Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cherry (Joe e Anthony Russo)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cherry: Filme dos Irmãos Russo com ‘Homem-Aranha’ será para maiores; veja arte

 

Durante a Comic-Con de San Diego, Joe e Anthony Russo divulgaram a primeira arte de Cherry, filme da dupla estrelado por Tom Holland.

A logo divulgada mostra a imagem de uma caveira em um fundo vermelho estilizado; confira abaixo!

Cherry conta a história verdadeira de Nico Walker, um ex-médico do Exército que voltou do Iraque diagnosticado com um severo caso de estresse pós-traumático e começou a roubar bancos. Ele foi preso em 2011 e será solto em 2020.

 

O longa também deve focar na crise dos opioides vivia atualmente por muitos estados americanos. Os irmãos Russo afirmaram que a trama é uma história realmente pessoal para eles.

Informações preliminares sobre o longa também revelaram que o filme será voltado para maiores de idade.

Cherry ainda não tem data de estreia.

 

 

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2019/07/cherry-irmaos-russo-mostram-arte-de-seu-novo-filme-com-homem-aranha

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Irmãos Russo elogiam atuação de Tom Holland no drama Cherry

Por
 Evie Diane
 -
29 de novembro de 2019 - 19:23
 
Tom-Holland.jpg Tom Holland em Cherry (Instagram/Reprodução)

Tom Holland teve sua fama cimentada em Hollywood interpretando Homem-Aranha, o que acabou se tornando a versão preferida do herói para muitos fãs. Agora, porém, ele não poderia ter se distanciado mais dos quadrinhos do que com seu novo drama, Cherry, sobre o qual os irmãos Russo fizeram questão de elogiá-lo.

A dupla concedeu entrevista ao ComicBook sobre o longa Crime sem Saída, também estrelado por outro astro da Marvel, Chadwick Boseman, e no qual são produtores. Na ocasião, o andamento de Cherry foi levantado, e os diretores não economizaram elogios, afirmando que “não poderiam estar mais orgulhosos”.

Eu vou dizer isso. O Tom Holland está arrasando. Ele está detonando nesse personagem, e nós não poderíamos estar mais orgulhosos dele. É um dos papéis mais complicados que um ator pode interpretar, e ele está fazendo um trabalho espetacular”, revelaram.

 

FONTE: SPINOF

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Cherry: Joe Russo diz que performance de Tom Holland é “digna de Oscar”

 
 
Tom-Holland.jpg
Tom Holland em Cherry (Instagram/Reprodução)
 
Tom Holland em imagens da edição de Cherry_ Tom Holland em imagens da edição de Cherry (Foto: Reprodução/ Twitter)

Os irmãos Joe Russo e Anthony Russo têm ganhado fama nos últimos anos, principalmente por comandaram filmes como Capitão América 2: O Soldado Invernal e Vingadores: Ultimato. Um dos próximos longas dirigidos pela dupla é Cherry, drama baseado no romance homônimo de Nico Walker e estrelado por Tom Holland.

Em entrevista recente ao ComicBook.com, Joe Russo falou sobre o andamento do novo filme. “Estamos na pós-produção. Estamos editando remotamente com nosso editor. Estamos prestes a finalizar a imagem e iniciar a música e o som, para que fique pronto em alguns meses. A questão é: qual será o mercado? Onde estaremos? Quando os cinemas vão reabrir? Há muitas perguntas que precisam ser respondidas antes de lançá-lo”, disse.

O cineasta ainda elogiou o desempenho de Tom Holland, protagonista da história. Suas palavras podem deixar o público bastante curiosos. “Eu acho que é uma performance digna do Oscar”, avaliou Russo. O diretor acrescentou: “Eu acho que ele é absolutamente incrível nisso. Sua performance é emocionante. O que ele faz consigo mesmo emocional e fisicamente é inacreditável. Não vemos um ator em um papel como esse há algum tempo. O filme dura uma década, complementado por uma performance épica. E que eu certamente espero que esteja na conversa do Oscar”.

 

FONTE: SPINOFF

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Cherry | Joe Russo diz que novo filme de Tom Holland está quase pronto

   
em Filmes
 0
Cherry | Joe Russo diz que novo filme de Tom Holland está quase pronto
 
 
 

Em uma recente entrevista ao portal Comic Book, os irmãos Russo deram mais algumas informações sobre seu novo filme Cherry, um drama criminal. Eles revelaram que o filme estrelado por Tom Holland já está quase sendo finalizado, e por isso devemos esperar que o trailer seja lançando em “um futuro muito próximo” como eles disseram.

