Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
9 minutes ago, Tensor said:

Vai ser tão maravilhoso ver as 3 versões lutando contra esses seis aí, trocando de adversário toda hora.

ta na cara que nao mostraram no trailer porque, em tese, deve ser a grande "surpresa" da batalha final do filme...🤣

até o diretor zoou o video do trailer vazado..

https://www.instagram.com/p/CS8HbPlJ_Z8/

Miniatura

 

mas em tese ta batendo com o roteiro vazado meses atras por um insider

O cubo que é a chave da prisão magica dos vilões que fala no vazamento ta no trailer

Miniatura

Miniatura

Miniatura

 

o sexto membro do Sexteto Sinistro🤣

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FILME TERÁ INFLUÊNCIA DE HQ IMPORTANTE

image.png.4285418133fdc93bdf0a8f193d17e955.png

O primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi divulgado ontem e revelou boa parte da história principal do filme do herói. Ao ver Peter Parker pedindo para que o Doutor Estranho apagasse a memória de todo mundo sobre ele ser o Homem-Aranha, muitos fãs ligaram a trama com a história “Um Dia a Mais”, na qual Peter faz um acordo com Mephisto.
Muitos fãs acreditam que o acordo foi para fazer com que o mundo esquecesse a identidade do herói, mas não foi isso o que aconteceu. O acordo de Peter com Mephisto foi exclusivamente para salvar a Tia May. Mas então como todo mundo esqueceu da identidade do herói? Através de um feitiço do Doutor Estranho, na história “Um Momento no Tempo”, que certamente parece influenciar o novo filme.
Veja abaixo o que acontece em cada uma dessas histórias:

Anteriormente…
Em 2005, a Marvel lançou um de seus maiores eventos até o momento: Guerra Civil. Em um dos momentos mais icônicos da saga, vemos Peter Parker revelando sua identidade como o Homem-Aranha para o resto do mundo. Isso, acarretou vários problemas para a vida do herói.
Junto disso, o editor Joe Quesada, da Marvel, queria dissolver o casamento entre Peter e Mary Jane Watson, que ocorreu em 1987, porque ele acreditava que isso limitava novas histórias do herói e era importante para assegurar os próximos 20 ou 30 anos de HQs focadas no Homem-Aranha.
Dessa forma, em 2007, foi criada a história “Um Dia a Mais”, que mostra o casamento entre Peter e Mary Jane acabando.

Um Dia a Mais
Na história de 2007, a Tia May é baleada após os eventos de Guerra Civil e está à beira da morte. Peter busca ajuda de vários heróis, como o Doutor Estranho, Sr. Fantástico e até do Senhor Destino, porém ninguém pode ajudá-lo. Após tentar ajudar uma mulher em perigo, Peter encontra o demônio Mephisto, que diz a ele que pode salvar a vida da Tia May.
Mas, com Mephisto, sempre existe um preço e ele diz que não quer a alma do herói, mas sim seu casamento com Mary Jane. Os dois personagens tem até a meia-noite do dia seguinte para se decidirem e então Peter e MJ concordam em acabar com o casamento para que a Tia May possa sobreviver.
Antes deles aceitarem o acordo, Mary Jane sussurra algo no ouvido de Mephisto, que muda a história para que Peter Parker e Mary Jane nunca tenham se casado. Peter acorda na casa da Tia May e vai até uma festa com seu melhor amigo, Harry Osborn (que havia morrido tempos atrás). Peter vê Mary Jane saindo da festa triste e os convidados brindam a um “dia a mais”.
Em nenhum momento da história Peter pede para Mephisto que sua identidade não seja revelada, porém, ao acordar na nova realidade, ninguém se lembra que ele é o Homem-Aranha. Dessa forma, muitos acreditaram que isso era apenas um efeito do casamento entre Peter e MJ ter sido desfeito, mas na verdade isso foi causado pelo Doutor Estranho em outra saga.

