Jump to content
Forum Cinema em Cena

Coringa 2 (Joker Folie à deux - Todd Phillips) 04/10/2024


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acho que o tipo de contrato que a MArgot Robbie mantém com a Warner é mais forte de uso da personagem e, por isso ela foi produtora executiva daquela porcaria de Aves de Rapina, então a DC se curvou e deixou filmar aquilo.

Inclusive, seria mais impactante para o público ver a personagem com outra atriz do que usar um outro personagem qualquer, o que explicaria aquela droga de filme só pra colocar a Arlequina nele e colocar uma história de emancipação boba.

Para Coringa 2, eu gosto da ideia de colocar uma nova personagem feminina e não a Dra. Harley Quinn denovo, uma completamente nova , como a Punchline (nem precisa ser esse o nome apresentado) .

Até a ideia do Dafoe é simples e poderia funcionar...público adoraria ver ele como Coringa...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/26/2022 at 7:21 PM, Jorge Soto said:

Lady Gaga será a protagonista feminina de ‘Coringa 2’, diz insider

Insider revela que Lady Gaga será a protagonista feminina de 'Coringa 2', embora Joaquin Phoenix desejasse sua esposa Rooney Mara no papel.

gaga11.jpg.webp

 

 

É mais surpresa ver essa mulher de cara limpa do que com as drogas que ela coloca na cara ou bizarrices que usa...

Trato como isso como Boato por obviedade do estilo trash dela, mas ela é amiga do Bradley Cooper, que é produtor de Coringa...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a comecaram as fanart

lady-gaga-arlequina-2-legadodadc.jpg.webp

lady-gaga-arlequina-legadodadc.jpg.webp

lady-gaga-arlequina-3-legadodadc.jpg.webp

 

Com atrizes diferentes, Arlequina estará em DCEU, Joker 2 e spin-off de The Batman

Arlequina estará em três franquias diferentes da DC, afirma insider. Além de Margot Robbie, vilã deve ser vivida por Lady Gaga e outra atriz.

Assim como o Coringa, a Arlequina também terá três versões diferentes simultâneas em live-action. De acordo com a insider Grace Randolph, a vilã de Gotham City será estará em Coringa 2 e em Arkham, spin-off de The Batman, além do DCEU.
Em Arkham, spin-off de The Batman, ainda não se sabe quem pode viver a vilã, mas recentemente os nomes de Anya Taylor-Joy (imagem abaixo), Victoria Pedretti e Sydney Sweeney foram citados pelo site Giant Freakin Robot como possíveis atrizes que estão no páreo para ser a Dra. Harleen Quinze/Arlequina do Batverso.

3611385-anya-taylor-joy-atriz-de-o-gambito-da-opengraph_1200-2-legadodadc.jpg.webp
Nos cinemas, Arlequina é encarnada até o momento por Margot Robbie no Universo Estendido DC (DCEU), franquia que tem os heróis da Liga da Justiça.
Diferente da personagem Robbie, as outras Arlequinas devem aparecer inicialmente como versões distintas da doutora psiquiatra Harleen Quinze, que trabalha no Asilo Arkham e vira uma criminosa depois que se apaixona pelo seu paciente Coringa.

Kaley-Cuoco-Harley-Quinn-Celebrity-News-DKODING-1.jpg
A Arlequina foi criada nos anos 90 para servir de interesse amoroso do Coringa no desenho Batman: A Série Animada, A personagem fez tanto sucesso que foi introduzida de forma canônica nos quadrinhos da DC Comics.
Atualmente, a vilã também pode ser vista na sua própria série animada Harley Quinn, da HBO Max. O desenho, voltado para o público adulto. não tem ligação com a clássica animação do Batman. Kaley Cuoco dá voz a Arlequina no show.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

 

4f212f495624bbb900c4d3ebcbf86f3033f32312e68bc3d953e7336627ad5743.png

 

Mas tem outros do Scorsa.

