Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cruella


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

A atriz Emma Stone (La La Land) está mesmo gostando de viver a vilã Cruella no novo live-action da Disney.

 

Em uma entrevista durante a divulgação de ZombieLand, Emma Stone deu algumas dicas sobre Cruella.
 

“Tem sido uma viagem. É uma loucura”, revelou a atriz.

Emma Stone também falou sobre Glenn Close, a  icônica atriz que interpretou a vilã Cruella em 101 Dálmatas (1996).

“Acho que ela [Glenn] é de fato a melhor de todas. Mas eu também amei o desenho animado por muito tempo. Essa história vem bem antes da história dela [Glenn Close] e isso mostra como ela vai se tornar grandiosa”, disse a atriz.
 

A trama do filme será ambientada na Londres dos anos 80, mostrando como a icônica Cruella passou a odiar a raça de cachorrinhos dálmatas, assim como formou a parceria com seus capangas.

O diretor Craig Gillespie (Eu, Tonya) dirige o longa. Tony McNamara, de A Favorita, assinou a última versão do roteiro. O elenco tem ainda Emma Thompson, Paul Walter Hauser e Joel Fry.

Cruella chega aos cinemas em 28 de maio de 2021.

 

190824181657-emma-stone-cruella-de-vil-trnd-exlarge-169.jpeg

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

A moda agora é mesmo filme de vilões.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

O Deadline, reportou que a atriz Emily Beecham está no elenco do filme da vilã Cruella. O longa chega nos cinemas em 2021.

O papel da atriz Emily Beecham no longa ainda não foi revelado.

Cruella contará com direção de Craig Gillespie e roteiro de Tony McNamara. Produção executiva de Glenn Close. No longa Emma Stone interpretará a vilã Cruella.

Cruella estreia nos cinemas americanos em 29 de maio de 2021.

 

FONTE: POLTRONA NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
mark-strong-live-action-cruella.jpg

Mark Strong entra para o elenco do live-action Cruella, afirma site!

Com as gravações de Cruella, da Disney, ainda acontecendo as novidades no elenco parecem ainda reservarem surpresas.

O site Thedisinsider afirma que Mark Strong, visto em Shazam!, entrou para o elenco do longa. O portal afirma que Strong deverá interpretar o pai da vilã, um personagem que o roteiro tem descrito como O Barão.

Cruella DeVil foi vista na animação de 1961, 101 Dalmatas que virou live-action em 1996 com a atriz Gleen Close no papel principal.

Além das atrizes temos no elenco ainda Emma ThompsonPaul Walter Hauser, Kirby Howell-Baptiste Joel Fry.

 

FONTE: POLTRONA NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

Cruella e remakes de Pinocchio e Peter Pan podem ir direto para Disney+

Cenário atual teria levado estúdio a rever estratégia de lançamento

  •  
  •  
  •  
  •  
NICOLAOS GARÓFALO
19.11.2020
21h57

Depois da Warner anunciar que Mulher-Maravilha 1984 seria lançado simultaneamente no streaming e nos cinemas, a Disney pode também estar revendo sua estratégia para o lançamento de algumas produções de destaque. Segundo o Deadline, o estúdio estaria estudando a possibilidade de levar Cruella, Pinocchio e Peter Pan & Wendy diretamente para a Disney+.

 

Por enquanto, não está claro se a Disney pretende seguir a mesma estratégia testada com Mulan, acessível por um valor adicional para assinantes da Disney+, ou se seguirá o lançamento tradicional de streaming, conforme fará com Soul em dezembro.

Vale lembrar que a Disney+ tem apresentado números extremamente positivos para a empresa, que, antes mesmo de sua estreia na América Latina, já havia atingido a marca de 73,7 milhões de assinantes.

Cruella será estrelado por Emma Stone e, por enquanto, tem estreia marcada para 3 de junho de 2021. O longa será dirigido por Craig Gillespie.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 hours ago, Jailcante said:

Olha, esses aí é melhor ficar só no Disney+ mesmo...

