Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Dama na Água


texer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tenho quase certeza que o Pablo vai dar 1 estrela. Sinto isso...

Aliás, o filme soa parecer cabível a expressão "Ame ou odeie". Aliás, é o que boa parte das críticas está demonstrando.

Não sabia dessa inspiração sobre "E.T.". Agradeço pela informação, Gustavo. smiley2.gif

_Hen_Ri_Que_2006-7-20 12:24:0
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 802
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Tem dias que realmente são um saco....

 

É pra ficar impressionado como a bilheteria de Corpo Fechado foi tão ruim... Pra mim é o melhor filme de Shyamalam

 

Sunderhus

Prá mim Corpo Fechado é uma obra prima dos nossos tempos' date='mas não me surpreendo com estes números,de todos estes filmes talvez seja o que tenha menos elementos comerciais mesmo.A narrativa bem lenta e é cheio de simbolismos,todos de Shyamalan são na verdade,mas este em especial tem muitos.

[/quote']

 

Tb acho Corpo Fechado fantástico e um dos melhores filmes de super herói, preciso revê-lo. É um prazer assistir um filme de um diretor talentoso, vc percebe o cuidado, o apuro técnico, a qualidade em cada cena.

 

 

 

Sem dúvida alguma... Dos filmes dele, não gostei nem um pouco daquele filme de extra-terrestre, que nem lembro o nome agora...

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Isto aqui tá hilário: pessoas concordando/discordando de críticas de um filme que sequer viram(???!! smiley5.gif), outros especulando sobre o espírito "correto" de se encarar "The Lady", outros jogando o fracasso das críticas na saída dele da Disney ou sua "suposta" intenção em criticar os críticos (rancor pelas críticas negativas e duras em relação ao seu último filme? Alguém?! smiley36.gif) etc...

 Será que ninguém aqui pensou numa possibilidade simples: o filme ser realmente ruim?! Navalha de Occam nele, ué! smiley36.gif

 Lembrando: apesar do talento já comprovado, capacidade pra fazer merda ele tem também... smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caro Deadman, considere que nossas supostas discordâncias são parecidas com suas especulações sobre as críticas de filmes que vc ainda não viu (Superman, por exemplo)... Para mim é tudo a mesma coisa com um diferencial: 10 críticos (seja quem forem) falando mal, vc já olha o filme com desconfiança... Eu, por outro lado, dependendo do diretor em questão, pago pra ver.

Considere agora críticos dizendo que 'odiaram o filme pq o mesmo é estúpido'... Por enquanto estou só rindo...

E, para quem acha que o diretor só fez filme excepcional até agora (meu caso), acredito que as chances dele errar aqui são ínfimas.

Dook2006-7-20 14:57:4
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem algum critico ellogiando muito o filme' date=' falando que é o melhor do Shyamalan e uma obra prima? Ou os poucos que gostaram apenas acham, bom?[/quote']

Sim... volte algumas páginas e verá um que diz que este é o melhor Shyamalan...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caro Deadman' date=' considere que nossas supostas discordâncias são parecidas com suas especulações sobre as críticas de filmes que vc ainda não viu (Superman, por exemplo)... Para mim é tudo a mesma coisa com um diferencial: 10 críticos (seja quem forem) falando mal, vc já olha o filme com desconfiança... Eu, por outro lado, dependendo do diretor em questão, pago pra ver.

Considere agora críticos dizendo que 'odiaram o filme pq o mesmo é estúpido'... Por enquanto estou só rindo...

E, para quem acha que o diretor só fez filme excepcional até agora (meu caso), acredito que as chances dele errar aqui são ínfimas.

[/quote']

 Graças à Deus vc usou a palavra correta. PARECE, mas NÃO é a mesma coisa... smiley2.gif 

 Anyway, releia minhas "especulações" às críticas de filmes que não vi (Filmes??! Cite-os, por obséquio.smiley2.gif) e compare-os aos comentários feitos nas 2 páginas anteriores deste tópico. Se você ainda assim achar que se trata tudo de "farinha do mesmo saco"... 

     

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"The critic in me wants to boo and hiss and cry in disappointment. The 5-year-old in me wants to stand up and applaud."