Estamos na fase da trilha sonora, então, em cerca de um mês, nossa mixagem de som já estará pronta. Uma trilha será feita, eu acredito que em duas semanas,” “Então não estamos nos aprofundando, estamos perto de completar o filme. Estamos a semanas de finalizar.

Os diretores de Vingadores: Ultimato ainda comentaram sobre o lançamento do filme, que estava previsto para ser lançado ainda esse ano.

Ainda é um momento complicado para saber como o filme será lançado e quando queremos que essa estréia aconteça

 

FONTE: POLTRONA NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Members

 

Cherry | Tom Holland aparece em foto de novo filme dos Irmãos Russo

Longa será lançado no Apple TV+

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
24.11.2020
15h42

O filme Cherry, comandado pelos diretores Anthony Russo e Joe Russo e protagonizado por Tom Holland teve a sua primeira imagem revelada hoje pela Vanity Fair. Na imagem, que pode ser conferida abaixo, Holland aparece como seu personagem, que dá nome ao filme:

Tom Holland em Cherry
Apple/Divulgação

Na reportagem, o protagonista vivido por Holland é descrito como volátil e vulnerável, um ninguém de Cleveland que está lutando pra sobreviver mas não tem nenhum sonho para ir atrás. Sem gosto pela faculdade, ele se junta ao exército para servir no Iraque como médico. Ao retornar, ele se vê assombrado, e passa a abusar de opióides para minimizar sua síndrome de stress pós-traumático. Para bancar o vício, ele passa a roubar bancos. 

Cherry será a primeira produção dos diretores após o sucesso avassalador dos últimos filmes de Os Vingadores. A produção executiva é de Todd Makurath, Jake Aust, Kristy Maurer Grishham e Juddy Payne.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Durante o painel da CCXP Worlds, os irmãos Joe e Anthony Russo comentaram um pouco sobre o vindouro thriller de ação Cherry, rasgando elogios para a performance de Tom Holland no papel protagonista.

“Tenho que dizer que a performance de Holland no longa-metragem é excepcional. Ele se descontrói por completo no filme”.

Confira as primeiras imagens oficiais divulgadas pela Vanity Fair:

cherry-02.jpg

cherry-03.jpg
 

cherry-05.jpg

cherry-01.jpg

cherry-04.jpg

 

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

eitaporra!?

Críticos dizem que novos filmes de Tom Holland são "bombas"

Cherry | Crítica: Caos visual e narrativo com um ótimo Tom Holland | Arroba  Nerd

Tom Holland deve encontrar alívio por estar filmando o terceiro filme do Homem-Aranha, porque seus últimos filmes fora da Marvel estão sendo dilacerados pela crítica.
Lançado na sexta-feira (5/3) nos cinemas americanos, a sci-fi "Mundo em Caos", em que ele contracena com Daisy Ridley (a Rey de "Star Wars"), implodiu com míseros 24% de aprovação no Rotten Tomatoes e deve dar enorme prejuízo nas bilheterias. Filmado originalmente em 2017, o filme teve que passar por extensas refilmagens após reações abismais nas exibições de teste. Mas pela repercussão crítica, nem isso salvou sua história.
A crítica do jornal The New York Times chamou o filme de "distopia padrão", a revista Hollywood Reporter apelou para Shakespeare para descrevê-lo como "som e fúria não significando nada de interessante" e o The Boston Herald resumiu que "Rey Skywalker e o Homem-Aranha mereciam um filme melhor do que este."
Com direção de Doug Liman ("No Limite do Amanhã"), o filme adapta o primeiro volume da franquia literária homônima de Patrick Ness (autor de "Sete Minutos Depois da Meia-Noite") e deveria (mas não vai) originar uma trilogia cinematográfica. A trama se passa em outro planeta, após a Terra ficar inabitável. Quando um vírus infecta aquela civilização, fazendo com que os pensamentos de todos os homens sejam externados sem controle, o caos se instala, as mulheres desaparecem misteriosamente e um autocrata corrupto (Mads Mikkelsen, de "Rogue One") se instala no poder. É neste lugar distópico que a astronauta vivida por Daisy Ridley vai parar, após sua nave apresentar problemas. Considerada uma ameaça para os homens, que não conseguem saber o que ela pensa, a jovem tem ajuda de um adolescente (Holland) que nunca viu uma mulher na vida para escapar da política de genocídio. Ao mesmo tempo, sua presença também é sinal de que outras mulheres podem existir além das fronteiras conhecidas.
"Mundo em Caos" estreia no Brasil apenas em 8 de abril.

