Jump to content
Forum Cinema em Cena

Soul (Pixar - Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 11/7/2019 at 12:10 PM, Jorge Soto said:

legendado

 

curioso ver a Pixar explorando a vida após a morte...

 

Não é a primeira vez. Já exploraram o conceito de vida após a morte no otimo VIVA: A VIDA É UMA FESTA (que passou meio batido na época do lançamento)

 

Mas aqui acho que vão explorar um conceito ainda mais abstrato de alma.

 

On 11/7/2019 at 12:10 PM, Jorge Soto said:

 

Soul? Deixaram assim mesmo? Aí vem as distribuidoras brasileiras e colocam o título: Divertida Morte.?

 

Seria engraçado?

 

 Mas acho DIVERTIDAMENTE uma das melhores traduções recentes de título que fizeram.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Soul | Novo filme da Pixar é adiado

Murilo Oliveira  13 de abril de 2020
Compartilhe:

O próximo filme da Disney-Pixar, Soul, foi adiado de sua data de lançamento original, 19 de junho, para 20 de novembro de 2020.

Obviamente, o motivo é a pandemia de coronavírus, que afetou drasticamente a indústria cinematográfica.

 

O filme é sobre um músico de jazz chamado Joe Gardner (Jamie Foxx) que adia seus sonhos para se tornar professor. No início do filme, Joe morre repentinamente e sua alma é enviada para um lugar onde todas as almas são criadas.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

A Disney revelou através da imprensa brasileira, que a nova animação da PIXAR, Soul, teve a sua estreia adiada em território nacional para o dia 07 de Janeiro de 2021.

Nos Estados Unidos, o longa animado chegará em 20 de Novembro de 2020. Anteriormente, sua estreia mundial estava prevista para 25 de Junho de 2020.

Na maioria das vezes, as animações da Disney que costumam ter suas estreias em finais de anos no mercado internacional, são adiadas no Brasil para o ano seguinte (vide Frozen 2, Wifi Ralph e Moana).

Pixar Movie GIF by Walt Disney Studios - Find & Share on GIPHY

De acordo com a descrição oficial do filme, a produtora irá nos levar a uma jornada nas ruas de Nova York para os reinos cósmicos com o intuito de descobrirmos as respostas das perguntas mais importantes da vida. A direção fica por conta de Pete Docter.

 

fonte: torredevigia

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Members
27 minutes ago, Jailcante said:

Tão dizendo que esse aqui corre o risco de ir direto pro Disney+ que nem Mulan...

Exato, idem Viuva..o pessoal aprendeu com o flop de Tenet..?

O ano de 2020 definitivamente não será lembrado por seus sucessos do cinema. Muito pelo contrário: graças à pandemia, o que vimos foram incontáveis e constantes adiamentos, uma vez que a situação ainda está longe de ser controlada. E Viúva Negra deve ganhar uma nova data de lançamento.
Diante disso, cada estúdio teve que dar seu jeito de se adaptar ao novo cenário. Filmes como Bill e Ted: Encare a Música e Mulan foram lançados diretamente via streaming, enquanto a Sony declarou que simplesmente não lançará absolutamente nada enquanto o COVID-19 estiver por aí. Enquanto isso, outros estúdios insistem em adiamentos sem fim.
É o caso de Viúva Negra, que deveria ter estreado em março, depois foi movido para outubro e agora tem previsão de chegada para o dia 6 de novembro. Mas mesmo com tantos adiamentos, deve vir mais um por aí. De acordo com o site Variety, várias fontes da indústria garantem que o filme solo da heroína da Marvel sofrerá uma nova mudança de data, que deve ser anunciada de forma oficial muito em breve.
Em vista disso, a Disney também estaria “explorando opções de lançamento” para Soul, a mais nova animação da Pixar, programada para chegar aos cinemas em 20 de novembro. Segundo o site, a Disney estaria considerando lançar Soul diretamente via Disney+. Diante disso, especula-se que Viúva Negra possa ter o mesmo destino.
O que reforça essa ideia é a baixa arrecadação de Tenet, que apesar dos 70% das salas de cinema americanas já estarem abertas, teve um primeiro fim de semana de bem morno para os padrões da Warner Bros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 E no episódio de hoje de "é sério isso?"

 

Transformação de personagem negro em Soul, nova animação da Pixar, gera debate sobre representatividade

f8ae2a9699abb75114f3176a0bba2fff?s=46&d=

Published

 3 meses ago 

on

 29 de junho de 2020

By

 todateen 
Transformação de personagem negro em Soul, nova animação da Pixar, gera debate sobre representatividade
Divulgação/Pixar

Neste final de semana, a Pixar divulgou uma nova prévia de sua próxima animação, Soul, apresentando a vida do professor de música Joe Gardner.

O personagem negro, no entanto, sofrerá um acidente e, no mundo das almas, se transformará em um espírito não-humano azul. A transformação levantou um debate sobre o protagonismo na animação, que conta com quase todo o elenco de dublagem negro.

Confira a repercussão:

 

 

me sentindo totalmente enganada com esse filme soul da disney tava crente q ia ser uma animação com personagens negros e na vdd o cara fica na maior parte do filme em forma de espirito azul

— ʕ•ᴥ•ʔ (@lauxxcore) June 28, 2020

 

 

 
 
 
FONTE: TODATEEN

 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Soul (Pixar - Disney+) 25/12/2020
  • Members

NOVO FILME DA PIXAR ESTREIA COM NOTA MÁXIMA NO ROTTEN TOMATOES

Capa da Publicação

Falta alguns meses para que Soul, o novo filme da Pixar, chegue ao público através do Disney+. No entanto, alguns veículos de imprensa especializados já assistiram ao longa e deram suas impressões. O resultado? Uma nota absolutamente perfeita no Rotten Tomatoes.
Com 14 textos adicionados ao maior agregador de crítica da internet, Soul estreia com 100% de aprovação, fazendo do filme uma verdadeira unanimidade entre a crítica. Ainda que a nota diminua até o lançamento do longa, certamente ele não deve perder seu selo de “Fresco” no site.

Confira alguns dos comentários da crítica:
“Soul é talvez o filme mais existencialmente ambicioso já tentado pela Disney e ainda assim ele se destaca com visuais coloridos e sabedoria suave enquanto a história se desenrola, apesar da altura vertiginosa do conceito”, disse o TheWrap.

Deadline Hollywood:
“É um retorno concreto à Pixar de antigamente, cheio de grandes ideias e execução original, e uma declaração de intenções do estúdio que nessa nova fase voa para longe das sequências infinitas e volta para esses originais inventivos.”

Independent UK:
“Não só Soul vive de acordo com os próprios padrões impossivelmente elevados da Pixar, mas representa o melhor que o estúdio tem a oferecer: beleza, humor, coração e um soco no estômago causado por uma crise existencial.”

Little White Lies:
“Para todos que já sentiram que não eram bons o suficiente, Soul sugere um movimento no sentido de aceitar que a vida não é algo que você pode descobrir na primeira tentativa.”
Soul fará sua estreia no dia 25 de dezembro no Disney+. O filme estava originalmente programado para estrear em junho de 2020.
O longa acompanha a história de um músico que tem a alma separada do corpo e precisa voltar ao normal, aprendendo muito sobre si mesmo no processo e recuperando sua paixão pela música.
 

image.png.537515087468c7643ddc4cea5d8d96f8.png

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Jailcante changed the title to Soul (Pixar - Disney+)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...