Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Homem-Aranha 3 não terá Tobey Maguire e Andrew Garfield, diz Tom Holland

Ator nega aparições especuladas pelos fãs e mídia

A COZINHA
09.02.2021
12h00

Tobey Maguire e Andrew Garfield não farão participações em Homem-Aranha 3, disse o protagonista Tom Holland à Esquire. Em entrevista, o ator falou sobre as especulações, que surgiram após a confirmação de Alfred Molina e Jamie Foxx - que viveram Doutor Octopus e Electro em franquias passadas de Homem-Aranha - no longa. 

"Não, eles não aparecerão neste filme. A não ser que eles tenham escondido essa informação gigantesca de mim, o que eu acho que seria um segredo grande demais para manter. Mas até agora, não", explicou Holland. "Será uma continuação dos filmes de Homem-Aranha que estamos fazendo". 

Recentemente, foi revelado que Benedict Cumberbatch estará em Homem-Aranha 3servido como o novo mentor de Peter Parker.

O terceiro filme da série protagonizada por Tom Holland está marcada para o final de 2021, e trará de volta os atores dos filmes anteriores, como ZendayaMarisa Tomei Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige Amy Pascal. Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor.

Além disso, haverá ainda o retorno de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro - saiba mais.

Homem-Aranha 3 tem estreia marcada para 17 de dezembro. 

https://www.omelete.com.br/filmes/homem-aranha-3-tobey-maguire-andrew-garfield/

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O Tom Holland está fazendo a escola Zack Snyder de marketing pessoal. Outro dia disse, que HA3 será o filme mais ambisioso já feito, depois falou que Uncharted tem as cenas mais fodas que ele já viu e hoje solta que o GTobey Maguire não estará no filme. Isso depois de já ter rolado até reportagem sobre os 15 milhões que o Tobey pediu. Pode anotar , ele solta uma por semana. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 minutes ago, Big One said:

O Tom Holland está fazendo a escola Zack Snyder de marketing pessoal. Outro dia disse, que HA3 será o filme mais ambisioso já feito, depois falou que Uncharted tem as cenas mais fodas que ele já viu e hoje solta que o GTobey Maguire não estará no filme. Isso depois de já ter rolado até reportagem sobre os 15 milhões que o Tobey pediu. Pode anotar , ele solta uma por semana. 

Em uma entrevista para a Esquire, Holland foi questionado sobre a presença de Garfield e Maguire no filme. O ator respondeu:

“Não, não, eles não vão aparecer neste filme. A não ser que eles tenham escondido esse pedaço de informação gigantesco de mim, o que eu acho que é um segredo grande demais para eles esconderem de mim. Mas por enquanto, não. [O filme] será uma continuação dos filmes do Homem-Aranha que nós estivemos fazendo.” 

 

Colocaram o Tom Holland numa sala isolada nas cenas com os atores antigos pra ele não soltar spoliers. Que nem Guerra Infinita. Confia.?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Holland, Zendaya e Batallon postaram o titulo do filme em tom de brincadeira em redes sociais, o que levou os fas a especular sobre as cores utilizadas... Verde: Duende  Cinza: Octopus  Amarelo: Electro?

Ou..o primeiro é referência ao aranha do Tom, o segundo ao do Garfield e o terceiro ao do Tobey. Destruidor de casas = matou a Gwen, Fatias = pizza, o primeiro não sei kkkkkk
 

image.png.01d1411601fe65b477a2ec5a3d038051.png

image.png.b466ff1ce91b7498c5118b9af06d5c8f.png

image.png.da4fbba7e6c536acad5f0317322721b5.png

image.png.e2c2d5735e62066c687b6afac62cd155.png

Miniatura

 

 

?

4fcaab720929888927fc384c789013a0c790568018686ce2ea71e0a6c3a309e8.jpg

?

03a4acd07d4c261fbfe336827f7757d2969d5819eb0728d19881dc5055cd0217.jpg

 

eles esperavam: 3 aranhas     vão receber: 3 títulos ?

59cbfbfb9b5765dcfe4a23ec32723f56c17d0988759ea53f7180a879661dba1c.jpg

?

Miniatura

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Spiderman - No Way Home (Homem-Aranha 3 MCU - 17/12/2021)
  • Members

Quero ver o tradução em Português... "LAR", "CASA" em uma expressão conhecida que tenha relação com o título em Inglẽs ,que agora remete sem meio de retornar ao lar/casa...

https://legadodamarvel.com.br/no-way-home-qual-sera-o-titulo-nacional-de-homem-aranha-3/

 

"Homem-Aranha: Sem saída"

"Homem-Aranha: Sem retorno"

"Homem-Aranha; a casa caiu!"