Antes disso, já na sexta que vem (12/3) o público brasileiro poderá ver "Cherry", lançamento da Apple TV+ que reúne Tom Holland com os irmãos Russo, que o escalaram como Homem-Aranha em "Capitão América: Guerra Civil" e o dirigiram em dois blockbusters dos Vingadores.
Sem ser tão ruim quanto o outro, "Cherry" também decepcionou quem esperava algo mais desse reencontro, com uma pontuação decepcionante de 38% no Rotten Tomatoes.
A CNN descreveu o longa como "um filme irregular", a revista Radio Times chama o enredo de "previsível" e o ritmo estonteante do filme de "cansativo", acrescentando que o estilo sobrecarregado adotado pelos Russo não faz nada para melhorar a história.
"Dificilmente há um momento em 'Cherry' que seja crível, mas o verdadeiro crime do filme é que dificilmente há um momento nele que seja agradável também", dissecou a revista Variety. "Uma tentativa de ser tudo ao mesmo tempo, o que faz com que não pareça nada", reclamou o Daily Beast. Ou, na definição do site The Wrap: "Uma história dolorosamente familiar de trauma e vício que muitas vezes parece uma versão cover de filmes antigos e melhores sobre guerra e drogas".
O jornal canadense Globe and Mail foi particularmente cruel: "Tenho quase certeza que, em seus corações, os irmãos Russo sentiam que estavam criando uma resposta forte e artística para aqueles que acreditavam que eles só servem para coreografar destruição criada por computação gráfica. Mas 'Cherry'? É uma bomba".
A história do longa é real. A produção baseia-se no livro de memórias de Nico Walker, um ex-médico do Exército que voltou do Iraque com estresse pós-traumático, ficou viciado em opiáceos e começou a roubar bancos. Ele foi capturado em 2011 e passou oito anos preso.
Os direitos foram adquiridos numa disputa feita por leilão, que incluiu a Warner e a Sony, e levou o autor a usar todos os minutos que tinha disponíveis no telefone da prisão para garantir o seu futuro como milionário. Os Russo venceram a competição pelo fato de também vir de Cleveland como o escritor e terem perdido amigos para o vício, o que lhes fez querer se focar nesse problema como tema de seu primeiro filme após "Vingadores: Ultimato" - a maior bilheteria de cinema de todos os tempos.
Vale observar que, apesar das notas muito baixas, o público parece ter gostado dos dois filmes. Veja abaixo a pontuação de crítica e público no Rotten Tomatoes.
 

rt1.jpg

rt2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Normalmente eu levo mais em conta a nota do público do que da crítica.

Já aconteceu de ter nota ótima de crítica e público e eu não gostar do filme.

Quando a nota do público é boa mas a da crítica nã, é mais fácil eu gostar do que quando ocorre o contrário.

 

Para exemplificar, eu ainda não assisti esse filme, mas é estranho quando filmes possuem reações tão diferentes em cada "tipo" de público:

https://www.rottentomatoes.com/m/lucky_2020

No momento é:

93%
TOMATOMETER
58 Reviews

33%
AUDIENCE SCORE
Fewer than 50 Ratings

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez pese o público mais jovem ou que não tenha visto muito filme do gênero. A Isabela Boscov fala que o filme não traz nada de novo, parece qualquer filme de 'sobrevivente de guerra', então se a pessoa talvez não viu muito filme assim (ou por ser mais jovem, ou por não ter visto tanto filme assim do gênero), pode parece algo mais novo e aí vê com mais entusiasmo.

Muito fã do Tom Holland vai ver o filme, e como eles está bem no filme (Isabela Boscov disse que ele tá muito bem) talvez se empolgue e já coloca nota alta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/7/2021 at 12:22 PM, Jorge Soto said:

eitaporra!?

rt1.jpg

rt2.jpg

Pelo que sei o Cherry parece um filme que se não anima muito, não sei se chega a ser bomba, deve ser só meio 'nhé'. Já o Chaos Walking pelo que ouvi é bem ruim mesmo (produção meio bagunçada que tiverem que refazer muita coisa e etc).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PQP. Tentei assistir mas não rolou não.

O filme força a quebra da 4ª parede e, até onde consegui adiantar (uns 40 min de filme), o narrador (protagonista) é cansativo demais, chove no molhado, do tipo:

 

Narrador: "Agora vou abrir a porta, utilizando a maçaneta."

Protagonista: Abre a porta utilizando a maçaneta.

 

Não é literalmente desta forma, mas não muito diferente.

 

Não sei o que a "crítica" criticou, mas a avaliação dela fez mais sentido para mim do que a do público.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...