Jump to content
Forum Cinema em Cena

G.I. Joe - A Origem de Cobra


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 182
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Somente duas coisas me incomodam nesse filme:

1) A escalação daquele MULEQUE (sósia do Heath Ledger) para o papel do Cobra.

 

2) Os tais "super uniformes" que deixam a equipe mais rápida, ágil e forte. Esse traje é visto várias vezes durente o teaser, como na cena em que dois G.I. joes atravessam um ônibus (ou bondinho, sei lá).
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Confira imagem do vilão Destro - 13/03/2009 19:52

 

O site ToplessRobot.com disponibilizou uma imagem de Destro, personagem de Comandos em Ação interpretado pelo ator Christopher Eccleston. Pela primeira vez, o ator aparece usando a famosa máscara de metal característica do vilão.

gijoecobra_35.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Confira a primeira imagem do Comandante Cobra no filme de G.I. Joe

Joseph Gordon-Levitt ficou irreconhecível por trás da máscara

25/03/2009

Depois das imagens de Zartan, Doutor e Cobra Viper (veja na galeria), o site HissTank foi buscar na embalagem de outro boneco o visual de mais um vilão de G.I. Joe: A Origem de Cobra (G.I. Joe: Rise of Cobra): o Comandante Cobra.

Confira na galeria a interessante máscara translúcida do líder da organização - que deixou o ator Joseph Gordon-Levitt irreconhecível.

O filme tem direção de Stephen Sommers (Van Helsing). No elenco estão Channing Tatum como Duke, Karolina Korkova como a modelo e espiã Cover Girl, Marlon Wayans como Ripcord, Byung-hun Lee como o ninja Storm Shadow, Sienna Miller como A Baronesa, Ray Park como Snake Eyes, Rachel Nichols como Scarlett e Dennis Quaid como Hawk, entre outros.

A estreia acontece mundialmente em 7 de agosto.

gijoe_33.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

IDW publicará 12 revistas de G.I. Joe em julho

Por Sérgio Codespoti (28/04/09)

G.I.%20Joe:%20The%20Rise%20of%20CobraAproveitando o interesse do público pelo filme G.I. Joe: The Rise of Cobra, previsto para agosto, a editora IDW publicará em julho 12 revistas desta série.

O filme será adaptado para os quadrinhos numa minissérie semanal de quatro partes, que será encadernada em um volume ao seu término. G. I. Joe Movie Adaptation terá roteiro de Denton J. Tipton e arte e capas de Casey Maloney.

A versão encadernada terá 104 páginas e custará 17,99 dólares.

Outro lançamento que pega o embalo do filme é G. I. Joe Movie Prequel, uma história de Chuck Dixon ilustrada por SL Gallant que mostra quem são Duke, Destro, a Baronesa e Snake Eyes. O volume tem 104 páginas e custa 17,99 dólares.

G. I. Joe #7 tem roteiro de Chuck Dixon e arte de SL Gallant, e traz mais uma aventura mensal dos personagens. Nesta edição, Scarlett está numa corte marcial e terá que provar a existência do Cobra para escapar da sentença de morte.

Dixon também é o roteirista de G. I Joe Volume 1, um encadernado de 160 páginas que custará 19,99 dólares. A arte é de Robert Atkins e Claytong Brown. O volume conta com participação dos vilões Destro e Cobra.

Para quem prefere os clássicos da série, a IDW publicará três títulos, todos eles escritos por Larry Hama.

G.I.%20Joe:%20The%20Rise%20of%20CobraG.I. Joe: The Best of Snake Eyes tem arte de Russ Heath, Frank Springer e Rob Whigham. São 144 páginas reunindo algumas das melhores aventuras de Snake Eyes, incluindo a edição "muda" e sua origem. Estas histórias foram originalmente publicadas em G. I. Joe #10, 21, 26, 27, 31 e #144. O livro custará 19,99 dólares.

G.I. Joe: The Best of Storm Shadow é ilustrado por Mike Vosburg, Larry Hama, Frank Springer, Rod Whigham e William Rosado. O tema deste encadernado é o assassino Storm Shadow, e as histórias saíram em G. I. Joe #24, 25, 38, 39, 42 e #43. O volume tem 148 páginas e custará 19,99 dólares.

O terceiro e último encadernado é Classic G.I. Joe Volume 4, um livro de 240 páginas que custará 19,99 dólares. Aqui, curiosamente, a IDW republica as aventuras clássicas lançadas pela Marvel Comics na década de 1980.

Para terminar, o 12º lançamento da série se destina ao público infantil. G.I. Joe Combat Heroes - We Are G.I. Joe é um volume ilustrado escrito especialmente para crianças, com 32 páginas, que custará 15,99 dólares.

A série G.I. Joe é conhecida no Brasil como Comandos em Ação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o nome ficara g.i.joe .

 

sobre o trailer depois chamam michael bay de exagerado

 

tirando os uniformes que mais parece uma armadura de robocop e algumas naves que estão bem artificias eu gostei do trailer deve diverti e ter boas cenas de açao e parece que os efeitos especiais serão bem compententes   só espero que mi divirta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei ridículo aqueles "bonequinhos" no final do trailer desviando dos mísseis. Todo aluno aplicado formado na escola "Christopher Nolan" e "Bryan Singer", só para citar duas, 06 sabe muito bem que cgi se usa de maneira discreta, com o objetivo de se tornar convincente para quem assiste. Talvez o problema seja o mesmo do filme Matrix Reloaded. Essa tentativa de emular movimentos humanos em cgi. Até hoje nunca deu certo. Fica mais fácil fazer com criaturas (golum) e robôs (transformers). Mas se o diretor fosse bom, inventaria uma solução criativa para resolver esse problema. Modificando o roteiro e criando uma cena diferente, por exemplo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Achei ridículo aqueles "bonequinhos" no final do trailer desviando dos mísseis. Todo aluno aplicado formado na escola "Christopher Nolan" e "Bryan Singer"' date=' só para citar duas, 06 sabe muito bem que cgi se usa de maneira discreta, com o objetivo de se tornar convincente para quem assiste. Talvez o problema seja o mesmo do filme Matrix Reloaded. Essa tentativa de emular movimentos humanos em cgi. Até hoje nunca deu certo. Fica mais fácil fazer com criaturas (golum) e robôs (transformers). Mas se o diretor fosse bom, inventaria uma solução criativa para resolver esse problema. Modificando o roteiro e criando uma cena diferente, por exemplo.

[/quote']

 

Vc naun entendeu, foi uma referencia total aos bonequinhos dos comandos q eram nossos sonhos de consumo nos anos 80, heheheheh!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...