Jump to content
Forum Cinema em Cena

Scooby! (animação)


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

A TURMA DO MISTÉRIO ESTÁ REUNIDA EM NOVAS IMAGENS DO FILME!

Scooby-Doo, um dos personagens mais famosos e queridos dos desenhos animados, está prestes a voltar para os cinemas em grande estilo depois de muito tempo, desta vez na forma de um longa-metragem animado. Em SCOOB!, o cãozinho e seus amigos da Máquina do Mistério contarão com a ajuda de vários outros personagens conhecidos da Hanna-Barbera, como o Falcão Azul e o Capitão Caverna, para impedir que o vilão Dick Vigarista ponha em prática um plano maléfico.
Hoje foram liberadas novas imagens do filme, que incluem a trupe inteira reunida em frente à Máquina do Mistério e até Scooby e Salsicha crianças, em uma cena que pode muito bem ser o primeiro encontro entre eles.

No elenco estão Gina Rodriguez (Velma), Zac Efron (Fred), Amanda Seyfried (Dahpne), Will Forte (Salsicha) e Frank Welker (Scooby-Doo). Tracy Morgan (Capitão Caverna) , Ken Jeong (Dinamite o Bionicão) , Kiersey Clemons (Dee Dee Sykes, das Panterinhas), Mark Wahlberg (Falcão Azul), Mckenna Grace (Jovem Daphne), Jason Isaacs (Dick Vigarista) e Iain Armitage (Jovem Salsicha) também estarão no filme.

Scoob! tem a direção de Tony Cervone e roteiro de Kelly Fremon Craig e Matt Lieberman 

Matt Lieberman (As Crônicas de Natal) escreveu o roteiro, Dax Shepard e Tony Cervone dirigem o filme, que ainda conta com Chris Columbus, Charles Roven e Allison Abbate como produtores.

EIy_EYNVUAAXR83.jpg

EIy_EYPVUAAjcgh.jpg

 

legiao_HFbIcfdhajWJlgs9KtEQMv_NBzpT2wSP86qRZG3Xm4.jpg.jpeglegiao_cJ9GROQeL_dqx0rhBbZSujtKDUpAsTNHEiwFl73azv.jpg.jpeg

Imagem relacionada

Imagem relacionada

 


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/11/2019 at 11:46 AM, Jorge Soto said:

Trailer

 

legendado

 

 

 Bom, parece que vai oferecer exatamente o que tem em uma história do Scooby Doo, nem mais, nem menos.

 

Quanto a dublagem nacional, as vozes do Scooby e do Salsicha são tão icônicas, que é complicado aceitar novos dubladores mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Members

sinopse divulgada
SCOOBY! O Filme revela como os velhos amigos Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para fundar a famosa Mystery Inc. Agora, com centenas de casos solucionados e aventuras compartilhadas, Scooby e a galera enfrentam seu maior e mais difícil mistério: um plano para libertar o cachorro fantasma Cerberus no mundo. À medida que se apressa para impedir esse apocãolipse, o grupo descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico mais extraordinário do que qualquer um poderia imaginar.
 

Trailer final

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

SCOOBY! | Nova animação do Scooby Doo é adiada por causa do coronavírus

Em Um Bairro de Nova York e Malignant também foram adiados

  •  
  •  
  •  
  •  
PABLO RAPHAEL
24.03.2020
15H40
ATUALIZADA EM
24.03.2020
16H21

Scooby!, novo longa de animação do Scooby-Doo, e Em Um Bairro de Nova York, adaptação do musical da Broadway de Lin-Manuel Miranda (Mary Poppins: O RetornoHis Dark Materials), tiveram as estreias adiadas por causa da pandemia do novo coronavírus.

 

Dirigido por Tony Cervone, de O Show dos Looney Tunes, Scooby! tinha estreia marcada para 14 de maio. Já Em Um Bairro de Nova York estava previsto para chegar aos cinemas em 20 de agosto. O anúncio foi feito pela Warner Bros junto com o adiamento de Mulher-Maravilha 1984. Enquanto o longa da super-heroína ganhou uma nova data de lançamento, o estúdio ainda estuda o calendário para lançar as outras duas produções.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
6 hours ago, Big One said:

Vai direto pro streaming. Uma pena. 

 

Em uma declaração oficial, a CEO da Warner, Ann Sarnoff disse que o período exige por ideias criativas para que os estúdios possam se adaptar à crise. Por conta disso, o filme do popular desenho da Hanna-Barbera será lançado direto em digital: “Por mais que estejamos ansiosos para poder mostrar nossos filmes novamente nos cinemas, estamos navegando por tempos novos e sem precedentes, que exigem decisões criativas e adaptabilidade a respeito de como distribuímos nosso conteúdo. Sabemos que os fãs estão ansiosos para assistir ‘SCOOBY! O Filme’, e estamos maravilhados em poder entregar esse filme divertido para que as famílias aproveitem em casa, juntos.”

 

É a prioridade para a WB deve ser mesmo Duna, Tenet, Kong/Godzilla e os filmes da DC, etc,  tomara que isso não atrapalhe o desenvolvimento do universo Hanna Barbera que ta sendo planejado

cf8d764048527177ea3a4dd408b93fa580a67e308487ef522baaaf1753f7f3f5.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
On 4/22/2020 at 6:03 AM, Jorge Soto said:

  tomara que isso não atrapalhe o desenvolvimento do universo Hanna Barbera que ta sendo planejado

cf8d764048527177ea3a4dd408b93fa580a67e308487ef522baaaf1753f7f3f5.jpg

Acho que vai depender muito da recepção desse primeiro filme em termos de crítica, por que de publico vão ter que calibrar as expectativas mesmo, assim como todos os outros projetos devido a crise do corona.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scooby! O Filme abre com 53% no Rotten Tomatoes. A nova animação da Warner Bros. vem dividindo opiniões. Originalmente, Scooby! O Filme deveria estrear nos cinemas, mas devido a pandemia, a animação estreou hoje (15) em mídia digital.