Um Momento no Tempo
Em 2010, a Marvel voltou a revisitar a história, preenchendo os “buracos” que ficaram em aberto na trama. A HQ começa com Peter e MJ conversando sobre seu casamento que nunca ocorreu e os eventos de Um Dia a Mais. 
Logo de começo é revelado o que Mary Jane Watson sussurrou para Mephisto: Peter nunca ia trocar o casamento dele pela vida da Tia May, a menos que ela dissesse para ele aceitar o acordo, porém, ele deveria deixar Peter em paz após o acordo ser feito; e Mephisto concorda com os termos.
Também é revelado que no dia do casamento deles, Peter havia se atrasado porque estava lutando contra criminosos e MJ disse que queria começar uma família com ele e ter filhos, porém ela não queria que eles sempre estivessem em perigo e, para eles se casarem, Peter devia deixar de ser um herói – o que ele recusa.
Os dois ainda estão juntos quando a Tia May leva o tiro, porém Peter consegue salvá-la. Após o atentado contra May não dar certo, o Rei do Crime manda um assassino para ir atrás da tia de Mary Jane, Anna. O assassino não consegue matar a Tia Anna, mas consegue ferir gravemente MJ. Peter a leva para o Doutor Estranho, para que ele a cure e pede que ele faça um feitiço para que todos esqueçam sua identidade.
O Doutor Estranho conversa com Tony Stark, o Homem de Ferro, e Reed Richards, o Sr. Fantástico, sobre o assunto, em busca de conselho, já que eles são parcialmente responsáveis por Peter ter revelado sua identidade ao público. Eles então decidem que ninguém, nem eles mesmos nem Mary Jane podem se lembrar de nada, mas que o feitiço será feito para que Peter possa proteger seus amigos e família.
Para fazer o feitiço, o Doutor Estranho coloca Peter dentro de uma bolha protetora, que vai protegê-lo do feitiço e permitir que ele seja a única pessoa no mundo que se lembre do que aconteceu. No último momento, contudo, Peter puxa MJ para dentro da bolha com ele, fazendo com que ela também não se esqueça.
Quando os dois acordam na nova realidade, MJ pergunta porque ele não a deixou esquecer. Ela explica que ela não pode ficar com ele porque é apenas uma questão de tempo até alguém descobrir novamente a identidade dele e ir atrás dela e sua família, algo que ela não pode permitir – o que faz com que os dois se separem novamente. De volta ao presente, MJ diz para Peter que ele precisa seguir em frente e encontrar outra pessoa com quem ele pode ficar.
 

O feitiço do Dr. Estranho em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
Dessa forma, por mais que muitos acreditem que o mundo ter esquecido a identidade de Peter Parker como o Homem-Aranha ocorreu por causa de seu acordo com Mephisto em Um Dia a Mais, não é exatamente isso o que aconteceu. Devido a nova realidade alterada por Mephisto, Peter pediu a ajuda do Doutor Estranho para que ele apagasse a mente de todos. E como vimos no trailer, Peter também irá pedir a ajuda do Mago Supremo, porém sem a bagagem da saga na qual ele faz um acordo com o diabo.

 

image.png.04a50f503adfd188c66365060ba30fbd.png

image.png.f3d8d67877b6312035c99846c128b006.png

image.png.f4012e6380070a24374a0bbd72c42f62.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que o Doutor Estranho que ajuda o Peter na realidade vai ser a variante maligna dele que vai aparecer no What If. É bem possivel que a série ou o Doutor Estranho 2 termine com o feiticeiro do mal substituindo o herói e se apossando de sua casa e de sua identidade. Diferente do Strange original, ele é mais irresponsável e abusa do poder, explicando porque ele aceita ajudar o Peter mesmo sabendo das consequências que suas ações poderão ter.

