Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guerra = Evolução?


Rafal
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

estava vendo um documentário sobre Hitler e lá mostrou que os melhores dados coletados para perquisas médicas foi durante seu governo...Porque?Por que' date='ao invés de usar ratos ou teoriais,Hitler usava HUMANOS!!!!

 

[/quote']

 

Sim, foi cruel. Mas havemos de concordar que essas experiências levaram a descobertas importantes para o estudo da medicina. Coisas que talvez demorariam muito mais se feitas com outros instrumentos ou até mesmo nunca se teria chego na exatidão dos "estudos" de Menguele!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 142
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
estava vendo um documentário sobre Hitler e lá mostrou que os melhores dados coletados para perquisas médicas foi durante seu governo...Porque?Por que' date='ao invés de usar ratos ou teoriais,Hitler usava HUMANOS!!!!

 

[/quote']

Sim, foi cruel. Mas havemos de concordar que essas experiências levaram a descobertas importantes para o estudo da medicina. Coisas que talvez demorariam muito mais se feitas com outros instrumentos ou até mesmo nunca se teria chego na exatidão dos "estudos" de Menguele!

 

Errado...quem prestou atenção nas aulas de biologia, verá que Mendel usando ervilhas descobriu muito mais coisas que os "estudos genéticos" nazistas.

E nunca ouvi alguém do círculo acadmêmico citar Mengele...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Para esses países guerrearem' date=' eles precisam de armas. Para vencerem, precisam de armas de alta qualidade, o que leva países a investirem em tecnologia. Bélica, mas é tecnologia.[/quote']

 

Uhuu...vamos ver a contribuição da guerra na Somália para humanidade.

 

Você parece que ainda não entendeu minha opinião, né?

 

Qualquer país em guerra quer vencer. Para ele vencer, usar flechas e lanças de pau é ridículo. Por isso o país vai dar todo o dinheiro que tiver para comprar as melhores armas. Armas melhores = tecnologia bélica. Ou seja: há um investimento e desenvolvimento no ramo da tecnologia num país em guerra. Veja os EUA. São raras as guerras em que ele não se intromete. Os EUA é ou não desenvolvido em tecnologia?06 Nesse caso estou me tratando de guerra apenas se tratando de conflitos armados. Mas o Brasil também está em guerra. A corrida para o desenvolvimento é uma guerra que está sendo vencida pela China. Mas por causa dessa guerra, todos estão investindo o que podem para fazer de seus países exportadores de larga escala. É guerra também.

 

Em se tratando de conflitos armados, não sou a favor da guerra. mas é inegável o fato de que ela obriga o país a se desenvolver EM TECNOLOGIA. No caso das competições, é uma guerra positiva e que obriga todos a sempre buscarem algo melhor.

 

Nossa...falou falou e falou e ainda não respondeu a pergunta. 06

Insisto: O que a guerra na Somália contribuiu?

Não é somente a guerra que obriga o país a se desenvolver. E neste ponto você está usando um argumento furado, tentando sair pela tangente e falar que o esforço de guerra é qualquer tentativa de desenvolvimento (principalmente pela competição), e assim esconder outros fatores muito mais importantes.

 Aliás é mais fácil fazer a associação contrária: país que desenvolve tecnologia é que promove a guerra.

Você acha que a guerra no Iraque estimulou a indústria bélica? Ou foi o contrário, o setor bélico que apoiou a guerra?
Conan o bárbaro2007-09-08 11:25:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Errado...quem prestou atenção nas aulas de biologia' date=' verá que Mendel usando ervilhas descobriu muito mais coisas que os "estudos genéticos" nazistas.

E nunca ouvi alguém do círculo acadmêmico citar Mengele...
[/quote']

 

Bem, é meio óbvio pq ninguém cita o menguele!

 

E o Mendel, seus experimentos só funcionam com ervilhas ... 06

 

beincadeira, são bons sim. De fato, assim como de qualuqer outro cara que falam nas aulas de biologia ou quimica ... mas ninguém vai citar menguele nunca!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não é somente a guerra que obriga o país a se desenvolver. E neste ponto você está usando um argumento furado' date=' tentando sair pela tangente e falar que o esforço de guerra é qualquer tentativa de desenvolvimento (principalmente pela competição), e assim esconder outros fatores muito mais importantes.

