Jump to content
Forum Cinema em Cena

Adão Negro (Dwayne Johnson)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

DWAYNE JOHNSON DIZ QUE EVENTO DA DC TRARÁ NOVIDADES SOBRE ADÃO NEGRO

Esta semana, a DC anunciou o DC Fandome, um grande evento online onde serão divulgadas novidades sobre seus principais projetos em várias mídias, como cinema, TV e games.
Mulher-Maravilha, The Batman e o “Snydercut” de Liga da Justiça serão alguns dos filmes que ganharão mais informações durante o evento, mas não para por aí: Adão Negro, o esperado filme sobre o grande rival do herói Shazam, também marcará presença.
A confirmação do filme no evento foi divulgada pelo próprio Dwayne Johnson, que viverá o personagem principal no filme. Em seu Instagram, ele postou um pequeno vídeo, afirmando com todas as letras que comparecerá ao evento para falar sobre o projeto:
“A hierarquia de poder do universo DC está para mudar. Eu me unirei ao épico e primeiro DC Fandome em 22 de agosto de 2020. Esta é para vocês – os fãs.”

Um trailer não deve ser mostrado no evento, uma vez que as gravações do filme só devem começar entre o final de agosto e o início de setembro. Ainda assim, são esperados grandes anúncios, como o elenco escalado para viver os heróis da Sociedade da Justiça.

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Administrators

The Man in Black...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 O The Rock "merece" esse filme. Tá ligado a ele desde 2007, quando começou a se falar em um filme do Shazam, e na época, ele inclusive tava cotado pra ser o Shazam. De fato, ele só não foi o Shazam por que preferiu ser o Adão Negro, e no fim das contas, descolou filme solo sem nem passar pela fase de vilão de outro filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 minute ago, Questão said:

 

 O The Rock "merece" esse filme. Tá ligado a ele desde 2007, quando começou a se falar em um filme do Shazam, e na época, ele inclusive tava cotado pra ser o Shazam. De fato, ele só não foi o Shazam por que preferiu ser o Adão Negro, e no fim das contas, descolou filme solo sem nem passar pela fase de vilão de outro filme.

o unico foda é que o Adão Negro é um vilãao bem foderoso, e certametne na mão do Rock ele vai virar um mocinho... ele nao vai abracar nada que nao bata com a imagem de boa praça que tem

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Um dos projetos mais peculiares que vem sendo desenvolvido pela DC Comics é o filme solo do Adão Negro, que vai contar com The Rock no papel do herói/anti-herói/vilão titular. Sabemos que o filme deve apresentar alguns heróis da Sociedade da Justiça da América, e agora o astro acaba de revelar exatamente quem podemos esperar para ver no longa!
Durante o painel do filme no DC FanDome, Dwayne Johnson falou um pouco sobre a origem do Adão Negro e como ele não se encaixa num padrão normal de justiça e moralidade. O personagem sempre teve ideias muito diferentes, e cinco mil anos após ter sido derrotado, ele retorna em busca de vingança. Para isso, ele vai bater de frente com a Sociedade da Justiça.
Entre os heróis que integram a equipe, The Rock confirmou o Gavião Negro (embora ainda não saibamos qual versão do personagem), o mago Senhor Destino, bem como os dois novos aprendizes da equipe, a Ciclone (neta do Tornado Vermelho original) e o poderoso Esmaga-Átomo (que será interpretado por Noah Centineo, como já era especulado).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 hours ago, Big One said:

Pontos alto do Fandome até aqui....James Gunn com seu Suicide Squad e Dwayne "Man in Black" Johnson....o cara tem muito carisma e o filme promete muito...não vi o Snyder, mas o trailer vazado deu uma desanimada...

 

 

Acho que nem é pra dar uma desanimada, Snydercut na verdade não tem mesmo nada de tão novo. Vai ser um bocado de cenas que muitos dos que acompanham aquela rede social do Snyder já sabem que existem, porque ele já divulgou foto delas.

Ele vai dar uma mudada na cara do vilão Lobo da Estepe e encaixar as cenas descartadas, acho que o pessoal tem muita expectativa mas vai ser o mesmo filme porém mais longo.

Pra atrair a atenção ele deve ter feito de novo mesmo só um CGI com Darkseid em alguns segundos em tela pra justificar os milhões gastos...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Adão Negro ta com Covid....aliás, o The Rock nao pegou Corona, o Corona que pegou The Rock?

“Eu queria dar a vocês uma atualização sobre algumas das coisas pelas quais eu tenho passado nas últimas duas ou três semanas. Minha esposa, Lauren, bem como minha duas filhas e eu, todos nós testamos positivo para o COVID-19”.
“Eu queria ter sido o único a testar positivo, mas não fui. Foi toda a minha família. Foi como um soco no estômago. Mas estou feliz em dizer a vocês que nós, como uma família, estamos bem. […] Estamos do outro lado. Não estamos mais infectados e – graças a Deus – estamos saudáveis. Passamos pelo COVID-19 mais fortes e mais saudáveis”.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Adão Negro | Aldis Hodge, de O Homem Invisível, será o Gavião Negro

Ator é o segundo membro da Sociedade de Justiça a se juntar ao elenco

  •  
  •  
  •  
  •  
ARTHUR ELOI
25.09.2020
18h09

O filme do Adão Negro pode ter encontrado seu Gavião Negro. Aldis Hodge, de O Homem Invisível (2020) e Straight Outta Compton (2015), deve viver o personagem no longa [via Variety].

