Jump to content
Forum Cinema em Cena

Julianne Moore: Pior Filme


jamesbond007
 Share

Recommended Posts

  • Replies 97
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 6 months later...
  • Members

Julianne Moore será Hillary Clinton no cinema

Atriz fará par com Dennis Quaid, que interpretará Bill Clinton.
Filmagens de 'Special relationship' começam em julho.

A%20atriz%20Julianne%20Moore,%20que%20está%20no%20elenco%20do%20filme %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Special%20relationship.%20%28Foto:%20Daigo%20Oliva/G1%29

A atriz Julianne Moore fará o papel de Hillary Clinton no filme “Special relationship”, de Peter Morgan. Segundo o jornal Boston Globe, a produção vai mostrar o relacionamento extra-conjugal que o ex-presidente americano Bill Clinton teve com a estagiária Monica Lewinsky em 1995.

Quem interpretará o marido de Hillary é o ator Dennis Quaid. Michael Sheen será o primeiro-ministro britânico Tony Blair – papel que já interpretou em “A rainha” e no telefilme britânico “The deal”, ambos roteirizados por Morgan.

Outros nomes do elenco ainda não foram divulgados.

 A publicação conversou com um dos produtores de “Special relationship”, que comentou a escalação dos atores. “São grandes papéis para esses atores. Julianne Moore interpretando Hillary, uma mulher que defende seu marido infiel, é realmente um desafio”.

As filmagens começam em julho deste ano, e o longa deve estrear em 2011

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Capa de revista inglesa, Julianne Moore fala sobre sua filosofia de vida

Atriz conta sobre sua receita para envelhecer bem

A atriz Julianne Moore, 48, é a capa da edição de julho da Vogue inglesa. Em entrevista, ela fala sobre sua filosofia de evolução da própria imagem, para envelhecer bem. "Eu não mudei. Eu ainda tenho sardas, ainda não gosto delas. Só que não tem mais tanta importância. Há muito mais de você que continua o mesmo com o passar do tempo, mais do que uma transformação, é um processo", disse.

Quando se trata de comer e malhar, Julliane não se abala. "Eu não acho que seja fantástica. Sei que não posso beber cafeína, assim como sei que não se deve beber vinho. Poderia ser muito mais magra se me preocupasse com isso". A atriz acrescenta que quando se preocupava em malhar se deu conta de que passava muito mais tempo com o personal trainer do que com os amigos e desisitiu do sacrifício, feliz.

Revista/Reprodução Revista/Reprodução Revista/Reprodução 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

moore.jpg 

01/06/2009

Aqui, em podcast da Amazon, uma longa entrevista em que Julianne fala sobre sua experiência como escritora infantil. No fim, a pedido da apresentadora, dá uma canja, lendo um trecho de “Freckleface Strawberry and the Dodgeball Bully”.

Internautas dos EUA podem acompanhar as próximas leituras de Julianne Moore na relação de “autores na estrada” da editora Bloomsbury. Ainda não havia nada programado quando este post foi escrito, mas dia desses ela pode aparecer no seu bairro, e ainda autografar um livro para seu filho. Ou sobrinho. Ou filho de um amigo, ou do vizinho, sei lá.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 7 months later...
  • 1 month later...
  • Members

04/03/2010 16h40

Juliane Moore se inspira em amiga neurótica para fazer personagem em Chloe

Da Redação

40473.jpg

Foto: Divulgação
Juliane Moore (O Ensaio Sobre a Cegueira) anunciou que se baseou em uma amiga para interpretar Catherine, sua personagem no filme Chloe.  A atriz viverá no longa-metragem uma esposa que desconfia da fidelidade de seu marido e contrata uma jovem para seduzi-lo a fim de provar sua teoria.

O elenco conta também com Liam Neeson (A Lista de Schindler) como David, marido de Moore, e Amanda Seyfried (Meninas Malvadas) como Chloe, a jovem sedutora.

"Eu me lembro de conversar com uma amiga que era muito histérica em relação ao seu marido ter um caso. Ela me contou essa história, realmente longa, sobre o que estava acontecendo e disse que seu marido tinha e-mails secretos, pois ela podia ver", disse a atriz, segundo o site Aceshowbiz.

