Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pânico 7 (Scream)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Melissa Barrera e Jenna Ortega entram para o elenco do novo Pânico para a Paramount Pictures

Novidades para o novo filme da franquia Pânico. As atrizes Melissa Barrera e Jenna Ortega entraram para o elenco do novo filme. (Via Deadline)

As atrizes se juntam aos atores que já trabalharam na franquia como David Arquette e Courteney Cox.

A atriz Neve Campbell também negocia participação.

Barrera estará no inédito Em Um Bairro de Nova York que foi adiado para 2021, e Ortega participou das séries Jane The Virgin e You.

Ainda não há detalhes da trama, mas rumores indicam que ele acompanhará uma mulher de volta para sua cidade natal na busca de encontrar quem tem cometido uma série de crimes por lá.

O novo filme terá Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, do longa Casamento Sangrento, na direção.

 

FONTE: JORNADA GEEK

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/8/2020 at 5:03 PM, Jailcante said:

Se for como a trilogia inicial, devem ser novas vítimas. Se for que nem o 4, podem ser os assassinos. hehehe

 Seria a primeira vez que teríamos duas garotas como assassinas.

Mas to achando que tão preparando uma delas pra ser a "Nova Sidney", até por que tenho certeza que esse novo filme tá sendo pensado como o começo de uma possível nova trilogia. Não que a Sidney vá necesariamente morrer nesse filme (mas acho que um do trio principal deve dançar dessa vez), mas acho de dessa vez vamos ter uma verdadeira "passagem de bastão", já que PÂNICO 4 levou todo mundo a achar que isso ia rolar, e no fim , a suposta "nova Sidney" era a assassina da vez (e isso foi genial).

 

Em tempo, mais um nome no elenco

 

sonia.jpg

 

 

 

De acordo com a Variety, Sonia Ammar entrou para o elenco da aguardada sequência ‘Pânico 5‘. Detalhes sobre o seu papel não foram divulgados.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jenna Ortega se junta a Bella Thorne no elenco da sequência de "A Babá" |  Poltrona Vip

 

Agora que o novo elenco de Pânico‘ está formado, os fãs da lendária franquia estão curiosos para saber como a trama estará ligada com os filmes originais.

Durante uma entrevista para a Entertainment Tonight, Jenna Ortega (‘A Babá: Rainha da Morte’) foi questionada com a mesma pergunta, ao que ela respondeu:

“Não posso revelar detalhes, mas a trama se encaixa perfeitamente com franquia. É incrível porque vamos contracenar com o elenco original e isso é insano para mim… Ao longo dos anos, a franquia tem feito um bom trabalho em ligar pontas soltas e trazer alguns aspectos nostálgicos para o roteiro. Este não é diferente. Há vários desses aspectos neste aqui.”

 

A estrela também comemorou sua escalação e revelou que foi como um sonho se tornando realidade, pois ela sempre quis atuar em filmes de terror e suspense.

“É uma loucura! É estranho também, porque quando eu comecei a atuar, eu disse que sempre quis fazer terror, então este é um grande sonho que se tornou realidade. Eu acho que não existem palavras na língua inglesa para expressar minha felicidade. Estou animada, ansiosa e um pouco nervosa por embarcar nesta jornada. É simplesmente incrível!”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Ghostface: What's your favorite scary movie?

 Estúdios de Hollywood: Pandemic

 

Três membros da equipe de apoio do filme ‘Pânico 5‘ testaram positivo para Covid-19. No entanto, as filmagens da produção não serão interrompidas. A informação foi divulgada pelo portal Deadline.

De acordo com a publicação, os profissionais contagiados não fazem parte do grupo primário da equipe técnica envolvida com o longa, que engloba o elenco, o diretor, os assistentes de direção e produção.

Considerando que os profissionais afetados trabalham em áreas adjacentes que não apresentam risco direto aos principais envolvidos com as filmagens, a Paramount e a Spyglass Media Group avaliaram não ser necessário interromper os trabalhos.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 
 
 
 
 
Dylan-Minnett-Panico-5.jpg Karen Ishiguro
PUBLICIDADE
 
0

Mais um nome de peso entrou para o elenco desse tão aguardado filme!

Depois que Jenna Ortega se juntou ao elenco do tão aguardado ‘Panico 5‘, ficamos ainda mais animados para o filme, mas agora, temos um outro grande motivo para surtar com o elenco que está ficando cada vez mais perfeito.

 

Segundo o site Dead Line, o ator de ‘13 Reasons Why‘, Dylan Minnette, é o mais novo confirmado para estrelar o filme, que já carrega grandes nomes no elenco. Kyle Gallner, Jasmin Savoy Brown, Mikey Madison, Mason Gooding, Mikey Madison, Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox, Jack Quaid, Melissa Barrera e Jenna Ortega são os outros nomes já confirmados no filme.

