Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Dama na Água


texer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Deixa eu ver se entendi: pra entender o "patrulhamento" em relação à Shayamalan eu tenho que ver o filme? É isso?

Exatamente... vc não viu' date=' não sabe do que versa o filme, as discussões que ele suscita (e ler críticas cheia de spoilers - que espero que vc não tenha lido - não é conhecer um filme, saber do que ele versa, etc) e, portanto, como vc vai medir o grau de recepção que o filme teve? Como vc vai tirar conclusões?

Me desculpe, mas o máximo que pode acontecer DEPOIS de eu ver o filme será eu tomar partido de um lado ou outro...

Mas isso é claro! Por isso que há tempos lhe é pedido aqui no fórum que VEJA o filme. Justamente para que vc tome partido de um dos lados e possamos discutir.

A situação atual dele (lá' date=' principalmente...) e minha ciência sobre ela NÃO depende da minha apreciação da obra ou não.[/quote']

Mas eu não falei de apreciação da obra, falei do contexto no qual a obra é recebida por crítica e público. Para se compreender esse contexto, vc precisa ter visto a obra, mesmo que venha a não gostar dela...

Outrossim' date=' independente no meu nível de informação sobre o caso sou tão "expectador da coisa" quanto você. Veja: não estou discutindo sobre o filme "A Vila"...[/quote']

A questão toda é uma só e bem simples: vc consegue compreender pq A Vila foi mal recebido? Resposta: NÃO. E por que? Pq vc ainda não viu o filme. Nesse sentido vc pode apenas ESPECULAR a razão e especulações são altamente inconclusivas. Eu, como já vi o filme DEZENAS de vezes, posso tomar partido de um dos lados.

Dook' date=' você realmente acha que 25% de rejeição seja algo ruim??!!! Ok! smiley2.gif[/quote']

Ok, aqui acho que entendi mal o que vc quis dizer no outro post. Quando vc disse que o filme foi 'bem criticado' entendi 'bem malhado' e postei a aprovação dele no Rotten...

Nesse sentido, a recepção fria e incompreensível em cima de A Vila (e agora A Dama na Água) é ainda mais bizarra... Mais uma vez: assista A Vila e aí vc verá o tamanho da bizarrice... ou não. Mas é necessário VER o filme para entender do que falo. Do jeito que está, estou aqui falando português e vc entendendo klingon...

smiley1.gif

Dook' date=' cá entre nós, todos sabemos que os outros filmes de Night (imagino que "A Vila" esteja incluido aí...) tenham evoluido em comparação com o "Sexto Sentido". Mas, é mera suposição que esse último permaneça "estagnado".(1) Existem filmes e filmes. A história contada por "O Sexto Sentido" pode não oferecer várias leituras ou ser tão rico quanto "A Vila", mas a estrutura narrativa e a montagem do filme são o ponto alto, o "must" dele.(2) Coisa que, na minha opinião, ele não conseguiu mais, nem em "Corpo Fechado" e muito menos em "Sinais" (não posso dizer nada sobre "A Vila").[/quote']

1) Não é mera suposição... estou te passando a minha opinião sobre Sexto Sentido (um filme excepcional e só) e não estou sozinho.

2) Obviamente, muitos ainda tem uma paixão enorme por O Sexto Sentido (eu incluído), mas não há nada nele que Hitch, por exemplo, já não tenha feito 40 anos antes com Psicose em termos de estrutura narrativa e com resultados infinitamente melhores. Se vc rever Corpo Fechado e Sinais (imagino que não tenha revisto-os, principalmente o segundo), vc vai sacar que Shyamalan quer discutir alguma coisa e que seus filmes não são apenas exercício narrativo cinematográfico.

