Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

detalhes da serie animada do teioso na SDCC

Durante o painel da Comic-Con de San Diego das animações da Marvel Studios foram revelados novos detalhes e artes conceituais sobre Spider-Man: Freshman Year, série animada que vai mostrar o Homem-Aranha na faculdade.
Durante o painel foi revelado que Nico Minoru, dos Fugitivos, e Amadeus Cho estarão na série. Além deles, Harry Osborn também estará na trama e será um jovem negro. Doutor Estranho e o Demolidor, usando seu traje preto, também apareceram em imagens divulgadas no evento.
A série terá vários vilões, incluindo o Dr. Octopus, já Norman Osborn será o mentor de Peter, antes de se tornar um de seus maiores vilões, e em uma das artes vemos o herói com um traje da Oscorp branco e verde.
A série animada já está renovada para uma segunda temporada chamada Spider-Man: Sophomore Year. A primeira, Freshmen Year, estreia em 2024.
As artes lembram bastante o visual das HQs do herói. 
 

image.png.3df1caf12a7ad5bcc73d697b55c32e64.png

image.png.aec6ebcd1ab98232296d657f013fed12.png

image.png.6f2b246a7ece9327b38f11f75b37593f.png

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

O Holland abandonou as redes sociais pra cuidar da saude mental...provavelmente nao guentou tranco dos haters..🤣

“Olá e adeus… Eu tenho feito uma pausa nas mídias sociais para minha saúde mental, mas me senti compelido a vir aqui para falar sobre o Stem4. Stem4 é uma das muitas instituições de caridade que a The Brothers Trust tem muito orgulho de apoiar – e eu gostaria de tirar um momento para iluminar seu fantástico trabalho. Por favor, reserve um tempo para assistir ao meu vídeo, e se você se sentir inclinado a compartilhá-lo com qualquer pessoa com quem ele possa ressoar – seria muito apreciado. Há um link na minha biografia para a The Brothers Trust Shop, onde você pode comprar uma camiseta e nos ajudar a continuar a ajudar essas incríveis instituições de caridade a prosperar. Amo todos vocês, e vamos falar sobre saúde mental”
“Oi pessoal. Então, estou tentando fazer este vídeo há cerca de uma hora, e para alguém que passou cerca de 13, 14 anos, por mais tempo que eu esteja atuando… Fiz uma pausa nas mídias sociais para minha saúde mental, porque acho que o Instagram e o Twitter são superestimulantes, esmagadores, fico preso e espiralo quando leio coisas sobre mim on-line e, finalmente, é muito prejudicial ao meu estado mental, então decidi dar um passo atrás e excluir o aplicativo.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No caso aí, foi só jeito de falar mesmo. Antigamente, o pessoal só falava "estou ficando louco com isso.", "estou ficando maluco", hoje é isso de "afetar minha saúde mental".

Mas de certa forma acaba sendo isso mesmo, se ele ficar ali na internet o tempo todo deixando, se afetar pelo o que o povo fala dele, isso pode afetar mesmo a saúde mental dele (em maior ou menor grau). Ele tá fazendo a coisa certa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/15/2022 at 10:00 PM, Scatman said:

Imagina se ele fosse a interprete da She-hulk, ai que tentaria coisa pior por conta de saúde mental...

Acho que saúde mental é um tema muito sério para ser levado a formas de tratamento ou terapias tão polêmicas e muito mais midiáticas ...

 

On 8/18/2022 at 3:45 PM, Jailcante said:

No caso aí, foi só jeito de falar mesmo. Antigamente, o pessoal só falava "estou ficando louco com isso.", "estou ficando maluco", hoje é isso de "afetar minha saúde mental".

Mas de certa forma acaba sendo isso mesmo, se ele ficar ali na internet o tempo todo deixando, se afetar pelo o que o povo fala dele, isso pode afetar mesmo a saúde mental dele (em maior ou menor grau). Ele tá fazendo a coisa certa.