‘Panico 5’ será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, do grupo de cineastas Radio Silence, com o roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick. O criador Kevin Williamson e o terceiro membro do trio Radio Silence, Chad Villella, são produtores executivos e Paul Neinstein e William Sherak são os como produtores. O longa começará a ser filmado em breve na cidade Wilmington, Carolina do Norte, e tem estréia prevista para janeiro de 2022 .

 

FONTE: FEBRETEEN

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O quinto filme da franquia ‘Pânico‘ não para de nos surpreender. Após vários vídeos do set mostraram que teremos uma grande cena de perseguição de carro, algo que não víamos desde ‘Pânico 2‘, mais uma novidade do filme foi revelada.

Roger L Jackson, que empresta a voz para o Ghostface desde o primeiro filme, revelou em entrevista ao 3C Films que o principal assassino não usará a máscara branca do Ghostface.

“O que eu posso afirmar é que o assassino principal não usará a máscara ultra branca do Ghostface, e sim uma outra versão dela”, revelou.

Sendo assim, o assassino ainda usará a máscara do Ghostface, mas veremos alguma alteração na cor.

Existem diversas versões da mesma máscara sendo comercializadas, como as que você vê abaixo.

ghostface_2.jpg

Ontem, a atriz Neve Campbell prometeu que a nova sequência honrará a longa espera, proporcionando uma experiência bem sangrenta.

Durante sua participação no programa The Talk, a intérprete de Sidney Prescott falou sobre o assunto, revelando seu entusiasmo por poder retornar à franquia que impulsionou sua carreira ao estrelato:

“Ah pessoal, eu estou com 47 anos e estarei coberta de sangue. Estou empolgada por poder voltar, por rever Courtney (Cox) e David (Arquette). Estou animada para ver esse novo e jovem elenco e por poder trabalhar com esses novos diretores. Eu estava um pouco apreensiva, porque o nosso incrível diretor Wes Craven faleceu e eu não tinha certeza se faria um filme sem ele. Mas os novos diretores vieram até mim com essa belíssima carta, dizendo que se tornaram diretores e que amam o cinema por conta desses filme e do Wes. E eles realmente querem ser verdadeiros à história e jornada dele com essa franquia. Então, eu fiquei muito feliz de saber isso”. 

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
4 hours ago, Jailcante said:

Kevin Williamsom diz que título vai ser só 'Scream' mesmo.

 NOVO FILME DA FRANQUIA ENCERRA FILMAGENS E GANHA TÍTULO OFICIAL

O primeiro Pânico foi tão influente que a máscara de seu serial killer é mundialmente conhecida até por quem não é fã de filmes de terror. O quinto filme da franquia pretende repetir a fórmula de sucesso com um reboot que promete voltar às suas origens e as filmagens do longa foram finalizadas.
O anúncio foi feito pelo roteirista Kevin Williamson que divulgou fotos dos bastidores e confirmou que o quinto filme da franquia se chamará simplesmente Pânico.
Williamson, que também escreveu também o primeiro filme de 1996, publicou em seu Twitter uma mensagem falando sobre o projeto:
“E assim a gente termina Pânico, que estou animado em anunciar que será o título oficial do nosso próximo filme! Quase 25 anos atrás, quando eu escrevi Pânico e Wes Craven trouxe [o filme] à vida, eu nunca teria imaginado o quanto isso impactaria vocês, nossos fãs, até hoje.”
O diretor Wes Craven, que trabalhou com Kevin desde o primeiro filme, morreu em 2015. Este será o primeiro filme da franquia desde a sua morte.
“Eu super animado de retornar a Woodsboro e me assustar de verdade mais uma vez,” continuou Williamson. “Acredito que Wes estaria muito feliz do filme que Matt e Tyler estão criando. Estou super animado de poder me reunir com Neve, Courtney, David e Marley, e trabalhar com uma nova equipe que se reuniu para dar continuidade ao legado de Wes com o futuro relançamento dessa franquia que eu guardo com carinho em meu coração. Vejo vocês nos cinemas em 2022.”
Dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, Pânico contará com Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox, Jack Quaid, Marley Shelton e Dylan Minnette. O filme chega aos cinemas em 14 de janeiro de 2022.
legiao_1cYwiotJO08j-scaled.jpg.jpeglegiao_kYuSpxoZwn6e.jpg.jpeg

 

?

