Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
4 hours ago, Big One said:

 

 

1 hour ago, Jailcante said:

 

Deixa a gente sonhá, Toninho... :(

images?q=tbn:ANd9GcQHolRPRYavAzLvF4CVy9f

“As pessoas não acreditam em mim quando digo que [Tobey Maguire e Andrew Garfield] não vão voltar, mas elas vão precisar começar a acreditar em algum ponto. [O filme] Significa bastante para mim. Vai ser muito legal a primeira vez que você o Doutor Octopus e o resto dos personagens de volta. Será um grande momento na história do cinema, com três gerações reunidas. Tom Holland

Beleza vamos fingir que não tem os 2, como se não conhecêssemos mais de 10 anos de UCM com atores negando tudo com o Kevin Feige com uma sniper na cabeça deles 🤣
A verdade é que a Sony tem algum problema muito grave internamente, TUDO ESTÁ VAZANDO
Começo até pensa que é proposital, enfim vamos fingir que todos vilões classicos vão voltar e só vai ser o Tom Holland 😂 blz

Parece até que o pessoal do MCU nunca mentiu antes sobre algo..
Zé do Boné com o Holland é assim 24 horas
Miniatura

 

Lembrando que a Tatiana Maslany negou ate nao poder mais que era a Hulkona até que o Mark Ruffalo lhe deu as boa vindas.😂

Ator de Vingadores dá boas vindas à Tatiana Maslany, a She-Hulk

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, Jorge Soto said:

O Lagarto tá no filme, só não tá nesse poster.. acho. A Empire garantiu que o ator tá no longa.

Em tempo, mais imagens vazadas e ate agora nada da Marvel e Sony se manifestar🤣

c83ab67f2d6c258c0d7686ed8a83454801823d22

d941259ba250c98379ddd3e90151499f35b03db2

 

Em sua live de hoje, o jornalista John Campea, que vazou as duas fotos de SEM VOLTA PARA CASA ontem, admitiu que elas SÃO REAIS! Campea afirmou que deletou as fotos quinze minutos após ter postado, pois recebeu um e-mail da SONY questionando quem era a fonte que passou para ele as imagens. O jornalista se recusou a informar para o estúdio como recebeu as imagens, pra não ser dedo duro. Por fim, ele ainda disse que tem mais duas outras fotos desta mesma fonte que "jamais verão a luz do dia", e que só compartilhou as de ontem no Twitter por achar que eram fakes por "mostrar o pinto de Maguire e pela luz estar artificial demais". Obviamente, após o contato que recebeu da SONY, as imagens se provaram vazamentos reais.

Ja a pessoa que vazou o roteiro de Eternos (e se mostrou verdadeiro) supostamente disse no Twitter que seriam 3 Tom no filme e que os vilões não são dos filmes antigos e sim variantes, tanto que o Dr. OC reconhece o Tom. Será?

 

a fala original do Tom complica mais a situacao..

9477789b0e1ee717ce4e6dc97995a2132890707e777197f198c722d420b52060.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/9/2021 at 10:06 PM, Jailcante said:

3 Hollands?! ... Blergh. Já vou sair do cinema assim:

BoldMatureDegu-max-1mb.gif.d30965276dc5d1734d298c69fce28c60.gif

 