Sinceramente' date=' acho que Shayamalan tem que "comer muito feijão" pra chegar perto de Hitchcock... Mas é apenas minha opinião. No dia que Night fizer um filme que chegue 40% perto do preciosismo de "Pássaros" (um dos filmes mais FODAS que eu já vi. E que só cresce à medida que é revisto e uma vez sabendo de COMO foi o processo de criação e produção...), me juntarei às milhares de pessoas que o consideram gênio. Por enquanto, não. (Quem sabe depois de assisitir "A Vila" eu descubra aí o filme que irá mudar meu conceito...smiley1.gif)   [/quote']

Em nenhum momento comparei Shy a Hitch em termos de qualidade, mas sim de reconhecimento das obras... A trajetória de ambos está sendo parecida DEMAIS para o meu gosto. Felizmente, Hitch teve um final feliz... Espero que Shy tb tenha...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 802
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members


Sinceramente' date=' acho que Shayamalan tem que "comer muito feijão" pra chegar perto de Hitchcock... Mas é apenas minha opinião. No dia que Night fizer um filme que chegue 40% perto do preciosismo de "Pássaros" (um dos filmes mais FODAS que eu já vi. E que só cresce à medida que é revisto e uma vez sabendo de COMO foi o processo de criação e produção...), me juntarei às milhares de pessoas que o consideram gênio. Por enquanto, não. (Quem sabe depois de assisitir "A Vila" eu descubra aí o filme que irá mudar meu conceito...smiley1.gif)[/quote']

Vou me meter só nessa parte da discussão.

Acho que nisso todos nós não temos nenhuma dúvida, porém acredito que a sua comparação foi injusta. Quando Hitch filmou "Os Pássaros", ele já possuia uma filmografia absurdamente extensa, além de experiência, etc.

Shyamalan está apenas em 7 filme (5 para muitos), porém já demonstra uma grande habilidade com as câmeras e emoções frente a ela, sabe como poucos fazer isso hoje em dia. Não acho que o fãzoidismo esteja tomando conta, sou fã dele, tenho todos os filmes, mas nem por isso acho que ele não pode errar, somente acho (achamos) que as críticas desde de A Vila estão muito tendenciosas, vide a parte da crítica do Pablo em que ele cita a cegueira da Ivy, ali ele demonstra total desinformação pelo que fala e mais, demonstra não ter assistido o filme ou ter assistido sem nenhuma vontade, apenas porque era seu trabalho.

racha_cuca2006-7-21 9:4:1
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Metendo-me também, deixo aqui my two cents: apesar de O Sexto Sentido aparentemente não oferecer um leque temático abrangente e rico como o das obras subseqüentes do autor, fico satisfeito em considerá-lo excepcional pelo modo com que foi concebido e executado - que é magistral, convenhamos. Ainda o considero o filme mais bem construído, impressionante e inesquecível de Shyamalan.

 

Um filme não precisa depender apenas da quantidade/validade do material  temático/filosófico/simbólico/metafórico etc. et al que fornece para alimentar discussões posteriores para poder ser considerado obra-prima (esse não é nada mais que a minha opinião, claro. Cada um tem seus critérios de qualidade). smiley2.gif

Gustavo²2006-7-21 10:14:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deixa eu ver se entendi: pra entender o "patrulhamento" em relação à Shayamalan eu tenho que ver o filme? É isso?

Exatamente... vc não viu' date=' não sabe do que versa o filme, as discussões que ele suscita (e ler críticas cheia de spoilers - que espero que vc não tenha lido - não é conhecer um filme, saber do que ele versa, etc) e, portanto, como vc vai medir o grau de recepção que o filme teve? Como vc vai tirar conclusões?

Me desculpe, mas o máximo que pode acontecer DEPOIS de eu ver o filme será eu tomar partido de um lado ou outro...

Mas isso é claro! Por isso que há tempos lhe é pedido aqui no fórum que VEJA o filme. Justamente para que vc tome partido de um dos lados e possamos discutir.

A situação atual dele (lá' date=' principalmente...) e minha ciência sobre ela NÃO depende da minha apreciação da obra ou não.[/quote']

Mas eu não falei de apreciação da obra, falei do contexto no qual a obra é recebida por crítica e público. Para se compreender esse contexto, vc precisa ter visto a obra, mesmo que venha a não gostar dela...

Outrossim' date=' independente no meu nível de informação sobre o caso sou tão "expectador da coisa" quanto você. Veja: não estou discutindo sobre o filme "A Vila"...[/quote']

A questão toda é uma só e bem simples: vc consegue compreender pq A Vila foi mal recebido? Resposta: NÃO. E por que? Pq vc ainda não viu o filme. Nesse sentido vc pode apenas ESPECULAR a razão e especulações são altamente inconclusivas. Eu, como já vi o filme DEZENAS de vezes, posso tomar partido de um dos lados.