[/quote']

 

cite-os.

 

 Aliás é mais fácil fazer a associação contrária: país que desenvolve tecnologia é que promove a guerra.

Você acha que a guerra no Iraque estimulou a indústria bélica? Ou foi o contrário, o setor bélico que apoiou a guerra?

 

Olhe o mapa do Plutão e veja. Os países em guerra desenvolvem tecnologia? Se fosse assim não haveriam guerras civis na África. Os EUA e a UE não está estimulando as tribos a guerrearem (porque não daria pra eles comprarem os produtos bélicos americanos), mas eles estão guerreando. Não tenho dúvidas de que as tribos africanas em guerra preferem comprar uma espingarda do que comprar alimento.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Não é somente a guerra que obriga o país a se desenvolver. E neste ponto você está usando um argumento furado' date=' tentando sair pela tangente e falar que o esforço de guerra é qualquer tentativa de desenvolvimento (principalmente pela competição), e assim esconder outros fatores muito mais importantes.

[/quote']

 

cite-os.

 

 Aliás é mais fácil fazer a associação contrária: país que desenvolve tecnologia é que promove a guerra.

Você acha que a guerra no Iraque estimulou a indústria bélica? Ou foi o contrário, o setor bélico que apoiou a guerra?

 

Olhe o mapa do Plutão e veja. Os países em guerra desenvolvem tecnologia? Se fosse assim não haveriam guerras civis na África. Os EUA e a UE não está estimulando as tribos a guerrearem (porque não daria pra eles comprarem os produtos bélicos americanos), mas eles estão guerreando. Não tenho dúvidas de que as tribos africanas em guerra preferem comprar uma espingarda do que comprar alimento.

 

 

Meu Deus...você mesmo citou os meus próprios argumentos 06

 

Primeiro. Atenção no que falei. Eu disse

"falar que o esforço de guerra é qualquer tentativa de desenvolvimento (principalmente pela competição), e assim esconder outros fatores muito mais importantes.

 

Em relação ao que você disse:

 

Mas o Brasil também está em guerra. A corrida para o desenvolvimento é uma guerra que está sendo vencida pela China. Mas por causa dessa guerra, todos estão investindo o que podem para fazer de seus países exportadores de larga escala. É guerra também.

 

Precisa repetir então? Os outros elementos seriam aspectos econômicos, sociais e até mesmo tecnológicos que não estejam envolvidos em lutas armadas (como alguém disse da "guerra" contra a Aids.

 

Segundo. Nunca vi tamanha contradição. Primeiro o mapa do Plutão foi usado justamente contra o seu argumento, e agora você o defende com unhas e dentes. Neste caso é aceitar a falsidade do próprio argumento.

E atenção, eu disse promover a guerra, e não estar em guerra propriamente dito ou ter uma guerra no próprio território. Exemplo da invasão no Iraque, Guerra do Vietnã, apoio financeiro à determinados partidos políticos ou segmentos em guerra civil na África (como apoiar ditador tal, que era contra o comunismo), vender armas para os países em guerra, etc...Isso está envolvido com a indústria bélica.

 

 

E de novo, você foi seletivo na sua resposta e ignorou a minha pergunta. Lá vai de novo 06

 

Insisto: O que a guerra na Somália contribuiu?
Conan o bárbaro2007-09-16 15:52:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 

Meu Deus...você mesmo citou os meus próprios argumentos 06

 

Primeiro. Atenção no que falei. Eu disse

"falar que o esforço de guerra é qualquer tentativa de desenvolvimento (principalmente pela competição)' date=' e assim esconder outros fatores muito mais importantes.

 

Em relação ao que você disse:

 

Mas o Brasil também está em guerra. A corrida para o desenvolvimento é uma guerra que está sendo vencida pela China. Mas por causa dessa guerra, todos estão investindo o que podem para fazer de seus países exportadores de larga escala. É guerra também.

 

Precisa repetir então? Os outros elementos seriam aspectos econômicos, sociais e até mesmo tecnológicos que não estejam envolvidos em lutas armadas (como alguém disse da "guerra" contra a Aids.

[/quote']

 

No meu post eu falei de conflitos armados apenas? preste mais atenção.

