Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Peso do Talento (Nicolas Cage)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nicolas Cage interpretará versão fictícia de si mesmo em novo filme

The Unbearable Weight of Massive Talent mostrará o ator desesperado para retomar o brilho da carreira

NICOLAOS GARÓFALO
15.11.2019
20H00

Com uma filmografia que abrange mais de 100 títulos, Nicolas Cage interpretará um dos papéis mais difíceis de sua carreira: Nicolas Cage. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator estrelará The Unbearable Weight of Massive Talent (“O Insuportável Peso do Enorme Talento”, em tradução livre), longa que mostrará Cage desesperado para integrar o elenco do novo filme de Quentin Tarantino, como uma maneira de retomar o destaque de sua carreira.

A trama lidará com o ator/personagem enfrentando uma crise no relacionamento com sua filha, ao mesmo tempo em que vê uma versão dos anos 1990 de si mesmo caçoar seus filmes mais recentes. A história fica ainda mais complicada quando Cage descobre que um amigo milionário é, na verdade, chefe de um cartel de drogas no México, sendo contratado pela CIA como informante.

Ainda sem data para estrear, The Unbearable Weight of Massive Talent terá produção da Lionsgate. Tom Gormican (Namoro ou Liberdade) dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Kevin Etten (Workaholics).

https://www.omelete.com.br/filmes/nicolas-cage-the-unbearable-weight-of-massive-talent

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Longa em que Nicolas Cage interpretará a si mesmo chega aos cinemas em 2021

The Unbearable Weight of Massive Talent mostrará o ator desesperado para retomar o brilho da carreira

  •  
  •  
  •  
  •  
MARIANA CANHISARES
04.02.2020
10h27

A Lionsgate definiu a data de estreia de The Unbearable Weight of Massive Talent (“O Insuportável Peso do Enorme Talento”, em tradução livre), longa em que Nicolas Cage interpretará uma versão fictícia de si mesmo. De acordo com o Deadline, comédia de ação chega aos cinemas em 19 de março de 2021

A trama lidará com o ator/personagem enfrentando uma crise no relacionamento com sua filha, ao mesmo tempo em que vê uma versão dos anos 1990 de si mesmo caçoar seus filmes mais recentes. A história fica ainda mais complicada quando Cage descobre que um amigo milionário é, na verdade, chefe de um cartel de drogas no México, sendo contratado pela CIA como informante.

Tom Gormican (Namoro ou Liberdade) dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Kevin Etten (Workaholics).

Fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

‘O antigo Nicolas Cage e o novo vão colidir”, diz Nicolas Cage sobre filme sobre Nicolas Cage

Por
 Thiago Nolla
 -
22 de fevereiro de 2020
 
 
 
Share
 
 
 
 
 
 
 
 
nick-cage-696x430.jpg

Em uma recente entrevista à EmpireNicolas Cage falou um pouco sobre interpretar a si mesmo no aguardado The Unbearable Weight of Massive Talent (‘O Peso Insuportável do Talento Massivo’), revelando detalhes sobre a obra.

“É UMA VERSÃO ESTILIZADA DE MIM, E O FATO DE EU ATÉ MESMO ME REFERIR A MIM MESMO NA TERCEIRA PESSOA ME DEIXA EXTREMAMENTE DESCONFORTÁVEL. HÁ VÁRIAS CENAS NO FILME NAS QUAIS O CONTEMPORÂNEO NIC CAGE E ENTÃO O JOVEM NIC CAGE ESTÃO COLIDINDO E DISCUTINDO E LUTANDO. É UMA ABORDAGEM ACROBÁTICA PARA A ATUAÇÃO”.

No filme, Cage desenvolve conversas internas com sua versão mais jovem, que é um astro hollywoodiano dos anos 90 e bem sucedido. Na trama, o ator conhece um bilionário mexicano que quer contratá-lo para um projeto. Mas ele vai acabar descobrindo que esse homem é um magnata do mundo das drogas e Cage vai ser recrutado pela CIA para tentar capturar esse traficante.