Dook' date=' você realmente acha que 25% de rejeição seja algo ruim??!!! Ok! smiley2.gif[/quote']

Ok, aqui acho que entendi mal o que vc quis dizer no outro post. Quando vc disse que o filme foi 'bem criticado' entendi 'bem malhado' e postei a aprovação dele no Rotten...

Nesse sentido, a recepção fria e incompreensível em cima de A Vila (e agora A Dama na Água) é ainda mais bizarra... Mais uma vez: assista A Vila e aí vc verá o tamanho da bizarrice... ou não. Mas é necessário VER o filme para entender do que falo. Do jeito que está, estou aqui falando português e vc entendendo klingon...

smiley1.gif

Dook' date=' cá entre nós, todos sabemos que os outros filmes de Night (imagino que "A Vila" esteja incluido aí...) tenham evoluido em comparação com o "Sexto Sentido". Mas, é mera suposição que esse último permaneça "estagnado".(1) Existem filmes e filmes. A história contada por "O Sexto Sentido" pode não oferecer várias leituras ou ser tão rico quanto "A Vila", mas a estrutura narrativa e a montagem do filme são o ponto alto, o "must" dele.(2) Coisa que, na minha opinião, ele não conseguiu mais, nem em "Corpo Fechado" e muito menos em "Sinais" (não posso dizer nada sobre "A Vila").[/quote']

1) Não é mera suposição... estou te passando a minha opinião sobre Sexto Sentido (um filme excepcional e só) e não estou sozinho.

2) Obviamente, muitos ainda tem uma paixão enorme por O Sexto Sentido (eu incluído), mas não há nada nele que Hitch, por exemplo, já não tenha feito 40 anos antes com Psicose em termos de estrutura narrativa e com resultados infinitamente melhores. Se vc rever Corpo Fechado e Sinais (imagino que não tenha revisto-os, principalmente o segundo), vc vai sacar que Shyamalan quer discutir alguma coisa e que seus filmes não são apenas exercício narrativo cinematográfico.

Sinceramente' date=' acho que Shayamalan tem que "comer muito feijão" pra chegar perto de Hitchcock... Mas é apenas minha opinião. No dia que Night fizer um filme que chegue 40% perto do preciosismo de "Pássaros" (um dos filmes mais FODAS que eu já vi. E que só cresce à medida que é revisto e uma vez sabendo de COMO foi o processo de criação e produção...), me juntarei às milhares de pessoas que o consideram gênio. Por enquanto, não. (Quem sabe depois de assisitir "A Vila" eu descubra aí o filme que irá mudar meu conceito...smiley1.gif)   [/quote']

Em nenhum momento comparei Shy a Hitch em termos de qualidade, mas sim de reconhecimento das obras... A trajetória de ambos está sendo parecida DEMAIS para o meu gosto. Felizmente, Hitch teve um final feliz... Espero que Shy tb tenha...

 Concordo com você que seria um expectador mais esclarecido caso já tivesse conferido "A Vila", mas o contexto eu CONHEÇO, sim! Posso não me sentir estarrecido ou completamente de acordo com o veredito da crítica dita "especializada" (uma vez que não conferi "A Vila"), mas a situação política estadudinense em relação ao "outside", o "american way of life" e a postura arrogante do "stupid white man" são conhecidas. Não preciso assistir ao filme para entender sobre isso (contexto), visto que as poucas resenhas que li (positivas e negativas) falaram desse enfoque do filme de Night. Só posso dizer que fiquei extremamente chateado (e espantado) em saber que existe uma maioria careta e republicana dominando o cenário da crítica cinematográfica nos EUA...   

 Mas, todo esse "nhem-nhem-nhem" em torno do filme nem sequer passa perto de me preocupar: um filme, à despeito da mensagem que quer passar, tem que funcionar enquanto FILME, obra cinematográfica. O que vier além disso é lucro. Lembre-se de "Crash" (outro que ainda não me animei a assistir. E olha que tenho o DVD!!! smiley36.gif)...    

 Quanto à "suposição" levantada, o fato de você não estar sozinho não torna sua opinião um FATO. Apenas, reforça um coro em relação a uma postura frente à algo (no caso, à idéia de que "O Sexto Sentido" seja um filme excepcional e "só"). Existe um coro tão grande ou maior que acha "Sinais" uma bosta e isso NÃO faz dessa idéia (julgamento) uma verdade. Ou será que faz? smiley2.gif 

 De qualquer forma, mesmo divergindo em algumas idéias acerca das obras de Shayamalan, ambos torcemos pro mesmo final...       

