Jump to content
Forum Cinema em Cena

G.I. Joe - A Origem de Cobra


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • Replies 182
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Hasbro comenta na Comic-Con o filme dos Comandos em Ação

Produtores discutem personagens, mas só cenas da nova animação foram mostradas

 

A Paramount optou por levar à San Diego Comic-Con uma aparelhagem light de seus futuros filmes. Coube à Hasbro organizar um painel para falar de G.I. Joe: Rise of Cobra, a adaptação ao cinema das HQs e da linha de bonecos dos Comandos em Ação.

Primeiro foi exibido no telão um trecho de G.I. Joe: Resolute, animação para Internet anunciada em junho

que, planejada como um longa de 60 minutos, será dividida em segmentos

de cinco minutos para a exibição online e depois reunida em DVD. O

visual do clipe da Comic-Con, puxado para o animê, tem como influência o clássico moderno da animação japonesa Ghost in the Shell - nas palavras do produtor Joaquim de Santos.

Em seguida começaram as perguntas e respostas sobre o filme. O produtor Lorenzo di Bonaventura disse que o veterano criador da série Larry Hama foi chamado para servir de consultor no filme "porque queríamos dar a Snake Eyes uma linha de diálogo, e ele [Hama] estava lá para impedir",

brinca. Em seguida aparecem imagens do elenco - aquelas mesmas que

vazaram há tempos na rede - e Di Bonaventura solta uma boa: no começo

do filme, nenhum dos heróis foi recrutado para a equipe ainda.

(Este parágrafo contém spoilers leves.) O produtor disse que

relações são construídas ao longo do filme. Duke deixa Baronesa no

altar e depois se tornam rivais no campo de batalha. Ripcord tem uma

relação bem-humorada com Scarlett, que nem percebe os avanços dele, e o

casal se torna um triângulo com a aproximação de Snake Eyes. Como se

imaginava, o ninja será mostrado na infância, para solidificar a

rivalidade com o outro ninja, Storm Shadow.

Para finalizar, a Hasbro mostrou um pouco da base da MARS no Ártico

- apenas fotos e artes conceituais; nenhum vídeo do filme foi revelado

na apresentação - e os produtores disseram que há quatro grandes cenas

de ação no filme, incluindo uma perseguição de carro em que sequer há

um piloto dentro do automóvel.

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BLAAAAAARGH... 14 "Rise of Cobra"?

 

Já antevejo as piadinhas com o título em português... 03 e, como diria Macaco Simão: Buemba! Buemba!

 

ps: Siena Miller... meu Deus! Pode ser bonitinha, mas é péssima atriz. Aliás, todo o elenco principal desse filme é bem fraquinho (tirando Joseph Gordon-Levitt - que, pelo jeito, quase nem vai mostrar as caras - e Denis Quaid).

 

ah, já ia me esquecendo do Christopher Eccleston!
Black2008-07-26 13:30:30
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

G.I. Joe: Ator que faz o Comandante Cobra fala sobre visual do vilão

Joseph Gordon-Levitt terá rosto e voz manipulados

comandantecobra.jpg

O Comandante Cobra dos quadrinhos

Enquanto não sai mais material oficial de G.I. Joe: Rise of Cobra, a adaptação ao cinema das HQs e da linha de bonecos dos Comandos em Ação, o ator Joseph Gordon-Levitt conta à MTV como foi viver o Comandante Cobra.

"O mais legal sobre o personagem é que não foi criado digitalmente. Precisei ficar horas colocando aquela maquiagem com próteses, que me tornou uma criatura totalmente diferente. Já vi como vai ficar, e está muito legal. E adoro aquela voz dele no desenho, mas acho que ficaria ridículo no filme. Eles devem combinar meio a meio a voz de Chris Latta [dublador do desenho] com a minha", conta.

Em outras oportunidades Gordon-Levitt confessou que seu personagem usa máscara, mas o produtor Lorenzo di Bonaventura disse que não é uma máscara como a do desenho. Segue ainda o mistério do visual.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz!!! Só agora saquei quem é o ator que faz o Comandante Cobra. É aquele muleque que se parece com o Heath Ledger... putz.. o muleque mal passou da fase de espinhas e cabelo na mão... como dão um papel desse pra ele????? Desde quando o Comandante Cobra é um moleque?

