Jump to content
Forum Cinema em Cena

G.I. Joe - A Origem de Cobra


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 182
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

06 06 06  boa...

 

Estou curioso para ver o visual do Comandante Cobra. Espero que tenha ficado fiel ao desenho clássico, com aquele elmo azul de frente espelhada.

 

Ei, alguém aqui já viu a versão animê de Comandos em Ação? Acho que vi na Globo, não tenho certeza. É bem legal, mas tem tanta "fantasia" e "ficção científica" que perdeu todo aquele aspecto militar e ficou mais parecido com Star Wars. 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém aqui já viu aquele longa metragem que representa o último epidódio dos Comandos em Ação?

 

Lá mostra o destino do Comandante Cobra no desenho.... caso não tenham visto e não queiram saber... segue como "spoiler" em letras brancas abaixo...

 

...o comandante Cobra, há muito tempo, é afetado por um distúrbio genético que ao poucos o está transformando numa cobra de verdade. Nesse longa metragem, não lembro porque, o processo é acelerado e ele se transforma numa grande cobra Naja e se refugia numa caverna.  13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comandos em Ação: The Rock sai, Gerald Okamura entra

Filme dos G.I. Joes escala o seu mestre ninja, mas não terá ponta de Shipwreck

geraldokamura.jpg

Gerald Okamura

G.I. Joe, adaptação para o cinema da linha de bonecos, quadrinhos e série de TV dos Comandos em Ação,

encontrou o seu mestre ninja. O líder do clã Arashikage, mentor dos

ninjas rivais Storm Shadow e Snake Eyes, será vivido nas telonas por Gerald Okamura.

Enquanto o elenco cresce, um personagem vai ficar de fora. Segundo o site LatinoReview, a ponta que The Rock faria no papel do marinheiro Shipwreck

- duas ou três falas no terceiro ato do filme - teve que ser cortada. O

mais provável é que o personagem seja preservado para uma possível

continuação.

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ixi... olha o esquema do tal "traje acelerador" aí...

 

-------------------------------------------------------------------------

 

Novas fotos do set de G.I. Joe mostram traje tecnológico

Traje acelerador de Duke aparece em cena, junto de uma massa escura que parece ser Snake Eyes

 

Novas fotos do set de G.I. Joe, adaptação para o cinema da linha de bonecos, quadrinhos e série de TV dos Comandos em Ação, caíram na rede. Além de mostrar Channing Tatum como Duke em ação, revelam o visual hi-tech do filme.

 

channing%20tatum%20filming%20gi%20joe%2001

channing%20tatum%20filming%20gi%20joe%2002

channing%20tatum%20filming%20gi%20joe%2003

channing%20tatum%20filming%20gi%20joe%2004

channing%20tatum%20filming%20gi%20joe%2005

Fonte: omelete.com.br (adaptado

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, nas primeiras fotos oficiais do Snake Eyes (no escuro) eu havia achado o visual muito bacana, mas agora nessas fotos a luz do dia eu não tô gostando.

 

Pra começar não tem pra quê essa "boca" exposta e ficou estranho essa roupa de borracha que imita os músculos, ainda mais com essa calça de tecido, que destoa completamente do resto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sienna Miller ensanguentada em novas fotos do set de G.I. Joe

Desse jeito vai manchar a fantasia de Trinity antes mesmo de chegar na festa

gijoesetsienna.jpg

E continuam a sair imagens do set de G.I. Joe, adaptação para o cinema da linha de bonecos, quadrinhos e série de TV dos Comandos em Ação.

Desta vez é Baronesa (Sienna Miller). Será que tem uma bomba de sangue falso por baixo da peruca?

Confira ao lado, clique aqui para ver mais e lembre-se que visitamos o set e publicamos um artigo aqui.

sienna_gijoe2.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Pôster e novo título para o filme dos Comandos em Ação

Não é piada. G.I. Joe: Rise of Cobra é o novo nome

comandosposter.jpg

Começou hoje a feira Cinema EXPO em Amsterdam, na Holanda, e a Paramount Pictures mostrou um novo pôster de G.I. Joe, a adaptação ao cinema das HQs e da linha de bonecos dos Comandos em Ação.

Confira ao lado Channing Tatum como o heróico Duke.

Repare que o departamento de marketing do estúdio conseguiu arrumar o

melhor subtítulo de duplo sentido possível. O filme se chama agora, em

inglês, G.I. Joe: Rise of Cobra.

A cobra vai subir em 7 de agosto de 2009.

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

brendanfraser_03.jpgEnquanto promovia a aventura Viagem ao Centro da Terra - O Filme, o ator Brendan Fraser confirmou que fez uma ponta em Comandos em Ação. O ator comentou a informação em entrevista ao site da MTV.

Em abril, surgiram boatos na internet de que o ator teria feito uma rápida aparição interpretando Gung Ho (Para entender mais leia a nota do dia 04/04/2008 aqui).

Fraser será visto nas telas em A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, continuação que será lançada em agosto no Brasil. Viagem ao Centro da Terra chega aos cinemas em julho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sienna Miller usou seios falsos em G.I. Joe: Rise of Cobra
(27/06/2008 - 09h18)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_26062008sienna.jpg

Sienna Miller em G.I. Joe:
Rise of Cobra
Sienna Miller (Alfie - O Sedutor), conhecida por sua beleza e corpo em forma, admitiu que usou seios falsos no filme G.I. Joe: Rise of Cobra, segundo o Entertainment Wise.

A atriz disse que as próteses pareciam "filés de frango". Sienna ainda afirmou que foi Stephen Sommers, diretor do longa, quem sugeriu o uso dos tais seios. "O diretor veio com um papo: 'Eu gosto de garotas com seios muito grandes'. Eu não tenho muito e então fizeram eles parecerem maiores", explicou. Sienna ainda afirmou que, apesar da honestidade de Sommers, ela se ofendeu.

No longa, baseado nos jogos Comandos em Ação, Channing Tatum (Ela Dança Eu Danço) interpreta o soldado Duke. Joseph Gordon-Levitt (Stop Loss), Dennis Quaid (Traffic) e Christopher Eccleston (Elizabeth) também estão no elenco.

G.I. Joe: Rise of Cobra estréia dia 7 de agosto de 2009 nos cinemas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Infelizmente, Comandos em Ação, Dragon Ball e Street Fighter são sérios candidatos a bombas cinematográficas.

 

Ainda estou tentando colocar um pouco de fé na produção de Comandos em Ação, acredito que pode ser um filme divertido, mas precisamos ser realistas...
cidra2008-06-28 12:43:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cidra, de todos os que referiste, e pelo que ja se viu pelas imagens, Comandos em Ação é mesmo um serio candidato a um excelente filme que podera dar origem a outras continuações...

 

Quanto aos outros, dragon ball pelas imagens nao parece nada de especial, adorei o anime e eles ao mudarem muitas coisas no filme vai sair uma bela porcaria! e street fighter ainda se sabe pouco...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fazendo um pequeno off-topic:

O pouco que se sabe sobre Street Fighter já é desanimador:

 

Ryu e Ken (personagens principais do jogo) não estarão presentes no filme. M. Bison será apenas um bandido qualquer, sem uniformes e sem poderes, será que ele sequer vai lutar?

 

É mais ou menos como fazer um filme dos Comandos sem Snake-Eyes e Duke...

 

E segue uma montagem:

 

GIJOEPOSTERFINAL.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...