Miniatura

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PÂNICO: DIRETOR TYLER GILLETT REFORÇA QUE NOVO FILME É UMA SEQUÊNCIA

Praticamente um Pânico 5…

 

Recentemente, o roteirista do próximo filme da franquia Pânico revelou que o nome do filme será esse mesmo: simplesmente Pânico. A ausência de um número do título levou muita gente a assumir que tratava-se de um remake da série, mas o co-diretor Tyler Gillett reforça que não é bem isso.

Em entrevista ao Cinema Blend, Tyler explicou como essa decisão tem muito a ver com todo o amor que os fãs tem pelos personagens que eles conheceram ao longo da franquia:

“Existe um peso tão grande no que esses quatro filmes são, isso fala muito do legado deixado por esses personagens. O fato que tem tanta gente que quer saber mais sobre eles, quer ver mais histórias contando o que aconteceu com eles. É um nível de amor e respeito [imenso] pelo mundo que o Wes e o Kevin criaram.”

Tyler revela também que respeitar o legado do diretor original Wes Craven norteou muitas das escolhas do projeto. Este será o primeiro filme da franquia com um novo diretor, devido a morte de Wes em 2015. O co-diretor comentou sobre como esse tema de legado se fará bastante presente  na nova história.

” São filmes sobre legado. São sobre a evolução da cultura pop e do gênero [de terror]. Não dá para criar algo novo sem fazer referência ao que veio antes. […] Então para a gente foi o único jeito de fazer [o filme]. Conectar ele com o passado e procurar maneiras de atrair fãs novatos e antigos da franquia com os novos personagens.”

O novo Pânico chegará aos cinemas no dia 14 de janeiro de 2022.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/panico-tyler-gillett-diretor-novo-filme-sequencia.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Halloween de 2018 até perdoo chamarem apenas de 'Halloween', e não de "Halloween 2", porque já tem dois 'Halloween 2' na franquia, mas esse aí ficar sem número, considero frescura. É mais uma sequência, pelo que tudo indica.

Eu vou chamar de Pânico 5 e fim, desculpe (e acho que muita gente vai preferir chamar assim também).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
43 minutes ago, Jailcante said:

O Halloween de 2018 até perdoo chamarem apenas de 'Halloween', e não de "Halloween 2", porque já tem dois 'Halloween 2' na franquia, mas esse aí ficar sem número, considero frescura. É mais uma sequência, pelo que tudo indica.

Eu vou chamar de Pânico 5 e fim, desculpe (e acho que muita gente vai preferir chamar assim também).

 

 Eu até entendo não chamarem de "Pânico 5", por que não é interessante do ponto de vista comercial (e acho que foi uma das razões de Pânico 4 não ter feito muito dinheiro quando foi lançado). Se for parar pra pensar, quando o filme sair, vai ter ido quase doze anos do 4º filme. Muito do publico alvo provavelmente não viu os filmes, então deve ficar meio assim com o numeral (acho que foi o que rolou com o 4).

 Mas teria colocado um subtítulo ai. Por que no caso do Halloween de 2018 até fazia sentido ser só Halloween, por ele ser meio um Soft Reboot (ignorando todas as sequências). Mas já falaram que esse é mesmo o quinto filme da série, e que todos os quatro filmes anteriores ainda estão valendo, então fica meio estranho mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Questão said:

 

 Eu até entendo não chamarem de "Pânico 5", por que não é interessante do ponto de vista comercial (e acho que foi uma das razões de Pânico 4 não ter feito muito dinheiro quando foi lançado). Se for parar pra pensar, quando o filme sair, vai ter ido quase doze anos do 4º filme. Muito do publico alvo provavelmente não viu os filmes, então deve ficar meio assim com o numeral (acho que foi o que rolou com o 4).

 Mas teria colocado um subtítulo ai. Por que no caso do Halloween de 2018 até fazia sentido ser só Halloween, por ele ser meio um Soft Reboot (ignorando todas as sequências). Mas já falaram que esse é mesmo o quinto filme da série, e que todos os quatro filmes anteriores ainda estão valendo, então fica meio estranho mesmo.

Eu acho que preferiria um subtítulo ou uma palavra junto (tipo 'Scream Again'), do que só repetir o nome do filme original.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Pânico 5: Atores foram proibidos de ler o roteiro; saiba porque

 
 
Sidney Prescott (Neve Campbell) em Pânico (Reprodução) Sidney Prescott (Neve Campbell) em Pânico (Reprodução)

Quem foi adolescente nos anos 90 e não era fã da franquia Pânico, realmente pode se considerar na minoria. Criada por Wes Craven, a série de filmes trouxe ar fresco para o gênero do terror e fez milhões ao redor do mundo.

