teioso..

Por outro lado, tem gente dizendo que a culpa disso tudo não foi o Doutor Estranho, mas que o feitiço dele coincidiu com o final de Loki (onde a Sylvie ferra tudo). Parando para pensar faz sentido, é até bem óbvio kkkk. O feitiço dele pode ter gerado outra coisa talvez. Enfim, cada dia que passa eu fico mais conformado com um Aranhaverso, se é para chutar o balde que faça bonito. Só espero que o filme não seja uma bagunça cheia de furos.🤣

 

A Wanda previu o trailer

]Miniatura

 

será o Demolidor aquele cara que colocou documentos na mesa, so que nao mostrou rosto?

http://uploads.disquscdn.com/images/1c51521dce806ab1e995bffa2587bb992b6e908ad72b189690b0494ae3f617bb.jpg

5ce0d00aad57372a4e0c885c4b8f4057ed7881c44bd64063b94a37cc61cda425.jpg

Miniatura

 

fa9930d62755f23f9bc75dfd5d5f37cfd8fc82f11b899f3797c866a8ec037ab7.jpg

 

Lagarto..4 dedos

Miniatura

Pelo trailer, acho que esse filme vai ser a versão MCU do Um dia a Mais, com o Peter buscando a ajuda de um usuário de magia (nesse caso o Doutor Estranho no lugar do Mephisto) para resolver o problema de sua identidade secreta.
A diferença entre o filme e aquela hq horrivel é que dessa vez o Peter terá com as consequências de suas ações, reconhecendo a aceitar a mudança em sua vida. É possível até que a participação entre dos Aranhas seja pra auxilar o Peter nessa jornada, fazendo ele perceber que a vida do Aranha sempre é dificil, mas, tal como Tobey (ele poderia ter tido um rompimento com a MJ) e do Andrew (perdeu a Gwen Stacy) passaram, ele também pode se virar nessas situações e seguir em frente na vida.
Tao falando que Estranho libera sem querer 5 inimigos do Teioso e os encarcera numa cela mistica..de uma forma eles fogem causando em NY e dai o Teioso pede ajuda ao Tobey e Garfield pra prender os viloes, o Sexteto Sinistro, com luta final na estatua da liberdade.. os inimigos em questao seriao Duende, Octopus, Electro, Homem Areia, Lagarto e Miterio ou Venom

 

ninguém percebeu a cena do Dr. Estranho de roupa preta no trem? Eu já to engasgado com ele aceitando de boas fazer um feitiço perigoso desses a troco de nada como parece no trailer, e aí aparece ele vestido igual a versão maligna que vai aparecer no What if? Tem treta aí.

73af025a321af41b7c28c71c5802a78398a18a409ca5655639dcccc9af1fa9e9.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sony divulgou a sinopse oficial:
“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado, e não consegue mais separar sua vida normal da arriscada rotina de super-herói. Quando ele pede pela ajuda do Doutor Estranho, tudo fica ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem-Aranha”.

 

Essa parada de o Peter descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem Aranha soa meio como o Aranhaverso, não? Talvez o Aranha do Holland aprenda com os Aranhas do Tobey e do Andrew assim como o Miles aprendeu com os demais Aranhas em Aranhaverso.😲😁

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que não é o verdadeiro Strange que faz o feitiço.

 

Acho que teremos o sexteto sinistro em campo. Mcu vai usar tudo que puder nesse último filme. 

Arriscado? Sim!

Pode dar muita merda? Sim

Subiu uma hype em mim inexistente? Muito!

Risada do duende verde, ouvir a voz do jameson, mexeram comigo, haha. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, lá vou eu com meus maravilhosos poderes especulativos. heheh

Acho que ta claro que o Doutor Estranho de moletom não é o Doutor Estranho. Nem a pau ele é aquele personagem cauteloso de Guerra Infinita que assistiu 1 zilhão de finais. E também to urrando com a galera de novo caindo em Mephisto.

Gente, é o Mistério. Certeza. Não é a primeira vez que a gente viu ele fazendo luzinhas que parecem magia, se disfarçando de algum personagem (Nick Fury) e criando uma réplica de alguma coisa (prédio da Shield).

O Sexteto Sinistro já ta formado antes e isso aí já é o plano deles pra destruir os 3 Peters. 

Como eles se encontraram? Sei lá, mas WandaVision, Loki e até esses múltiplos estalos da manopla deixam margem pra ter derrubado esse tecido da realidade.

O Doutor Estranho que aparece depois, de repente em cima do trem e dando uma porrada na forma astral do Peter, esse sim me parece o real.

De novo nosso amiguinho vai ser manipulado pelo melhor manipulador desse universo.

Minhas apostas pelo trailer: Mistério, Duende Verde, Doutor Octopus, Homem-Areia, Electro e Lagarto.

Ta formada a fauna.

Vai ser tão maravilhoso ver as 3 versões lutando contra esses seis aí, trocando de adversário toda hora.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

A Marvel joga seguro, não acho que ela vai ariscar tudo.. qto ao Dr Esquisito/Mistério/Mephisto, se for assim, seria foda, mas caso contrário vai decepcionar muita gente. Não se esqueçam do Mandarim e mais recentemente das teorias malucas do Mephisto em Wandavision (vale ressaltar que não embarquei nas teorias e curti do jeito que fizeram) mas a galera sempre espera um algo a mais.  

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...