Jump to content
Forum Cinema em Cena

Coringa 2 (Joker Folie à deux - Todd Phillips) 04/10/2024


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Coringa terá sequência, diz site

Todd Phillips voltará na direção; Joaquin Phoenix deve retornar no papel principal

+

byVíctor Aliaga  
 Atualizado 20 de Novembro de 2019 às 11:46
 Publicado 20 de Novembro de 2019 às 11:46

Coringa vai ganhar uma sequência com direção de Todd Phillips. Scott Silver assinará o roteiro mais uma vez e Joaquin Phoenix reprisará o papel do vilão da DC Comics. A informação é do Hollywood Reporter.

O site aponta que, dado o sucesso de Coringa, que superou a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria mundial e se tornou o filme inspirado em quadrinhos mais rentável da história, a Warner Bros. deu o aval a Phillips para uma continuação.

A ideia inicial de Phillips era desenvolver inúmeras histórias de origem de personagens da DC, mas Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group, teria achado exagerado. No entanto, com o enorme lucro de Coringa, o diretor teria sido liberado pelo estúdio para fazer mais um ou dois filmes solo de vilões da DC, possivelmente Darkseid ou Lex Luthor, ambos antagonistas do Superman.

O THR também afirma que a origem do Batman não será explorada. Essa tarefa, vale lembrar, já está incumbida a Matt Reeves, que está trabalhando neste momento em um filme solo do Homem-Morcego protagonizado por Robert Pattinson. The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

https://br.ign.com/coringa/78149/news/coringa-tera-sequencia-diz-site

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Se o Joaquin Phoenix quiser, ele poderia ser o RDJ da DC, facin, facin.

Em sentido de grana, talvez. Mas Phoenix não é um "showman" tipo o Downey. Pelo que dizem, o Phoenix é o tipo de ator que gosta de chegar no Set, fazer o trabalho dele, e ir pra casa.

Não espere ele entrando na Comic Con vestido de Coringa.

 

Em tempo, acho que essa sequência é totalmente desnecessária e feita pela grana. Geralmente, sou bem flexível em relação a isso, e raramente uso o argumento "essa sequência não deveria existir". Mas CORINGA pra mim, é o tipo de filme que é tão fechado em si mesmo, e que deixa tanta coisa pro publico interpretar, que em primeira instância, não vejo uma continuação com bons olhos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coringa 2 não está acontecendo e “é um ótimo caça-clique”, diz site

Imagem relacionada
A notícia de que Coringa 2 foi confirmado pela DC é falsa, pelo menos é o que diz o jornal Deadline.Depois do estardalhaço criado pela informação de que o diretor Todd Phillips estava planejando Coringa 2 com a Warner, uma fonte ligada ao Deadline confirmou que essas negociações não estão acontecendo e que tudo não passa de um rumor.
Phillips não se encontrou com o chefe da Warner, Toby Emmerich, como foi noticiado, e muito menos planejou diversas histórias de origem de vilões da DC, como a antiga informação apontava.Segundo o site, apesar da probabilidade de Coringa 2 de fato existir um dia – já que o filme foi bem-sucedido nas bilheterias – ainda não há nenhuma confirmação de que esse filme está sendo planejado agora.Portanto, os fãs podem se acalmar. Coringa 2 ainda não é uma realidade.

https://deadline.com/2019/11/joker-sequel-no-discussions-yet-todd-phillips-no-dc-origin-villian-films-planned-1202790774/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Variety disse que sim, um executivo da WB se encontrou com o Philips e Silver para discutirem uma possível sequência. Mas nada definido ainda, conversa muito de início ainda, sem nenhum compromisso por nenhuma das partes e nenhum roteiro ainda sendo feito. E mesmo se fosse confirmado, filme levaria anos pra exitir já que WB/DC tem outros projetos na frente.

 

https://variety.com/2019/film/news/joker-sequel-todd-phillips-1203410411/

 

*E desmentiram que WB/DC estaria conversando com Philips sobre história de origem de outros personagens.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, Jailcante said:

Variety disse que sim, um executivo da WB se encontrou com o Philips e Silver para discutirem uma possível sequência.

Umberto Gonzales... Era obvio que este rumor não era confiável. Umberto Gonzales é famoso por fazer noticias que nem sempre é verdade , além do mais não foi só o Deadine que negou,também tivemos o TheWrap e Variety como pode ser visto na noticia, e nenhuma delas arriscaria seu pescoço para bater de frente se não soubessem que estavam certas. E a Variety disse que houve reuniões porém não tem nenhuma sequencia confirmada e nenhuma oferta de filme. Diferente do THR que já dosse que tinha sequencia e filme confirmado. Em estagios recentes. Enquanto o THR já AFIRMOU que foi decidido ter uma continuação e um novo filme.Além do mais se for por afirmação , a Warner disse que não faria uma continuação. Logo.... Palavras de atores,diretores e empresas não valem nada nesse ramo.

