Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cherry (Joe e Anthony Russo)

Recommended Posts

Cherry: Filme dos Irmãos Russo com ‘Homem-Aranha’ será para maiores; veja arte

Durante a Comic-Con de San Diego, Joe e Anthony Russo divulgaram a primeira arte de Cherry, filme da dupla estrelado por Tom Holland.

A logo divulgada mostra a imagem de uma caveira em um fundo vermelho estilizado; confira abaixo!

Cherry conta a história verdadeira de Nico Walker, um ex-médico do Exército que voltou do Iraque diagnosticado com um severo caso de estresse pós-traumático e começou a roubar bancos. Ele foi preso em 2011 e será solto em 2020.

O longa também deve focar na crise dos opioides vivia atualmente por muitos estados americanos. Os irmãos Russo afirmaram que a trama é uma história realmente pessoal para eles.

Informações preliminares sobre o longa também revelaram que o filme será voltado para maiores de idade.

Cherry ainda não tem data de estreia.

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2019/07/cherry-irmaos-russo-mostram-arte-de-seu-novo-filme-com-homem-aranha

• 4 weeks later...
  • 1 month later...

Irmãos Russo elogiam atuação de Tom Holland no drama Cherry

Por
 Evie Diane
 -
29 de novembro de 2019 - 19:23

Tom-Holland.jpg Tom Holland em Cherry (Instagram/Reprodução)

Tom Holland teve sua fama cimentada em Hollywood interpretando Homem-Aranha, o que acabou se tornando a versão preferida do herói para muitos fãs. Agora, porém, ele não poderia ter se distanciado mais dos quadrinhos do que com seu novo drama, Cherry, sobre o qual os irmãos Russo fizeram questão de elogiá-lo.

A dupla concedeu entrevista ao ComicBook sobre o longa Crime sem Saída, também estrelado por outro astro da Marvel, Chadwick Boseman, e no qual são produtores. Na ocasião, o andamento de Cherry foi levantado, e os diretores não economizaram elogios, afirmando que “não poderiam estar mais orgulhosos”.

Eu vou dizer isso. O Tom Holland está arrasando. Ele está detonando nesse personagem, e nós não poderíamos estar mais orgulhosos dele. É um dos papéis mais complicados que um ator pode interpretar, e ele está fazendo um trabalho espetacular”, revelaram.

FONTE: SPINOF

• 5 months later...

Cherry: Joe Russo diz que performance de Tom Holland é “digna de Oscar”

Tom-Holland.jpg
Tom Holland em Cherry (Instagram/Reprodução)

Tom Holland em imagens da edição de Cherry_ Tom Holland em imagens da edição de Cherry (Foto: Reprodução/ Twitter)

Os irmãos Joe Russo e Anthony Russo têm ganhado fama nos últimos anos, principalmente por comandaram filmes como Capitão América 2: O Soldado Invernal e Vingadores: Ultimato. Um dos próximos longas dirigidos pela dupla é Cherry, drama baseado no romance homônimo de Nico Walker e estrelado por Tom Holland.

Em entrevista recente ao ComicBook.com, Joe Russo falou sobre o andamento do novo filme. “Estamos na pós-produção. Estamos editando remotamente com nosso editor. Estamos prestes a finalizar a imagem e iniciar a música e o som, para que fique pronto em alguns meses. A questão é: qual será o mercado? Onde estaremos? Quando os cinemas vão reabrir? Há muitas perguntas que precisam ser respondidas antes de lançá-lo”, disse.

O cineasta ainda elogiou o desempenho de Tom Holland, protagonista da história. Suas palavras podem deixar o público bastante curiosos. “Eu acho que é uma performance digna do Oscar”, avaliou Russo. O diretor acrescentou: “Eu acho que ele é absolutamente incrível nisso. Sua performance é emocionante. O que ele faz consigo mesmo emocional e fisicamente é inacreditável. Não vemos um ator em um papel como esse há algum tempo. O filme dura uma década, complementado por uma performance épica. E que eu certamente espero que esteja na conversa do Oscar”.

FONTE: SPINOFF

• 1 month later...

Cherry | Joe Russo diz que novo filme de Tom Holland está quase pronto

em Filmes
 0
Cherry | Joe Russo diz que novo filme de Tom Holland está quase pronto

Em uma recente entrevista ao portal Comic Book, os irmãos Russo deram mais algumas informações sobre seu novo filme Cherry, um drama criminal. Eles revelaram que o filme estrelado por Tom Holland já está quase sendo finalizado, e por isso devemos esperar que o trailer seja lançando em “um futuro muito próximo” como eles disseram.

Estamos na fase da trilha sonora, então, em cerca de um mês, nossa mixagem de som já estará pronta. Uma trilha será feita, eu acredito que em duas semanas,” “Então não estamos nos aprofundando, estamos perto de completar o filme. Estamos a semanas de finalizar.

Os diretores de Vingadores: Ultimato ainda comentaram sobre o lançamento do filme, que estava previsto para ser lançado ainda esse ano.

Ainda é um momento complicado para saber como o filme será lançado e quando queremos que essa estréia aconteça

FONTE: POLTRONA NERD

• 2 months later...