Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman and Lois (CW)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

CW está trabalhando na série "Superman e Lois", a ser estrelado pelos atores do Arrowverse: Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch

 

superman-lois_firstlook.jpg?crop=0px,107

 

https://variety.com/2019/tv/news/superman-and-lois-series-tyler-hoechlin-elizabeth-tulloch-cw-1203385627/

 

A série vai seguir o famoso super herói e a famosa jornalista enquanto eles tentam lidar com o stress, pressões e complexidades que vem em ser pais trabalhadores na sociedade de hoje.

The potential series would follow the world’s most famous super hero and comic books’ most famous journalist as they deal with all the stress, pressures, and complexities that come with being working parents in today’s society.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Pelo jeito vão focar no fato do Clark e da Lois terem tido um filho (se não me engano, a ultima participação deles no Arrowverse eram descobrindo que a Lois tava grávida). Mas vão ter que pegar uns vilões mais B do Super, pelo visto, por que boa parte deles já foi usado na série da Supergirl.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/28/2019 at 7:32 PM, Questão said:

se não me engano, a ultima participação deles no Arrowverse eram descobrindo que a Lois tava grávida

não tenho acompanhado o Arrowverse, até pra evitar a fadiga heheh
mas achei interessante isso aí..

 pela referência à fase atual do casal nos quadrinhos, que é MUITO boa. Por lá, o trio Lois, Clark e o filho Jon são os únicos daquela terra "original" pós crise.. Daí precisam se adaptar ao novo lar, longe de todos que eles conheciam.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, primo said:

não tenho acompanhado o Arrowverse, até pra evitar a fadiga heheh
mas achei interessante isso aí..

 pela referência à fase atual do casal nos quadrinhos, que é MUITO boa. Por lá, o trio Lois, Clark e o filho Jon são os únicos daquela terra "original" pós crise.. Daí precisam se adaptar ao novo lar, longe de todos que eles conheciam.

 

Fora que de certa forma, também funciona como uma "sequência espiritual" de LOIS E CLARK (série que tenho certo apreço por ter sido o meu primeiro contato com o Super). Pra quem não lembra, a série da Teri Hatcher e do Dean Cain terminava com um gancho, onde o casal (já casados e tudo) encontrava uma nave com um bebê kriptoniano. A série, entretanto foi cancelada sem que o gancho fosse resolvido. 

Essa série da CW de certa forma vai continuar essa história, com a diferença que o bebê agora será mesmo filho biológico do Clark e da Lois.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 10 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members
17 minutes ago, Jailcante said:

Trailer Superman - pai de família

 

Fraquinho..   A mensagem do trailer para mim foi:
O homem mais poderoso do mundo lutando pra manter a família unida e dar conta dos filhos aborrecentes rebeldinhos e revoltados por terem tudo na vida, mas acharem um absurdo as opiniões do próprio pai.

Pobre Superman. Sofre na mão desses escritores.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
19 hours ago, Jailcante said:

Como assim, os filhos não sabem que pai é o Superman?

No trailer mostra que o Clark tá com um óculos diferente e eles podem muito bem dizer que o óculos é feito de um mineral de Krypton capaz de hiptonizar as pessoas ao ponto de não conseguir assemelhar o Clark ao Superman.?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Showrunner diz que Superman & Lois será diferente das séries do Arrowverse

Todd Helbing citou influências de Everwood e Friday Night Lights

  •  
  •  
  •  
  •  
A COZINHA
09.02.2021
12h16

Superman & Lois será um drama familiar diferente do formato tradicional das séries do Arrowverse, disse o showrunner da série Todd Helbing. Durante uma entrevista, o executivo comparou a produção a títulos como Everwood e Friday Night Lights, explicando que a ideia era se distanciar das outras séries da CW [via Deadline]:

"Sempre que você faz uma série destas você quer que seja algo diferente. E nós imaginamos muito como um longa", explicou o Helbing, descrevendo a produção como um drama familiar com Superman. 

A intérprete de Lois, Elizabeth Tulloch complementou: "O que eu espero que o público sinta é que esse casal - por mais que ela seja uma jornalista dinâmica e apesar de ele ser o Superman - é incrivelmente relacionável, eles lidam com os mesmos problemas que pessoas comuns".

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

89% de aprovação no Rotten nos 9 reviews até agora!

Mas ainda assim essas serie a do CW não me animam a nada.?

“O tom de ‘Superman & Lois’ é algo entre ‘Smallville’ e ‘Homem de Aço’ de várias formas. É certamente um animal por conta própria, e é melhor por isso” – ComicBook.com.

“Saindo de Smallville Gazette, aqui estão as notícias de hoje: ‘Superman & Lois’ funciona” – TVLine.

“‘Superman & Lois’ tem todas as nuances difíceis no lugar certo” – The Lamplight Review.

“[A série] é bem mais divertida do que sugere seu genérico título” – IGN Movies.

“A série da DC mais recente da The CW voa mais alto que o restante, uma versão mais pé no chão e madura do Superman – mas ainda recheada de ação” – Beyond the Trailer.
 

Pôster de Superman & Lois

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Jorge Soto said:

“O tom de ‘Superman & Lois’ é algo entre ‘Smallville’ e ‘Homem de Aço’ de várias formas. É certamente um animal por conta própria, e é melhor por isso” – ComicBook.com.

“Saindo de Smallville Gazette, aqui estão as notícias de hoje: ‘Superman & Lois’ funciona” – TVLine.

“‘Superman & Lois’ tem todas as nuances difíceis no lugar certo” – The Lamplight Review.

“[A série] é bem mais divertida do que sugere seu genérico título” – IGN Movies.

“A série da DC mais recente da The CW voa mais alto que o restante, uma versão mais pé no chão e madura do Superman – mas ainda recheada de ação” – Beyond the Trailer.

rapaz...

não imaginava essa recepção.
Massa !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...