TOM HOLLAND FALA SOBRE RELAÇÃO DE CENA PÓS-CRÉDITOS DE VENOM COM O MCU

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vem sendo amplamente discutido pelos fãs, que tem expectativas cada vez mais altas para o próximo filme do MCU. Uma produção que gerou ainda mais especulação sobre a produção e o futuro do Homem-Aranha, no entanto, foi Venom: Tempo de Carnificina, cuja cena pós-créditos sugeriu que o personagem de Tom Hardy pode acabar se encontrando com o Cabeça de Teia vivido por Tom Holland.
Agora, o intérprete de Peter Parker comentou o momento em entrevista à revista Total Film (via ScreenRant), falando sobre sua breve aparição no longa. Na cena em questão, Eddie Brock e Venom interagem diante de uma TV, na qual Parker aparece em um noticiário.
Questionado se o momento é uma confirmação de que seu personagem se encontrará com o protagonista de Venom nas telonas, Holland foi evasivo, afirmando não ter mais informações sobre o assunto:
“Eu sinceramente não sei. Foi muito empolgante ser parte daquele filme. Obviamente, Tom Hardy é um dos maiores atores do mundo. Eu fico feliz em dizer que ele é um cara adorável. Mas eu realmente não pensei muito nisso.”
Quando o filme foi lançado, Holland havia provocado o público em uma publicação nos stories do Instagram, onde perguntava de modo divertido se os rumores de sua aparição no segundo filme de Venom seriam verdadeiros. Além do intérprete do Homem-Aranha, o próprio Tom Hardy já protagonizou alguns momentos que geraram rumores entre o público, tendo divulgado uma imagem dos dois personagens em suas redes sociais que rapidamente apagou, bem como aparecendo com um boné da produção de Sem Volta Para Casa.
O produtor da Marvel, Kevin Feige, também comentou a cena pós-créditos do filme da Sony, afirmando que ela foi resultado de um esforço conjunto dos dois estúdios. Sanford Panitch, um executivo da Sony, também afirmou que existem planos para conectar os dois universos, contando que eles ficarão mais claros com o lançamento do terceiro filme do Homem-Aranha.
 

 

Pensando agora o tonelada de info vazada e analisando os fatos, ambos atores tem o nome Tom o que forma um duo, mas de acordo com os filosofos antigos o duo é ruim pois eles acreditavam que foi apartir da dualidade que nasceu a separação bem e mal, e por isso è necessario existir um elemento que una ambos elementos, e esse elemento no caso é o Venom formando assim a trindade. E o que todo mundo teoriza? A trindade aranha nesse novo filme. Com tantas provas em minha frente eu só posso crer que: 3 TOM HOLLANDS CONFIRMADOS.😲🤣
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NOVA SINOPSE DE HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PRA CASA PODE CONFIRMAR RUMORES SOBRE VERSÕES ANTERIORES DO HERÓI

Capa da Publicação

Qualquer pessoa que é fã dos filmes que HQs e está na internet provavelmente já viu toda a discussão sobre o novo longa da Marvel Studios e Sony Pictures, Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa, que é entre aqueles que esperam ver Andrew Garfield e Tobey Maguire de volta; e aqueles que acreditam que o filme terá “três versões diferentes de Tom Holland“.
Agora, uma sinopse divulgada por um cinema dinamarques parece confirmar que realmente veremos as versões anteriores do Homem-Aranha em tela, porém fica a dúvida entre os fãs: será que eles divulgaram a informação cedo demais, ou é apenas um mal-entendido e eles acreditavam que todos os rumores já eram uma realidade?
“Pela primeira vez, o Homem-Aranha não pode mais se esconder atrás da máscara e ele não pode separar sua vida como um super-herói de sua vida normal. Quando ele pede ajuda para o Doutor Estranho, ainda mais coisas se juntam a esse problema, forçando ele a descobrir o que realmente significa ser um Homem-Aranha. O filme irá introduzir o multiverso na série de filmes da Marvel, e versões anteriores do Homem-Aranha, e seus vilões de ‘Homem-Aranha’ (2002) e ‘O Espetacular Homem-Aranha’, irão aparecer. O diretor e roteiristas também estavam por trás dos dois filmes do MCU anteriores sobre o Homem-Aranha”
Contudo, vale lembrar que essa pode ter sido uma sinopse criada pelo próprio cinema – além de ser uma tradução livre em português do inglês, que por sua vez foi traduzido do dinamarquês. Ainda assim, a Sony Pictures irá fazer um grande evento de lançamento para o segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que muitos acreditam que irá mostrar as versões anteriores do Homem-Aranha, interpretadas por Garfield e Maguire.

https://www.cbr.com/danish-spider-man-no-way-home-synopsis/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falaram que trailer é lá pelas 10h/10h30 da noite. 

Eu gostaria que confirmassem logo algum outro Spiderman no filme. Pelo menos um. Porque sei que esse bafafa todo em cima do filme, a Marvel gosta e estimula, mas sei lá, chegou num ponto que é melhor dar mais alguma coisa a mais ali porque cansa esse festival de news/fake news/rumores e etc que a imprensa (e fãs afoitos) joga pra gente. 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...