Inicialmente, ‘The Unbearable Weight of Massive Talent‘ foi escrito sem o consentimento de Cage por Tom Gormican (‘Ghosted‘) e Kevin Etten (‘Euphoria‘). Gormican enviou o material para Cage, acompanhado de um bilhete, e o ator topou assumir também o cargo de produtor do projeto.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Pedro Pascal viverá milionário obcecado por Nicolas Cage em filme

The Unbearable Weight of Massive Talent trará versão fictícia do ator de A Lenda do Tesouro Perdido

  •  
  •  
  •  
  •  
NICOLAOS GARÓFALO
20.08.2020
22h08

Nicolas Cage está próximo de ganhar um colega de elenco em The Unbearable Weight of Massive Talent, longa em que viverá uma versão fictícia de si mesmo. Pedro Pascal, de The Mandalorian e Mulher-Maravilha 1984, negocia para viver Javi, um milionário obcecado pelo ator.

 

Segundo o TheWrap, o personagem de Pascal contratará Cage por US$ 1 milhão para aparecer em sua festa de aniversário. A comemoração toma um rumo inesperado e o astro precisará canalizar os protagonistas de seus principais sucessos para salvar a própria vida.

Tom Gormican (Namoro ou Liberdade) dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Kevin Etten (Workaholics). The Unbearable Weight of Massive Talent deve começar a ser filmado entre setembro e novembro deste ano.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sharon Horgan Joins Nicolas Cage’s ‘The Unbearable Weight of Massive Talent’ (EXCLUSIVE)

 

By Dave McNary

 
2
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Sharon Horgan
Courtesy of Lionsgate

Sharon Horgan will play Nicolas Cage’s ex-wife in Lionsgate’s action comedy “The Unbearable Weight of Massive Talent.”

Cage stars as a fictionalized version of himself who’s feeling creatively unfulfilled and facing financial ruin, leading him to accept a $1 million offer to attend the birthday of a super fan, played by Pedro Pascal. When things take a wildly dangerous turn, Cage is forced to live up to his own legend, channelling his most iconic on-screen characters in order to save himself and his loved ones. Horgan’s character will be drawn into the events as they get out of hand.

The film will be directed by Tom Gormican from a screenplay he co-wrote with Kevin Etten. The producers are Kevin Turen, Kristin Burr and Mike Nilon. “The Unbearable Weight of Massive Talent” is expected to go into production this fall.

 

 

FONTE: VARIETY

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

The Unbearable Weight of Massive Talent | Tiffany Haddish se junta ao elenco de filme com Nicolas Cage

Produção metalinguística trará Cage interpretando ele mesmo.

“The Unbearable Weight of Massive Talent”, o filme metalinguístico sobre a carreira de Nicolas Cage, acaba de ganhar mais um nome. Tiffany Haddish se junta ao elenco que já conta com Pedro Pascal, Sharon Horgan, e o próprio Cage interpretando ele mesmo (via Deadline).

Haddish fará uma agente excêntrica do governo que, em uma longa batalha contra uma das maiores organizações criminosas da Europa, força Cage a se infiltrar a fim de derrubá-los de vez. A atriz acaba de ganhar um Emmy por sua participação no programa “Saturday Night Live”, e também foi indicada pelo seu especial da Netflix “Black Mitzvah”. Haddish também participou recentemente da minissérie “A Vida e a História de Madam C.J. Walker”, e dos filmes “Bad Trip” e “Rainhas do Crime”.

A trama do filme mostrará Cage desesperado para atuar no próximo projeto de Quentin Tarantino enquanto lida com a relação complicada que tem com sua filha adolescente. Atolado em dívidas e conversando com uma versão egoísta de si mesmo nos anos 1990, que o humilha por só fazer filmes porcaria e não ser mais uma estrela de Hollywood, ele se vê obrigado a participar de uma festa de aniversário de um mexicano bilionário (Pascal) que o admira e que planeja mostrar o roteiro para um longa que escreveu. É aí que Cage descobre que o bilionário, na verdade, comanda um cartel de drogas e usa Cage e sua família para obrigá-lo a fazer o filme do criminoso.

