Jump to content
Forum Cinema em Cena

Trainspotting 3


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Franquia “Trainspotting” deve ganhar mais um filme para fechar trilogia

"É algo que me interessa demais"

 02/10/2019

Boas notícias para quem é fã de Trainspotting: a franquia deve ganhar um último filme.

trainspotting-e1569996215660.jpg

Quem falou sobre a possibilidade foi Irvine Welsh, autor dos livros que deram origem aos dois longas já lançados, que tem o desejo de completar uma trilogia de filmes. O mais recente é T2 Trainspotting (2017), que sucedeu o original de 1996.

Ao abordar o tema, Welsh declarou (via NME?

Você vê o Grande Chefão III, O Exterminador do Futuro III — há essa tentação de fazer a Santíssima Trindade, isso pode evocar o católico interior de Danny [Boyle]. Levamos tempo suficiente para preparar o número dois. Todos estarão a bordo quando tivermos tudo pronto para fazer o número três. Teríamos que avançar muito rapidamente. Mas é algo que me interessa demais

Ainda em 2017, antes do lançamento do segundo filme, Welsh já havia discutido a possibilidade com a imprensa.

É um livro muito, muito cinematográfico, eu acho. É quase como, bang, tem uma estrutura de três atos sem muito preenchimento. E é muito mais genérico do que alguns dos outros livros de Trainspotting.

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2019/10/02/trainspotting-trilogia-mais-filme/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...