 

Parece que ele bugou mentalmente porque é carta fora do baralho dos proximos filmes, segundo outro rumor

Homem-Aranha: Tobey e Andrew podem ganhar filme SEM Tom Holland

Novo rumor acerca do futuro da franquia do Homem-Aranha e mais aparições de Tobey Maguire e Andrew Garfield traz grande surpresa.

legadodamarvel-homem-aranha-tobey-e-andrew-ganharao-novo-filme-sem-tom-holland-750x394.webp

Estamos bem próximos do relançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa nos cinemas, com sua versão estendida. Ao mesmo tempo em que não sabemos NADA sobre o futuro do heróis nas telonas. Homem-Aranha 4 com Tom Holland irá acontecer, mas o quando e como ainda é um mistério.
Tal como segue a dúvida e esperança sobre mais aparições de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Com muitas apostas de que a dupla voltará em Vingadores: Guerras Secretas ou em algum projeto da Sony. A última alternativa é o foco do rumor do dia.
Segundo uma nova fofoca do insider Moth Culture, a Sony estaria planejando um filme do Homem-Aranha com Tobey e Andrew… mas SEM a presença do Tom! Provavelmente ambientado totalmente fora do MCU e incluído na linha do SSU (universo de Venom e Morbius).
Vale lembrar que a fonte não é das melhores e deve ser levada com desconfiança. Mas pode acabar se encaixando com a teoria de que a Sony deve reaproveitar Tobey ou Andrew para ter um Homem-Aranha em seu universo.
 

 

Alias, ontem foi aniversario do Garfield...fez 39 aninhos!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente, até acho bem improvável o rumor da volta do Andrew Garfield para um provável universo da Sony, ela mesmo queria ver o ator pelas costas na época do filme solo dele do Aranha. 

But "money talks" , e acho que o "cumpra-se" do Kevin Feige fez antigas rusgas serem deixadas de lado...

Agora um filme do Aranha com Tobey é forçar a barra demais, legal a participação dele no "Sem volta para casa".Inclusive isso foi um tiro certo na memória afetiva ,porém não vejo como isso ficar em outro filme sem soar forçado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 hours ago, Jorge Soto said:

 

 

Parece que ele bugou mentalmente porque é carta fora do baralho dos proximos filmes, segundo outro rumor

Homem-Aranha: Tobey e Andrew podem ganhar filme SEM Tom Holland

Novo rumor acerca do futuro da franquia do Homem-Aranha e mais aparições de Tobey Maguire e Andrew Garfield traz grande surpresa.

legadodamarvel-homem-aranha-tobey-e-andrew-ganharao-novo-filme-sem-tom-holland-750x394.webp

Estamos bem próximos do relançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa nos cinemas, com sua versão estendida. Ao mesmo tempo em que não sabemos NADA sobre o futuro do heróis nas telonas. Homem-Aranha 4 com Tom Holland irá acontecer, mas o quando e como ainda é um mistério.
Tal como segue a dúvida e esperança sobre mais aparições de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Com muitas apostas de que a dupla voltará em Vingadores: Guerras Secretas ou em algum projeto da Sony. A última alternativa é o foco do rumor do dia.
Segundo uma nova fofoca do insider Moth Culture, a Sony estaria planejando um filme do Homem-Aranha com Tobey e Andrew… mas SEM a presença do Tom! Provavelmente ambientado totalmente fora do MCU e incluído na linha do SSU (universo de Venom e Morbius).
Vale lembrar que a fonte não é das melhores e deve ser levada com desconfiança. Mas pode acabar se encaixando com a teoria de que a Sony deve reaproveitar Tobey ou Andrew para ter um Homem-Aranha em seu universo.
 

 

Alias, ontem foi aniversario do Garfield...fez 39 aninhos!

 

 Rumor bem besta esse, tendo em vista que Feige já confirmou que vai rolar nova trilogia do Holland, e duvido que a Disney não tenha posto uma clausula ali sobre não ter outros filmes live action solo do Aranha nesse meio tempo. Mas isso não quer dizer que o Aranha do Maguire ou do Garfield não possa brotar nesses filmes de vilões da Sony.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As cenas ineditas do filme estendido são:

-Abertura com apresentação de Tobey, Andrew e Tom, em uma chamada VIA ZOOM.
-Matt Murdock e Happy em reunião com a Controle de Danos
-Peter prende um bandido na rua, interpretado pelo irmão de Tom Holland
-Entrevista de Betty Brant com os professores da escola, Flash e o próprio Peter
-Peter na aula de educação física
-Conversa ESTENDIDA entre os 3 Aranhas
-Cena pós-créditos da formatura da turma, SEM a presença de Peter. A nova cena pós-créditos da versão estendida é a Betty Brant mostrando cenas (memórias) de De Volta ao Lar e Longe de Casa, mas agora com o Peter Parker tendo sido apagado destes momentos.