Ainda bem , porque eu não suportaria ter uma continuação do Coringa,enquanto MoS é esquecido.

?

Thumbnail

 

MIyWJfW.jpg

7fff2e73f57f593c7294ecd688c961c970b0e8a5985ff8cf02a6150bfe31be7a.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todd Phillips esclarece rumor sobre sequência

Diretor afirmou que há conversas, mas nenhum contrato foi fechado ainda

Após várias notícias conflituosas divulgadas ontem (20), Todd Phillips esclareceu ao IndieWire se Coringa ganhará ou não uma sequência. Enquanto o Hollywood Reporter, conhecido por ser confiável em suas reportagens, afirmou que o filme tinha recebido sinal verde da Warner, o Deadline disse que nenhuma reunião tinha acontecido. Já a Variety, também fonte confiável de Hollywood, adotou um tom ameno, dizendo que o diretor teve uma reunião na Warner, mas nada havia sido acertado de fato.

Agora, Phillips diz que as informações do Hollywood Reporter foram, no mínimo, adiantadas: "Um filme não faz US$ 1 bilhão na bilheteria e você não conversa sobre uma sequência. Joaquin [Phoenix] e eu falamos publicamente que conversamos sobre uma sequência desde a segunda semana de gravações, porque é algo divertido para se conversar. Mas o artigo [do Hollywood Reporter] se refere a outras coisas além disso, que, sinceramente, não são verdade. Não sei como isso começou, se é algum assistente tentando ganhar crédito com um editor".

Phillips afirmou ainda que não teve nenhuma reunião no estúdio para fazer vários outros projetos na DC. O diretor diz que esse não é seu estilo de trabalho e que se ofereceu para criar um selo diferente dentro da Warner/DC há alguns anos, quando apresentou a ideia do primeiro Coringa, mas que não propôs fazer vários filmes de origem da DC, como havia sido de divulgado

"Essa é a verdade sobre a sequência: Joaquin e eu conversamos sobre isso e, durante uma turnê mundial com os executivos da Warner (por Toronto, Veneza e outros lugares) claro que nos sentamos para jantar e eles disseram 'então, vocês pensaram nisso?'. Mas não há contrato nem para escrever uma sequência e nunca falamos com Joaquin para repetir o papel. Será que o filme vai acontecer? Novamente, acho que a reportagem foi precipitada".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Creio que o caminho de fazer outro filme do Coringa sem o seu oposto é precário. MAtt Reeves agora tem que mostrar um boa obra, um paupável universo para o Batman..

Ai sim , talvez tenhamos os dois juntos em um filme, o que seria formidável Coringa e Batman em uma película...

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

CORINGA: JOAQUIN PHOENIX VOLTARÁ PARA MAIS DOIS FILMES DO VILÃO, DIZ SITE

Estão oferecendo uma bolada para o ator!

 18m
 
De acordo com o site The Mirror, a Warner Bros. está desenvolvendo mais duas sequências para seu sucesso de 2019, Coringa. Segundo um novo relatório, foi oferecido 50 milhões de dólares para o ator Joaquin Phoenix reprisar seu papel.
 

No início deste ano, Phoenix ganhou diversos prêmios pela sua interpretação do perturbado Arthur Fleck, incluindo o Oscar de Melhor Ator. Segundo do The Mirror, o ator estava receoso de voltar para uma sequência, já que ele acreditava que o filme foi feito para ser uma história única.

“Mas ele mudou de ideia agora”, disse a fonte do site. “Ele diz que quer interpretar esse personagem novamente, apesar das polêmicas que surgiram com o lançamento no ano passado. Tudo ainda está sendo negociado, mas os roteiros estão sendo escritos e Joaquin está muito envolvido no processo.”

Ainda de acordo com o portal, os executivos da Warner Bros. ficaram tão chocados com o sucesso do filme que eles estão dispostos a assumir o compromisso de mais dois longas estrelados por Phoenix, comandado por Todd Phillips e produzido por Bradley Cooper.

“É tudo uma questão de fazer Joaquin aceitar os termos – e o maior salário de sua carreira, de longe”, concluiu a fonte, afirmando que Phoenix vai receber 50 milhões pelos filmes.