"Homem_aranha: Sem residência fixa" -------> Esse seria o pior que pude pensar!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spider-Man: No Way Home pode ser o último de Tom Holland como Homem-Aranha

Um dos filmes mais esperados de 2021, Spider-Man: No Way Home pode ser o último de Tom Holland como o Homem-Aranha. Ao Collider, o ator disse que o longa marca sua última obrigação contratual com a franquia e que seu futuro ainda não foi definido.
“Esse será meu último filme [com vínculo contratual], mas eu disse que sempre que me quiserem de volta, retornarei num piscar de olhos”, disse o astro. “Amei cada minuto de fazer parte deste mundo espetacular. Mudou minha vida para melhor, sou muito sortudo de estar aqui. Se me quiserem, estarei lá. Se não, irei embora como uma pessoa muito, muito feliz, porque foi uma jornada incrível”.
Obviamente, a saída de Holland do MCU não é certa. Aliás, o ator afirmou que, aparentemente, Disney e Sony já têm acertado o futuro do Teioso nas telonas, o que deve evitar que a tumultuosa disputa pelos direitos econômicos do filme do herói de 2019 se repita.
“O acerto entre os dois estúdios já aconteceu. Dito isso, eu sou só um ator que participou de alguns telefonemas durante a negociação, mas acho que eles amam trabalhar juntos”. Holland comparou a situação a “uma criança no meio da briga dos pais”.
O terceiro filme da série protagonizada por Tom Holland trará de volta os atores dos filmes anteriores, como Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Numa entrevista destes dias Holland insiste que o filme nao tem os outros dois aranhas do Tobey e Garfield:
“Seria incrível se eles estivessem, já que não foi me dito nada disso. Eu sou o Homem-Aranha, li o roteiro do começo ao fim, então seria um milagre se eles conseguissem realmente esconder isso de mim. Então, até o momento, não haverá uma participação dos dois.”

 

Miniatura

 

Filmes do Toba, director's cut. kkkkk?

cba0c823dc6dd8fd063e5ebf6ad98d852881aff88587e138d5b4490e750df10a.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TOM HOLLAND AFIRMA QUE ACORDO ENTRE SONY E MARVEL SE MANTERÁ APÓS TERCEIRO FILME DO HOMEM-ARANHA

Em 2019, logo após o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, os fãs do Amigo da Vizinhança ficaram em alerta uma vez que foi anunciado o rompimento entre a Sony e a Marvel, estúdios responsáveis pelos filmes do herói no Universo Cinematográfico da Marvel.
Pouco tempo depois, porém, as duas empresas conseguiram entrar em um acordo, o que garantiu mais um filme do Homem-Aranha sob a alçada da Marvel Studios. Este filme, Spider-Man: No Way Home, chega aos cinemas no final de 2021 e era esperado que fosse o último do herói dentro da franquia.
Contudo, Tom Holland explica que apesar de seu contrato terminar após o terceiro filme, ele acredita que o atual acordo entre a Marvel e a Sony garantem um futuro para o Cabeça de Teia no MCU.
“Homem-Aranha 3 seria meu último filme sob contrato, mas eu sempre disse a eles que se me quisessem de volta, estarei lá em um piscar de olhos. Adorei cada minuto de fazer parte deste mundo incrível. Mudou minha vida para melhor, tenho muita sorte de estar aqui. Se eles me quiserem de volta, estarei lá; se não, vou caminhar até o pôr do sol como uma pessoa muito, muito feliz, porque tem sido uma jornada incrível.”
“E pelo que entendi, o acordo entre os dois estúdios já aconteceu. Não acho que eles terão os mesmos problemas que enfrentaram quando estávamos ali pelo Homem-Aranha 2. ‘Longe de Casa’ saiu e então tudo aconteceu entre a Sony e a Marvel. Acho que os dois estúdios resolveram essas questões, e não acho que isso será um problema no futuro. Dito isso, sou apenas o ator e participei de alguns telefonemas durante esse processo. Eu acho que eles adoram trabalhar juntos e realmente penso que encontraram uma maneira em que pode ser benéfico para os dois estúdios, e eu sou como uma criança no meio disso, entre dois pais durante uma discussão.”

Qual o acordo original entre a Marvel e a Sony?
Os direitos de adaptação do Homem-Aranha pertencem a Sony desde que o estúdio comprou a propriedade em 1999. A licença da Sony, que inclui mais de 900 personagens relacionados ao Homem-Aranha, é perpétua desde que o estúdio lance um novo filme do Homem-Aranha pelo menos uma vez a cada 6 anos.
Em 2009, a Disney comprou a Marvel, o que significaria que a Casa do Mickey teria que lidar diretamente com a Sony caso um dia quisesse adaptar as histórias do Homem-Aranha. Isso aconteceu então em 2015, quando a Disney anunciou uma parceria com a Sony na intenção de levar o Homem-Aranha para o Universo Cinematográfico da Marvel Studios.
Nesse acordo, a Sony Pictures continuaria a possuir, distribuir, financiar e lucrar com a maior parte das produções do Homem-Aranha no MCU enquanto a Marvel Studios teria controle criativo sobre os novos filmes. Foi sob essas condições que os dois primeiros longas do herói na franquia, De Volta ao Lar e Longe de Casa, foram produzidos.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...