 

FONTE: POINT NERD 2.0

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Questão said:

Scooby! O Filme abre com 53% no Rotten Tomatoes. A nova animação da Warner Bros. vem dividindo opiniões. Originalmente, Scooby! O Filme deveria estrear nos cinemas, mas devido a pandemia, a animação estreou hoje (15) em mídia digital.

 

FONTE: POINT NERD 2.0

 

eu curti mais como exercicio de nostalgia mesmo, mas que promete uma sequencia mais bacanuda se tiver boa receptividade... ja tem pra baixar..?

Scooby! é uma animação indicada unicamente aos fãs dos desenhos da Hanna Barbera, pois como estória é confusa em se tratando de origem e carece da essência que tornava especial esta animação. O legal são as referências aos clássicos das matinês a cada 5 minutos. Acho que a tentativa de dar upgrade aos personagens é falho, antes tivessem deixado eles em sua forma original. Entretanto, é um exercício gostoso de nostalgia que tem muito potencial pra criar um grande universo compartilhado se forem aparadas certas arestas. Atentar á interessante (e ambígua) relação entre Dick Vigarista e Mutley e á cena pós-créditos que promete uma sequência com "Os Vingadores" da HB.. prontofalei! 8-10

Cinemito on Twitter: "Poster nacional de Scooby! O Filme. O novo ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A gente tenta crescer mas aí aparece a Warner com o novo filme do Scooby Doo 2020! A seguir listamos 10 motivos para você assistir este filme que está imperdível! A turma mais famosa de detetive dos desenhos animados está de volta! Vamos matar a saudade do cachorro Scooby, Salsicha, Velma, Daphne e Fred!

 

\

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cara, nao sei se  vc leu as normas do forum, mas não é permitido criar tópicos aleatoriamente e ir postando em qualquer lugar... o topico desse filme ja existe e pelas normas tua postagem tem que ir lá, do contrário vc corre risco de advertencia e banimento. Pra saber se existe topico de algum filme especifico tem a ferramenta "buscar". E se não tiver o filme ai vc vê se inicia um topico no cinenews. geral ou em cartaz. É preciso ter bom senso ao postar aqui no forum.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

A Warner Bros. Pictures anuncia que o longa SCOOBY! O Filme, que chegou aos cinemas no último dia 10 de setembro, amplia seu circuito em 20 novas salas a partir de hoje, 17 de setembro.

Dentre as novas praças, destacam-se sessões em Salvador (BA), Campinas (SP) e Jundiaí (SP).

A primeira semana de exibição nos cinemas e drive-ins conquistou ótimos resultados e, agora, ainda mais pessoas terão a oportunidade de assistir ao filme em tela grande.

 

FONTE: CINEPOP

 

Não veria esse filme no cinema em circunstâncias normais, que dirá no meio de uma pandemi.a

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Segunda, 05 de Outubro de 2020 - 17:50

Fãs de Scooby-Doo atacam jornalista Chico Barney após criticar live action do desenho

por Bruno Leite

IMAGEM_NOTICIA_5.jpg?checksum=1601927662

O jornalista do UOL, Chico Barney, foi alvo de ataques de fãs da animação Scooby-Doo neste domingo (4). O estopim foi a crítica que o profissional fez ao live action derivado da produção da Hanna-Barbera, "Scooby-Doo 2: Monstros à Solta". 

Em seu Twitter, Barney comentou sobre o fato do título ser o mais assistido no Brasil neste fim de semana. "O filme mais visto no Brasil hoje. Esse país tem alguma chance? Não tem", escreveu o jornalista ao postar uma foto em que mostra a produção figurando entre os mais assistidos da Netflix no país. 

"O eterno complexo de vira-lata de sempre. Tudo é motivo para dizer que o Brasil não tem jeito, até mesmo um filme do Scooby-Doo", comentou um seguidor ao rebater a afirmação de Chico. "Comentarista de A Fazenda e Dança dos Famosos querendo criticar Scooby-Doo, que fase", disse outro perfil.

A crítica ao filme rendeu a Barney xingamentos em seu direct no Twitter. O jornalista publicou uma captura de tela em que mostra mensagens ofensivas direcionadas a ele. O assunto repercutiu e apareceu entre os trending topics na rede social no Brasil durante o domingo.

O narrador Silvio Luiz saiu em defesa do jornalista. "Não liga. É coisa da juventude. Eles não têm miolo", disparou Silvio. O novelista Aguinaldo Silva, por sua vez, fez uma atualização sobre os acontecimentos que imperaram no Twitter durante a manhã desta segunda-feira (5) e citou o fato como uma das "fortes emoções" do dia.

 

O próprio Chico Barney descreveu a situação, que segundo ele seria causada por uma "desinteligência" com os fãs do desenho, como uma das "top 3 coisas esquisitas que já me aconteceram no Twitter". Num outro tweet ele chegou a "pedir desculpas" para o "Scooby-Doo e todos seus amigos". "O filme é ruim, e certamente não ajudou a transformar os fãs em pessoas melhores, mas tenho certeza que as intenções eram ótimas", completou.

 

 

https://www.bahianoticias.com.br/cultura/noticia/38852-fas-de-scooby-doo-atacam-jornalista-chico-barney-apos-criticar-live-action-do-desenho.html

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...