Tem A Cor do Dinheiro:

34014.jpg

Arlequina quer disputar um torneio de maior psico e aí pede ajuda do Coringa como mentor porque ele é o maior psico que ela encontra na área. Coringa resolve participar também porque quer mostrar que ainda manda geral e relembrar os velhos dias.

 

Tem Depois de Horas:

depois-de-horas-poster-do-filme.jpg

Arlequina consegue um encontro com o Coringa, ele mora na parte bem pesada da cidade. Arlequina quando chega lá, o encontro não rola porque Coringa sumiu, e ela é confundida com um bandido local que a população local tá caçando, e ela tem que correr deles pra continuar viva.

 

Tem A Última Tentação de Cristo... Mas esse eu não como adaptariam. hehehe

240px-%C3%9Altima_Tenta%C3%A7%C3%A3o_Cri

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As atualizações da história do Coringa 2 apoiam a chocante teoria do final do primeiro filme

Coringa 2 está oficialmente em andamento, e seu formato musical pode confirmar a maior teoria sobre a verdadeira natureza da história de Arthur Fleck em Coringa.

Arthur-Fleck-in-Joker-pic-legadodadc.jpg.webp

A natureza musical do Coringa 2 pode confirmar a maior teoria dos fãs em torno do Coringa de 2019. Depois de anos de sussurros e idas e vindas, Joker 2 está acontecendo oficialmente, com o diretor Todd Phillips retornando e Joaquin Phoenix pronto para voltar como Arthur Fleck/Coringa. Coringa 2, com o título provisório de Joker: Folie à Deux, também contará com Lady Gaga como Arlequina, e o anúncio de seu papel levou a uma revelação inesperada de que o filme é um musical.
Os detalhes de Joker 2 como um musical ainda permanecem vagas e podem envolver qualquer coisa, desde uma abordagem no estilo Broadway até um filme na pegada Rocky Horror Show. No entanto, esse aspecto do Coringa 2 pode ter dado uma dica crucial sem anunciá-lo como tal. Em suma, Joker 2 como um musical pode confirmar que os eventos de Joker nunca aconteceram.
Em Coringa, Arthur Fleck, de Joaquin Phoenix, involuntariamente se torna o rosto de uma revolta dos moradores pobres de Gotham City contra as classes ricas da cidade. Da mesma forma, o filme também esclarece que Arthur tem um estado de saúde mental grave, com sua condição agravada quando cortes orçamentários nos serviços sociais da cidade o deixam sem acesso aos medicamentos de que depende.
Isso levaram muitos a teorizar que a cena final do Coringa, mostrando Arthur no Asilo Arkham rindo de uma piada e dizendo que seu terapeuta “você não entenderia”, estabelece que todo o filme ocorreu na cabeça de Arthur.
Fazer o salto da história niilista da transformação gradual de um homem em um assassino para um musical foi uma notícia chocante para muitos simplesmente em seu anúncio. Coringa mostrou Arthur lamentando suas lutas em seu diário e fazendo uma oferta como aspirante, mas fracassado, comediante – o que foi ressaltado com o potencial de que isso era simplesmente uma ilusão de Arthur.
Dessa forma, Phillips pode retratar uma fantasia diferente em Joker 2, permitindo que o elemento musical do filme seja muito menos narrativo.
Já é verificável que partes do Coringa eram ilusões de Arthur, mais notavelmente seu romance com sua vizinha Sophie (Zazie Beetz). Apesar do filme mostrar o casal em um encontro, Arthur estar no apartamento de Sophie sem aviso prévio leva à revelação de que ela realmente não o conhece.
Com tanto do filme confirmado como tudo na mente de Arthur, muitos espectadores simplesmente extrapolaram isso para a totalidade do Coringa antes do final do Arkham Asylum. Coringa 2 poderia oferecer a melhor evidência da veracidade dessa teoria por seu salto inexplicável para um musical.
Apesar da controvérsia antes de seu lançamento (que sem dúvida beneficiou o filme), Coringa se tornou nada menos que um sucesso monstruoso em 2019, com Joaquin Phoenix ganhando um Oscar por sua atuação. Com Coringa 2, Phillips pode contar uma história radicalmente nova que confirma a natureza puramente imaginada da história de Arthur em Coringa.
Isso pode até fazer de Coringa 2 a realização definitiva na tela grande da perspectiva do próprio Coringa sobre suas origens expressas em Batman: A Piada Mortal: “Às vezes eu me lembro de um jeito, às vezes de outro. Se vou ter um passado, prefiro que seja de múltipla escolha.”

