Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não recomendo o 3D, a imagem ficou MUITO escura. Devo rever em 2D mesmo.

Agora uns Spoilers........

 

 

 

- Achei boa a solução pro Holland no final, porque ele continua no MCU, mas ao mesmo tempo, não. Pode ter filmes mais independentes do MCU, sem outros personagens famosos ficarem aparecendo. E quando quiserem ele num Vingadores ali, ele pode participar, sem muita complicação. Mas a pergunta: Vai ser a Sony que vai fazer a nova trilogia dele? Gzuis que medo! :unsure:

- Aliás, falando na Sony, fica complicada a situação do estúdio, porque se ela for fazer nova trilogia do Aranha, não vai poder usar esse vilões que estão ganhando filme solo, já que continuam em outros universos fora do dele. Não dá pra gritar 'multiverso!', toda vez que eles forem se encontrar.

- Acabou que a cena pós-créditos do Venom não fez sentido. O feitiço do Estranho puxava quem sabia que Peter era o Aranha, mas no Venom, ele nem tinha Peter Parker naquele universo ali, como poderia saber? O Venom só descobriu sobre o Peter quando já tinha entrado no MCU (se bem que se não me engano o Venom fala que guarda a memória de todos os Venom de todos universos, daí poderia ter acessado o do Venom do Homem Aranha 3 - Sei lá).

- Homem Areia e Lagarto acabaram aparecendo na suas versões humanas (brevemente no final), mas ficou meio claro que usaram imagens dos filmes anteriores. Atores tiveram que só dublar mesmo (se é que era eles mesmo ali dublando, não sei se eram, esqueci de checar os créditos finais).

- Homem Areia ficou sem sentido. Começou amigo do Parker, mas virou vilão malvado do nada (aquelas palavras do Duende atingiram ele? Que cara manipulável...), aí todo aquele esforço pra o curarem, já que ele resolveu brigar com o povo ali.

- No fim, não teve Sexteto Sinistro, só Quinteto mesmo. Na verdade, seria Quarteto Sinistro, já que o Octopus ficou do bem, e ajudou os Aranhas contra os outros vilões quando surgiu ali na estátua da Liberdade.

- No seriado do Gavião Arqueiro, Yelena chega a falar na "nova e renovada Estátua da Liberdade' nitidamente citando essa Estátua daqui, mas será que continuaram com a ideia do escudo do Capitão na Estátua? Não vi se chegaram a falar disso no fim do filme.  Então, essa renovada que ela fala, não sei se era em relação ao escudo ou só deram uma faxinada na Estátua depois da briga ali.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 minutes ago, Jailcante said:

Não recomendo o 3D, a imagem ficou MUITO escura. Devo rever em 2D mesmo.

Agora uns Spoilers........

 

 

 

- Achei boa a solução pro Holland no final, porque ele continua no MCU, mas ao mesmo tempo, não. Pode ter filmes mais independentes do MCU, sem outros personagens famosos ficarem aparecendo. E quando quiserem ele num Vingadores ali, ele pode participar, sem muita complicação. Mas a pergunta: Vai ser a Sony que vai fazer a nova trilogia dele? Gzuis que medo! :unsure:

- Aliás, falando na Sony, fica complicada a situação do estúdio, porque se ela for fazer nova trilogia do Aranha, não vai poder usar esse vilões que está fazendo filme solo, já que continuam em outros universos fora do dele. Não dá pra gritar 'multiverso!', toda vez que eles forem se encontrar.

- Acabou que a cena pós-créditos do Venom não fez sentido. O feitiço do Estranho puxava quem sabia que Peter era o Aranha, mas no Venom, ele nem tinha Peter Parker naquele universo ali, como poderia saber? O Venom só descobriu sobre o Peter quando já tinha entrado no MCU (se bem que se não me engano o Venom fala que guarda a memória de todos os Venom de todos universos, daí poderia ter acessado o do Venom do Homem Aranha 3 - Sei lá).

- Homem Areia e Lagarto acabaram aparecendo na suas versões humanas (brevemente no final), mas ficou meio claro que usaram imagens dos filmes anteriores. Atores tiveram que só dublar mesmo (se é que era eles mesmo ali dublando, não sei se eram, esqueci de checar os créditos finais).

- Homem Areia ficou sem sentido. Começou amigo do Parker, mas virou vilão malvado do nada (aquelas palavras do Duende atingiram ele? Que cara manipulável...), aí tiveram que curar ele também no final.