Eu achei essa crítica excelente,aqueles que se sentem mal em ir ver filme de "criança",provavelmente vão achar esse filme "estúpido"smiley11.gif

Lembrem-se que ele contava essa estória para o filho delesmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caro Deadman' date=' considere que nossas supostas discordâncias são parecidas com suas especulações sobre as críticas de filmes que vc ainda não viu (Superman, por exemplo)... Para mim é tudo a mesma coisa com um diferencial: 10 críticos (seja quem forem) falando mal, vc já olha o filme com desconfiança... Eu, por outro lado, dependendo do diretor em questão, pago pra ver.

Considere agora críticos dizendo que 'odiaram o filme pq o mesmo é estúpido'... Por enquanto estou só rindo...

E, para quem acha que o diretor só fez filme excepcional até agora (meu caso), acredito que as chances dele errar aqui são ínfimas.

[/quote']

 Graças à Deus vc usou a palavra correta. PARECE, mas NÃO é a mesma coisa... smiley2.gif 

Bom, sinceramente, vou pular esta parte pois prevejo uma discussão interminável que só servirá para uma coisa: alimentação de egos inflados... Assim sendo, vamos partir para algo mais relevante, shall we?

Anyway' date=' releia minhas "especulações" às críticas de filmes que não vi (Filmes??! Cite-os, por obséquio.smiley2.gif) e compare-os aos comentários feitos nas 2 páginas anteriores deste tópico. Se você ainda assim achar que se trata tudo de "farinha do mesmo saco"... [/quote']

Ok, aqui, pelo visto, temos uma reprise mais desenvolvida do comentário acima, portanto irei ignorá-lo (pelos motivos já explanados) e me ater ao principal:

Me reservo o direito de questionar a credibilidade de críticos que escrevem no Rotten. Ainda mais depois de ter visto (e revisto, e revisto e revisto) A Vila, sem até o momento achar UMA crítica negativa que preste, creio estar capacitado para dizer, antes de ver o filme, se um crítico pisou na bola ou não. Soa arrogante, posso estar errado, porém possuo conhecimento do contexto no qual o filme de Shyamalan está sendo recebido, coisa que vc infelizmente não tem por não ter visto A Vila e, portanto, não ter ainda se deparado com a burrice generalizada que atingiu a crítica em 2004 e está atingindo-a agora.

Se vc se der ao trabalho de ler todas as críticas negativas de A Vila (dica, veja o filme antes) e ler as críticas negativas de Lady in the Water perceberá incríveis semelhanças que se tornam ainda mais surreais quando ver que foram escritas pelas mesmas pessoas.

Imagino que o post te soe arrogante e não me surpreenderei se a sua réplica a ele for extremamente inflada... Porém, os questionamentos levantados por nós aqui possui um fator que vc ainda não se deu conta (justamente por ainda não ter visto A Vila): o PATRULHAMENTO idiota e descabido que a crítica americana vem fazendo em cima do diretor desde 2004.

Shyamalan pode ter errado com seu novo filme? Claro... Mas depois de ver 44% de aprovação de A Vila, considerado por muitos aqui o melhor filme dele, no presente momento não vejo como encarar as críticas negativas a Lady in the Water como outra coisa a não ser o já referido patrulhamento, principalmente considerando que o filme fora recusado pela Disney por trazer em seu bojo, com um de seus temas, uma crítica aos críticos de cinema.

Sim, Deadman... como vc disse num outro tópico, nunca foi tão complicado assistir a um filme e, principalmente, avaliá-lo... smiley2.gif 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caro Deadman' date=' considere que nossas supostas discordâncias são parecidas com suas especulações sobre as críticas de filmes que vc ainda não viu (Superman, por exemplo)... Para mim é tudo a mesma coisa com um diferencial: 10 críticos (seja quem forem) falando mal, vc já olha o filme com desconfiança... Eu, por outro lado, dependendo do diretor em questão, pago pra ver.

Considere agora críticos dizendo que 'odiaram o filme pq o mesmo é estúpido'... Por enquanto estou só rindo...

E, para quem acha que o diretor só fez filme excepcional até agora (meu caso), acredito que as chances dele errar aqui são ínfimas.

[/quote']

 Graças à Deus vc usou a palavra correta. PARECE, mas NÃO é a mesma coisa... smiley2.gif 

Bom, sinceramente, vou pular esta parte pois prevejo uma discussão interminável que só servirá para uma coisa: alimentação de egos inflados... Assim sendo, vamos partir para algo mais relevante, shall we?