https://screenrant.com/joker-2-movie-story-confirm-arthur-imagined-theory/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

VAZOU! Detalhes do roteiro de Coringa 2 circulam pela internet

De acordo com novo vazamento, um possível roteiro de Coringa 2 (Joker: Folie à Deux) está circulando entre pessoas da indústria.

lady-gaga-legadodadc.jpg.webp

De acordo com rumores publicados pelo World Of Reel, um possível roteiro de Coringa 2 tem circulado entre as pessoas da indústria. O site afirma que não tenho 100% de certeza se as informações são legítimas, mas são oriundas de uma fonte que já esteve certa antes. (Alerta de POSSÍVEIS spoilers abaixo):

 

“Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) escapa da prisão/asilo e sai em uma matança antes de conhecer a personagem de Lady Gaga (que NÃO é Arlequina. Eu não sei de onde a mídia tirou isso), que é extremamente perturbada.

“A dinâmica entre os dois não é um romance simples. É mais uma situação do tipo Tom & Jerry (Amor e ódio). Se esse roteiro é algo real, o filme é 50 vezes mais violento do que qualquer outro filme de quadrinhos que vimos”.

“A contagem de corpos está acima do teto, e as mortes são extremamente horríveis. Há várias decapitações, cenas de tortura, uma castração, bombas explodindo”

“A cena de violência sexual de Laranja Mecânica é a melhor maneira de descrever o aspecto musical deste filme (Uma voz jovial cantando Singing in the Rain em meio à chutes e socos em partes intimas, com diversas implicações tenebrosas de sexo)”.

“Fará todos os fãs tradicionais do gênero musical vomitarem e saírem do cinema. Também não será o tipo de música que eles esperam de Gaga. Este filme vai surpreender as pessoas se for bem filmado”.

“O roteiro é chocante e não parece ser de uma franquia de grande orçamento. De jeito nenhum isso vai receber uma classificação PG-13. Vamos torcer para que o estúdio não interfira muito”.

“Não é um musical do tipo La La Land, Nasce Uma Estrela e fará todos os fãs tradicionais do gênero musical vomitarem e saírem do teatro. Também não será o tipo de música que eles esperam de Lady Gaga”.

“Não quero estragar o final para você, mas vamos apenas dizer que não há muita possibilidade de um terceiro filme do Coringa. Este filme vai surpreender as pessoas se for bem filmado”.

 


 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Filme tem lançamento confirmado pra 04/10/2024. Próprio Todd Philips confirma.

 

Acho que agora todo mundo que tem projeto da DC na Warner está aparecendo pra garantir que a coisa sai. Já foi o James Gunn com Pacificador e agora ao Todd Philips com Coringa 2. Tá faltando o Matt Reeves com o Batman 2.

 

(mas esse projetos que não são pro HBO Max, mas pra cinema, e que não fazem parte do DCEU, não devem ser afetados, inicialmente)

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Joker - Folie à deux (Coringa 2 - Todd Phillips) 04/10/2024
  • Members
9 minutes ago, Jailcante said:

Filme tem lançamento confirmado pra 04/10/2024. Próprio Todd Philips confirma.

 

 

 

(mas esse projetos que não são pro HBO Max, mas pra cinema, e que não fazem parte do DCEU, não devem ser afetados, inicialmente)

The Batman 2 acho que rola. Agora série do Pinguim...

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Coringa 2 (Joker Folie à deux - Todd Phillips) 04/10/2024
  • Big One pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...