Jump to content
Forum Cinema em Cena

Adão Negro (Dwayne Johnson)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

ADÃO NEGRO – DWAYNE JOHNSON CONFIRMA QUE A PRODUÇÃO DO FILME COMEÇA NO ANO QUE VEM!

 19m -  0 – Será que agora vai?

POR RAPHAEL MARTINS → O filme do Adão Negro, arqui-inimigo do herói Shazam e um dos vilões mais poderosos da DC, está em desenvolvimento há vários anos. Dwayne Johnson, que foi escolhido como o protagonista ainda nos estágios iniciais da produção, vem lutado desde 2009 para que o filme seja feito.

O que aconteceu com Adão Negro é algo que em Hollywood tem um nome: “Development Hell”, ou “inferno do desenvolvimento”, um fenômeno que ocorre quando entraves burocráticos e outros problemas de origens diversas prejudicam que um projeto veja a luz do dia.

Mas parece que agora vai! Em uma resposta a uma postagem do escultor King’s Letter no Twitter, que fez uma estátua do personagem com as feições de Dwayne Johnson, o ator agradeceu a homenagem e confirmou não só que o filme vai acontecer, como quando a produção vai começar:

legiao_UTFWVClA5EyHPeQ_uk187OKgd6ItcmJXx

Muito legal, cara. Detalhes incríveis! O projeto tem estado comigo por mais de dez anos. A produção começa em julho. Obrigado pelo apoio!”

Pelas palavras do ator, a produção do filme começa em julho, mas por “produção”, não sabemos se ele estava se referindo a pré-produção ou ao início das filmagens. De qualquer maneira, novas notícias devem começar a chegar em breve.,

https://www.legiaodosherois.com.br/2019/adao-negro-dwayne-johnson-confirma-que-a-producao-do-filme-comeca-no-ano-que-vem.html

Ser for, deve ser o filme da DC para 2022 junto com Aquaman 2 (já que ela lança 2 filmes por ano).

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Administrators
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só espero que comecem realmente a filmar antes do The Rock se tornar presidente dos EUA..?

Enquanto isso, as crianças da família Shazam do primeiro filme crescem e tudo aquilo é desperdiçado.?

 

traducao do post

“Como a maioria dos garotos crescendo, eu sonhava em ser um super-herói. Ter super-poderes legais, lutar pelo que era certo e sempre proteger as pessoas. Tudo mudou para mim quando eu tinha dez anos e fui apresentado ao maior herói de todos os tempos: Superman.
Quando eu era criança, o Superman era o herói que eu sempre quis ser. Mas após alguns anos na minha fantasia, eu compreendi que o Superman era um herói que eu jamais poderia ser. Eu era rebelde. Indisciplinado demais. Muito resistente a convenções e autoridade. Apesar dos meus prolemas, eu ainda era um bom garoto, com um bom coração – eu apenas gostava de fazer as coisas do meu jeito.
Agora, anos depois, já um homem, com o mesmo DNA que eu tinha quando era criança, meus sonhos de super-herói se tornaram realidade. Estou honrado de me unir ao icônico universo DC e é um grande prazer me tornar o ADÃO NEGRO.
Adão Negro foi abençoado pela magia, com poderes que rivalizam aos do Superman, mas a diferença é que ele não anda na linha. Ele é rebelde, seu próprio tipo de herói, que sempre irá fazer o que é certo para seu povo – mas do jeito dele. Verdade, justiça e a maneira do Adão Negro.
Esse papel é diferente de qualquer outro que eu já interpretei na minha carreira e estou grato até os ossos por todos podermos ir nessa jornada juntos”

 

Eu não sou muito a fim da ideia de um filme do Adão Negro, entretanto, esse filme pode servir pra introduzir não só o Adão Negro e o Mago Shazam no antigo Egito, como tbm o Gavião Negro, a Mulher Gavião e Hath-Set, além de Vandal Savage. E quem sabe, uma série spin-off da SJA se passando na década de 40.

L1Q0yb.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/15/2019 at 1:16 AM, Jorge Soto said:

Eu não sou muito a fim da ideia de um filme do Adão Negro, entretanto, esse filme pode servir pra introduzir não só o Adão Negro e o Mago Shazam no antigo Egito, como tbm o Gavião Negro, a Mulher Gavião e Hath-Set, além de Vandal Savage. E quem sabe, uma série spin-off da SJA se passando na década de 40.