Fazendo críticas engraçadas aos clichês de outros filmes e surpreendendo o público, a identidade do verdadeiro assassino vestido de roupa preta e máscara de fantasma era sempre uma grande revelação.

A tradição de manter o segredo continua, e na nova versão, nem mesmo o elenco sabe quem é o culpado.

Em conversa com o Cinema Blend, o produtor William Sherak admitiu que versões diferentes do roteiro foram distribuídas aos atores e atrizes para manter o mistério durante as gravações, que foram finalizadas recentemente .“Há duas coisas que precisamos lembrar. Uma é que existem múltiplas versões do roteiro por aí e que a maioria do elenco não sabe se eles tem a verdadeira versão ou não. Então temos brincado com eles também. E a diversão de um filme do Pânico é que todos são culpados até que se provem inocentes, e não o contrário. Então o objetivo é manter isso rolando enquanto for possível e se divertir”.

 

FONTE: EPIPOCA

 

Eles fazem isso desde o PÂNICO 3 depois que o roteiro do PÂNICO 2 vazou na net (isso em 97).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Há algumas semanas, o produtor Kevin Williamson revelou que o 5º filme da franquia ‘Pânico‘ teria um estilo bem diferente dos filmes anteriores.

O cineasta garantiu que a sequência trará elementos inovadores que vão evitar o desgaste do gênero do terror slash, o que deixou os fãs bastante curiosos.

E parece que o filme terá influência dos filmes de terror dirigidos por Jordan Peele, bastante elogiado pelas tramas críticas e imprevisíveis de ‘Corra‘ (2017) e ‘Nós‘ (2019).

Durante uma entrevista para o Comic Book, os diretores de ‘Pânico’, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, comentaram sobre o assunto.

“Nós conversamos muito sobre a obra de Jordan Peele, porque o que ele tem feito é a coisa mais próxima de algo que esperamos fazer e que amamos em termos de estilo”, disse Gillett. “Pensamos em algo tenso, emocionante e divertido ao mesmo tempo.”

O cineasta não quis revelar nada sobre o que público pode esperar, mas indicou que o longa promete surpreender e causar uma sensação desconfortável no público.

“Nos inspiramos muito na sensação que ‘Nós‘ transmite ao público porque esse filme conseguiu capturar a emoção das pessoas de uma forma muito natural. A trama tem toques de descontração que te distraem do que está por vir… É um filme bem pipoca, mas não deixa de ser um terror. Para nós, ele representa muito bem o que Wes Craven construiu em ‘A Hora do Pesadelo‘ e na franquia ‘Pânico‘.”

Lembrando que as filmagens da sequência foram encerradas em Wilmington, na Carolina do Norte

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Em entrevista ao Yahoo Movies, o ator David Arquette falou sobre a aguardada nova sequência da franquia ‘Pânico‘, revelando que o Ghosface usará um traje mais tecnológico no próximo filme da saga.

“Há alguns detalhes incríveis sobre o Ghostface e seu traje [no próximo filme]. Há avanços tecnológicos que você pode usar atualmente e esse novo tecido provavelmente é um pouco mais avançado do que o que nós usamos nos primeiros filmes. Eu estou muito animado por isso e pelo o que os fãs irão achar.”

Ele completa, “Foi difícil retornar para esse papel. Todos nós amávamos o Wes [Craven] e era muito importante que entendêssemos a visão dos diretores Matt [Bettinelli-Olpin] e Tyler [Gillett]. Wes os inspirou a se tornarem cineastas. Eles realmente honraram seu legado e eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
As filmagens da aguardada sequência ‘Pânico‘ aconteceram em meio a delicado contexto da pandemia, tornando toda a experiência de trabalho ainda mais desafiadora, tanto para o elenco, como para a equipe técnica.
 
E segundo o astro David Arquette, se preparar para as gravações de suas cenas foi um genuíno desafio, em virtude do constante uso do máscara, que limitava sua expressividade facial.
 

Durante uma entrevista ao programa Radio Times, o ator comentou sobre o quão desafiante foi gravar a produção em meio a um cenário completamente tumultuado e incerto:

“Você faz ensaios vestindo a sua máscara. E então, quando chega o instante de gravar sua cena, você deve removê-la, mas essa será a primeira vez que você encena face a face, sem ela. Isso ainda te dá essa outra camada de descoberta, quando você está gravando uma cena com alguém e vê o rosto dessa pessoa pela primeira vez. Há certas coisas que são muito interessantes, enquanto outras já são – obviamente – bem exaustivas”.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O produtor Kevin Williamson confirmou que o novo filme da franquia ‘Pânico‘ (2022) terá uma direção bem diferente dos anteriores.