- No fim, não teve Sexteto Sinistro, só Quinteto mesmo. Na verdade, seria Quarteto Sinistro, já que o Octopus ficou do bem, e ajudou os Aranhas contra os outros vilões quando surgiu ali na estátua da Liberdade.

- No seriado do Gavião Arqueiro, Yelena chega a falar na "nova e renovada Estátua da Liberdade' nitidamente citando essa Estátua daqui, mas será que continuaram com a ideia do escudo do Capitão na Estátua? Não vi se chegaram a falar disso no fim do filme.  Então, essa renovada que ela fala, não se se era em relação ao escudo ou só deram uma faxinada na Estátua depois da briga ali.

 

eu nao vejo nunca 3D...uso oculos e nao da pra utilizar u sobre o outro sem perda de qulidade

agora respondendo tuas indagacoes na medida do que eu entendi..Spoilers........

-  eu acho que as coisas pro teioso continuam como estao, time que ganha nao se mexe.. agora pelo que deu a entender havera mais fluidez de personagens da Sony no MCU e vice-versa..

- parece que agora haverao variantes de tudo quanto é vilao... por exemplo, o Venom voltou pro universo da Sony mas deixou uma contrapartida no MCU...vai saber quais outros viloes terao o mesmo artificio.

- Venom tem consciencia coletiva, de colmeia, o que um sabe (seja qualquer universo) os demais sabem..

- roteiro pisou na bola

- o lance da estatua renovada se refere ao lance do escudo mesmo

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jorge Soto said:

 

eu nao vejo nunca 3D...uso oculos e nao da pra utilizar u sobre o outro sem perda de qulidade

agora respondendo tuas indagacoes na medida do que eu entendi..Spoilers........

-  eu acho que as coisas pro teioso continuam como estao, time que ganha nao se mexe.. agora pelo que deu a entender havera mais fluidez de personagens da Sony no MCU e vice-versa..

- parece que agora haverao variantes de tudo quanto é vilao... por exemplo, o Venom voltou pro universo da Sony mas deixou uma contrapartida no MCU...vai saber quais outros viloes terao o mesmo artificio.

- Venom tem consciencia coletiva, de colmeia, o que um sabe (seja qualquer universo) os demais sabem..

- roteiro pisou na bola

- o lance da estatua renovada se refere ao lance do escudo mesmo

 

É, no caso do Venom, agora acho que me lembro dele ter falado isso no segundo filme (ou no primeiro). Assim, se um veio, todos os outros de outros universos deveriam ter vindo já que todos teriam essa memória do Peter no HA3. 

Então, acho que no caso, teria sido melhor em vez do Homem Areia, eles tivessem trago o Venom do Homem Aranha 3, já que ele preenchia melhor os requisitos de vilão que sabe que o Peter é o Aranha, é mal de verdade, quer matar o Peter e tinha morrido no filme que apareceu (Homem Areia poderia ter aparecido mas meio brevemente, participação especial pra pegar a cura no final e só).

Mas com certeza, Sony/Marvel não quis fazer isso já que o Venom do HA3 foi renegado pelo público e já tem o Venom atual que a Sony quer promover mais. Colocar outro ali, iria talvez confundir o público.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
23 hours ago, Jailcante said:

Agora uns Spoilers........

- Achei boa a solução pro Holland no final, porque ele continua no MCU, mas ao mesmo tempo, não. Pode ter filmes mais independentes do MCU, sem outros personagens famosos ficarem aparecendo. E quando quiserem ele num Vingadores ali, ele pode participar, sem muita complicação. Mas a pergunta: Vai ser a Sony que vai fazer a nova trilogia dele? Gzuis que medo! :unsure:

- Aliás, falando na Sony, fica complicada a situação do estúdio, porque se ela for fazer nova trilogia do Aranha, não vai poder usar esse vilões que estão ganhando filme solo, já que continuam em outros universos fora do dele. Não dá pra gritar 'multiverso!', toda vez que eles forem se encontrar.

Pensando bem foi uma solucao meio que "simplista" pra ambos estudios, mas na verdade um vai cagar pra lance de coerencia no frigir dos ovos.. basta ver a aparicao do cameo do Abutre no trailer do Morbius que nao disse a que veio..🙄  Na verdade, como disse, essa foi a saida pros personagens de ambos estudios  poderem transitar com mais facilidade entre eles sem muita enchecao de saco a partir de agora..

Ah, e o trato da Sony e Disney ainda prevê que a trilogia do Teioso seja feito pela Disney.. time que ganha nao se mexe!