 

 

Segundo. Nunca vi tamanha contradição. Primeiro o mapa do Plutão foi usado justamente contra o seu argumento, e agora você o defende com unhas e dentes. Neste caso é aceitar a falsidade do próprio argumento.

 

O Plutão usou do mapa contra mim. Eu o usei ao meu favor, para explicar como as guerras ajudavam no desenvolvimento de tecnologia. Por isso eu o defendo.

 

E atenção, eu disse promover a guerra, e não estar em guerra propriamente dito ou ter uma guerra no próprio território. Exemplo da invasão no Iraque, Guerra do Vietnã, apoio financeiro à determinados partidos políticos ou segmentos em guerra civil na África (como apoiar ditador tal, que era contra o comunismo), vender armas para os países em guerra, etc...Isso está envolvido com a indústria bélica.

 

 

ótimo. concordo plenamente. a indústria bélica e os países que exportam tecnologia bélica se desenvolvem economicamente com a guerra. Ou seja: guerra = evolução tecnologica e ainda econômica. Não necessariamente para o país sede da guerra

 

 

Insisto: O que a guerra na Somália contribuiu?

 

Não sei, por isso até agora não respondi. Nem sei exatamente a origem dos conflitos na somália e nos outros países africanos. nem sei exatamente o que está acontecendo ali. Então, para não falar sem certeza, preferi não responder. Mas os exemplos que citei também servem para o caso. Satisfeito agora?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiro.
Meu caro. Eu prestei atenção sim. Por isso o meu comentário que você ingenuamente esconde sob o manto da guerra tudo quanto é coisa. Coloca as coisas mais distintas no mesmo saco, para que assim você tire um argumento que confirme que guerra=evolução. Sendo que você vai mudando os seus conceitos de acordo com a situação do debate...Muito conveniente.

Segundo.

Continua aceitando a falsidade do argumento. Não tem desta de usar o que foi contra a favor, pois isso não é filosofia de auto-ajuda, e sim usar argumentos. Uma coisa que foi usada justamente para demonstrar que gerra não é igual é evolução, você simplesmente usa novamente sem nem ao menos contestar a afirmação...

E então, a partir do mapa, explique como a guerra ajuda no desenvolvimento tecnológico

 

E afinal, que guerra? Agora você está falando de conflitos armados e a evolução tecnológica. E até pouco tempo atrás você falava

 

"A corrida para o desenvolvimento é uma guerra que está sendo vencida pela China. Mas por causa dessa guerra, todos estão investindo o que podem para fazer de seus países exportadores de larga escala. É guerra também"

 

Terceiro. Afirmar que gerra traz alguns desenvolvimento tecnológico, e até mesmo que quem tem tecnologia use ela para fins bélicos é uma coisa. Agora simplesmente dizer que gerra=evolução é uma afirmação simplista e errônea.

Se por um lado os países que exportam produtos bélicos tem vantagem, os que recebem não. E aí? Como fica esta equação que só contempla um lado? Então é correto afirmar que gerra = evolução no sentido muito restrito, mesmo porque não é o país sede da indústria que tira a vantagem, mas a indústra, ela mesma.

Por exemplo, como falar que os EUA se desenvolveram economicamente com a invasão do Iraque (que por sua vez é do interesse das indústrias bélicas)? A ocupação do Iraque é um poço que só suga recursos sem oferecer nada em troca.

Vietnã foi um outro exemplo de gastos sem retorno.

 

Por fim, você e nem eu sabemos o que ocorre na Somália. Infelizmente as coisas que ocorrem lá são ignoradas. Prova de que nada do interesse pragmático "nosso" (Brasil, Ocidente, meio científico, etc...) ou que nos afeta ocorre lá.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiro.
Meu caro. Eu prestei atenção sim. Por isso o meu comentário que você ingenuamente esconde sob o manto da guerra tudo quanto é coisa. Coloca as coisas mais distintas no mesmo saco' date=' para que assim você tire um argumento que confirme que guerra=evolução. Sendo que você vai mudando os seus conceitos de acordo com a situação do debate...Muito conveniente. [/quote']

Em nenhum momento mudei meu conceito. Foi você que não prestou atenção nele. Quando começei a dissertar sobre o assunto, deixei claro que guerra não se limita a conflitos armados. É só olhar lá.

 

Segundo.