"E eu disse: 'Você perguntou pra ele se isso é verdade? E ela disse, 'Não, eu não perguntei a ele. "(..) Eu sempre penso que o que percebemos é que é importante, porque nós acreditamos que é verdade, sendo ou não", concluiu a atriz.

O filme, dirigido por Atom Egoyan, tem estreia prevista para 26 de março deste ano.
CACO/CAMPOS2010-03-05 19:45:40
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

29/03/2010

Na primavera de Hollywood, a musa é Julianne Moore

julianne-moore-500x375.jpg

É primavera em Los Angeles e Julianne Moore está de volta. Injustiçada nos prêmios? Com certeza – mas isso não impede que sua força e beleza estejam invadindo outdoors e páginas de revista, na nova campanha publicitária da Bulgari, usando os brincos de esmeralda dos Globos de Ouro, uma cacatua e… não muito mais. As fotos da campanha foram feitas numa mansão de Beverly Hills pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott e não é por acaso que estão sendo vistas agora- estreou esta semana o novo filme de Moore, Chloe, de Atom Egoyan.

Refeitura do francês Nathalie, de Anne Fontaine (2003), Chloe é um thriller erótico extremamente desigual, capaz de hipnotizar num momento e irritar imediatamente depois (também é o filme que Liam Neeson estava fazendo quando Natasha Richardson sofre seu acidente fatal). Mesmo com críticas não muito entusiasmadas, numa coisa eu concordo com o blogueiro Choire Sicha: Julianne é uma das atrizes mais ousadas e independentes que temos, hoje. Ela não tem o menor problema em se jogar de cabeça num papel que exige tudo, não apenas caras de bocas – e isso pode ir da crueza de Ensaio sobre a Cegueira ao erotismo explícito de Chloe (com Amanda Seyfried, a boa mocinha mormon de Big Love).  É uma coerência que a acompanha desde o início – e quem pode esquecer seu discurso nu-frontal em Short Cuts, de Robert Altman, quando sua carreia no cinema não tinha ainda um ano completo.....

fonte: Ana Maria Bahiana
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Kevin Bacon e Julianne Moore entram para o elenco - 13/04/2010 12:08

kevinbacon_01.jpgjuliannemoore_02.jpg

< name=GENERATOR content="Microsoft FrontPage 5.0">

< name=ProgId content=FrontPage.Editor.>

Segundo o  The Hollywood Reporter, os atores Kevin Bacon (Nova York, Eu Te Amo), Julianne Moore (Ensaio Sobre a Cegueira) e Steve Carell (Uma Noite Fora de Série) viverão um triângulo amoroso na nova comédia dirigida pela dupla de Eu Te Amo, Philip Morris, John Requa e Glenn Ficarra.
 
Bacon interpretará o galanteador colega de trabalho da esposa de Carell, vivida por Moore. Eles acabam tendo um caso e a ela resolve se divorciar do marido.
 
A comédia gira em torno do personagem de Steve, que tenta lidar com uma crise no casamento e busca melhorar o relacionamento com seus filhos enquanto ouve conselhos de seu amigo, interpretado por Ryan Gosling.
 
As filmagens começam no próximo mês e, embora o filme esteja atualmente creditado como Crazy, Stupid Love, o nome ainda não foi confirmado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Mão Que Balança o Berço

 

Corpo em Evidência

 

O Fugitivo (não lembro dela)

 

Short Cuts

 

Safe

 

Nove Meses

 

O Mundo Perdido

 

Boogie Nights

 

O Grande Lebowsky

 

Psicose

 

O Mapa do Mundo

 

Fim de Caso

 

Magnólia

 

Longe do Paraíso

 

As Horas

 

Savage Grace

 

Ensaio Sobre a Cegueira

 

 

Assisti mais filmes com Julianne Moore do que eu pensava. Nenhum deles é ruim, exceto Psicose (posso assistir Corpo em Evidência, Nove Meses e O Fugitivo novamente e mudar de idéia). Dos que eu assisti mais recentemente, o menos bom é O Mapa do Mundo. Os melhores são O Grande Lebowsky (a melhor comédia do universo), Boogie Nights, Magnólia, Longe do Paraíso e As Horas.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...