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Se a Marvel acertar o mão..este filme fará muita grana....durante a live do Erico Borgo pra ver o trailer bateu em 15 mil pessoas...ontem o views do react desse mesmo vídeo esta mais 150 mil visualizações. Isso é só uma amostra do hype em cima deste filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Big One said:

Se a Marvel acertar o mão..este filme fará muita grana....durante a live do Erico Borgo pra ver o trailer bateu em 15 mil pessoas...ontem o views do react desse mesmo vídeo esta mais 150 mil visualizações. Isso é só uma amostra do hype em cima deste filme.

Os cara ficam assim e depois saem falando que o filme foi decepcionante...🤣

beac53e31965a16b0dd5c42bd49dad819e090d42bae5d8f2dc51dcdf69a70d1c.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TÍTULO DO FILME PODE TER GANHADO SIGNIFICADO APÓS TRAILER

Capa da Publicação

Após o lançamento do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, uma nova teoria sobre o significado do título ganhou vida na internet. Alguns fãs apontam que é possível decifrar o enredo central do longa uma vez que temos acesso ao nome e à prévia do filme. A partir do trailer, descobrimos que Peter Parker (Tom Holland) pedirá ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para fazer todos esquecerem de sua identidade secreta como Homem-Aranha. As coisas saem do controle, porém, quando o Mago Supremo aceita o pedido do garoto e quando vilões de outros universos do Homem-Aranha, que inclui o Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx), aparecem atrás do herói.
A nova teoria levantada (via CBR) indica que em Homem-Aranha: Sem Voltar para Casa, Peter terá que ajudar esses vilões a encontrarem seu caminho de volta para seus respectivos universos, com o herói tendo que juntar todas essas “peças” e os conduzir para o local de onde nunca deveriam ter saído. Por isso, o título “Sem Volta para Casa”, referindo-se à condição desses personagens recém-chegados, presos em um universo que não os deles. De qualquer forma, o filme só poderá ser compreendido em sua totalidade no dia do seu lançamento em 16 de dezembro. Até lá, é provável que tenhamos mais um trailer, onde algumas coisas ficarão um pouco mais claras.
 

Eu já acho que é sem volta pra casa não por causa dos vilões e sim pq é o último filme do aranha em parceria com a Disney🙄 Mas segundo outros vazamentos é porque se os vilões voltam a suas respectivas realidades eles morrem. São alguma variante que foram enviadas pra lá logo após a morte deles. E pra isso não acontecer o Duende Verde vai manipular o Peter jogando ele contra o Doutor Estranho que quer mandá-los de volta, e se eles voltarem eles morrem.😁 Incrível como este filme vai fazer uma coisa parecida com novo filme do Flash, e o Hype vai todo pro Spider.🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fã repara na semelhança de modelitos

Mais ao fim do trailer, quando Peter Parker (Tom Holland) está em meio a um trânsito caótico e se depara com o Doutor Octopus de Alfred Molina, ele veste uma combinação de terno, camisa e gravata que, como aponta o fã no Twitter, é a mesma que o Peter de Maguire em Homem-Aranha 3
Os figurinos parecem um tanto semelhantes demais para ser apenas uma coincidência, concordam? Fãs mais céticos podem dizer que, ainda que tenha sido proposital, deve ser apenas uma piscadela divertida à trilogia de Sam Raimi. Outros, porém, ousam dizer que é mais um indício de que veremos Maguire reprisando seu papel do herói no novo filme.
Essa descoberta surge em meio às especulações de que não apenas Maguire estará no filme como também Andrew Garfield, o intérprete de Peter em O Espetacular Homem-Aranha.
Fãs ainda mais teóricos da conspiração acreditam que o trailer do filme, na verdade, tem a intenção de enganar os fãs, e que o “Olá Peter” do Doutor Octopus é direcionado ao Aranha de Tobey Maguire. Certamente não seria a primeira vez que a Marvel faria isso. Tem maluco falando que até nessa cena na verdade é o Tobey e que colocaram o rosto do Holland no trailer.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
6 hours ago, Gust84 said:

Na minha tese estará claro que tom holland é um CLONE do homem aranha. 

