Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Dama na Água


texer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 802
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu não garanto que seja uma foto de "lady in the water"' date=' mas q parece, não há como duvidar.

nerble_-_bryce_dallas_howard_05.jpg

O link q eu achei essa foto eh esse daqui: http://www.joblo.com/arrow/index.php?id=1995

não conheço esse site, então se alguém conhece e sabe q eh frajuto, podemos dar uma certa desconsiderada nessa foto.

[/quote']

Essa é a Bryce?? Não reconheci, hehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Realmente MUITO interessante...

 

Ao contrario do que foi dito aqui' date='acho A Vila o melhor filme do cara.Espero que a evolução prossiga com esse Lady In The Water...

[/quote']

 

Contanto q ele não deixe o suspense de lado ele pode fazer um filme até sobre os ursinhos carinhosos q eu vo ver na primeira fila do cinema!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Depois q o Terminator colocou essa notícia, eu resolvei fazer algumas buscas a respeito do filme e achei uma nova imagem. Eu já havia postado uma da Bryce anteriormente que eu achava não ser do filme, mas pelo jeito é sim e agora meio q um poster que está até no site oficial do filme. A forma como foi concebido lembra muito as letras de SINAIS.........simples, porém - usando a palavra do terminator - intrigantes. Vejam ai:

logo_official.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Você achou uma nova imagem do Bryce ? Se sim, posta aqui...smiley4.gif

 

 

 

O poster ficou legal, está bem simples, o que chama atenção é a luz

que do alto, dando a impressão de que é uma luz dentro d'água.

 

 

 

Eu não sabia que o site oficial já estsva no ar, pra quem não tem, segue o endereço:

 

 

 

http://ladyinthewatermovie.warnerbros.com/

 

 

Quanto á foto, ela é parece que é do filme mesmo, porqeu colocram na galeria de fotos.

 

 

 

Eu também me animei com esta notícia, já que tudo estava meio parado e

sem notícias sobre a produção. Espero que nos próximos dias possamos

ver o trailer, se bem que vai ser um teaser, então espero que apareça

cenas do filme e não somente o título.

 

 

Big One38676.9898263889

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai Big One, não sei c vc lembra ou viu, eh essa daqui (acho q eu me expressei errado).

nerblebrycedallashoward053hr.jpg

qdo eu postei ela, duvidava da legitimidade dela, mas minhas duvidas praticamente foram embora, pq essa foto está no album de fotos do filme d um dos principais fansite do shyamalan q eh o mnighfans.com

o endereço do album eh esse http://www.mnightfans.com/gallery/lady-in-the-water/nerblebr ycedallashoward053hr

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha aqui a descrição do Trailer Teaser (Em Inglês): (Spoiler contando como é o Trailer Teaser se não quiser estragar a surpresa não leia)

Selecione para ler.

It started out with text, describing what Paul G's Job is and showed him walking around his apartment complex or whatever...then it progressed chronologically to him going outside to a small house by the pool...and something weird happens outside. there is action ocurring in the pool and a dog begins to bark nervously. he goes outside and says something like "where are you from, or how many more are there..." At this point i was like wtf, and then it was like "Lady in the Water" a film by M.Night Shyamalan...and i was like holy *beep* Crap...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Como não lemnbrar desta foto racha_cuca, uma beleza...e a propósito, fui quem falou que esta foto não era do filme...smiley36.gif

 

 

 

T800 valeu pelo trailer, tô baixando e daqui á pouco eu comento.

 

 

 

Acabei de ver e fiquei um pouco surpreso, por que,m quer queira ou não,

estava esperando um trailers mais sinistro, e o que se vê não tem nada

haver, pra quem sabe a trama, tudo bem, mas para quem não sabe parece

uma história comum e nada de fantástico. Mas o trailer não chegou a me

instigar muito não.

 

 

Big One38678.5736342593

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...