Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
22 hours ago, Jorge Soto said:

Cartazes pra campanha de levar o filme ao Oscar de Melhor Filme.. o que acho exagero. Não é filme pra tanto.. menos..bem menos

FIM16q0XoAA4gDv?format=jpg&name=900x900

FIM16rFXsAcU6RK?format=jpg&name=large

 

Aqui o Dalenogare fala sobre a possível ou não indicação do Aranha pro Oscar logo no começo do vídeo:

 

Acho que é isso aí, a organização do Oscar até pode querer a indicação por causa da audiência e tals, mas falta o membros da Academia quererem votar nele, o que eu acho difícil rolar...

Da minha parte, eu preferiria o Ultimato ter sido indicado na época, por causa do que o filme representa, já o Aranha, não torço, nem a favor nem contra. Tô meio indiferente, sei lá (até porque acho que vai ser bem difícil mesmo conseguir). 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Assisti ao filme, e curti bastante. Melhor dessa trilogia da Mrvel, tem excelentes momentos, e o filme pega a gente pelo coração. Mas tá bem longe de ser essa coca cola toda que muitos alardearam por ai. O roteiro dá umas forçadas bem brabas em vários momentos, começando pelo próprio motivo que leva a vinda dos vilões. E a direção do Watts ainda é bem pouco inspirada no que diz respeito as sequencias de ação. Mas ainda assim, ainda é um filme muito legal, com o melhor trabalho de Tom Holland no papel,  que nos deixa empolgados assistindo, e que redefine o Aranha de uma forma bem interessante para o futuro, ao mesmo tempo em que o devolve ao básico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

 

Aqui o Dalenogare fala sobre a possível ou não indicação do Aranha pro Oscar logo no começo do vídeo:

 

Acho que é isso aí, a organização do Oscar até pode querer a indicação por causa da audiência e tals, mas falta o membros da Academia quererem votar nele, o que eu acho difícil rolar...

Da minha parte, eu preferiria o Ultimato ter sido indicado na época, por causa do que o filme representa, já o Aranha, não torço, nem a favor nem contra. Tô meio indiferente, sei lá (até porque acho que vai ser bem difícil mesmo conseguir). 

Outra, boa parte dos membros da academia sao da Warner.. mais facil indicacao pra filme da DC.. no entanto to bem indiferente a isso, ate porque o filme e legal e tals, mas nao a ponto de Oscar de melhor filme.. ai  tao forcando a barra

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 1/4/2022 at 5:36 PM, Jorge Soto said:

Cartazes pra campanha de levar o filme ao Oscar de Melhor Filme.. o que acho exagero. Não é filme pra tanto.. menos..bem menos

FIM16q0XoAA4gDv?format=jpg&name=900x900

FIM16rFXsAcU6RK?format=jpg&name=large

Os caras estão jogando pra tudo em cima do Hype e a Academia poder ver uma oportunidade de trazer audiência. 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
13 hours ago, Jailcante said:

 

Aqui o Dalenogare fala sobre a possível ou não indicação do Aranha pro Oscar logo no começo do vídeo:

 

Acho que é isso aí, a organização do Oscar até pode querer a indicação por causa da audiência e tals, mas falta o membros da Academia quererem votar nele, o que eu acho difícil rolar...

Da minha parte, eu preferiria o Ultimato ter sido indicado na época, por causa do que o filme representa, já o Aranha, não torço, nem a favor nem contra. Tô meio indiferente, sei lá (até porque acho que vai ser bem difícil mesmo conseguir). 

O Ultimato sim, seria algo mais como quando o filme Senhor dos Anéis, o Retorno do Rei foi indicado. O fim de uma trilogia, ou nesse caso, saga de sucesso. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA FOI FEITO FEITO PARA FUNCIONAR COMO COLABORAÇÃO FINAL ENTRE MARVEL E SONY

image.png.0556837c2e95b99c8bb4eb1dcb695790.png

De acordo com o coroteirista de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Chris McKenna, o filme foi feito para que eles funcionasse mesmo se o acordo entre Marvel Studios e Sony Pictures fosse dissolvido.
Agora, os fãs já sabem que o acordo entre a Marvel e Sony não deve acabar tão cedo; mas por um breve momento, essa parecia uma possibilidade bastante real e próxima. O novo filme do Homem-Aranha consegue fazer um bom trabalho finalizando essa história, ao mesmo tempo em que permite que Peter retorne para mais filmes no Universo Cinematográfico da Marvel, ele também serve para o separar completamente dos Vingadores e os outros heróis desse universo.
Em entrevista com o TheWrap, McKenna foi perguntado sobre separar o Homem-Aranha de Tom Holland do Universo Cinematográfico da Marvel; já que quando o filme foi escrito, o futuro do acordo entre Sony e Marvel Studios ainda estava incerto. Ele disse:
“Eu acho que sempre vamos tentar contar uma história orgânica com o Peter Parker de Tom Holland, sabendo que não podemos ficar muito dependentes de nada além de que ele precisa encontrar seu próximo caminho no fim desse filme, de cada filme. Eu acho acho que tem sido incrível, fomos parte dessa colaboração entre Sony e Marvel Studios e Amy [Pascal] e Kevin [Feige]. Eu acho que nós sempre sabemos que seria muita arrogância terminar com um gancho que iria precisar de coisas as quais não podemos depender.
Essa deveria ser uma história satisfatória por si própria. Se você olhar para trás e pensar ‘essa foi uma história de origem que ocorreu durante três histórias para levar esse Peter Parker no local em que ele não possui nada, é um anônimo, não possui um benfeitor bilionário, passou pelo sacrifício do que realmente significa ter esse poder e essa responsabilidade e o que vêm junto disso, e agora está tendo que pagar o aluguel’, eu acho que seria bastante satisfatório”. 
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua em cartaz nos cinemas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sony divulga que o film e do Teioso é  a segunda maior bilheteria aqui no Brasil

1. Vingadores: Ultimato – R$ 353 milhões
2. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – R$ 290 milhões
3. O Rei Leão (2019) – R$ 287 milhões
4. Vingadores: Guerra Infinita – R$ 259 milhões
5. Vingadores: Era de Ultron – R$ 187 milhões
6. Minha Mãe É uma Peça 3 – R$ 175 milhões
7. Coringa – R$ 156 milhões
8. Capitã Marvel  – R$ 153 milhões
9. Aquaman  – R$  149 milhões
10. Minions – R$  146 milhões

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...