Continua aceitando a falsidade do argumento. Não tem desta de usar o que foi contra a favor, pois isso não é filosofia de auto-ajuda, e sim usar argumentos. Uma coisa que foi usada justamente para demonstrar que gerra não é igual é evolução, você simplesmente usa novamente sem nem ao menos contestar a afirmação...

E então, a partir do mapa, explique como a guerra ajuda no desenvolvimento tecnológico

 

E afinal, que guerra? Agora você está falando de conflitos armados e a evolução tecnológica. E até pouco tempo atrás você falava

 

"A corrida para o desenvolvimento é uma guerra que está sendo vencida pela China. Mas por causa dessa guerra, todos estão investindo o que podem para fazer de seus países exportadores de larga escala. É guerra também"

 

Em alguns momentos estava falando da guerra como conflitos armados, outros, como no trecho que você copiou, guerra como uma competição. Acho que você não tem a capacidade de discernir isso lendo. Vou ter que colocar em letras de cores diferentes.

 

E sim, uso o argumento do outro para confirmar o meu. E por isso defendi a questão do mapa de focos de conflitos armados. Filosofia de auto-ajuda? 14 06

 

Terceiro. Afirmar que gerra traz alguns desenvolvimento tecnológico, e até mesmo que quem tem tecnologia use ela para fins bélicos é uma coisa. Agora simplesmente dizer que gerra=evolução é uma afirmação simplista e errônea.

Se por um lado os países que exportam produtos bélicos tem vantagem, os que recebem não. E aí? Como fica esta equação que só contempla um lado? Então é correto afirmar que gerra = evolução no sentido muito restrito, mesmo porque não é o país sede da indústria que tira a vantagem, mas a indústra, ela mesma.

Por exemplo, como falar que os EUA se desenvolveram economicamente com a invasão do Iraque (que por sua vez é do interesse das indústrias bélicas)? A ocupação do Iraque é um poço que só suga recursos sem oferecer nada em troca.

 

 

O que você escreveu aqui foi o que? desenvolvimento!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A ocupação do Iraque é um poço que só suga recursos sem oferecer nada em troca.

Tadinho....esse cara deve ser um daqueles que acha que o Bush invadiu o Iraque porque o Saddan tinha armas de destruição em massa06

 

Conan,

quem você acha que criou a Internet?Quem você acha que criou o sistema GPS?

Sim,inicialmente,quem se aproveita dos desenvolvimentos tecnológicos gerados pela guerra é o pais mais forte,mas depois disso,essa nova tecnologia é passada para o resto do mundo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anakin, eu desenvolvo o meu argumento para você simplesmente responder (e mal) em uma ou duas linhas?

 

Muito conveniente ter um conceito em cada situação, numa hora falava de guerra como conflitos armados e depois não. Por Júpiter, então explique.

 

Em nenhum momento mudei meu conceito. Foi você que não prestou atenção nele. Quando começei a dissertar sobre o assunto, deixei claro que guerra não se limita a conflitos armados. É só olhar lá.

 

Em alguns momentos estava falando da guerra como conflitos armados, outros, como no trecho que você copiou, guerra como uma competição. Acho que você não tem a capacidade de discernir isso lendo. Vou ter que colocar em letras de cores diferentes.

 

Meu caro, já falei isto aqui para outros e vou repetir. Não escreva nada partindo do pressuposto que o outro sabe o que você quer falar ou concorda com o seu ponto de vista, coisa básica de uma discussão. Não tenho a obrigação de entrar na sua cabeça para entender as coisas, eu interpreto a patir do que está escrito. E se não está bem desenvolvido, que use letras coloridas.

 

Vamos lembrar do Aurélio

Guerra- Luta armada entre nações ou partidos; conflito

         - expedição, campanha

         - combate, peleja, luta, conflito

         - arte militar

         - administração, os negócios militares.

 

Você passa o tempo inteiro argumentando de indústira bélica, dos vencedores e etc. E usa um outro elemento que não se relaciona ao assunto para comprovar: aspecto econômico.

Pode falar de guerra movimentando a economia, mas dizer que economia é guerra?

Aliás, todo o seu argumento de desenvolvimento, como

 

Qualquer país em guerra quer vencer. Para ele vencer, usar flechas e lanças de pau é ridículo. Por isso o país vai dar todo o dinheiro que tiver para comprar as melhores armas. Armas melhores = tecnologia bélica. Ou seja: há um investimento e desenvolvimento no ramo da tecnologia num país em guerra. Veja os EUA. São raras as guerras em que ele não se intromete. Os EUA é ou não desenvolvido em tecnologia?