 

Eu já tava achando o elenco desse filme um fiasco, agora depois dessa... bomba na certa... com se já não bastasse aqueles uniformes de cybercops.. 14

 

 

060313_JGLevitt_4p.widec.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Produtor Lorenzo di Bonaventura é só elogios para o filme - 29/10/2008 15:14

Se tudo o que o produtor Lorenzo di Bonaventura declarou em uma entrevista para o site da MTV sobre o filme Comandos em Ação condizer com a realidade da produção, que estréia no próximo verão americano, espere um dos melhores blockbusters de 2009.

Comandos em Ação está em fase de pós-produção e adjetivos como muito bom, divertido e grande são usados por Bonaventura para caracterizar o filme. E revela que o público sairá impressionado dos cinemas por causa de, principalmente, duas ou três grandes seqüências no longa.

Mas o grande diferencial da superprodução, segundo ele, são os personagens. "O que distingue este da grande maioria  dos outros blockbusters é que em Comandos em Ação temos oito ou nove personagens muito bem construídos, e a relação entre eles na revista em quadrinhos e no desenho animado ajudou muito a desenvolvê-los no filme ", disse.

E o diretor, Stephen Sommers, garante que está pensando tanto nos fãs antigos, quanto no novo público, ao finalizar Comandos em Ação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor fala da complexidade dos personagens de Comandos em Ação

Lorenzo di Bonaventura dá aquela exagerada básica

30/10/2008

Andam calmas até demais as notícias relacionadas a G.I. Joe: Rise of Cobra, a adaptação ao cinema das HQs e da linha de bonecos dos Comandos em Ação. O produtor Lorenzo di Bonaventura diz que é por causa da intensa pós-produção.

"Vai ser divertido e vai ser grande. Teremos pelo menos duas ou três sequências de ação que vão fazer todo mundo pirar. Mas, mais do que isso, o que diferencia G.I. Joe desses outros blockbusters que estão aí é que temos oito ou nove personagens muito bem concebidos", disse o produtor à MTV com seus habituais exageros.

"O cruzamento dessas relações desenvolvidas nos quadrinhos é tão variado que você realmente tem personagens desenvolvidos por completo em um filme-pipoca. Normalmente é difícil ter esse tipo de complexidade com oito ou nove protagonistas. O fã que via o desenho ou lia a HQ vai realmente se sentir honrado com essa experiência", completou.

Se o diretor Stephen Sommers não os desmoralizar como fez com Drácula, Lobisomem e Frankenstein em Van Helsing, já estaremos no lucro. O filme estréia mundialmente em 7 de agosto de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O site LatinoReview.com divulgou uma foto de Comandos em Ação.

A imagem mostra Gerald Okamura caracterizado como o Hard Master, líder do clã ninja onde foram treinados Storm Shadow e Snake Eyes. Os fãs dos bonecos devem lembrar que o mestre é peça fundamental para entender a rivalidade entre os clãs Arashikage e Cobra.

Uma curiosidade revelada pelo site é que, segundo uma de suas fontes, o personagem Marujo não vai aparecer no filme. Ele faria uma participação rápida, que foi cortada logo nas primeiras versões do roteiro.

O filme estréia nos Estados Unidos em 7 de agosto de 2009.

gijoe_13.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

O site LatinoReview.com divulgou uma foto de Comandos em Ação.

A imagem mostra Gerald Okamura caracterizado como o Hard Master' date=' líder do clã ninja onde foram treinados Storm Shadow e Snake Eyes. Os fãs dos bonecos devem lembrar que o mestre é peça fundamental para entender a rivalidade entre os clãs Arashikage e Cobra.

Uma curiosidade revelada pelo site é que, segundo uma de suas fontes, o personagem Marujo não vai aparecer no filme. Ele faria uma participação rápida, que foi cortada logo nas primeiras versões do roteiro.

O filme estréia nos Estados Unidos em 7 de agosto de 2009.

gijoe_13.jpg
[/quote']

 

Olha o mestre Kami ai gente!

 

Agora falando sério... Será que isso vai prestar? Eu assistia o desenho quando era menininha e gostava! Mas agora o filme... medo... medo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja cartazes de personagens do longa - 16/12/2008 10:32

A Paramount Pictures liberou quatro cartazes de personagens de Comandos em Ação. Dois deles já tinham sido divulgados antes, mas se tratavam de fotografias dos pôsteres. Agora eles estão em sua versão para a Internet.