 Que venha "The Lady in the Water"!!! smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gif

Esse tópico esta muito bom,é hilário ver o Dook atacando de fazóide....incrível como alguém consegue falar mal de uma crítica sem ter visto o filme....

Calma Dook...eles estão falando mal DESTE filme,não do Shyamalan(espero ter escrito certo senão  Dook e Cia vai cair matandosmiley36.gif).......

Mas vamos falar sobre o filme....é incrível como os filmes do Shyamalan,mesmo sendo tão bons,não tem uma campanha de marketing de peso.....

Afinal,que dia estréia?no omelete diz que estreiaria hojesmiley5.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com você que seria um expectador mais esclarecido caso já tivesse conferido "A Vila"' date=' mas o contexto eu CONHEÇO, sim! Posso não me sentir estarrecido ou completamente de acordo com o veredito da crítica dita "especializada" (uma vez que não conferi "A Vila"), mas a situação política estadudinense em relação ao "outside", o "american way of life" e a postura arrogante do "stupid white man" são conhecidas. Não preciso assistir ao filme para entender sobre isso (contexto), visto que as poucas resenhas que li (positivas e negativas) falaram desse enfoque do filme de Night.[/quote']

Vou ser bem sincero... o enfoque anti-Bush do filme é ínfimo... Sim, há leituras lá que criticam o isolacionismo americano, mas o filme critica antes de tudo o ser humano. Logo, A Vila tem um tom universal, por incrível que pareça...

Mas' date=' todo esse "nhem-nhem-nhem" em torno do filme nem sequer passa perto de me preocupar: um filme, à despeito da mensagem que quer passar, tem que funcionar enquanto FILME, obra cinematográfica. O que vier além disso é lucro. Lembre-se de "Crash" (outro que ainda não me animei a assistir. E olha que tenho o DVD!!! smiley36.gif)... [/quote']

Sim... A Vila funciona enquanto FILME, enquanto obra cinematográfica... pra mim, claro.

Quanto à "suposição" levantada' date=' o fato de você não estar sozinho não torna sua opinião um FATO. Apenas, reforça um coro em relação a uma postura frente à algo (no caso, à idéia de que "O Sexto Sentido" seja um filme excepcional e "só"). Existe um coro tão grande ou maior que acha "Sinais" uma bosta e isso NÃO faz dessa idéia (julgamento) uma verdade. Ou será que faz? smiley2.gif [/quote']

Em nenhum momento coloquei minhas posições (que não são isoladas) como fato...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas vamos falar sobre o filme....é incrível como os filmes do Shyamalan' date='mesmo sendo tão bons,não tem uma campanha de marketing de peso.....

 

 

 

 [/quote']

 

 

Isso porque os filmes dele não são convencionais, não são típico entretenimento mainstream. Mas o estúdio tem de vendê-los como os demais produtos do verão americano, senão o público não lota nem no final de semana de estréia. É triste, coisas de negócios da indústria de cinema. smiley19.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Toda essa discussão foi muito interessante, sem ironias da minha parte, já vou deixando bem claro...

 

É assustador como uma pessoa tem coragem de se colocar como analisador de um filme sem tê-lo visto, e ainda teima em defender sua posição... Antes de qualquer coisa, pegue e veja "A Vila"... É um excelente filme, sem sombra de dúvida... Complicado, meio lento, mas um filme de um suspense muito mais apurado do que o "pirotécnico" "Sexto Sentido"...

 

Há muito tempo venho falando que "Sexto Sentido" não tem nada de mais... Quem vê o filme pela primeira vez chega ao final de bate palmas... Eu fiz isso... Contudo, quando vi, duas, três vezes concluí que o filme é apenas isso, e que as palmas só são merecidas quando se vê da primeira vez, e nada mais... Nem passei da terceira vez, pois o filme não acrescenta em mais nada após se saber o final dele... Já os demais filmes de Shymalam que eu vi ("Corpo Fechado", "Sinais", "A Vila") trazem dentro de si discussões e coisas que só podem ser entendidas com o tempo e com diversos "repensars"... "Sinais" ainda é uma incógnita para mim... Ainda penso sobre esse filme e estou tentando criar coragem e paciência suficiente para vê-lo mais uma vez... "Corpo Fechado" e "A Vila", são para mim os melhores filmes de Shymalam... Tudo nesses filmes soa excelemente bem, e não falo como fã apenas... Os preciosismos, os detalhes, a cada vez que vemos esses filmes novamente surge algo diferente, surge algum detalhe que passou despercebido, e os filmes de "Shy" são assim...