DISNEY ESTARIA CONSIDERANDO CANCELAR VÁRIAS ESTREIAS DO CINEMA PARA LANÇAR NO DISNEY+

Capa da Publicação

Devido às incertezas sobre o futuro das salas de cinema nos próximos meses, a Disney está considerando mover para o Disney+ vários de seus títulos planejados para estrear nos cinemas.
De acordo com o Deadline, os filmes em questão são Cruella, um live-action estrelado por Emma Stone que reimagina o clássico 101 Dálmatas; Pinocchio, live-action dirigido por Robert Zemeckis com Tom Hanks; e Peter Pan and Wendy, versão live-action de outro grande clássico do estúdio.
Não está claro no momento se os filmes serão oferecidos gratuitamente para assinantes do Disney+, como no caso de Soul, ou por uma taxa extra, como foi feito com Mulan.
De qualquer forma, o estúdio está olhando para todas as opções, e tudo está sob consideração no momento. Mas caso a notícia se confirme, ela certamente iria de encontro com os interesses dos exibidores de cinema no mundo todo, dado que esses filmes foram pensados como grandes sucessos de bilheterias.

 

Certeza que é produção ruim, pois esses live action daDisney gerlamente deixam muito a desejar..?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Primeiro vídeo de Cruella mostra o punk londrino dos anos 1970

Omelete teve acesso exclusivo às primeiras cenas do filme estrelado por Emma Stone

  •  
  •  
  •  
  •  
MARCELO FORLANI
11.12.2020
21h32

Na noite de quinta-feira, a Walt Disney Company fez uma apresentação para investidores, mostrando o que tem feito nos últimos meses e também o que está programado para os próximos anos. Foram mostradas por lá novidades de suas franquias para os cinemas, caso de uma de suas próximas apostas: Cruella, programada para 28 de maio 2021.

Sean Bailey, presidente de produções da Disney, introduziu assim o fillme: "Não mostrei muitas cenas ainda porque a maioria destes filmes estão em desenvolvimento ou pré-produção. Então quero encerrar com algo realmente especial para você, de um filme que ainda está um pouco longe, mas que nós não poderíamos estar mais empolgados. Cruella mergulha nos primeiros dias de rebeldia de uma das personagens mais notórias e reconhecidas tanto pelo seu estilo fashion quanto vilania, a lendária Cruella de Vil. A ganhadora do Oscar Emma Stone é Stella, também conhecida como Cruella, e terá de enfrentar a também ganhadora do Oscar Emma Thompson, como a Baronesa, dona de uma casa de moda, que leva ao estrelato a desconhecida Stella e a torna em uma famosa designer. A trama é ambientada na Londres dos anos 1970 e o início do punk".

 

Omelete teve acesso exclusivo ao primeiro vídeo do filme, que começa com a contagem até 4 e muita gente dançando em uma passarela de um desfile de moda.

Cruella aparece em cena e logo vemos um par de mãos roubando um carro. A música tem uma guitarra bem suja e a batida rápida do punk rock.

No vídeo, aparecem as palavras "Olá, Mundo Cruel".

Um carro arranca de um lugar que parece uma escola ou um castelo onde, no portão, pode se ler "Hell Hall", algo que pode ser traduzido como "Salão do Inferno".

"Como sabemos, Cruella é uma vilã. E neste filme vamos descobrir como ela se tornou a vilã que conhecemos hoje", diz Emma Stone. "É divertido ver a origem de Cruella, ambientada na Londres dos anos 1970, de uma forma exagerada e muito louca, e que acontece de ser também o início do punk", completa.

A personagem aparece, então, dançando no meio de uma roda de punk, até que parece ter um momento de epifania no banheiro do local e surgir na cena seguinte já com suas tradicionais madeixas bicolores em branco e preto.

Em meio a cenas de perseguições de carro pelas ruas de Londres vemos a Baronesa destratando vários aprendizes e, finalmente, desafiando Stella: "Nós não podemos nos preocupar com mais ninguém porque todo mundo é um obstáculo. Mas a questão é se você tem o instinto assassino?"

Neste momento, dálmatas aparecem correndo pelos corredores de uma casa.

"Caos, destruição e morte estão entre minhas especialidades", diz Cruella, enquanto aparece desfilando em cima de carros ao som de muitos cliques e muitos flashes de câmeras fotográficas ao mesmo tempo que um cofre é invadido por capangas super-estilosos.

"É um personagem muito divertido de interpretar. Os vilões sempre são os mais divertidos", diz Stone, antes que o vídeo termine com uma risada de vilã.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members
On 2/17/2021 at 5:06 PM, Big One said:

Sinal dos tempos Nutella.  

De um usuário no Twitter sobre o visual da Cruella. 

"O Coringa veste Prada". 

 

 KKKKK. Pessoal não tem cultura Disney.

 

Em tempo, parece que o flme vai ser estilo O DIABO VESTE PRADA, com a diferença que a personagem de Anne Hathaway seria uma criminosa psicopata.?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...