Anyway' date=' releia minhas "especulações" às críticas de filmes que não vi (Filmes??! Cite-os, por obséquio.smiley2.gif) e compare-os aos comentários feitos nas 2 páginas anteriores deste tópico. Se você ainda assim achar que se trata tudo de "farinha do mesmo saco"... [/quote']

Ok, aqui, pelo visto, temos uma reprise mais desenvolvida do comentário acima, portanto irei ignorá-lo (pelos motivos já explanados)...

 Ok, Dook. Poderia contra-argumetá-lo e insistir. Mas, assim como vc, vou me reservar o direito de só ficar "wondering" o porquê uma resposta sua poderia gerar uma "discussão interminável". Anyway...   

   

...e me ater ao principal:

Me reservo o direito de questionar a credibilidade de críticos que escrevem no Rotten. Ainda mais depois de ter visto (e revisto' date=' e revisto e revisto) A Vila, sem até o momento achar UMA crítica negativa que preste, creio estar capacitado para dizer, antes de ver o filme, se um crítico pisou na bola ou não. Soa arrogante, posso estar errado, porém possuo conhecimento do contexto no qual o filme de Shyamalan está sendo recebido, coisa que vc infelizmente não tem por não ter visto A Vila e, portanto, não ter ainda se deparado com a burrice generalizada que atingiu a crítica em 2004 e está atingindo-a agora.[/quote']

Não vi "A Vila", mas todos os outros e apesar disso, não sou tão desinformado quanto ao contexto, pois acompanhei o "quiprocó" que rolou na época do lançamento de "A Vila"... Só espero que à despeito de ser fã do filme possa ser capaz de separar o joio do trigo e não jogue todos os críticos no mesmo "balaio de gato". O Pablo, por exemplo...

 

Se vc se der ao trabalho de ler todas as críticas negativas de A Vila (dica' date=' veja o filme antes) e ler as críticas negativas de Lady in the Water perceberá incríveis semelhanças que se tornam ainda mais surreais quando ver que foram escritas pelas mesmas pessoas.

Imagino que o post te soe arrogante e não me surpreenderei se a sua réplica a ele for extremamente inflada... Porém, os questionamentos levantados por nós aqui possui um fator que vc ainda não se deu conta (justamente por ainda não ter visto A Vila): o PATRULHAMENTO idiota e descabido que a crítica americana vem fazendo em cima do diretor desde 2004.

Shyamalan pode ter errado com seu novo filme? Claro... Mas depois de ver 44% de aprovação de A Vila, considerado por muitos aqui o melhor filme dele, no presente momento não vejo como encarar as críticas negativas a Lady in the Water como outra coisa a não ser o já referido patrulhamento, principalmente considerando que o filme fora recusado pela Disney por trazer em seu bojo, com um de seus temas, uma crítica aos críticos de cinema. [/quote']

Lembre-se que antes de "A Vila" ele veio deum filme muito bem criticado ("Sinais") e foi realizador do filme surpresa e genial "Sexto Sentido". Talvez a existência desse "patrulhamento" não passe de uma "teoria da conspiração"...

  

Sim' date=' Deadman... como vc disse num outro tópico, nunca foi tão complicado assistir a um filme e, principalmente, avaliá-lo... smiley2.gif 

[/quote']

 Pelo menos concordamos nisso... smiley1.gif 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não vi "A Vila"' date=' mas todos os outros e apesar disso, não sou tão desinformado quanto ao contexto, pois acompanhei o "quiprocó" que rolou na época do lançamento de "A Vila"... Só espero que à despeito de ser fã do filme possa ser capaz de separar o joio do trigo e não jogue todos os críticos no mesmo "balaio de gato". O Pablo, por exemplo...[/quote']

Não é questão de estar informado ou desinformado, mas tão somente de compreender o 'x' da questão e no seu caso, isso é deveras complicado pq vc ainda não viu A Vila, portanto, não tem condições de visualizar o tamanho do estrago... Aqui vc é apenas um expectador da coisa, alguém que apenas 'acompanhou', como vc colocou de forma tão correta. Quando vc assistir ao filme, gostando ou não, terá uma compreensão do assunto muito maior do que tem agora...