 

Infelizmente, ainda temos muito a esperar para podermos avaliar de forma correta e concreta "Dama na Água"... Parece ser um filme difícil, por tudo que já li a respeito dele, pelos trailers e por algumas cenas que consegui pescar na internet... Porém, os filmes de "Shy" tem se mostrado cada vez mais complexos de se entenderem em sua totalidade, e isso de certo modo é bom para nós, pois filmes que fazem com que nossas "ervilinhas" funcionem são poucos hoje no cinema... Se as pessoas querem algo simples, banal e corriqueiro desse cineasta, fiquem com "Sexto Sentido", pois ele realmente não tem nada de tão interessante assim mesmo...

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Cara... De boa... a noite eu vou ler tudo que tá acontecendo aqui... Acho que a discussão deve estar no mínimo interessante... Afinal de contas' date=' ver alguém falando sem conhecer a obra sempre traz coisas divertidas para a discussão...

 

 

[/quote']

 

 

Pois junte-se a nós. Mas digo que você não vai encontrar o que procura na parte em grifado. smiley2.gif

 

 

- - - - - - - - - - - -

 

 

O Imdb.com liberou os votos iniciais dos usuários, mas acredite: provavelmente a maior parte sequer viu o filme antes de votar, portanto isso não é muito significativo:

 

 

333 'IMDb users' have given a weighted average vote of 5.2 / 10

Demographic breakdowns are shown below.

Votes  Percentage  Rating
124 neutral.gif 37.2% 10
28 neutral.gif 8.4% 9
43 neutral.gif 12.9% 8
27 neutral.gif 8.1% 7
15 neutral.gif 4.5% 6
16 neutral.gif 4.8% 5
12 neutral.gif 3.6% 4
9 neutral.gif 2.7% 3
15 neutral.gif 4.5% 2
44 neutral.gif 13.2% 1

Arithmetic mean = 7.0.  Median = 8

See your vote for this movie from your vote history.

This page is updated daily.


See user ratings report for:

 

Votes

Average

Males  251blue.gif 5.2

Females  52red.gif 8.0

Aged under 18  44neutral.gif 7.1

Males under 18  33blue.gif 6.7

Females under 18  11red.gif 8.4

Aged 18-29  172neutral.gif 5.7

Males aged 18-29  147blue.gif 5.5

Females aged 18-29  25red.gif 8.1

Aged 30-44  66neutral.gif 4.4

Males aged 30-44  53blue.gif 4.5

Females aged 30-44  12red.gif 8.4

Aged 45+  22neutral.gif 4.3

Males aged 45+  17blue.gif 4.6

Females aged 45+  4red.gif 5.5

 

 

US users  211neutral.gif 5.1

Non-US users  91neutral.gif 5.9

 

All votes  333neutral.gif 5.2

Gustavo²2006-7-21 12:56:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não queria participar da discussão, mas ao ler esta provocação...

 

 Continuo assombrado e achando hilário o fãzoídismo de alguns aqui... aah.gif smiley36.gif

 

Bem. Shyamalan teve a capacidade de me cativar com seus quatro filmes (os quais, dois considero obras-primas do nosso século) posteriores, e dadas a estas circunstâncias, se tornou um dos meus diretores favoritos. Ao anunciarem o seu novo projeto, somente lendo a sinopse, me senti alegre, feliz. Desde então, se tornou uma das películas as quais mais aguardo neste ano. Agora, qual o motivo de estar postando comentários sobre o filme assim como o Gustavo²? Mostrar as reações boas da crítica (que me agrada, óbvio) e as ruins, que por sinal, chegam até ser engraçada. Minhas expectativas ainda estão altíssimas, e tenho quase certeza que M. Night me encantará novamente. Desta forma, enquanto o defenderem com comentários inteligentes, mais satisfeito ficarei.