Nos cartazes podem ser vistos a atriz Sienna Miller como a Baronesa; Channing Tatum como Duke; o personagem Snake Eyes, interpretado por Ray Park e Marlon Wayans como Ripcord.

gijoe_14.jpg

 

gijoe_15.jpg

gijoe_16.jpg

 

gijoe_17.jpg

 

As fotos estão ótimas, agora vamos ver se o filme tá no mesmo nível
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Diretor fala de seios e combates submarinos no filme dos Comandos em Ação

Stephen Sommers compara G.I. Joe a 007

23/01/2009

Enquanto a divulgação de G.I. Joe: A Origem de Cobra (G.I. Joe: Rise of Cobra) não começa de verdade, discutem-se banalidades. A revista Entertainment Weekly perguntou ao diretor Stephen Sommers (Van Helsing) se é verdade que Sienna Miller usou enchimento para que a sua personagem, a Baronesa, parecesse mais bojuda.

Essa história saiu nos tablóides ingleses há meses. Na época, Sienna teria dito: "Uso uma roupa de couro apertada e tenho seios maiores. O diretor tinha me dito 'vou ser honesto, gosto de mulheres peitudas'. Daí eles me deram esses apliques que pareciam peitos de frango".

À EW, Sommers disse que, antes de mais nada, não falou aquilo: "Todo mundo aqui caiu na risada, porque sabiam que eu nunca falaria isso com uma atriz. Acho que o departamento de figurino deu a ela uma roupa colada com sutiã apertado, mas nada de seios de borracha nem nada. [No filme] é 100% Sienna Miller".

O diretor aproveitou para comparar o filme a James Bond. "Sempre amei os filmes antigos de 007. É engraçado que hoje o Bond queira ser Bourne. G.I. Joe é inspirado, de uma forma contemporânea, por essa memória dos filmes que eu via quando era mais jovem. Lembro como a batalha final submarina de 007 Contra a Chantagem Atômica explodiu minha cabeça. Em G.I. Joe há uma batalha submarina debaixo de uma calota polar que é James Bond multiplicado por dez!", empolgou-se.

O filme estreia mundialmente em 7 de agosto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja cinco novos cartazes da adaptação - 27/01/2009 14:22

Cinco novos pôsters de G.I.Joe: A Origem de Cobra foram divulgados pelo site JoBlo.com. Os cartazes mostram Duke, Ripcord, Snake Eyes, Scarlett e a Baronesa.

O filme estreia em 7 de agosto deste ano.

gijoe_18.jpg

 

gijoe_19.jpg

 

gijoe_20.jpg

 

gijoe_21.jpg

 

gijoe_22.jpg

 

Legal os poster designers dos uniformes, pena que o Sommers tenha tedência a exageros se não seria um bom filme de ação.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saem as primeiras imagens de vilões do filme dos Comandos em Ação

Visual do Doutor e de Cobra Viper não têm nada do realismo visto antes com os Joes

30/01/2009

No próximo domingo, durante o SuperBowl, a final do campeonato de futebol americano, G.I. Joe: A Origem de Cobra (G.I. Joe: Rise of Cobra) vai ganhar o seu primeiro trailer. Enquanto isso, o site HissTank publicou fichas com imagens de personagens que não haviam aparecido antes, como Zartan, o Doutor e Cobra Viper.

Confira alguns deles na galeria.

Dirigido por Stephen Sommers (Van Helsing), o filme estreia mundialmente em 7 de agosto.

gijoe_30.jpg

 

gijoe_31.jpg

 

gijoe_32.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Decotada: visual de Sienna Miller no filme 'Comandos em Ação' é sexy

Novas imagens da atriz no papel da Baronesa mostram que além de justo seu uniforme também é bastante decotado.

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20O%20uniforme%20colante%20e%20decotado%20da%20personagem%20de%20Sienna%20Miller %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20

 

Como o cartaz do filme "Comandos em Ação" (G.I. Joe: Rise of Cobra) já mostrava, o visual de Sienna Miller no papel da heroína Baronesa é bastante sexy. Agora, novas imagens mostram que além do uniforme colado ao corpo, a atriz também abusa do decote.

 Sienna, que é loira, mudou a cor dos cabelos para o filme, uma adaptação do desenho animado de mesmo nome, que tem previsão de estreia aqui no Brasil para o dia 7 de Agosto.

 Tá muito gata a Sienna

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...