Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Administrators

A Warner anunciou hoje via The Variety o seu novo canal de streaming que deve fazer frente a concorrência da NetFlix, Amazon Prime, Apple+, Disney+  e etc.

 

A canal deve estrar em 2020 com 30 séries originais e mais de 10.000 horas de conteúdo premium. Entre o que deve estar no HBO Max estão todos os filmes e séries da Warner e mais, DC, TNT, New Line, CNN, TBS e Cartoon Network.  

 

Imagem

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

ESTUDO MOSTRA QUE O PRIME VIDEO É A PLATAFORMA COM MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO

Nem Netflix, nem Hulu, nem HBO Max. De acordo com um recente estudo, a Amazon Prime Video é a plataforma de mídia de maior valor, atualmente, em uma conta que leva em consideração o custo-benefício entre a quantidade de filmes e séries disponíveis em cada plataforma, e os custos de mensalidade das plataformas.
O estudo foi realizado pelo blog UpNext, em parceria com a Reelgood, que avalia o desempenho de plataformas de mídia em geral. Os números obtidos mostram que, dentre as seis principais plataformas digitais (que incluem a Disney+ e a Apple TV+, além das demais citadas anteriormente), a Amazon Prime Video é a que mais fornece filmes e séries por dólar pago pelo consumidor, mensalmente. 
Como você pode conferir nos gráficos a seguir, a Amazon Prime fornece 247 séries e 1427 filmes por dólar para seus assinantes, apresentando uma larga vantagem em relação aos concorrentes. Em segundo lugar, a Netflix oferece 149 séries e 291 filmes por dólar gasto. Na última posição, a Apple TV+ fornece apenas quatro séries e um filme por dólar.

O estudo mostra como a Amazon Prime Video tem, hoje, o melhor custo-benefício para o consumidor, que tem acesso a muito mais conteúdo em sua plataforma do que em relação aos demais concorrentes, considerando também o valor que é pago, mensalmente. Porém, isso não quer dizer que a Amazon não tem concorrentes de peso em sua cola, uma vez que a Netflix e o Hulu já dominavam o mercado antes da Prime Video, e também levando em consideração que a Disney+ trará vários lançamentos de seu conglomerado – incluindo filmes e séries da Marvel Studios -, e a HBO Max têm grandes ambições, principalmente após o anúncio de que disponibilizará a versão de Zack Snyder da Liga da Justiça em sua plataforma.
image.png.1d8940615dadedce3bd3f66547989271.png

image.png.3405a698c6a4cf0d762b1a8241ce387d.png

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Nem precisava de estudo. Por R$9.90 ??? E com algumas boas séries e o catálogo de filmes aumentando. Tem Indiana Jones, De Volta Para o Futuro e vários novos filmes como Vingadores Ultimato, Frozen 2 e Dois Irmãos da Pixar além dos ilmes da Marvel e StarWars 

Vale muito a pena inclusive pois vc tem não paga frete em uma série de produtos da Amazon e ainda tem o Amazon Music, Uma Versão limitada dela, mas sem comerciais. 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

HBO MAX CHEGA EM JUNHO NO BRASIL

image.png.b3eed3b49cc57a62c0af3af7e3a9ebea.png

A HBO Max, streaming da Warner Bros., anunciou hoje (11) que o serviço chegará ao Brasil em junho de 2021. Ainda sem um dia específica, a plataforma divulgou uma prévia dos conteúdos que poderão ser encontradas na plataforma.
O streaming, que por enquanto só existe nos Estados Unidos, chegará a América Latina primeiro que no mercado europeu, por exemplo. De acordo com o anúncio feito pela WarnerMedia, o serviço será focado em conteúdos para crianças e adultos.
“Estamos muito entusiasmados com o lançamento da HBO Max na América Latina e no Caribe. Este é o primeiro passo para levar nossos serviços para consumidores fora dos Estados Unidos e para o mundo todo”, disse Johannes Larcher, líder da HBO Max International. “Combinando a HBO com o melhor do catálogo de séries e filmes da WarnerMedia, bem como com produções locais dos principais criadores da América Latina, a HBO Max oferecerá aos fãs da região uma experiência de entretenimento rica e inesquecível.”
O streaming deve reunir obras audiovisuais de todo o conglomerado de marcas da WarnerMedia, que inclui a Warner Bros. Pictures, HBO, CW, DC, New Line, Cartoon Network, TNT, CNN, Boomerang, entre outras.
Além disso, o HBO Max trará diversos conteúdos originais, como por exemplo, o Snyder Cut de Liga da Justiça, bem como algumas séries e filmes da DC e o aguardado spin-off de Game of Thrones, House of the Dragon.
No lançamento, tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão acesso à HBO Max. O atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado.

 

E o preço??
Nos EUA é o dobro do Disney+. Será que aqui tbm?
E que não tenha um dos problemas que tem nos EUA, filmes da Warner entrando e saindo o tempo todo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Dizendo honestamente, o Disney+ só tenho por causa da Marvel. Tirando isso, passaria longe. Então, tenho que ficar ali. NetFlix é essencial, não tem como ficar longe também. Aí, pagar um terceiro, não está nos meus planos. Então, ficarei sem HBO Max, por enquanto. Ver se alguém da família assina pra pegar ali por tabela.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to MAX (Warner Discovery)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...