Jump to content
Forum Cinema em Cena

G.I. Joe - A Origem de Cobra


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 182
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Veja novas imagens de G.I. Joe: A Origem de Cobra

Baronesa, Duke, Ripcord e os ninjas estão entre as fotos

04/06/2009

G.I. Joe: A Origem de Cobra (G.I. Joe: Rise of Cobra), adaptação para as telonas da linha de bonecos, HQs e desenhos dos Comandos em Ação, ganhou mais uma leva de imagens. São seis delas. Confira na galeria.

gijoe_38.jpg

 

gijoe_39.jpg

 

gijoe_40.jpg

 

gijoe_41.jpg

 

gijoe_42.jpg

 

gijoe_43.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor nega boatos de que diretor de G.I. Joe foi demitido

Lorenzo di Bonaventura também nega que filme foi mal em sessões-teste

11/06/2009

Lorenzo di Bonaventura, um dos produtores de G.I. Joe: A Origem de Cobra (G.I. Joe: Rise of Cobra), adaptação para as telonas da linha de bonecos, HQs e desenhos dos Comandos em Ação, teve que apagar um incêndio cuja fagulha saiu do fórum de discussões de outro produtor do filme, Don Murphy - o executivo que batalhou anos para levar os Transformers e os Joes para o cinema, mas que não tem poder de decisão no meio dos veteranos produtores hollywoodianos.

A essa altura o tópico já foi apagado, mas o site Latino Review o publicou na íntegra. Nele, o usuário do fórum que responde por "Endtimes" fala de uma suposta demissão do diretor do filme, Stephen Sommers (Van Helsing), e diz que G.I. Joe teve "uma das notas de sessão-teste junto ao público mais baixas da história da Paramount".

As fontes do Latino Review dizem o contrário: que o filme tem testado bem, no patamar do primeiro Transformers. Em entrevista ao site, Di Bonaventura reiterou: "Nós não comparamos, porque são filmes diferentes, mas G.I. Joe tem testado muito bem. Já fizemos três sessões e em cada uma delas as notas vêm aumentando. Todo mundo ficou feliz. O estúdio, os realizadores, o público".

Não é o que se diz (ou dizia) no fórum: "Depois dos testes a Paramount trancou Stephen Sommers para fora da sala de montagem. Chamaram Stuart Baird, famoso 'consertador' de edição, para ver se conseguiriam salvar o filme. Sommers foi forçado por sua agência, a William Morris, a fingir que já estava trabalhando em Tarzan para a Warner com os designs conceituais, mas esse filme sequer tem roteiro pronto. Quando os boatos da demissão se espalharam, Sommers foi chamado de volta à edição, mas é Baird que está montando o filme, sob as instruções do estúdio. O CEO da Hasbro [dona da licença G.I. Joe], Brian Goldner - que tinha recusado ofertas de outros estúdios e acabou aceitando uma em que o roteiro de Stuart Beattie foi apressado em oito semanas pra evitar a greve dos roteiristas - está desesperado porque isso vai destruir a franquia e já começou a se afastar do filme".

Do seu lado, Di Bonaventura diz que tudo isso "não poderia ser mais falso". "Coisas assim são muito destrutivas. Acabam com a carreira de um cara quando saem espalhando que ele foi demitido ou que não fez um bom trabalho. A verdade é que ele fez um ótimo trabalho. As pessoas vão gostar do filme. A audiência-teste gostou do filme. O que aconteceu na sala de montagem não é diferente do que acontece em todas as outras: trabalho, trabalho, trabalho constante pra deixar o filme melhor e melhor. Tivemos um atraso nos efeitos visuais então aguardamos mais um tempo até finalizar o longa, mas foi o único caso. Não sei como as pessoas poderiam interpretar isso de forma negativa, mas parece que foi o que aconteceu."

O filme estreia mundialmente em 7 de agosto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Produtor negar que tem uma bomba nas mãos não é nenhuma novidade. Com Dragon Ball o discurso foi o mesmo. Certamente mais 13 reais economizados.

 

2009 será marcado por filmes bomba em sequência. The Spirit, Dragon Ball e agora esse G.I. Joe. Ainda bem que para cada 3 ruins, tem um excelente. Foi o caso de Star Trek.

 

Agora eu posso queimar minha lígua se o Stephen Sommers tiver feito de Comando em Ação uma espécie de "Transformers". Gente, vamos admitir. A criatura desprovida de talento chamada Michael Bay fez seu melhor filme quando ninguém esperava. Se bem que antes do lançamento de Transformers não me lembro de nenhum boato dizendo que o filme tinha sido fracasso nas sessões-teste. Portanto, essa informação me faz acreditar que se trata mesmo de uma bomba e que o Sommers fracassará na tentativa de realizar sua "obra-prima". 06

 

 

Tetsuo2009-06-12 17:40:12

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O filme começou a semana surpreendendo no rotten...88%, depois veio a razão, a Paramount havia "escondido" o filme e o mostrado apenas para jornalistas-fãs, daqueles que colecionavam todo os GI Joe e jamais iriam falar mal sobre...agora chegamos a verdadeira realidade. 06

Eu particularmente, perdi as expectativas sobre este filme qdo contraram este "diretor", falam tanto de Michael Bay, mas eu prefiro mil vezes ele...é o rei do pipocão hj em dia.

 

E o Pablo "adorou". 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu nem vou estranhar se eles deixarem o nome como G.I. Joe mesmo. 

 

Sobre o nome é que rolou uma treta com a Estrela, dona do nome Comandos Em Ação e ficou G.I Joe mesmo.

 

O filme é uma grande brincadeira de menino, gostei bastante, deixou a desejar em certos pontos como os efeitos especiais.

 

Quem teve infância vai adorar, quem não teve vai reclamar.

Obama2009-08-09 18:26:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu nem vou estranhar se eles deixarem o nome como G.I. Joe mesmo. 


Sobre o nome é que rolou uma treta com a Estrela' date=' dona do nome Comandos Em Ação e ficou G.I Joe mesmo.

O filme é uma grande brincadeira de menino, gostei bastante, deixou a desejar em certos pontos como os efeitos especiais.

Quem teve infância vai adorar, quem não teve vai reclamar.
[/quote']

 

menos obama, menos...09

poderiamos entao dizer o mesmo das Bolas do Dragao e Transformers 2..
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu vi. Totalmente bancado pelo irmão. Não é bom. 4,5/10. O meu maior receio é que visse o Stephen Sommers de "Van Helsing" e não o da série "Múmia". Nem um, nem outro embora ele continue confundindo ação com barulheira (um Michael Bay piorado), mas o grande problema do filme é o roteiro rasteiro e os personagens rasos, os atores sem carisma. Tudo fica ainda mais massante quando vc não curte os herói. A cena, ou melhor, a bagunça que Sommers promoveu em Paris é o ponto alto do filme, mas confesso que nunca vi heróis de ação tão imprudentes como neste aqui. E olha que fazem parte de uma corporação "secreta" do governo. Imagina se não fosse. Não se culpem em não ver. 4,5/10. Thiago Lucio2009-08-09 22:36:30
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...