As duas sequências de Coringa estão sendo planejadas para chegar aos cinemas em 2022 e 2024.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/coringa-joaquin-phoenix-voltara-dois-filmes.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 hours ago, Jailcante said:

CORINGA: JOAQUIN PHOENIX VOLTARÁ PARA MAIS DOIS FILMES DO VILÃO, DIZ SITE

PS: Ofereceram a mesma quantia pro Bale pra voltar a ser Batman em BvS ?

Sei não se isso vai dar certo pois visivelmente é caça-niquel! E Joker só deu certo porque ele se fecha em si mesmo, pronto, cabou! Melhor seria se fizessem um spin-off do anão...?

- Ei Arthur, pode abrir a porta?

Miniatura

 

Enquanto isso, o Azulão foi esquecido no churrasco?

Miniatura

Miniatura

?

Miniatura

Miniatura

 

se liga no video do Dafoe como Joker... aprovado! Ja que a Warner cismou com Batverso podia emendar um Coringaverso tambem

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, primo said:

em que sentido, Soto? algo relacionado a
alguma liberdade que tiveram?  e isso impactando na qualidade?

Deu certo porque deixa uma interrogacão do que a gente viu..se tudo ocorreu mesmo ou foi viagem do protagonista.. essa ambiguidade faz dele a grande obra que resultou ser, ou seja, um filme fechado, que dispensa que desenhem mais alguma coisa ou sequencia! Ai todo esse encanto já era.. Por isso que Scorcesse relutou ate o final de nao fazer uma sequencia de Taxi Driver... que resumidamente é a mesma coisa que Joker.. Resumindo.. Não vejo espaço pra continuação, isso implica revelar um monte de coisa que ficou dúbia no primeiro e é justamente a graça do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Jorge Soto said:

 

Sei não se isso vai dar certo pois visivelmente é caça-niquel! E Joker só deu certo porque ele se fecha em si mesmo, pronto, cabou! Melhor seria se fizessem um spin-off do anão...?

 

 

 Concordo em género, numero e grau. E olha que apesar da atuação fodástica do Phoenix, não acho CORINGA essa coca toda não.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Ainda:

CORINGA: SEQUÊNCIA DO FILME ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO

O multiverso da DC Comics está tomando forma!

Sucesso de bilheteria e aclamado nas premiações, Coringa protagonizado por Joaquin Phoenix surpreendeu as expectativas e já está com uma sequência em desenvolvimento. Agora, de acordo com fontes exclusivas do The Hollywood Reporter, a segunda aventura do vilão continuará isolada no seu próprio universo.

 

Em uma longa reportagem sobre o futuro da DC Comics nos cinemas, o THR confirmou que a intenção é que The Flash canonize o multiverso no DCEU, permitindo que todos os projetos sejam considerados válidos e parte da mesma continuidade. No entanto, o site revela que assim como The Batman e a série focada no departamento de polícia de Gotham, Coringa continuará fora do DCEU.

A novidade é que, apesar de ter sido negada pelo diretor Todd Philips anteriormente, o site defende que Coringa tem uma sequência em desenvolvimento.

O site diz:

“Até o momento, todos os filmes e séries, com a exceção de The Batman de Matt Reeves – protagonizado por Robert Pattinson, que está programado para ser lançado em março -, a série derivada da HBO Max Gotham PD e Coringa e sua sequência, farão parte do mesmo universo.” 

erá que a Warner vai prosseguir com a ideia de deixar um universo de filmes mais adulto e violento longe do DCE? O que será que veremos na sequência de Coringa?

A sequência de Coringa não foi oficialmente anunciada e, portanto, não possui data de estreia. The Batman tem o lançamento previsto para março de 2022.

https://www.legiaodosherois.com.br/2021/coringa-sequencia-desenvolvimento.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraca, ta claro que a Warner nao tem planejamento senao a cor do dinheiro!! Está claro entao que se o Batman do Pattinson fizer sucesso farão o encontro...O duelo entre o magro e o esqualido está próximo..

Mas não sei, tipo o THR já falou sobre o Coringa 2 e foi desmentido pelo Deadline.😂

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Coringa 2: Todd Phillips pode voltar para escrever roteiro do filme

28/05/2021 às 12:30
1 min de leitura
 

Conforme informações anteriores indicaram, a sequência de Coringa, de Todd Phillips, continua em desenvolvimento na Warner Bros. Pictures. E, recentemente, por meio de um artigo publicado pelo The Hollywood Reporter, o advogado Warren Dern divulgou alguns negócios que está fazendo nos últimos tempos.