Eis mais uma variante do Aranha😂

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui o "Rogers The Musical" no Homem Aranha também:

spider-man-rogers-musical-1.jpg

 

Pensando aqui se filme se passa ao mesmo tempo que o seriado do Gavião Arqueiro...

O seriado se passa no Natal de 2024, especificamente, segundo o diretor. Já aqui no Aranha tem o papo da faculdade, que deve rolar no fim do 3º ano do ensino médio (saudades de chamar 2º Grau...). Nos EUA, o ano letivo acaba em maio/junho. Então, filme deve rolar no primeiro semestre do ano (talvez mais pro final do semestre mesmo, tipo maio). Mas o final tem a cena do Peter indo morar no novo apto depois de entrar na facu, aí já deve ser setembro/outubro, começo do ano letivo por lá. Chutando então, o Homem Aranha 3 deve se passar em maio de 2024 (com a cena final em setembro) e Gavião Arqueiro no final, em dezembro.

O escudo do Capitão cai no meio do ano com a briga lá, mas já devem ter reposto no final do ano, quando a Yelena comentada da nova Estátua no seriado do Gavião.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

Pensando bem foi uma solucao meio que "simplista" pra ambos estudios, mas na verdade um vai cagar pra lance de coerencia no frigir dos ovos.. basta ver a aparicao do cameo do Abutre no trailer do Morbius que nao disse a que veio..🙄  Na verdade, como disse, essa foi a saida pros personagens de ambos estudios  poderem transitar com mais facilidade entre eles sem muita enchecao de saco a partir de agora..

Ah, e o trato da Sony e Disney ainda prevê que a trilogia do Teioso seja feito pela Disney.. time que ganha nao se mexe!

 

É o que falei, pra Sony fica ruim, porque os filmes de vilões deles não vão poder ter muito contato com o Aranha que ainda está no MCU.

Se for pra esse povo se encontrar, ou vão falar de Multiverso, ou ter que criarem variantes dos vilões no MCU (ou o inverso, ter uma variante do Holland no universo deles lá).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/16/2021 at 10:42 AM, Jailcante said:

Bom dia, mas só pra quem já viu Homem Aranha e não precisa se preocupar mais com spoilers, e viu um filme maravilhoso. 

 

 

Eu acordei ontem e pensei, “foi um sonho?”.
Acho q o Kevin Feige entrou na sala dos roteiristas e falou:
- Oi
- Oi
- Sabe aquele papo de ser mais pé no chão, que eu sempre podo o fanservice de vcs que é exagerado?
- Sim, sim, já sabemos.
- Então, pro novo filme do Aranha esquece tudo isso. Bota pra fuder mesmo!
Eu ainda não acredito q esse filme existe, esse é o sentimento que fica.🥰❤️😍🤩🕷️🕸️

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/16/2021 at 11:32 AM, Jailcante said:

- Achei boa a solução pro Holland no final, porque ele continua no MCU, mas ao mesmo tempo, não. Pode ter filmes mais independentes do MCU, sem outros personagens famosos ficarem aparecendo. E quando quiserem ele num Vingadores ali, ele pode participar, sem muita complicação. Mas a pergunta: Vai ser a Sony que vai fazer a nova trilogia dele? Gzuis que medo! :unsure:

 

KEVIN FEIGE CONFIRMA QUE FILME ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO

Capa da Publicação

Depois de todo o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e das conversas de que teríamos uma nova trilogia protagonizada por Tom Holland, Kevin Feige confirmou que o quarto filme do Cabeça de Teia já está nos estágios iniciais de desenvolvimento, sendo mais uma parceria entre a Disney, com seu Universo Cinematográfico Marvel, e a Sony.
Em uma entrevista para o The New York Times, Kevin Feige disse que o projeto está avançando e explicou o motivo para já estar confirmando isso:
“Amy e eu e a Disney e a Sony estamos falando sobre isso. Sim, nós estamos ativamente começando o desenvolvimento da história que vem a seguir, algo que eu estou dizendo neste momento porque eu não quero que os fãs tenham que sofrer nenhum trauma de separação, como aconteceu depois de Longe de Casa [quando surgiram problemas sobre o futuro do herói no MCU]. Isso não vai acontecer agora.”  
Lá em 2019, a situação do Homem-Aranha no MCU ficou extremamente complicada, após um problema entre a Marvel Studios e a Sony. Após muitas campanhas dos fãs — e o próprio Tom Holland — as duas empresas voltaram a se entender, o que resultou no épico Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.
Durante a divulgação do novo filme, surgiram rumores de que ele seria o último projeto de Holland no MCU, mas parece que esse não será o caso, uma vez que Homem-Aranha 4 está chegando. O que você gostaria de ver no novo filme do herói?

