Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pânico 5 (Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett - 14/01/2022)

Recommended Posts

Dylan-Minnett-Panico-5.jpg Karen Ishiguro
PUBLICIDADE

0

Mais um nome de peso entrou para o elenco desse tão aguardado filme!

Depois que Jenna Ortega se juntou ao elenco do tão aguardado ‘Panico 5‘, ficamos ainda mais animados para o filme, mas agora, temos um outro grande motivo para surtar com o elenco que está ficando cada vez mais perfeito.

Segundo o site Dead Line, o ator de ‘13 Reasons Why‘, Dylan Minnette, é o mais novo confirmado para estrelar o filme, que já carrega grandes nomes no elenco. Kyle Gallner, Jasmin Savoy Brown, Mikey Madison, Mason Gooding, Mikey Madison, Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox, Jack Quaid, Melissa Barrera e Jenna Ortega são os outros nomes já confirmados no filme.

‘Panico 5’ será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, do grupo de cineastas Radio Silence, com o roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick. O criador Kevin Williamson e o terceiro membro do trio Radio Silence, Chad Villella, são produtores executivos e Paul Neinstein e William Sherak são os como produtores. O longa começará a ser filmado em breve na cidade Wilmington, Carolina do Norte, e tem estréia prevista para janeiro de 2022 .

FONTE: FEBRETEEN

• 2 weeks later...

O quinto filme da franquia ‘Pânico‘ não para de nos surpreender. Após vários vídeos do set mostraram que teremos uma grande cena de perseguição de carro, algo que não víamos desde ‘Pânico 2‘, mais uma novidade do filme foi revelada.

Roger L Jackson, que empresta a voz para o Ghostface desde o primeiro filme, revelou em entrevista ao 3C Films que o principal assassino não usará a máscara branca do Ghostface.

“O que eu posso afirmar é que o assassino principal não usará a máscara ultra branca do Ghostface, e sim uma outra versão dela”, revelou.

Sendo assim, o assassino ainda usará a máscara do Ghostface, mas veremos alguma alteração na cor.

Existem diversas versões da mesma máscara sendo comercializadas, como as que você vê abaixo.

ghostface_2.jpg

Ontem, a atriz Neve Campbell prometeu que a nova sequência honrará a longa espera, proporcionando uma experiência bem sangrenta.

Durante sua participação no programa The Talk, a intérprete de Sidney Prescott falou sobre o assunto, revelando seu entusiasmo por poder retornar à franquia que impulsionou sua carreira ao estrelato:

“Ah pessoal, eu estou com 47 anos e estarei coberta de sangue. Estou empolgada por poder voltar, por rever Courtney (Cox) e David (Arquette). Estou animada para ver esse novo e jovem elenco e por poder trabalhar com esses novos diretores. Eu estava um pouco apreensiva, porque o nosso incrível diretor Wes Craven faleceu e eu não tinha certeza se faria um filme sem ele. Mas os novos diretores vieram até mim com essa belíssima carta, dizendo que se tornaram diretores e que amam o cinema por conta desses filme e do Wes. E eles realmente querem ser verdadeiros à história e jornada dele com essa franquia. Então, eu fiquei muito feliz de saber isso”. 

FONTE: CINEPOP

• 4 weeks later...
4 hours ago, Jailcante said:

Kevin Williamsom diz que título vai ser só 'Scream' mesmo.

NOVO FILME DA FRANQUIA ENCERRA FILMAGENS E GANHA TÍTULO OFICIAL

O primeiro Pânico foi tão influente que a máscara de seu serial killer é mundialmente conhecida até por quem não é fã de filmes de terror. O quinto filme da franquia pretende repetir a fórmula de sucesso com um reboot que promete voltar às suas origens e as filmagens do longa foram finalizadas.
O anúncio foi feito pelo roteirista Kevin Williamson que divulgou fotos dos bastidores e confirmou que o quinto filme da franquia se chamará simplesmente Pânico.
Williamson, que também escreveu também o primeiro filme de 1996, publicou em seu Twitter uma mensagem falando sobre o projeto:
“E assim a gente termina Pânico, que estou animado em anunciar que será o título oficial do nosso próximo filme! Quase 25 anos atrás, quando eu escrevi Pânico e Wes Craven trouxe [o filme] à vida, eu nunca teria imaginado o quanto isso impactaria vocês, nossos fãs, até hoje.”
O diretor Wes Craven, que trabalhou com Kevin desde o primeiro filme, morreu em 2015. Este será o primeiro filme da franquia desde a sua morte.
“Eu super animado de retornar a Woodsboro e me assustar de verdade mais uma vez,” continuou Williamson. “Acredito que Wes estaria muito feliz do filme que Matt e Tyler estão criando. Estou super animado de poder me reunir com Neve, Courtney, David e Marley, e trabalhar com uma nova equipe que se reuniu para dar continuidade ao legado de Wes com o futuro relançamento dessa franquia que eu guardo com carinho em meu coração. Vejo vocês nos cinemas em 2022.”
Dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, Pânico contará com Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox, Jack Quaid, Marley Shelton e Dylan Minnette. O filme chega aos cinemas em 14 de janeiro de 2022.
legiao_1cYwiotJO08j-scaled.jpg.jpeglegiao_kYuSpxoZwn6e.jpg.jpeg