É óbvio. 

NADA QUE ACONTECEU NO MCU conta, e no fim do filme tobey maguire assume o uniforme e assinará por mais 3 filmes pra juntar com o Venom.

Só não vê quem não quer. 

 

A tese é muito clara. 

🤔 Se vc não fosse usuário antigo eu diria que vc é um clone do @Rick 

kkkkk....

Falando sério, acho que a Marvel não iria tão longe..eh aquele tipo de coisa que seria louco mas eles vão no feijão com arroz. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/26/2021 at 1:33 PM, Gust84 said:

Na minha tese estará claro que tom holland é um CLONE do homem aranha. 

É óbvio. 

NADA QUE ACONTECEU NO MCU conta, e no fim do filme tobey maguire assume o uniforme e assinará por mais 3 filmes pra juntar com o Venom.

Só não vê quem não quer. 

 

A tese é muito clara. 

clone não creio, uma variante sim...ja que eles jogaram esse conceito no Loki🙄

em tempo, mais uma arte oficial, pelo jeito este é um traje especifico pra lutar contra o Electro. Repare como ele tem uma textura de fiação, uma espécie de engenharia para condução de energia elétrica. No trailer ele aparece com essa roupa na cena do raio..

image.png.3e0e09a3c4136c5810f8a6a1c8675299.png

Miniatura

 

e abaixo o trailer do filme recriado como o desenho dos 90

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TEORIA EXPLICA RETORNO DE DOUTOR OCTOPUS COMO VILÃO

Capa da Publicação

O retorno do Doutor Octopus é um dos momentos mais impactantes do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Marcando a primeira vez que Alfred Molina volta ao papel desde Homem-Aranha 2 (2004), os fãs ficaram animados – mas também preocupados com a possibilidade do novo longa cancelar o seu arco de redenção, já que o vilão terminou o seu filme se sacrificando por Peter Parker (Tobey Maguire).
Agora, porém, um fã no Twitter (via CBR) percebeu um detalhe importante, que conecta os dois filmes: quando Doutor Octopus está sendo manipulado pelas suas próprias máquinas, os tentáculos ficam com luzes vermelhas. Nos poucos momentos em que está no controle, as luzes ficam brancas, como foi o caso do momento em que optou se sacrificar no filme de Sam Raimi. Como ficou estabelecido em Homem-Aranha 2 (2004), se as luzes dos tentáculos estão vermelhas, significa que o Doutor Octopus está sendo controlado

image.png.7329ce908af174f841179341e056d419.png
Na prévia de Sem Volta para Casa, é possível notar que, durante a investida do Doutor Octopus, seus tentáculos têm luzes vermelhas, o que indica que o vilão está novamente sendo controlado. A explicação para isso é escassa (afinal, apenas um trailer foi lançado até agora), mas pode ser a justificativa para não ofuscar o desenvolvimento que o personagem teve em seu próprio filme. Seja como for, a resposta só virá quando Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegar aos cinemas em 16 de dezembro.

 

Pegando carona na tese do @Gust84😁

Meu, é muito simples, ele não é o mesmo Octopus de HA2, é uma variante parecida. Assim como o Loki tinha variantes com o aparencia igual, e outros totalmente diferentes.🙄 Acho que todos os vilões que morreram mas que vão aparecer sao simplesmente variantes que venceram o Aranha em uma linha do tempo alternativa
Por isso acho o "Ola Peter" do Octopus tão interessante, vejo algumas possibilidades:
1- o trailer foi cortado de maneira enganosa e ele na verdade está falando com o Aranha do Tobey.
2- O Octopus vê o Aranha do Tom mesmo e assume pelos poderes e a roupa que só pode ser o HA. Neste caso o filme tentaria fazer parecer que não é obvio que só pelo físico já da pra ver que o Aranha do Tobey e do Tom não são os mesmos.
3 - O Aranha do universo deste Octopus é parecido com o Tom, o que eu odiaria, eu acho que ele tem que ser de um universo com Aranha parecido com o do Tobey.
Em teoria, se o filme fosse seguir esta logica das variantes terem um
visual diferente, e os Aranhas serem do mesmo universo dos vilões, os outros Aranhas também teriam que ter uniformes diferentes, o que eu odiria.
Porém eu aposto que os Aranhas vão ser iguais os originais, só mudaram os vilões para deixar claro que os originais morreram em seus filmes. Pronto, será que viajei demais?🤣