 

TOM HOLLAND QUER MULHER-ARANHA E SPIDER-GWEN NOS CINEMAS

Capa da Publicação

O universo aracnídeo está em constante expansão nos cinemas. Com o anúncio das duas partes de Homem-Aranha no Aranhaverso e a nova trilogia com Tom Holland, fica a questão de quando poderemos ver mais heróis aracnídeos em live-action ao lado de Peter Parker no Universo Cinematográfico Marvel. De acordo com o ator, já está mais do que na hora dos filmes darem espaço para Spider-Gwen e Mulher-Aranha.
Em entrevista para a People, Holland falou sobre a possibilidade que lhe deram de continuar interpretando o personagem:
“Eu estou muito feliz e grato pela Marvel e Sony ter nos dado a oportunidade de dar prosseguimento a esses personagens. Está sendo incrível”, disse “Por isso, eu não quero me despedir do Homem-Aranha, mas eu sinto que temos que nos preparar para isso”
O ator continuou:
“Não quero ser responsável por impedir o próximo jovem que merece isso tanto quanto eu”, explicou. “Eu adoraria ver um futuro para o Homem-Aranha que é mais diverso, talvez com uma Spider-Gwen ou uma Mulher-Aranha. Nós tivemos três Homem-Aranhas, todos foram o mesmo. Seria legal ter algo de diferente.”
Essa não é a primeira vez que o Holland fala sobre deixar o papel e dar espaço para outro herói como o Miles Morales. Mas, com a aproximação entre os estúdios, junto da expansão do universo cinematográfico do aranha, o que antes era apenas uma possibilidade, agora começa a ganhar ainda mais forma.
Vale lembrar que o Aranhaverso é gigantesco por si só. Não apenas quando tratamos de versões alternativas de Peter Parker, mas de outros personagens do universo principal da Marvel. Como é o caso de Silk e Jackpot. Mas, por enquanto, o cinema está nas mãos dele e de Miles. Fora o evento em duas partes, também teremos o lançamento de Morbius para 2022 e um projeto em andamento focado em Kraven, o caçador.
Enquanto esperamos esses lançamentos, podemos ver Tom Holland em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa nos cinemas.

 

sugestao

Miniatura

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/17/2021 at 11:34 AM, Jorge Soto said:

basta ver a aparicao do cameo do Abutre no trailer do Morbius que nao disse a que veio..🙄 

Ainda acho que aquilo ou é uma pós créditos que foi editada às pressas para aparecer no trailer ou então de fato vai ficar bem avulso mesmo. O universo do Morbius é bem soturno mesmo...

Ou talvez a Sony ainda esteja com aquela vontade de montar o seu "sexteto" com vilões inéditos em filmes solo e no final eles se encontram: Kraven, Venom, Morbius, Abutre, talvez reaproveitar Gatuno ou Escorpião...eles precisam de uma baita motivação pra partir contra o Aranha. Se colocarem o Rei do Crime como mente por trás do Sexteto vai ficar empolgante.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

🤣 esse combo deveria ser obrigatório no cinema...🤣

https://www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2021/12/4972074-mulher-lanca-gas-de-pimenta-por-spoiler-em-sessao-de-homem-aranha.html?fbclid=IwAR1_kxt_hB3Dkd13VRVeQqCo54Gdj7fr37snTU6q9xs4fNsunA5ChnQOR_Q

Mulher lança gás de pimenta em crianças após spoiler em sessão do Homem-Aranha

Três crianças conversavam sobre o filme na sala quando a espectadora acionou o spray de pimenta em ambiente fechado

Uma sessão do filme Homem-Aranha teve que ser cancelada após uma espectadora acionar um spray de pimenta contra três crianças dentro da sala de cinema. Os pequenos estavam conversando sobre o filme e deram spoiler sobre o que aconteceria na trama recém-lançada pela Marvel. O caso ocorreu no Shopping Higienópolis, São Paulo, na noite do último sábado (18).
Segundo testemunhas, a mulher saiu do local correndo com um acompanhante logo após borrifar o spray contra os três garotos. Por ser um local fechado, os outros espectadores também foram atingidos pelo gás.
Todos os presentes na sala de cinema deixaram a sessão correndo, tossindo e alguns, passando mal por conta dos efeitos da capsaicina, componente das pimentas contidas no spray.
Foram distribuídos vouchers aos que estavam presentes na exibição interrompida pelo efeito do gás para que pudessem retornar para ver o filme em outro dia. 