 

as cenas foram compiladas no Telegram, quem tiver conta so ver este link

https://web.telegram.org/k/#@SpiderverseNews

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É que muita gente questionou como funcionou isso dele ser apagado. Mostrar no filme seria útil, creio. Não é algo necessário (pra mim), mas útil.

Acho que até filmaram essa cena depois, já que veio os questionamentos da internet depois do filme e Marvel gosta de passar a limpo esses questionamentos dos fãs (e haters), então resolveu filmar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Problema enfrentado pela Marvel revela porque há tantos vazamentos

A Marvel Studios passa por grandes problemas envolvendo vazamentos, e as razões foram reveladas 

Problema-enfrentado-pela-Marvel-revela-porque-ha-tantos-vazamentos-legadodamarvel-750x394.webp

O Universo Cinematográfico da Marvel é a maior franquia de Hollywood, até o momento já contando com 29 filmes e 7 séries de TV para a Disney+, número que continuará crescendo ainda por muitos anos.
Porém o estúdio, assim como toda Hollywood, começou a passar por todo um novo processo durante a pandemia, com a COVID-19 exigindo que novos meios existissem para que as produções continuassem acontecendo.
Como o The Hollywood Reporter relatou hoje, as produções ficaram mais dependentes de efeitos visuais e boa parte do trabalho acabou sendo realizada de forma remota, de casa, o que deu um grande problema de cabeça para a Marvel: vazamentos.
A matéria declara que os maiores vazamentos da Marvel, como o momento do Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, vieram de amigos ou familiares que gravaram ou tiraram uma foto de algum monitor de quem trabalha com efeitos visuais em casa.
Algumas atitudes tomadas pela Marvel foi a criação da “Sala da Viúva Negra” em seus estúdios, uma sala que não possui nem sinal de internet e é utilizada para discutirem grandes planos, e também novos treinamentos para as companhias de efeitos visuais, para que eles possam denunciar qualquer comportamento suspeito.

https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-news/marvel-leaks-studio-faces-new-challenges-1235214567/

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

LEGO explica por que enganou os fãs com cena inexistente de Homem-Aranha 3

Designer da LEGO relembra e explica set de Homem-Aranha 3 que não existiu no filme, junto com um vilão completamente desconhecido

Homem-Aranha 3 - LEGO

Os fãs da Marvel já estão acostumados a terem visuais, personagens, cenas e outros detalhes da trama dos filmes vazados antes da hora graças aos brinquedos, e com Homem-Aranha 3 isso não foi diferente.
Antes mesmo de termos aquele super vazamento com cenas reais dos Homens-Aranha, alguns sets da LEGO foram divulgados contendo, ao menos, uma suposta cena do filme como conteúdo.
O set em questão era uma batalha no porão do Sanctum Sanctorum envolvendo o Homem-Aranha, o Doutor Estranho, Wong e até um vilão desconhecido. No entanto, essa cena não existe no filme.
E explicando o motivo de esse set ter sido criado, mesmo não sendo uma cena do filme, o designer da LEGO, Mark Stafford, falando com o MiniSuperHeroesToday, revelou que o nível de sigilo era “muito semelhante ao de Ultimato”, já que a LEGO recebeu “quase nada” para trabalhar, para evitar vazamentos:
“Foi muito semelhante a Ultimato, onde eles não nos deram quase nada, porque isso tem tantos segredos que nem querem que um sussurro dele vaze. Até o dia em que fui ao cinema, dia de abertura, é claro, eu não sabia que haveria mais de um Homem-Aranha. Eu sabia que havia vazamentos definidos que mostravam que parece que há, mas os atores ainda estavam negando e eu estava acreditando nos atores. Fui tolo. Eles são atores, eles estavam atuando.”
Ele também revelou que eles não tinham permissão para usar “qualquer uma dos clássicos vilões do Homem-Aranha” e foram forçados a inventar um, o que levou à criação de um “monstro semelhante a Lovecraftiano” no porão do Doutor Estranho:
“Então, sim, não sabíamos que havia mais de um. Também sabíamos que não tínhamos permissão para fazer nenhuma lista regular de vilões do Homem-Aranha. Todos que sugerimos, nos disseram que não. Então, se ele precisa de um antagonista, algo para lutar, é o porão do Doutor Estranho, então invente algo, algo que seja parte inseto e parte tentáculos. E eu sou um pouco fã de Cthulu, então, talvez um pouco de pão e manteiga para mim, acabei de fazer um vago monstro tipo Lovecraftiano e colocá-lo lá.”
 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...