L1Q0yb.jpg

The Rock confirmou a Sociedade da Justiça no filme?

https://screenrant.com/black-adam-movie-jsa-justice-society-dceu/

Em entrevista ao  @screenrant , The Rock confirma a presença da Sociedade da Justiça da América em Adão Negro. “Sociedade da Justiça da América. Nós vamos introduzi-los no filme. O mundo da Sociedade da Justiça da América.” Adão Negro estreia em dezembro de 2021 #BlackAdam

https://mobile.twitter.com/_DCBRASIL/status/1197682477365682178

https://mobile.twitter.com/_DCBRASIL/status/1197682282359926784

EJ8FrnJWsAE-8oX?format=jpg&name=900x900

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já tem um tempo que estão indicando que a trama de Adão Negro é baseada em "Dark Age". Se não me engano, os personagens que aparecem nessa história são: Pantera, Stargirl, Esmaga-Àtomo, Gavião, Felix Fausto, Isis. Basicamente a trama da HQ é: O Adão se envolveu em um atentado em Kandaq e alguns mebros da Sociedade da Justiça estão atrás dele, assim como o governo. Ele está tentando reviver sua esposa Isis e tem que recuperar seus poderes. O Gavião está atrás dele.O Adão invade o castelo do Senhor Destino na história...mas não sei se vão colocar muita gente nesse filme.

Stargirl, Pantera e todo mundo junto..?

79216770845c7d869199aa422cd0deee85263f1dd10daadfa9835eb78c356fbf.jpg

Imagem

Resultado de imagem para eles querem nos fazer sonhar meme

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo @DanielRPK o filme do 'Adão Negro' irá ser um campo de testes de vários personagens, por isso, se o filme for um sucesso (provavelmente), ele pode se transformar em várias franquias de spinoff: Gavião Negro e Mulher Gavião, JSA, Stargirl, Senhor Destino.

EJ-n-2WWkAAA-UC.jpgEJ-n-2QWkAAV79I.jpgEJ-n-2YXkAAFkug.jpgEJ-n-2lWsAARR4X.jpg

 

A produção de Adão Negro está prevista para começar entre junho e julho de 2020.

Jaume Collet-Serra ('Sem Escalas', 'A Órfã',' Aguas Rasas' e 'A Casa de Cera') vai dirigir o longa.

(Via: @TheWrap) 

Resultado de imagem para a órfa

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adão Negro, com The Rock, está no DCEU – mas terá história separada com Shazam
Depois da Sociedade da Justiça da América ser confirmada no filme do Adão Negro, mais um detalhe foi revelado. O longa fará parte do DCEU, mas não deve interagir com muitos dos personagens que já apareceram nas telonas. Ao ComicBook, o produtor Hiram Garcia garantiu que o mais importante para o Adão Negro será o Shazam!. Assim, os personagens devem ter histórias separadas em relação ao resto do DCEU. “Primeiro, é o mesmo mundo do Shazam!, mas estamos fazendo as coisas de forma separada. Nós estamos fazendo as coisas do nosso jeito, estamos começando a criar um universo da DC ao redor do Adão Negro, Shazam e outros personagens que vamos introduzir. Porque estamos amando a ideia de universo compartilhado. Eu acho que os fãs amam também. Eles amam ver a interação dos personagens. Então, temos planos ambiciosos. Como vamos fazer isso e orquestrar tudo, está em desenvolvimento”, garantiu o produtor.
Dwayne Johnson, o The Rock, será o Adão Negro. A direção do filme é de Jaume Collet-Serra. As gravações começam em 2020.
Adão Negro estreia no dia 22 de dezembro de 2021.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

The Rock treinando pro papel

“Então começa. Iniciando meu treinamento de 2020 para o meu próximo papel, o de ADÃO NEGRO. Este está no meu sangue. Obrigado aos meus rapazes @bosslogic @veliokulan por esta animação sensacional. A hierarquia de poder no #DCUniverse está prestes a mudar. As filmagens começam neste verão.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

“Tenho treinado muito para o papel. Está marcado para começarmos a gravar no verão (dos EUA), em julho, mas vamos ver. Não sei mais se vai acontecer – ou se vamos começar a gravar em julho, mas vou continuar treinando”, declarou The Rock em uma transmissão ao vivo no Instagram.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/1/2020 at 12:34 AM, Big One said:

Vai treinar mais ainda. Não começa em julho de jeito nenhum. 

tambem acho...e todos os filmes que foram adiados pra julho vão ser novamente adiados..