 

HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA QUEBRA GRANDE RECORDE DE BILHETERIA

Desde o início, era certo que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa se tornaria um sucesso de bilheteria – especialmente após quebrar recordes na pré-venda. Essa tendência continuou depois da estreia, o filme mais recente do Universo Cinematográfico da Marvel agora se tornou a melhor arrecadação de abertura durante o período de pandemia (via Box Office Mojo).
Logo de cara, apenas em seu primeiro final de semana em cartaz, a nova aventura do Teioso juntou US$587,2 milhões no mundo todo. Não só uma abertura dessas não é vista desde antes da pandemia, como esse valor também coloca Homem-Aranha: Sem Volta para Casa em terceiro lugar das maiores estreias da história do cinema, atrás apenas de Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).
Nos Estados Unidos, o longa já conquistou o lugar de melhor bilheteria do ano, onde fez US$253 milhões em seu primeiro final de semana. A situação não é tão diferente no Brasil: por aqui, Sem Volta para Casa já se consagrou a maior estreia da história dos cinemas brasileiros.
O filme também não está fazendo feio na crítica. Com média de 94% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa fica atrás apenas de Pantera Negra (2018) na lista dos filmes mais bem-avaliados do MCU.

https://www.boxofficemojo.com/article/ed3346072580/?ref_=bo_at_a

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA CORTOU CENA COM MORGAN, A FILHA DE TONY STARK

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegou aos cinemas nessa última semana e já se tornou um grande sucesso de bilheteria, além de um dos filmes mais aclamados do Universo Cinematográfico da Marvel. No longa, Peter Parker pede a ajuda do Doutor Estranho para fazer com que o mundo esqueça que sua identidade secreta foi revelada. Os dois personagens se encontraram em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato – e parece que o filme traria outra personagem que apareceu no filme de 2019: Morgan Stark, a filha de Tony Stark com Pepper Potts.
A noticia foi dada pela própria atriz Lexi Rabe em seu instagram (que é administrado por sua mãe); segundo a atriz, ela apareceria no filme de alguma forma, com sua imagem sendo usada – podendo ser em uma foto ou cena de arquivo – mas no fim, a cena foi cortada. Em um “teaser” das fotos dela na estreia do filme, ela postou fotos com Zendaya e Tom Holland, dizendo:
“Eu absolutamente amo esse filme – mesmo minha parte (o estúdio pediu para usar minha imagem) sendo cortada – foi incrível ver todo mundo”
Já no próprio vídeo em si, ela disse “Melhor noite de todas! Não me importo que minha parte foi cortada. Esse filme foi incrível”. 
A última vez que vimos Morgan Stark no Universo Cinematográfico da Marvel foi em Vingadores: Ultimato, com ela conversando com Happy após o funeral do Homem de Ferro. Não sabemos se na cena ela apareceria com o Happy ou com sua mãe, interpretada por Gwenyth Paltrow – que fez uma participação no final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.
 

caraca, aqui a pirralha aparece com o elenco todo😲

https://www.instagram.com/reel/CXrPHlHJl2V/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ec784644-5ded-4ef4-a3e4-0dad37e9377b

#ReleaseMorganMultiverse🤣
Seria legal ter no universo principal uma Morgan na idade da Kate, X-23 e o filho do Hulk , Sharon Rogers seria interessante também

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma dúvida: O Tio Ben foi citado em algum momento nessa trilogia do aranha no MCU? Tem indício que ele morreu?

Só me lembro do ep. dos zumbies do What If... que o Peter fala do Tio Ben que morreu, mas ali era outro universo.

 

SPOILERS

 

Pergunto isso porque no filme, o Aranha do Tobey fala que perdeu o Tio Ben, o do Garfield fala que ele também, mas o Tom não fala nada. Ele não deveria falar "eu também perdi"? Achei estranho ele não falar isso.

Fico imaginando se o Tio Ben dele esteja vivo nesse universo. Talvez tenha separado da May com Peter pequeno. Agora na nova trilogia, ele poderia reaparecer depois que ela morrer, talvez.

Masturbando mentalmente aqui: O Peter foi esquecido por todos, mas as provas materiais da sua existência devem existir ainda (tipo certidão de nascimento, RG, fotos, endereço no facebook). Ele se matriculou numa faculdade, então deve ter os todos documentos/registros ainda.

