Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman and Lois (CW)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
20 hours ago, Questão said:

 

 Sneak Peek do piloto com flashback de como Clark conheceu Lois

Além do nucelo familiar, a atriz Elizabeth Tulloch, que vive Lois Lane, reforça a importância da televisão fortalecer a imagem de jornalistas como sua personagem nesse momento.  “Não consigo pensar em um momento mais importante na história recente para interpretar uma jornalista. Depois dos últimos anos, em que eu sinto que os jornalistas e membros da mídia tem sido alvos constantes de ataque, tendo sua importância diminuída, eu acho importante ter personagens como a Lois, usando suas palavras para lutar por outras pessoas, e lutando pela verdade e pela justiça.” disse ao Den of Geek.
Em entrevista ao EW, o diretor do primeiro episódio, Lee Toland Krieger, comentou sobre a influência dos filmes clássicos de Superman na criação do Planeta Diário para a nova série.  “Nós queríamos um Planeta Diário que lembrasse mais os filmes do Richard Donner. Chegamos o mais perto possível. Na real, nós conseguimos filmar no prédio do jornal Daily Sun de Vancouver, que nunca foi usado em gravações por ser um jornal ainda em circulação. Mas como todos estão trabalhando de casa devido a pandemia, conseguimos gravar lá.”
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do episódio! Em relação à série da prima, as cenas de vôo melhoraram demais, apesar de umas derrapadas ali e aqui, nada muito grave.

Os gêmeos quase convencem, mas fica perceptível o esforço em construir umas camadas, e isso é bem legal  !

Lois na medida! Daily Planet bacana, mas não sei se o cabeça branca é o Foswell ou o Perry White. Deixaram de escanteio mesmo pra focar na família, e tá massa. Cenas de ação tb.. show.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jailcante said:

Já renovada para 2ª Temporada:

SUPERMAN & LOIS É RENOVADA PARA A SEGUNDA TEMPORADA

image.thumb.png.49a7e2ae9a762ec52efe87b02866e31d.png

A CW anunciou que está encomendando a segunda temporada de Superman & Lois, série do Arrowverse que estreou no canal mês passado. Trata-se de uma das renovações mais rápidas da emissora já que foi ao ar apenas um episódio do programa (via THR).
O episódio atraiu 1,75 milhão de espectadores, marcando a maior audiência para qualquer outro produto da DC Comics na CW desde o crossover Crise nas Infinitas Terras em dezembro de 2019. Além disso, Superman & Lois entregou a maior audiência de estreia no streaming do canal.
“A estreia multiplataforma fenomenal de Superman & Lois, que foi um grande sucesso tanto em uma base linear quanto em streaming, é um testemunho da criatividade, trabalho árduo e dedicação das pessoas talentosas que trabalharam incansavelmente na frente e atrás do câmera, especialmente neste ambiente desafiador”, disse o CEO da CW, Mark Pedowitz, ao anunciar a renovação. “Estamos entusiasmados por agora ter dois novos sucessos em Superman & Lois e Walker, ambos renovados para a próxima temporada. Com 11 outros de nossos programas, nos posicionando cada vez mais com força e estabilidade para nossas próximas temporadas.”
Com a renovação, a CW continua a solidificar a próxima fase de seus conteúdos da DC, que já conta com Batwoman, The Flash e Legends of Tomorrow. Supergirl e Raio Negro serão encerradas após o fim de suas próximas temporadas.
Superman & Lois, estrelada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, foca na vida cotidiana de Clark Kent e Lois Lane enquanto eles precisam cuidar de seus filhos e enfrentar super vilões importantes. A série tem episódios novos toda terça-feira.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

poster da nova season

Superman & Lois fly high on new poster for The CW's Arrowverse series

SUPERMAN - and lois Poster | All posters in one place | 3+1 FREE

QDE - Zueira suprema [Desafio] | Comics Português Amino

 

alias, estes dias assisti uma scyfy pós-apocaliptica com esse novo Superman e a Lois Lane de Returns, The Domestics... filme bem meia boca que emula Mad Max, Eu Sou a Lenda e tantos outros desse gênero... curiosidade mesmo é ver esses dois atores juntos, que tem o Azulao no DNA como denominador comum..🤣

The Domestics Film Times and Info | SHOWCASE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...