Em tempo: pense em A Paixão de Cristo e como o filme foi recebido... Aconteceu mais ou menos a mesma coisa com A Vila, reservada aí as devidas proporções.

Se vc assistir A Vila, leia a crítica do Pablo (espero que não tenha lido) e depois vá ao tópico do filme colocar suas impressões, não só sobre o filme, mas tb sobre a crítica.

Não digo que o Pablo pratique patrulhamento, isso é coisa de crítico americano (e alguns poucos brasileiros - Boscov, alguém?), mas que no que tange a Shyamalan, o Pablo tem revelado uma certa incapacidade de compreender o que o diretor quer mostrar com suas obras... Suas observações sobre A Vila foram TODAS rechaçadas no tópico homônimo por usuários cinéfilos que sequer possuem o mesmo 'feeling' que ele para analisar uma obra cinematográfica (eu, incluso).

Assim sendo, não vejo razão para não acreditar que o Pablo malhe o filme novo de Shyamalan... Mas sempre podemos ser surpreendidos...

 Lembre-se que antes de "A Vila" ele veio deum filme muito bem criticado ("Sinais") e foi realizador do filme surpresa e genial "Sexto Sentido". Talvez a existência desse "patrulhamento" não passe de uma "teoria da conspiração"...

Sinais bem criticado? Dê uma olhada:

http://www.rottentomatoes.com/m/signs/

Quanto a O Sexto Sentido, visto todos os filmes dele em sequência, percebe-se que foi ocorrendo uma evolução temática nos filmes do cineasta... Só não percebe que não quer. Enquanto filmes como Corpo Fechado, A Vila e o próprio Sinais (que vc mesmo assumiu que o final é soberbo se levado no contexto espiritual da coisa - e é nesse contexto que o filme deve ser analisado mesmo) crescem a cada revisitada, O Sexto Sentido permanece estagnado... Abra um tópico sobre ele e veja quantas páginas o tópico cresce em posts realmente relevantes.

Aliás, vejo tudo isso como uma ironia surrealista... Hitchcock (a comparação imediata com Shy) era incensado pela crítica da época por filmes que, com o tempo, tornaram-se incrivelmente formulaicos (Intriga Internacional, O Homem que Sabia Demais, etc)... Seus grandes filmes lembrados HOJE, são justamente aqueles que foram ACHINCALHADOS sem vacilo e hesitação pela crítica da época... Os casos mais notórios são Vertigo e Psicose...

Seria mesmo uma Teoria da Conspiração? Ok, talvez 'patrulhamento' seja uma palavra forte... Talvez o termo mais adequado seja mesmo Mal da Conveniência...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deixe-me meter o bedelho... Temos aqui um caso de interpretação errada do contexto do assunto. Não percebi ninguém que tenha julgado a precisão ou imprecisão de qualquer crítica sem antes ver o filme em questão. Como o outro explicou aí em cima, trata-se de uma reação em relação à truculenta virulência com a qual alguns atingem Shyamalan, e dadas as atuais circunstâncias (leia-se: a polêmica da saída da Disney), nada mais natural do que pensar em uma hipotética revanche por parte da mídia.

 

 

Mas quer saber? O próprio Shyamalan não vai se deixar atingir. Com ele, a palavra:

"People

may turn this into my disaster. But it won't be for me. This is

the movie my kids wanted to see get made. It's the movie I wanted

to make. No matter what happens, I love this movie."

smiley32.gif

   

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eis a tal crítica aos críticos de cinema:

I saw the movie' date=' and I can tell you this: One of the characters in the film is a movie critic and this character is a lousy, egocentric person.
I love the movie, and observing other reviews ( not from critics ) seems to me that most people are enjoying a lot.
Sure, is not a easy story to get into it, but is not that hard either.

Well, sayng this, one thing is for sure: The critics are what I always tought that they were, egocentrics.

All the reviews that I saw, don't make sense at all, look like rage to me.
[/quote']

Well, acho que isso explica parte da fúria com que o filme vem sendo recebido...