Agora. Será que eu sou um "fãnzoide"? Eu acredito não ser. Afinal, não tenho fotos do Shyamalan penduradas no quarto e tampouco pretendo ir caracterizado como ele na estréia. smiley36.gif 

 

----

De fato, ter a sua profissão ofendida deve ser, perdoem-me pelo chavão, uma "pedra no sapato". Os principais usuários do fórum Rotten Tomates estão aprovando o filme.

_Hen_Ri_Que_2006-7-21 13:3:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

...


É assustador como uma pessoa tem coragem de se colocar como analisador de um filme sem tê-lo visto' date=' e ainda teima em defender sua posição... Antes de qualquer coisa, pegue e veja "A Vila"... [/quote']

 Sunderhus, considerando essa última frase negritada acima percebi (estarei equivocado?) ser uma observação sobre minhas considerações sobre Shyamalan. Em outra palavras, "vesti a carapuça".

 Se foi, sinto muito, mas me sinto na obrigação moral de dizer-lhe que você não entendeu NADA do que eu escrevi. smiley2.gif  smiley36.gif

 Por outro lado, se tomei a carapuça de outrem (entenda-se: aqueles à quem dirigi minha ironia e perplexidade, discretamente, mas diretamente...) a quem na verdade quis "ofertar" a citada peça, peço desculpas. Afinal, apesar de tê-la enfiado até o pescoço, faço questão de devolvâ-la a quem de direito. smiley4.gif

 E o meu assombro (e trauma) keep going... smiley36.gif  smiley5.gif 

   

Link to comment
Share on other sites

Deadman eu ia mandar A Vila de presente para você assistir e acabar com essa pendenga boba... mas visto que você tem filmes em casa que não assiste... fica para a próxima... só lembre quanta dor poderia ter sido evitada se você tivesse apertado o play... smiley36.gifsmiley36.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deadman eu ia mandar A Vila de presente para você assistir e acabar com essa pendenga boba... mas visto que você tem filmes em casa que não assiste... fica para a próxima... só lembre quanta dor poderia ter sido evitada se você tivesse apertado o play... smiley36.gifsmiley36.gif

 Nacka, se a pendenga é boba por que eu sentiria dor?! smiley36.gif smiley36.gif

 Sacanagens a parte, eu ainda tenho em mente a intenção (sabe-se lá quando reunirei forças suficientes para superar meu trauma... smiley36.gif) de prestigiar "A Vila". Até lá, prefiro curtir minhas as ótimas lembranças proporcionadas por "O Sexto Sentido" e "Corpo Fechado".

 Isso sem falar que realmente pretendo conferir "The Lady" nos cinemas... smiley4.gif 

 Tô melhorando, cara!

 PS: Eu olho pra "Crash", "Crash" olha pra mim, eu olho de novo... E nada. Enquanto isso, os comentários do Dook ficam ecoando na minha cabeça... smiley36.gif   

    

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o meu assombro (e trauma) keep going... smiley36.gif  smiley5.gif 

Engraçado como alguns usuários não tem argumentos suficientes para elaborar uma resposta eficiente. Oras... Vamos repetir a frase.. smiley36.gif

 

Só rindo..

 Sugestão: releia meus posts. Ou... Keep going smiley36.gif!!

 smiley36.gif

Por mais que já esteja discutindo isso com outro usuário, apresentei a MINHA visão. Portanto, se não questioná-la e afirmar para reler seus posts, só tenho a lamentar e a te taxar como um péssimo argumentador.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o meu assombro (e trauma) keep going... smiley36.gif  smiley5.gif 

Engraçado como alguns usuários não tem argumentos suficientes para elaborar uma resposta eficiente. Oras... Vamos repetir a frase.. smiley36.gif

 

Só rindo..

 Sugestão: releia meus posts. Ou... Keep going smiley36.gif!!

 smiley36.gif

Por mais que já esteja discutindo isso com outro usuário' date=' apresentei a MINHA visão. Portanto, se não questioná-la e afirmar para reler seus posts, só tenho a lamentar e a te taxar como um péssimo argumentador.