 

DIRETOR DE SHAZAM! FALA SOBRE FUTURO CROSSOVER COM O ADÃO NEGRO

Capa da Publicação

Um dos embates mais esperados pelos fãs da DC no cinema é o do Shazam contra o vilão Adão Negro, seu grande inimigo nas HQs. O plano inicial da Warner Bros. era que isso acontecesse no primeiro filme do herói, mas planos mudam e agora isso só deve acontecer em um futuro ainda um tanto distante. Adão Negro, que será estrelado por Dwayne Johnson, tem sua estreia agendada para dezembro de 2021, enquanto que Shazam 2! tinha sua produção programada para começar ainda este ano, com estreia em 2022. Só então um crossover entre os dois personagens poderia ser possível.
Em uma entrevista ao site ComicBook, David F. Sandberg, diretor de Shazam!, comentou o assunto, dizendo não saber ao certo os planos do estúdio para o grande duelo entre herói e vilão: “Eu aida não falei com [a equipe de Adão Negro]. Quero dizer, estou assumindo que a DC está mantendo tudo em segredo, que eles tem um plano maior. Mas não sei o que eles estão fazendo. Estou muito curioso para ver.”
Ele também falou sobre as gravações de Shazam! 2, que devem sofrer mudanças devido à pandemia do Coronavírus no mundo todo: “Vamos ver por quanto tempo isso vai durar. Quero dizer, nós deveríamos começar a gravar este ano. Mas quem sabe quanto tempo vai durar? Parece que todos os filmes estão sofrendo atrasos agora, então veremos o que acontece com Shazam!. Mas até o momento, estou trabalhando no roteiro. Ainda podemos fazer isso, então está sendo feito e dentro de alguns meses vamos ver como ele vai ficar.”

 

Putz! Chegamos no nível que o ADÃO NEGRO no filme do SHAZAM seria um CROSSOVER! ??

ce951896379778e032446c4b47fd1b2c7e42215544b45290aea3500118f52e7d.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Big One pinned this topic
  • 2 weeks later...
  • Members

Novo filme de grupo da DC está nas mãos de astro de Velozes e Furiosos
O universo de filmes da DC está entrando em uma nova era emocionante, à medida que a Warner Bros. avança sob a nova bandeira da AT&T, além de novos executivos administrando o estúdio.Após o fracasso de Liga da Justiça, a DC / WB se concentrou mais em projetos individuais (Mulher-Maravilha, Aquaman, Shazam!), do que em crossovers do universo compartilhado.
No entanto, isso pode estar mudando em breve – não só apenas com o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder, mas com um outro possível grande projeto.
Sociedade da Justiça da AméricaUm novo boato sugere que o filme do Adão Negro poderia realmente preparar o terreno para um longa da Sociedade da Justiça da América.
Como uma das equipes de super-heróis mais importantes da DC, o filme da Sociedade pode ser um novo começo para o universo compartilhado da DC.
Illuminerdi, a fonte deste novo boato, afirma que eles souberam que “a Sociedade da Justiça da América está sendo avaliada para seu próprio longa-metragem após sua aparição em Adão, enquanto se aguarda a recepção do público ao filme”.
Vale lembrar que em 2019, Dwayne “The Rock” Johnson confirmou que Adão Negro vai introduzir a Sociedade no universo de filmes da DC.
Caso não sofra atrasos devido ao coronavírus, o filme do Adão Negro tem previsão de estreia para dezembro de 2021.

Crítica | A Origem da Sociedade da Justiça da América (All-Star ...

0c131d9e1060c4a1d6962387cf06618b5e129cb0d6b5241deabad13a9d605559.jpg

Legends of Tomorrow - Revelada a primeira imagem do quartel da ...

thumb-1920-567789.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Adão Negro (Dwayne Johnson)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...