As respostas a este comentário podem ser visualizadas aqui:

http://www.rottentomatoes.com/vine/showthread.php?t=497227

Enquanto isso, o filme ultrapassa a barreira dos 24%... Acho que chega nos 40%, ou seja, igual A Vila e, consequentemente, mais uma OP by Shyamalan... smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado... agora quero ver a reação do povo... antes malhavam Shy por causa dos finais surpreendentes, sempre repetitivos e nada imaginativos...

Se chiarem agora justamente pq o filme NÃO tem final twist, vou sair matando neguinho na saída do cinema...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que agonia. Antes iria estrear aqui dia 18 de agosto... Agora só 1º de setembro.

4/5  "A spiritual story that challenges us to deeply listen and to let its mysteries work on our hearts and souls until we discover what part is ours to play. "
Click for Full Review

-- Frederic and Mary Ann Brussat, SPIRITUALITY AND PRACTICE

 smiley32.gif

 

<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" /><?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />1/4"I just want to punch this movie right in the face."
Click for Full Review

-- David Cornelius, EFILMCRITIC.COM

 

Hahahahaha. smiley36.gif

 

 

Aliás, o Marcelo Hessel disse algo bastante interessante na matéria:

 

A dama na água: oito vídeos de cenas específicas

Por Marcelo Hessel
20/7/2006

envie_amigo.gif

litw_poster2p.jpgDepois dos trailers e alguns comerciais de TV, A dama na água (Lady in the Water), novo filme escrito e dirigido por M. Night Shyamalan, agora ganha na rede alguns vídeos referentes a cenas específicas. Confira (em Macromedia Flash Player):

Na trama, um zelador de um conjunto de apartamentos chamado Cleveland Heep (Paul Giamatti) resgata uma misteriosa jovem (Bryce Dallas Howard) e descobre que ela é na verdade uma criatura dos contos de fadas tentando voltar pra casa. Conforme o tempo passa - e Heep se apaixona - os moradores do prédio começa a perceber que eles também são parte daquela história, já que outros seres das fábulas espreitam e estão determinados a impedirem que a moça retorne.

Jeffrey Wright, Bob Balaban, Freddy Rodriguez, Sarita Choudhury, Jared Harris e Bill Irwin completam o elenco. O filme chegará aos cinemas estadunidenses em nesta sexta-feira. As primeira críticas não são boas - mas o pessoal lá não entende Shyamalan mesmo.

Assista aos trailers já divulgados:

 

smiley32.gifsmiley36.gif

_Hen_Ri_Que_2006-7-21 3:17:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado... agora quero ver a reação do povo... antes malhavam Shy por causa dos finais surpreendentes' date=' sempre repetitivos e nada imaginativos...

 

Se chiarem agora justamente pq o filme NÃO tem final twist, vou sair matando neguinho na saída do cinema...

[/quote']

 

 

 

Certamente, eu não irei reclamar disso. smiley36.gif Irei reclamar se o filme for ruim. Mas não sei pq, estou simpatizando com esse filme desde já... um diretor que teve peito de criticar os críticos de cinema? Tou com ele e não abro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não vi "A Vila"' date=' mas todos os outros e apesar disso, não sou tão desinformado quanto ao contexto, pois acompanhei o "quiprocó" que rolou na época do lançamento de "A Vila"... Só espero que à despeito de ser fã do filme possa ser capaz de separar o joio do trigo e não jogue todos os críticos no mesmo "balaio de gato". O Pablo, por exemplo...[/quote']

Não é questão de estar informado ou desinformado, mas tão somente de compreender o 'x' da questão e no seu caso, isso é deveras complicado pq vc ainda não viu A Vila, portanto, não tem condições de visualizar o tamanho do estrago... Aqui vc é apenas um expectador da coisa, alguém que apenas 'acompanhou', como vc colocou de forma tão correta. Quando vc assistir ao filme, gostando ou não, terá uma compreensão do assunto muito maior do que tem agora...

Em tempo: pense em A Paixão de Cristo e como o filme foi recebido... Aconteceu mais ou menos a mesma coisa com A Vila, reservada aí as devidas proporções.

Se vc assistir A Vila, leia a crítica do Pablo (espero que não tenha lido) e depois vá ao tópico do filme colocar suas impressões, não só sobre o filme, mas tb sobre a crítica.