[/quote']

 Questionar sua visão?! smiley36.gif smiley5.gif

 Fique à vontade para achar o que quiser, Hen_Ri_Que! Entretanto, saiba que sua opinião sobre mim, provavelmente, fará com que eu perca meu sono hoje...

 Outra sugestão: não perca seu precioso tempo lendo minhas baboseiras. Meus argumentos, via de regra, são realmente muito fracos... smiley9.gif smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 PS: Eu olho pra "Crash"' date=' "Crash" olha pra mim, eu olho de novo... E nada. Enquanto isso, os comentários do Dook ficam ecoando na minha cabeça... smiley36.gif   

[/quote']

E continuarão ecoando... smiley24.gif 

 Falando sério: VOU VER ESSA POHA NESSE FINAL DE SEMANA!! smiley36.gif Pronto! Se bobear escrevo sobre ele no Domingo, mesmo! Aí, vamos poder conversar melhor. Combinado?!

 Se esse filme for uma bomba vou exigir que você e o Nacka rachem o valor da locação!! smiley36.gif  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o meu assombro (e trauma) keep going... smiley36.gif  smiley5.gif 

Engraçado como alguns usuários não tem argumentos suficientes para elaborar uma resposta eficiente. Oras... Vamos repetir a frase.. smiley36.gif

 

Só rindo..

 Sugestão: releia meus posts. Ou... Keep going smiley36.gif!!

 smiley36.gif

Por mais que já esteja discutindo isso com outro usuário' date=' apresentei a MINHA visão. Portanto, se não questioná-la e afirmar para reler seus posts, só tenho a lamentar e a te taxar como um péssimo argumentador.

[/quote']

 Questionar sua visão?! smiley36.gif smiley5.gif

 Fique à vontade para achar o que quiser, Hen_Ri_Que! Entretanto, saiba que sua opinião sobre mim, provavelmente, fará com que eu perca meu sono hoje...

 Outra sugestão: não perca seu precioso tempo lendo minhas baboseiras. Meus argumentos, via de regra, são realmente muito fracos... smiley9.gif smiley2.gif

Bem.. Ser sarcástico e irônico, ao mesmo tempo, não é uma boa opção. Portanto, vou interpretar o seu post do jeito que entendi.

Não quero que a minha opinião te afete em qualquer sentido. Só espero que respeite ela, e não caçoe, por favor. É necessário?

Estamos em um fórum. Se acha seus argumentos ruins, tente melhorar e construir algo construtivo. Mesmo que não siga meus conselhos, irei continuar lendo seus argumentos, sendo ruins ou não, afinal, gosto de apurar opiniões divergentes.

Link to comment
Share on other sites

 PS: Eu olho pra "Crash"' date=' "Crash" olha pra mim, eu olho de novo... E nada. Enquanto isso, os comentários do Dook ficam ecoando na minha cabeça... smiley36.gif   

[/quote']

E continuarão ecoando... smiley24.gif 

 Falando sério: VOU VER ESSA POHA NESSE FINAL DE SEMANA!! smiley36.gif Pronto! Se bobear escrevo sobre ele no Domingo, mesmo! Aí, vamos poder conversar melhor. Combinado?!

 Se esse filme for uma bomba vou exigir que você e o Nacka rachem o valor da locação!! smiley36.gif  

Você está falando de Crash ou A Vila? Se for Crash... i'm sorry. Quanto ao outro, assista sem preconceitos tá? Não vá "armado" para o filme... smiley36.gif 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 PS: Eu olho pra "Crash"' date=' "Crash" olha pra mim, eu olho de novo... E nada. Enquanto isso, os comentários do Dook ficam ecoando na minha cabeça... smiley36.gif   

[/quote']

E continuarão ecoando... smiley24.gif 

 Falando sério: VOU VER ESSA POHA NESSE FINAL DE SEMANA!! smiley36.gif Pronto! Se bobear escrevo sobre ele no Domingo, mesmo! Aí, vamos poder conversar melhor. Combinado?!

FINALMENTE!!!! smiley36.gif

Se esse filme for uma bomba vou exigir que você e o Nacka rachem o valor da locação!! smiley36.gif  

Se vc achar uma bomba, terá se igualado aos acéfalos deste fórum... Se for o caso, reveja o filme umas 3 vezes!!!

smiley36.gif

P.S.: nem vem com essa de rachar a locação... risk is part of the game, my friend... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...