Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Dama na Água


texer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 802
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O Christopher Doyle é muito bom; pode se assegurar de que o filme será muito bem fotografado.

 

 

Eu não encontro palavras para descrever o teaser, achei-o extremamente diferente de quase todos os que estou acostumado a ver. Só sei que esse é o filme que aguardo com mais ansiosidade para o ano que vem! smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, só para acabar de vez com as dúvidas constantes: Ninfa do Mar é a mesma coisa que SEREIA, mas é um termo mais sério, para não parecer muito infantil. Paul Giamatti é um excelente ator e Bryce Dallas Howard mostrou-se interessante em A Vila. O que esperar de um filme de M. Night Shyamaln? Bem ... Acho que mais uma vez, iremos nos deparar com um final surpreendente e como já estamos acostumados com isso, pode inclusive ser previsível, como foi o caso de A Vila. Infelizmente, este excelente diretor, está piorando-se cada vez mais em minha opinião.

Sexto Sentido smiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gif

Corpo Fechado smiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gif

Sinais smiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gif

A Vila smiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gif

Realmente a história de Lady in the Water é interessante, veremos se corresponderá ao que todos esperam.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Revendo o trailer o conceito subiu, o impacto inicial foi negativo, mas

agora acho aquela música e as cenas perfeitas, carregadas de emoção,

cenas do dia a dia, da rotina, no final ele apontando a lanterna para a

piscina.

 

 

 

Segue um fan-poster com a Bryce muito legal que achei no site http://www.mnightfans.com/forums/

 

 

 

LadyintheWater.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pixel.gif

Trailer 1
ladyinthewater1.jpg

480x360 (16,6 Mb)    320x240 (10,9 Mb)    240x180 (3,9 Mb)   

[/quote']
Eu baixei esse trailer menor mas não consegui ver, o player fica todo branco e não passa nada. Alguem mais teve esse problema ou fui só eu?

C ta no quicktime 6, atualiza pro 7, isso c sua maquina aguentou, pq aqui em ksa, ela rodou com uma arma no processador, pq senao, nao iria nao.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revendo o trailer o conceito subiu' date=' o impacto inicial foi negativo, mas agora acho aquela música e as cenas perfeitas, carregadas de emoção, cenas do dia a dia, da rotina, no final ele apontando a lanterna para a piscina.

Segue um fan-poster com a Bryce muito legal que achei no site http://www.mnightfans.com/forums/

LadyintheWater.jpg
[/quote']

Show de bola mesmo, ficou super show d bola.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Parece que sim, a sinopse é esta:

 

 

 

Sinopse:

O

zelador de um modesto prédio encontra uma `ninfa do mar` na piscina de

seu apartamento. Logo, ele descobre que ela é uma personagem de uma

fábula, assim como ele e seus vizinhos. Todos, então, se juntam para

ajudar a misteriosa jovem a voltar para seu mundo.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pixel.gif

Trailer 1

ladyinthewater1.jpg

480x360 (16,6 Mb)    320x240 (10,9 Mb)    240x180 (3,9 Mb)   

[/quote']

Eu baixei esse trailer menor mas não consegui ver, o player fica todo branco e não passa nada. Alguem mais teve esse problema ou fui só eu?

C ta no quicktime 6, atualiza pro 7, isso c sua maquina aguentou, pq aqui em ksa, ela rodou com uma arma no processador, pq senao, nao iria nao.

Tem isso é? O meu não é 7 não, mas não sabia que alguns trailers só rodavam no 7...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pixel.gif

Trailer 1
ladyinthewater1.jpg

480x360 (16,6 Mb)    320x240 (10,9 Mb)    240x180 (3,9 Mb)   

[/quote']
Eu baixei esse trailer menor mas não consegui ver, o player fica todo branco e não passa nada. Alguem mais teve esse problema ou fui só eu?

C ta no quicktime 6, atualiza pro 7, isso c sua maquina aguentar, pq aqui em ksa, ela rodou com uma arma no processador, pq senao, nao iria nao.


Tem isso é? O meu não é 7 não, mas não sabia que alguns trailers só rodavam no 7...

Tem sim, eh igual vc tentar abrir um arquivo do word 2000 no word 7.0 .......... simplesmente nao abre, da erro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

POSTER OFICIAL!!!

Na página http://www.joblo.com/ , vcs podem ver o pôster (não sei como postar a imagem aqui no fórum), q é mto show, e na descrição geral do filme tem uma sinopse mais detalhada:

Cleveland Heep (Paul Giamatti) has been quietly trying to disappear among the burned-out lightbulbs and broken appliances of the Cove apartment complex. But on the night that irrevocably changes his life, Cleveland finds someone else hiding in the mundane routine of the modest building – a mysterious young woman named Story (Bryce Dallas Howard), who has been living in the passageways beneath the building’s swimming pool. Cleveland discovers that Story is actually a “narf” – a nymph-like character from an epic bedtime story who is being stalked by vicious creatures determined to prevent her from making the treacherous journey from our world back to hers. Story’s unique powers of perception reveal the fates of Cleveland’s fellow tenants, whose destinies are tied directly to her own, and they must work together to decipher a series of codes that will unlock the pathway to her freedom. But the window of opportunity for Story to return home is closing rapidly, and the tenants are putting their own lives at great risk to help her. Cleveland will have to face the demons that have followed him to the Cove – and the other tenants must seize the special powers that Story has brought out in them – if they hope to succeed in their daring and dangerous quest to save her world...and ours.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Claro que vi.

 

Mas esse pôster e essa história de "bedtime story" (a própria trama

era um conto que Shyamalan contava para seus filhos na hora de dormir)

me fazem pensar que pode ser um filme infantil!

 

 

 

Ah sim, é verdade, mas acho que não será infantil, será fantasia, mas adulto.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...