 
 

Hodge é o segundo ator a ser escalado para viver um herói da Sociedade de Justiça, seguindo Noah Centineo, que será o Esmaga-Átomo. Anteriormente, o produtor Hiram Garcia já havia afirmado que heróis do Sociedade de Justiça da América darão as caras no filme estrelado por Dwayne ‘The Rock’ Johnson - saiba mais.

Nas páginas da DC o Gavião Negro é, na verdade, Carter Hall, um arqueólogo que é a reincarnação de um poderoso príncipe do Egito que entrou em contato com um raro metal alienígena, capaz de desafiar as leis da física.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O ator escalado para o Gavião Negro é Aldis Hodge, de O Homem Invisível e Estrelas Além do Tempo. Hodge usou seu Instagram para comemorar a notícia, publicando uma imagem do herói nos quadrinhos, marcando seus colegas de elenco.
“Então agora não é mais segredo! The Rock, será uma honra me juntar a você, ao Noah Centineo e à família Adão Negro / DCU. Vamos lá”, escreveu o ator.
Em resposta, Dwayne “The Rock” Johnson publicou uma mensagem de boas vindas a Hodge, com uma arte colocando seus personagens lado a lado.
ESSE É O GAVIÃO NEGRO!
É um prazer receber o Aldis Hodge em Adão Negro.
O Gavião Negro é um dos protagonistas do nosso filme, quando ele é o líder abrasivo da Sociedade da Justiça e um dos personagens mais amados e lendários do Universo DC.

 

PS: Em tempo, em ingles o nome dele é Hawkman que se traduz como "Homem Gavião". O Brasil e suas traduções sem noção deixou ele como Gavião Negro.?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Adão Negro (Dwayne Johnson)
  • 2 weeks later...
  • Members

SARAH SHAHI ENTRA PARA O ELENCO DO FILME

Capa da Publicação

O filme do Adão Negro estrelado por Dwayne Johnson continua tomando forma. Depois da escalação de Aldis Hodge para o papel de Gavião Negro, o Deadline afirma que Sarah Shahi acaba de entrar oficialmente para o projeto.
Segundo o site, Shahi interpretará uma “professora universitária que luta pela liberdade e lidera a resistência em Kahndaq”. Há alguns dias, o site The Illuminerdi afirmou que Shahi estava sendo considerada para interpretar Ísis.
Nos quadrinhos, Ísis é uma poderosa usuária de magia da DC Comics, capaz de controlar os elementos da natureza. A personagem é mais conhecida por ser par romântico de Adão Negro. Visto que, nos dias de hoje, Isis é um nome utilizado por uma organização terrorista, é provável personagem de Shahi não utilize essa alcunha.
Sarah Shahi é conhecia por seu trabalho em City on a Hill, Person of Interest e The L Word. Atualmente a atriz está filmando Sex/Life para a Netflix.
Caso a informação do Illuminerdi seja verdadeira, esta não será a primeira adaptação em live-action da personagem. A heroína já teve uma série solo nos anos 70, chamada Poderosa Ísis, apareceu em Smallville e serviu como inspiração para a criação de Zari em Legends of Tomorrow.
Pin by Joe Joestar on Fictional Girls I-K | Captain marvel shazam, Dc  comics, Dc comics art

 

kkk eu lembro desse seriado da Poderosa Isis..passava na mesma época que o da Mulher Maravilha.. era muito tosco..? teve um ate que teve crossover com Capitão Marvel...eita, entreguei a idade..

A Poderosa Isis - A Série Completa - DVD - SaraivaShazam | Crooning Dog | Shazam, Tv lineup, Captain marvel shazam

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Members

 OFF:

SOCIEDADE DA JUSTIÇA: FILME ANIMADO DO SUPERGRUPO TEM TRAILER DIVULGADO

A Sociedade da Justiça foi o primeiro grupo de super-heróis da DC, atuando durante a era de ouro dos quadrinhos por quase 20 anos antes do aparecimento da Liga da Justiça. Agora, eles estão prestes a ganharem seu próprio longa-metragem animado, cujo trailer acaba de ser divulgado.
O filme, que se chama Justice Society: World War II (Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial, em tradução livre), mostrará o Flash viajando no tempo para o passado, onde encontrará os primeiros heróis do universo DC. Assista ao trailer, em inglês, aqui embaixo:
A sinopse oficial do filme também foi divulgada (via IGN), confira:
“Justice Society: World War II mostra Barry Allen – antes da formação da Liga da Justiça – descobrindo que pode correr mais rápido do que imaginava, no que resulta em seu primeiro encontro com a Força de Aceleração. O Flash é prontamente lançado bem no meio de uma grande batalha – principalmente entre os nazistas e um time de super-heróis da era de ouro da DC conhecidos como Sociedade da Justiça da América. Liderados pela Mulher-Maravilha, o grupo inclui Homem-Hora, Canário Negro, Gavião Negro, Steve Trevor e o Flash da era de ouro, Jay Garrick. Flash rapidamente se voluntaria para ajudar seus companheiros heróis na guerra, enquanto o time tenta descobrir como mandá-lo de volta para casa. Mas isso não será fácil, pois complicações e emoções estão profundamente enraizadas neste thriller de viagem no tempo ambientado na segunda grande guerra.”
Criada por Sheldon Mayer e Gardner Fox em 1941, a Sociedade da Justiça já apareceu em várias séries animadas e em live-action da DC, como Arrow, Legends of Tomorrow e Stargirl. Eles também terão grande importância em Adão Negro, que será estrelado por Dwayne Johnson.
Justice Society: World War II ainda não tem data de lançamento, mas chega em algum momento de 2021.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Adão Negro (Dwayne Johnson)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...