Segundo os relatórios, Todd Phillips teria fechado um acordo com o estúdio para coescrever Coringa 2. Além de confirmar a produção do filme, o report ainda mostra que o cineasta responsável pelo primeiro longa estará envolvido. A produção fez bastante sucesso quando lançada em 2019, rendendo, inclusive, um Oscar de Melhor Ator para Joaquin Phoenix pelo papel titular.

Os roteiros foram assinados por Todd Phillips e Scott Silver, inspirando-se nos quadrinhos originais da DC Comics para criar uma nova trama de origem para o controverso personagem. Apesar das polêmicas com os fãs mais radicais, que acreditam em uma narrativa de Coringa sem muitas explicações sobre seu passado, o filme foi bem recebido pelo público.

Coringa arrecadou mais de US$ 1 bilhão, tendo em vista que foi produzido com um orçamento modesto — o custo estimado foi de cerca de US$ 55 milhões. Os críticos também foram favoráveis em sua maioria, repercutindo a produção em vários níveis.

Coringa 2: Todd Phillips fala sobre sequência do filme da DC

Após o lançamento do primeiro longa, muitos espectadores ficaram ansiosos por notícias de uma possível sequência. Mesmo com algumas entrevistas não sendo favoráveis a essa questão, Phillips manteve vivas as esperanças dos fãs.

“Enquanto Joaquin [Phoenix] e eu conversamos sobre isso, viajando pelo mundo com executivos da Warner Bros. Pictures [...] Sentávamos para o jantar e conversávamos”, revelou em determinada entrevista. Já ao Deadline, durante a temporada de premiações, o cineasta disse que ainda não havia se decidido com o ator protagonista.

“Mas estamos abertos. Quer dizer, eu adoraria trabalhar com ele em qualquer coisa, para ser franco. Então, quem sabe? Mas teria que ter uma ressonância temática real como este, em última análise, tratando de traumas de infância e a falta de amor e a perda de empatia”, comentou na época.

https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/218212-coringa-2-todd-phillips-voltar-escrever-roteiro-filme.htm

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se esse filme de fato vingar deve ter rolado muita, mas muuuuuuita grana no meio pra convencer o diretor e o Phoenix pra voltar,  ja que ambos afirmaram categoricamente (este ultimo, principalmente) que esse era um filme fechado e nao dava margem pra sequência. E é isso mesmo. A conclusao dele fica a critério do espectador, e esse foi grande diferencial do filme. Agora, so o fato de ter sequencia ja joga tudo isso pro ralo, enfiando uma pseudo explicacao goela abaixo fodendo de vez toda experiencia do filme anterior. Nesse quesito logo penso em Alien 3 ou o último filme do Exterminador...😭

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Sequência para Coringa está em desenvolvimento ativo pela Warner Bros., segundo afirma site

Até o momento, os estúdios da Warner Bros. ainda não confirmaram qualquer informações sobre uma possível sequência

Recentemente, muitos rumores sobre uma sequência para Coringa tem circundado a internet ferozmente, no entanto, durante a quarta-feira de ontem (15), de acordo com informações de um site, um segundo filme para o Palhaço do Crime, está de fato, em desenvolvimento.

 

Segundo a Production Weekly, em uma de suas matérias, o site confirma que a Warner Bros. já está trabalhando em Coringa 2, apesar dos estúdios não terem confirmado qualquer informação até o momento. As atualizações apuradas até o momento informam que Todd Philips irá retornar como produtor e roteirista do projeto que permanece em silêncio.

Joaquin Phoenix, muito provavelmente, irá reprisar seu papel aclamado como o personagem título, e Joseph Garner, Martin Scorsese, Emma Tillinger e Mark Scoon são listados como produtores. Nenhuma suposição de adições ao elenco, ou mesmo a própria trama foram informadas.

O primeiro filme lançado do clássico vilão do Batman em 2019, arrecadou US$1,060 bilhões em sua bilheteria, se tornando um dos maiores filmes com classificação indicativa para maiores de idade, por conter extrema violência e abordar temas um tanto perturbadores.

A informação até o momento deve ser tratada como um rumor, e alguma novidade adicional caso um segundo filme de Coringa aconteça, deve ser exibida durante o DC Fandome, evento virtual dedicado totalmente ao universo da DC Comics e suas produções, em outubro.

 

https://www.nerdsite.com.br/2021/09/sequencia-para-coringa-esta-em-desenvolvimento-ativo-pela-warner-bros-segundo-afirma-site/

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Coringa 2 (Joker Folie à deux - Todd Phillips) 04/10/2024
  • Big One pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...