 

É mais fácil fazer a análise contrária. Investimento para vencer não é algo exclusivo da guerra, mas um um elemento do capitalismo, por exemplo. Daqui a pouco, vai falar que Olimpíada é uma guerra.

 

Então defina o que é guerra. E do jeito que está (cada vez ampliando mais o conceito), guerra vai poder significar tudo; e deste modo, nada.

 

 

 

E vou repetir o final, para ver se é desenvolvimento mesmo...

Por exemplo, como falar que os EUA se desenvolveram economicamente com a invasão do Iraque (que por sua vez é do interesse das indústrias bélicas)? A ocupação do Iraque é um poço que só suga recursos sem oferecer nada em troca.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A ocupação do Iraque é um poço que só suga recursos sem oferecer nada em troca.

Tadinho....esse cara deve ser um daqueles que acha que o Bush invadiu o Iraque porque o Saddan tinha armas de destruição em massa06

 

Conan' date='

quem você acha que criou a Internet?Quem você acha que criou o sistema GPS?

Sim,inicialmente,quem se aproveita dos desenvolvimentos tecnológicos gerados pela guerra é o pais mais forte,mas depois disso,essa nova tecnologia é passada para o resto do mundo.
[/quote']

 

Tadinho...esse cara deve ser um daqueles que acha que os EUA estão tendo um lucro enorme no Iraque. Um baú do tesouro, e que a população está muito satisfeita com a riqueza que vem de lá.

 

Hora nenhuma neguei as imensas contribuições da guerra. Mas uma coisa é dizer que algumas tecnologias são desenvolvidas em tempos de guerra, outra é dizer que Guerra é igual à evolução. Guerra está longe de ser evolução.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Anakin' date=' eu desenvolvo o meu argumento para você simplesmente responder (e mal) em uma ou duas linhas?

[/quote']

 

06

 

Então defina o que é guerra. E do jeito que está (cada vez ampliando mais o conceito), guerra vai poder significar tudo; e deste modo, nada.

 

Guerra é qualquer espécie de discussão. Pode existir de diversas maneiras.

-O que fazemos aqui é uma espécie de guerra, guerra para defender as nossas opiniões sobre o assunto guerra.

-Existe a guerra como conflitos armados, que as pessoas costumam usar essa designação. Tem vários fatores.

-A competição também é uma guerra. Quando você busca uma vaga num concurso público, você está disputando a vaga com os outros concorrentes. disputa, guerra.

-A corrida armamentista não é diretamente um conflito armado, mas é uma guerra para ver quem consegue a melhor armada.

-Existe até a guerra dos sentimentos, expressadas muitas vezes por poetas.

-Dois comerciantes inovando suas mercadorias com o objetivo de vender é uma guerra também.

 

Como pode ver, guerra é um assunto muito amplo. Em qualquer um deles, há um desenvolvimento. Em alguns casos, desenvolvimento só para um dos lados. Em outros, para ambos.

 

 

E vou repetir o final, para ver se é desenvolvimento mesmo...

Por exemplo, como falar que os EUA se desenvolveram economicamente com a invasão do Iraque (que por sua vez é do interesse das indústrias bélicas)? A ocupação do Iraque é um poço que só suga recursos sem oferecer nada em troca.

 

Os EUA não entram em guerra simplesmente por entrar. Você é muito ingênuo mesmo, não é? Acha que o petróleo do Iraque não é o real alvo por trás da sua invasão....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tadinho...esse cara deve ser um daqueles que acha que os EUA estão tendo um lucro enorme no Iraque. Um baú do tesouro' date=' e que a população está muito satisfeita com a riqueza que vem de lá.

 

Hora nenhuma neguei as imensas contribuições da guerra. Mas uma coisa é dizer que algumas tecnologias são desenvolvidas em tempos de guerra, outra é dizer que Guerra é igual à evolução. Guerra está longe de ser evolução.

[/quote']

Conan,

tenha certeza disso,o petróleo que existe no Iraque esta sendo muito bem aproveitado pelos EUA e outros paises03

Conan,

a humanidade têm se desenvolvido atravéz da guerra.