“The Unbearable Weight of Massive Talent” fará referências à carreira do ator, citando filmes famosos como “A Outra Face” e “60 Segundos”. Apesar do tom divertido, o filme não é uma sátira, e sim um projeto de admiração a Cage e sua contribuição para o cinema.

O filme será dirigido por Tom Gormican (“Namoro ou Liberdade”), que também coescreveu o roteiro com Kevin Etten, produtor executivo da série “Euphoria”. Cage vai produzir o projeto a partir de sua produtora Saturn Films, junto a Mike Nilon, Kevin Turen e Kristin Burr.

O filme deve ter produção iniciada ainda este ano, mas ainda não possui data de estreia definida.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Lily Sheen junta-se à comédia de ação da Lionsgate de Nicolas Cage, The Unbearable Weight Of Massive

 
518293_8cd3eff9493647a29d336632c1266d40~mv2.webp
 
 
 

Lily Sheen embarcou na paródia de ação de Nicolas Cage da Lionsgate, The Unbearable Weight of Massive Talent.

 

Sheen interpretará a filha de Cage, Addy, no longa e se juntará a Pedro Pascal, Tiffany Haddish e Sharon Horgan que completam o elenco. O longa está programado para lançar neste outono (primavera no Brasil).

 

No filme, Cage, jogando uma versão ficcional de si mesmo, deve aceitar uma oferta de US$ 1 milhão para comparecer ao aniversário de um super fã (Pascal). Quando as coisas tomam um rumo extremamente perigoso, Cage é forçado a viver de acordo com sua própria lenda, canalizando seus personagens mais icônicos e amados na tela a fim de salvar a si mesmo e seus entes queridos. Com uma carreira construída para este momento, o ator icônico vencedor do Oscar deve assumir o papel de sua vida: ele mesmo.

 

Tom Gormican está dirigindo a partir de um roteiro que ele coescreveu com Kevin Etten. Os produtores são Kevin Turen, Kristin Burr e Mike Nilon. O projeto está sendo supervisionado na Lionsgate por James Myers e Brady Fujikawa.

 

Sheen é representada pela UTA e gerenciada por Brett Goldstein na Brett Goldstein Management.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

The Unbearable Weight of Massive Talent | Neil Patrick Harris se junta ao elenco do filme com Nicolas Cage

O elenco já conta com Tiffany Haddish, Pedro Pascal e Sharon Horgan.

 

Segundo o Deadline, Neil Patrick Harris se juntou ao elenco do filme metalinguístico sobre a carreira de Nicolas Cage, que já conta com o ator interpretando versões de si mesmo. Harris interpretará o agente de Cage.

Harris é múltiplo vencedor dos prêmios Emmy e estrelou recentemente a série da Netflix “Lemony Snicket: Desventuras em Série”, no papel do Conde Olaf. O ator também é bastante conhecido pela série “How I Met Your Mother”.

A trama do filme mostrará Cage desesperado para atuar no próximo projeto do diretor Quentin Tarantino enquanto lida com a relação complicada que tem com sua filha adolescente. Atolado em dívidas e conversando com uma versão egoísta de si mesmo nos anos 1990, que o humilha por só fazer filmes duvidosos e não ser mais uma estrela de Hollywood, ele se vê obrigado a participar de uma festa de aniversário de um mexicano bilionário que o admira e que planeja mostrar o roteiro para um longa que escreveu. É aí que Cage descobre que o bilionário, na verdade, comanda um cartel de drogas e usa Cage e sua família para obrigá-lo a fazer o filme do criminoso.

O elenco conta ainda com Tiffany Haddish, Pedro Pascal e Sharon Horgan.

“The Unbearable Weight of Massive Talent” fará referências à carreira do ator, citando filmes famosos como “A Outra Face” e “60 Segundos”. Apesar do tom divertido, o filme não é uma sátira, e sim um projeto de admiração a Cage e sua contribuição para o cinema.