Se tio Ben, depois da morte da May, pode querer rever fotos com ela e em alguma tem o Peter pequeno, e ele passa a se questionar quem é esse menino com ela, já que não se lembra dele e ir atrás para saber quem é. Com isso, ele pode achar o Peter na facu, daí teria o encontro deles. Poderia ser algo pro fim do primeiro filme da nova trilogia, o Tio Ben aparecendo pro Peter. Algo assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Perguntas básicas que o filme deixa pro futuro do MCU:

1 - Qual feitiço do Doutor Estranho foi responsável pelo colapso do Multiverso?
2 - Quando o Demolidor aparecerá novamente?
3- Veremos outras versões dos vilões apresentados no filme?
4 - Miles Morales está a caminho?
5 - Os heróis ainda se lembram do Homem-Aranha?
6 - Peter vai fazer MJ e Ned se lembrarem dele?
7 - O próximo filme já terá Venom ou o traje preto?
8 - Os outros Homens-Aranha vão aparecer novamente?

Minhas respostas seriam, respectivametne:

1 - Provavelmente foi outro feitiço diferente do Sem Volta pra Casa, já que Dr Estranho no Multiverso da Loucura iria sair antes do Sem Volta pra Casa, então o mais provavel é que seja outro feitiço. E ainda me arrisco a dizer que foi o Dr Estranho ''sombrio'' quem criou o Multiverso da Loucura e o Strange do MCU é quem vai resolver o problema criado por sua contra parte.

2 - Eu acho que antes de ter sua série vai aparecer na She-Hulk, que tambem é advogada.

3 -  Talvez apareça alguns, mas outros como o Duende Verde/Normam não deve aparecer já que a Oscorp não existe nesse universo, mas o mais provavél é colocarem outros vilões que não deram as caras. Ou provavelmente eles vão ter outros personagem assumindo o papel deles, tipo ao invés do Duende Verde, o MCU teria o Duende Macabro. Ao invés da Oscorp eles podem ter a empresa do Wilson Fisk. Ao invés do Octopus o cientista maluco do Aranha do MCU podia ser o Chacal.

4 - O quarto filme poderia ser um bom momento para apresentar o Miles, no quinto ele ter os poderes e depois ter um filme solo.  Aí a trilogia do Holland podia terminar com o Peter passando o manto para o Miles Morales e ele se torna o novo Aranha.

5 -  Ficou bem claro que todos se lembram do Homem Aranha, só ficou apagado o Peter, eles devem lembrar que trabalharam juntos, só não lembram quem é por baixo da máscara. Seria então que nem HQs, onde o Aranha é um dos heróis que nunca revela sua identidade para outros, principalmente os heróis, só alguns tendo descoberto quem ele é, como Demolidor e o Tocha Humana.

6 - Provavelmente não. E na minha opinião a Sony/MCU deve introduzir novos personagens e tirar o foco desses atuais. Sem falar que o ponto principal do Aranha é ser um herói que sempre segue em frente na vida. Provavelmente o Peter do MCU vai encontrar outros aliados como o Miles Morales, Gwen Stacy ou talvez heróis como o Tocha Humana e a Kitty Pryde, dos X-Men.

7 - Eu acho que aquele fragmento do Venon vai dar um jeito de ir pra NY atrás do Peter, já que a colméia compartilha lembranças, então ele deve ir atrás do Peter. Seria uma boa já colocarem no quarto filme. Ou elhor seria ter o simbionte encontrando o Peter na cena pós-crédito do quarto filme, aí mostra o traje negro no quinto e o Aranha se libertando dele no sexto.

8 - Acho que vão aparecer, mas não no MCU. Dependendo da disposição dos atores, acho que voltam pra pelo menos mais um filme cada. Porém acho muito dificil eles voltarem todos para um novo crossover (pelo menos o Tobey. o Andrew parece ser fã do herói e gostar de fazer o Aranha nos filmes).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Snydercut na Marvel? Depois de Sem Volta Pra Casa, fãs abrem campanha pra 'Espetacular Homem Aranha 3" do Garfield.

 

Acho que se Marvel fizer, deve ser pro Disney Plus. Difícil fazer um filme pra cinema com a nova trilogia do Holland à vista.

 

(Não sou fã dos filmes dele, mas achei que foi sacanagem da Sony não ter feito um terceiro filme dela na época, nem que fosse pra fechar uma trilogia antes de passar pra Marvel. Não sou contra fazerem um agora)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...