É triste isso?Sim,é.Mas é a verdade.

Por que os americanos fariam uma guerra que custa mais de 100 bilhões de dólares por ano para controlar uma receita de aproximadamente 50 bilhões?

Porque a Russia,EUA e outros países estão explorando o fundo do mar perto da Rússia?Petroleo meu filho,o ouro negro.

Aonde têm petróleo esses caras vão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tadinho...esse cara deve ser um daqueles que acha que os EUA estão tendo um lucro enorme no Iraque. Um baú do tesouro' date=' e que a população está muito satisfeita com a riqueza que vem de lá.

 

Hora nenhuma neguei as imensas contribuições da guerra. Mas uma coisa é dizer que algumas tecnologias são desenvolvidas em tempos de guerra, outra é dizer que Guerra é igual à evolução. Guerra está longe de ser evolução.

[/quote']

Conan,

tenha certeza disso,o petróleo que existe no Iraque esta sendo muito bem aproveitado pelos EUA e outros paises03

Conan,

a humanidade têm se desenvolvido atravéz da guerra.

É triste isso?Sim,é.Mas é a verdade.

 

Ótimo. Alguém aqui concorda comigo.

 

Por que os americanos fariam uma guerra que custa mais de 100 bilhões de dólares por ano para controlar uma receita de aproximadamente 50 bilhões?

Porque a Russia' date='EUA e outros países estão explorando o fundo do mar perto da Rússia?Petroleo meu filho,o ouro negro.

Aonde têm petróleo esses caras vão.
[/quote']

 

Pois é, acho que a Am. Latina tem risco de ser a próxima a ser invadida. Afinal, tudo que os EUA querem é tomar posse dos países membros da OPEP.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabe Conan, eu já deixei de lado tentar dialogar com as bactérias aqui. Se guerra é igual evolução, eu não sei. Afinal é uma forma muito simplista de definir e por conseqüência burra. Quando as bactérias deixarem de serem simples organismos vivos e evoluírem para amebas, eu estarei disposto a continuar este assunto. Então por hora prefiro só ver até onde vai à involução destes indivíduos aqui.  O fórum está cheio de micros organismos infecciosos, que decompõem o fórum todo com comentários dos mais idiotas e rasos. Eu até estava no tópico dos filmes em geral, mas a coisa está tão podre lá também que vou dar um tempo no fórum. Devo aparecer aqui com menos freqüência.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Plutão Orco2007-09-18 09:33:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabe Conan' date=' eu já deixei de lado tentar dialogar com as bactérias aqui. Se guerra é igual evolução, eu não sei. Afinal é uma forma muito simplista de definir e por conseqüência burra. Quando as bactérias deixarem de serem simples organismos vivos e evoluírem para amebas, eu estarei disposto a continuar este assunto. Então por hora prefiro só ver até onde vai à involução destes indivíduos aqui.  O fórum está cheio de micros organismos infecciosos, que decompõem o fórum todo com comentários dos mais idiotas e rasos. Eu até estava no tópico dos filmes em geral, mas a coisa está tão podre lá também que vou dar um tempo no fórum. Devo aparecer aqui com menos freqüência.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

[/quote']

 

Só pode estar falando de si mesmo, plutão, que prefere sair atirando por aí ofendendo quem vê na frente ao invés de pensar. Por isso se não quer falar coisas úteis volte para seu pântano.

 

Para não virar flood:

 

Alguém aqui já parou para pensar em quantos eletrodomésticos e objetos do dia-a-dia não teríamos se não houvessem guerras?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ou então energia nuclear.

Ou então avião.

Ou então esse fórum

Ou então GPS

Ou então etc.....

Porque o Brasil é essa droga toda?

Porque não é um pais de guerra.É um pais de corrupção.

Veja os EUA.

Eles não subornaram os indios deles com espelhos e outras coisas,eles conquistaram o território a base do chumbo.

Eles não se tornaram independentes por conta de uma proclamação cheia de incógnitas,eles meteram chumbo na Inglaterra.

Eles não perdoam quem rouba alguma coisa deles(como no caso da Bolívia e a Petrobras),eles vão lá e bombardeiam o pais até ele pedir arrego ou falir o pais.

è triste,é.Mas é a verdade.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...