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Jorge Soto said:

TEORIA EXPLICA RETORNO DE DOUTOR OCTOPUS COMO VILÃO

Capa da Publicação

O retorno do Doutor Octopus é um dos momentos mais impactantes do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Marcando a primeira vez que Alfred Molina volta ao papel desde Homem-Aranha 2 (2004), os fãs ficaram animados – mas também preocupados com a possibilidade do novo longa cancelar o seu arco de redenção, já que o vilão terminou o seu filme se sacrificando por Peter Parker (Tobey Maguire).
Agora, porém, um fã no Twitter (via CBR) percebeu um detalhe importante, que conecta os dois filmes: quando Doutor Octopus está sendo manipulado pelas suas próprias máquinas, os tentáculos ficam com luzes vermelhas. Nos poucos momentos em que está no controle, as luzes ficam brancas, como foi o caso do momento em que optou se sacrificar no filme de Sam Raimi. Como ficou estabelecido em Homem-Aranha 2 (2004), se as luzes dos tentáculos estão vermelhas, significa que o Doutor Octopus está sendo controlado

image.png.7329ce908af174f841179341e056d419.png
Na prévia de Sem Volta para Casa, é possível notar que, durante a investida do Doutor Octopus, seus tentáculos têm luzes vermelhas, o que indica que o vilão está novamente sendo controlado. A explicação para isso é escassa (afinal, apenas um trailer foi lançado até agora), mas pode ser a justificativa para não ofuscar o desenvolvimento que o personagem teve em seu próprio filme. Seja como for, a resposta só virá quando Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegar aos cinemas em 16 de dezembro.

 

Pegando carona na tese do @Gust84😁

Meu, é muito simples, ele não é o mesmo Octopus de HA2, é uma variante parecida. Assim como o Loki tinha variantes com o aparencia igual, e outros totalmente diferentes.🙄 Acho que todos os vilões que morreram mas que vão aparecer sao simplesmente variantes que venceram o Aranha em uma linha do tempo alternativa
Por isso acho o "Ola Peter" do Octopus tão interessante, vejo algumas possibilidades:
1- o trailer foi cortado de maneira enganosa e ele na verdade está falando com o Aranha do Tobey.
 

Foi truque de edição mesmo.

São momentos distintos o "Olá Peter" e a transformação em Aranha de Ferro. Pode notar pelos arredores do quadro de cada um dos 2 personagens é bem diferente. Alfred Molina está em um ambiente mais "nublado" ou com alguma fumaça...

Legal que os fãs criam várias especulações , até sobre quem seria o sexto vilão, sendo que só mostraram 1 e algumas especulações sobre outros dois. Mas a Marvel sempre entrega a zona de conforto, não creio em grande reviravolta de roteiro.

Agora colocar o Doutor Estranho para não ter papel fundamental é queimar um protagonista que terá logo seu filme solo dirigido pelo Sam Raimi a toa!

O Andrew Garfield voltar pra franquia já achava temerário , achava que a Sony estava P*** da vida com ele, Tobey já está mais velho pra entrar em traje do Aranha.

Por mais que será a apoteose  ver os três em um combate no final do filme, mas acho que tomadas com os atores antigos do Peter Paker serão bem escassas e no final apenas mostrarão dublẽs mesmo com os uniformes. Se duvidar eles vão aparecer pouco mesmo e por isso no trailer nem indicaram participação deles.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...