😂

Miniatura

PÂNICO: DIRETOR TYLER GILLETT REFORÇA QUE NOVO FILME É UMA SEQUÊNCIA

Praticamente um Pânico 5…

Recentemente, o roteirista do próximo filme da franquia Pânico revelou que o nome do filme será esse mesmo: simplesmente Pânico. A ausência de um número do título levou muita gente a assumir que tratava-se de um remake da série, mas o co-diretor Tyler Gillett reforça que não é bem isso.

Em entrevista ao Cinema Blend, Tyler explicou como essa decisão tem muito a ver com todo o amor que os fãs tem pelos personagens que eles conheceram ao longo da franquia:

“Existe um peso tão grande no que esses quatro filmes são, isso fala muito do legado deixado por esses personagens. O fato que tem tanta gente que quer saber mais sobre eles, quer ver mais histórias contando o que aconteceu com eles. É um nível de amor e respeito [imenso] pelo mundo que o Wes e o Kevin criaram.”

Tyler revela também que respeitar o legado do diretor original Wes Craven norteou muitas das escolhas do projeto. Este será o primeiro filme da franquia com um novo diretor, devido a morte de Wes em 2015. O co-diretor comentou sobre como esse tema de legado se fará bastante presente  na nova história.

” São filmes sobre legado. São sobre a evolução da cultura pop e do gênero [de terror]. Não dá para criar algo novo sem fazer referência ao que veio antes. […] Então para a gente foi o único jeito de fazer [o filme]. Conectar ele com o passado e procurar maneiras de atrair fãs novatos e antigos da franquia com os novos personagens.”

O novo Pânico chegará aos cinemas no dia 14 de janeiro de 2022.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/panico-tyler-gillett-diretor-novo-filme-sequencia.html

O Halloween de 2018 até perdoo chamarem apenas de 'Halloween', e não de "Halloween 2", porque já tem dois 'Halloween 2' na franquia, mas esse aí ficar sem número, considero frescura. É mais uma sequência, pelo que tudo indica.

Eu vou chamar de Pânico 5 e fim, desculpe (e acho que muita gente vai preferir chamar assim também).

43 minutes ago, Jailcante said:

O Halloween de 2018 até perdoo chamarem apenas de 'Halloween', e não de "Halloween 2", porque já tem dois 'Halloween 2' na franquia, mas esse aí ficar sem número, considero frescura. É mais uma sequência, pelo que tudo indica.

Eu vou chamar de Pânico 5 e fim, desculpe (e acho que muita gente vai preferir chamar assim também).

Eu até entendo não chamarem de "Pânico 5", por que não é interessante do ponto de vista comercial (e acho que foi uma das razões de Pânico 4 não ter feito muito dinheiro quando foi lançado). Se for parar pra pensar, quando o filme sair, vai ter ido quase doze anos do 4º filme. Muito do publico alvo provavelmente não viu os filmes, então deve ficar meio assim com o numeral (acho que foi o que rolou com o 4).

Mas teria colocado um subtítulo ai. Por que no caso do Halloween de 2018 até fazia sentido ser só Halloween, por ele ser meio um Soft Reboot (ignorando todas as sequências). Mas já falaram que esse é mesmo o quinto filme da série, e que todos os quatro filmes anteriores ainda estão valendo, então fica meio estranho mesmo.

1 hour ago, Questão said:

Eu até entendo não chamarem de "Pânico 5", por que não é interessante do ponto de vista comercial (e acho que foi uma das razões de Pânico 4 não ter feito muito dinheiro quando foi lançado). Se for parar pra pensar, quando o filme sair, vai ter ido quase doze anos do 4º filme. Muito do publico alvo provavelmente não viu os filmes, então deve ficar meio assim com o numeral (acho que foi o que rolou com o 4).

Mas teria colocado um subtítulo ai. Por que no caso do Halloween de 2018 até fazia sentido ser só Halloween, por ele ser meio um Soft Reboot (ignorando todas as sequências). Mas já falaram que esse é mesmo o quinto filme da série, e que todos os quatro filmes anteriores ainda estão valendo, então fica meio estranho mesmo.

Eu acho que preferiria um subtítulo ou uma palavra junto (tipo 'Scream Again'), do que só repetir o nome do filme original.