Não digo que o Pablo pratique patrulhamento, isso é coisa de crítico americano (e alguns poucos brasileiros - Boscov, alguém?), mas que no que tange a Shyamalan, o Pablo tem revelado uma certa incapacidade de compreender o que o diretor quer mostrar com suas obras... Suas observações sobre A Vila foram TODAS rechaçadas no tópico homônimo por usuários cinéfilos que sequer possuem o mesmo 'feeling' que ele para analisar uma obra cinematográfica (eu, incluso).

Assim sendo, não vejo razão para não acreditar que o Pablo malhe o filme novo de Shyamalan... Mas sempre podemos ser surpreendidos...

 Deixa eu ver se entendi: pra entender o "patrulhamento" em relação à Shayamalan eu tenho que ver o filme? É isso? Me desculpe, mas o máximo que pode acontecer DEPOIS de eu ver o filme será eu tomar partido de um lado ou outro... A situação atual dele (lá, principalmente...) e minha ciência sobre ela NÃO depende da minha apreciação da obra ou não. Depende, na prática e em última instancia, da bilheteria e das críticas que ELE receberá. Ponto. Outrossim, independente no meu nível de informação sobre o caso sou tão "expectador da coisa" quanto você. Veja: não estou discutindo sobre o filme "A Vila"...   

      

 Lembre-se que antes de "A Vila" ele veio deum filme muito bem criticado ("Sinais") e foi realizador do filme surpresa e genial "Sexto Sentido". Talvez a existência desse "patrulhamento" não passe de uma "teoria da conspiração"...

Sinais bem criticado? Dê uma olhada:

http://www.rottentomatoes.com/m/signs/

 Dook' date=' você realmente acha que 25% de rejeição seja algo ruim??!!! Ok! smiley2.gif

Quanto a O Sexto Sentido, visto todos os filmes dele em sequência, percebe-se que foi ocorrendo uma evolução temática nos filmes do cineasta... Só não percebe que não quer. Enquanto filmes como Corpo Fechado, A Vila e o próprio Sinais (que vc mesmo assumiu que o final é soberbo se levado no contexto espiritual da coisa - e é nesse contexto que o filme deve ser analisado mesmo) crescem a cada revisitada, O Sexto Sentido permanece estagnado... Abra um tópico sobre ele e veja quantas páginas o tópico cresce em posts realmente relevantes.

 Dook, cá entre nós, todos sabemos que os outros filmes de Night (imagino que "A Vila" esteja incluido aí...) tenham evoluido em comparação com o "Sexto Sentido". Mas, é mera suposição que esse último permaneça "estagnado". Existem filmes e filmes. A história contada por "O Sexto Sentido" pode não oferecer várias leituras ou ser tão rico quanto "A Vila", mas a estrutura narrativa e a montagem do filme são o ponto alto, o "must" dele. Coisa que, na minha opinião, ele não conseguiu mais, nem em "Corpo Fechado" e muito menos em "Sinais" (não posso dizer nada sobre "A Vila").

Aliás' date=' vejo tudo isso como uma ironia surrealista... Hitchcock (a comparação imediata com Shy) era incensado pela crítica da época por filmes que, com o tempo, tornaram-se incrivelmente formulaicos (Intriga Internacional, O Homem que Sabia Demais, etc)... Seus grandes filmes lembrados HOJE, são justamente aqueles que foram ACHINCALHADOS sem vacilo e hesitação pela crítica da época... Os casos mais notórios são Vertigo e Psicose... [/quote']

 Sinceramente, acho que Shayamalan tem que "comer muito feijão" pra chegar perto de Hitchcock... Mas é apenas minha opinião. No dia que Night fizer um filme que chegue 40% perto do preciosismo de "Pássaros" (um dos filmes mais FODAS que eu já vi. E que só cresce à medida que é revisto e uma vez sabendo de COMO foi o processo de criação e produção...), me juntarei às milhares de pessoas que o consideram gênio. Por enquanto, não. (Quem sabe depois de assisitir "A Vila" eu descubra aí o filme que irá mudar meu conceito...smiley1.gif)   

Seria mesmo uma Teoria da Conspiração? Ok' date=' talvez 'patrulhamento' seja uma palavra forte... Talvez o termo mais adequado seja mesmo Mal da Conveniência...

[/quote']

 O mundo tá cheio deles. Os Convenientes...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...