O filme será dirigido por Tom Gormican (“Namoro ou Liberdade”), que também coescreveu o roteiro com Kevin Etten, produtor executivo da série “Euphoria”. Cage vai produzir o projeto a partir de sua produtora Saturn Films, junto a Mike Nilon, Kevin Turen e Kristin Burr.

O filme já está em produção com apoio da Lionsgate, mas ainda não teve data de estreia divulgada.

FONTE: CINEMA COM RAPADURA
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Meio Off Topic, mas achei engraçado.

 

Mulher-Maravilha 1984 | Pedro Pascal diz que se inspirou em Nicolas Cage

Ator brincou que está exagerando na atuação

  •  
  •  
  •  
  •  
GUILHERME MACHADO
06.12.2020
10H07
ATUALIZADA EM
06.12.2020
10H28

Pedro Pascal disse que se inspirou em outro ator para criar seu vilão em Mulher-Maravilha 1984. Ele afirmou que em uma cena espécifica de seu personagem, Maxwell Lord, ele se espelhou em Nicolas Cage.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Pascal brincou que está "exagerando na atuação", uma característica que ficou bastante associada ao estilo de Cage.

 

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty JenkinsGal Gadot e Chris Pine, e também inclui Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões.

As primeiras reações ao longa foram divulgadas recentemente e são bastante positivas.

Vale lembrar que o filme será um dos destaques do painel da Warner Media na CCXP Worlds.

O filme será lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em 25 de dezembro.

 

FONTE: OMELETE

E nesse filme, ele vai viver um cara que é mega fã do Cage. Pelo jeito, ele já tava se preparando pro papel desde o filme da DC. KKKKKK

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Filme com Nicolas Cage como Nicolas Cage ganha data de lançamento em 2022

The Unbearable Weight of Massive Talent trará ator revisitando principais personagens

  •  
  •  
  •  
  •  
EDUARDO PEREIRA
30.06.2021
22H23
ATUALIZADA EM
01.07.2021
09H38

The Unbearable Weight of Massive Talent, o filme que colocará Nicolas Cage para interpretar uma versão fictícia de Nicolas Cage, ganhou data de lançamento nos Estados Unidos: 22 de abril de 2022. O anúncio foi feito pela Lionsgate, que produz o filme, nesta quarta-feira (30).

Estrelando Cage, o filme conta ainda com Pedro Pascal (The Mandalorian), Sharon Horgan (This Way Up), Alessandra Mastronardi (Master of None), Jacob Scipio (Sem Remorso), Lily Sheen (Click), Neil Patrick Harris (Garota Exemplar) e Tiffany Haddish (Bad Trip).

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Anunciado em 2019, ‘The Unbearable Weight of Massive Talent‘ é uma curiosa produção estrelada por Nicolas Cage, que promete explorar sua trajetória artística e pessoal de uma forma bem esquisita.

Na trama, Cage desenvolve conversas internas com sua versão mais jovem, que é um astro hollywoodiano dos anos 90, bem sucedido e que zomba de sua versão mais velha devido ao seu fracasso nos últimos anos.

Na tentativa de se reerguer, ele irá aceitar uma oferta de US$ 1 milhão para comparecer ao aniversário de um misterioso fã vivido por Pedro Pascal, que é revelado como um perigoso traficante de drogas, o que dá início à reviravolta na trama.

A partir daí, Cage será recrutado pela CIA para tentar capturar o traficante numa aventura digna de ‘60 segundos’, ‘A Outra Face e ‘Despedida em Las Vegas‘, grandes sucessos de sua carreira.

No entanto, o astro disse à Variety que não pretende assistir ao filme porque não sabe se vai suportar a exagerada natureza autoconsciente do filme.

“Eu nunca vou ver esse filme. Disseram-me que é um bom filme. Disseram que as pessoas adoraram e estão elogiando bastante, mas fiz isso para o público. É demais para mim ir à estreia e sentar lá com todos. Psicologicamente, isso é muito bizarro e maluco para mim. Não sei se vou conseguir suportar essa viagem introspectiva.”