Questionado sobre os rumos do próximo filme, Williamson não quis revelar quais são as novas regras dos filmes de terror.

Ainda assim, ele fez questão de afirmar que o novo filme irá se sustentar por conta própria, sem ignorar os principais elementos que impulsionaram a franquia.

“O que adoro no novo ‘Pânico’ é que ele tem uma abordagem totalmente nova, e é capaz de se sustentar por si só. É um novo filme, mas também tem um fator nostálgico que nos transporta aos primórdios da franquia permeia. É a mistura perfeita!”

Ele também elogiou o trabalho dos diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet (‘Casamento Sangrento’).

“Estou encantado com os diretores e muito nervoso porque ninguém chega aos pés de Wes Craven. Eu estava realmente hesitante em embarcar nesse projeto… Mas, cara, como estou feliz por ter feito isso, porque acho que vai deixar Wes orgulhoso.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Em entrevista ao Variety, Melissa Barrera, que interpretará a nova protagonista do próximo filme da franquia ‘Pânico‘, afirmou que o vindouro longa irá honrar o legado do Wes Craven, além de trazer uma nova visão para a saga.

“[Os diretores] Matthew [Bettinelli-Olpin] e Tyler [Gillett] trouxeram sua própria visão inovadora para a franquia, mas nós iremos honrar o legado do Wes [Craven]. Acho que os fãs ficarão satisfeitos, e acredito que o novo filme também atrairá um novo público. Estou muito animada com isso.”

Ela completa, “Eu não conseguia acreditar [quando foi escalada para o filme]. Eu sempre fui uma grande fã da franquia. Toda vez que eles gritavam ‘Corta!’, eu pedia para os diretores tirarem uma foto nossa. A Courtney [Cox] se tornou uma grande amiga minha. Todos eles são incríveis e eu amei tudo isso. Estou muito ansiosa para janeiro.”

Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, do aclamado terror ‘Casamento Sangrento‘, serão responsáveis pela direção.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Em entrevista ao Hello SidneyTyler Gillett, um dos diretores por trás do esperado quinto capítulo da saga Pânico, comentou um pouco sobre a narrativa do próximo filme e prometeu aos fãs inúmeras referências (easter eggs) às entradas anteriores da franquia.

“Boa parte [do filme] veio do roteiro, onde o ponto de entrada é acessível a todos”, ele disse. “Esse não é um filme que você tem que ter assistido aos outros para entender. […] Mas sua experiência será extremamente mais divertida quanto mais conhecimento você tiver sobre os quatro primeiros. Teremos inúmeros easter eggs. Não seria um filme Pânico se não fosse autoreferencial e não falasse sobre, sabe, como o gênero funciona dentro do senso da cultura pop”.

A aguardada nova sequência da franquia ‘Pânico‘ será lançada no dia 13 de janeiro de 2022.

O próximo capítulo traz o retorno dos veteranos Neve CampbellCourteney CoxDavid Arquette Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraJenna OrtegaDylan MinnetteMason GoodingKyle GallnerJasmin Savoy BrownMikey Madison e Jack Quaid.

Matt Bettinelli-Olpin Tyler Gilett, do sucesso Casamento Sangrento, comandam o projeto. Kevin Williamson será o produtor.

 

Fonte: cinepop

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Através do ScreenRant, o produtor Chad Villella confirmou que o próximo filme da franquia ‘Pânico‘ será classificado R, ou seja, só poderá ser assistido por maiores de idade.

A informação não é uma surpresa, considerando que todos os outros filmes da franquia tiveram alta classificação etária.

No entanto, vale lembrar que o filme original quase recebeu uma baixa classificação etária após quase toda a violência ter sido cotada do roteiro antes das filmagens. Quando Wes Craven assumiu o projeto, ele exigiu que o terror fosse para maiores. O cineasta até mesmo chegou a acrescentar uma morte a mais ao perceber que havia uma lacuna de mais de 30 minutos entre os assassinatos.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Em entrevista ao Hello Sidney, o codiretor Tyler Gillett revelou que o processo de criação do trailer do novo filme da franquia ‘Pânico‘ será difícil por causa dos inúmeros possíveis spoilers na trama.

“Será um grande desafio editar o trailer. Há muitas coisas importantes na história que podem ser estragadas ao serem reveladas muito facilmente. Estamos curiosos para ver como a equipe de marketing irá abordar o material promocional. Será muito difícil.”

Infelizmente, ainda não há previsão para o lançamento do trailer.

A aguardada nova sequência da franquia ‘Pânico‘ será lançada no dia 13 de janeiro de 2022.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Pânico 7 (Scream)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...