A reação do astro é totalmente compreensível, já que a narrtiva vai lidar com Cage se sentindo criativamente insatisfeito e enfrentando a ruína financeira.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Teaser de filme de Nicolas Cage como ele mesmo é ovacionado na CinemaCon

Primeiras imagens do longa arrancaram aplausos e risadas

  •  
  •  
  •  
  •  
PEDRO HENRIQUE RIBEIRO
26.08.2021
22h43

O primeiro teaser de The Unbearable Weight of Massive Talent, filme de Nicolas Cage como ele mesmo, foi ovacionado pelo público da CinemaCon nesta quinta-feira (26). O vídeo ainda não foi lançado para o público, mas temos a descrição. As informações são do Deadline.

Segundo a descrição das cenas, tudo começa com Nicolas Cage (Nicolas Cage) dizendo para seu agente (Neil Patrick Harris) que vai parar de atuar. Em seguida, o personagem de Pedro Pascal é apresentado. Ele é tão fã de Cage que possui uma sala cheia de memórias, incluindo uma estátua de cera do ator no filme A Outra Face. "É grotesco", reage Cage. Pascal então lhe pergunta: "Qual é o seu filme favorito?" e Cage dispara: "Isso é impossível de responder! Você não pode simplesmente escolher um!". A vida do ator tem uma reviravolta quando a personagem de Tiffany Haddish aparece e revela o lado criminoso de Pascal. Então, cabe a Cage acabar com ele.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Unbearable Weight of Massive Talent (Nicolas Cage) - 22/04/2022
  • 4 weeks later...
  • Members
Nicolas Cage promete que nunca vai se aposentar
19 de set de 2021 às 21:00
Caio Garritano
Caio Garritano
-Redator | Community Manager
Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

O ator interpretará a si mesmo em novo projeto que tem previsão de lançamento para abril de 2022.

 
 
 
 
 
 
 
 
Volume 0%
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Apesar de ter afirmado recentemente que tem medo de Hollywood e que não pretende mais fazer grandes filmes, parece que Nicolas Cage está longe de se aposentar, como revelou durante uma entrevista nesta semana para o Entertainment Weekly. Conhecido por grandes produções como Despedida em Las Vegas, Motoqueiro Fantasma, A Lenda do Tesouro Perdido, Kick Ass - Quebrando Tudo, entre muitas outras, o ator, de 57 anos, largou completamente o mundo dos blockbusters para se dedicar a longas mais independentes.

Relembre os principais momentos da carreira de Nicolas Cage

"Não, não. Isso não pode acontecer. Fazer o que eu faço no cinema, atuar, tem sido o meu anjo da guarda. Eu preciso disso. Eu me sinto mais saudável quando estou trabalhando, porque preciso de um lugar positivo para expressar a minha experiência de vida. Eu nunca vou me aposentar.Onde estamos agora, 117 filmes?", comentou.  "O que é engraçado é que meu argumento com as pessoas que dizem 'você trabalha demais' é 'gosto de trabalhar e é saudável, fico feliz quando trabalho e, a propósito, caras como Cagney e Bogart fizeram centenas de produções", explicou.

Em seu mais novo projeto, The Unbearable Weight of Massive Talent, Nicolas Cage aceitou o trabalho mais desafiador de sua vida, em que vai interpretar ninguém mais, ninguém menos do que ele mesmo, Nicolas Cage! De acordo com a sinopse, o ator estará criativamente insatisfeito e enfrentando a ruína financeira, até que aceita uma oferta de US$ 1 milhão para comparecer ao aniversário de Javi (Pedro Pascal), um superfã perigoso. As coisas tomam um rumo totalmente inesperado quando Cage é recrutado por um agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçado a viver de acordo com sua própria lenda, canalizando seus personagens mais icônicos e amados na tela para salvar a si mesmo e seus entes queridos. 

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Jailcante changed the title to O Peso do Talento (Nicolas Cage) - 22/04/2022
  • 2 months later...
  • Jailcante changed the title to O Peso do Talento (Nicolas Cage)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...