Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhores Começos de Filmes


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Members

Assim como há um tópico, sobre momentos mais chocantes e outros obre os melhores finais, crio este para lembrarmos dos melhores começos. Começo com 3 (contém spoilers):

1. Beleza Americana: Mal começamos a saber quem é a personagem e... ela diz que morrerá nas próximas 24 horas.
2. Laranja Mecânica: A tela apenas com a cor, com uma música chocante por não sei quanto tempo. Em seguida, nso deparamos com Alex e os seus "colegas".
3. O Rei Leão: Primeiro, o pôr-do-sol com a música africana e em seguida a apresentação de Simba, com os animais curvando-se, ao fundo "É O Ciclo sem Fim"...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 75
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

STAR WARS - UMA NOVA ESPERANÇA: A passagem do cruzador imperial. Toda vez que eu assisto eu me arrepio.

DE VOLTA PARA O FUTURO 2:  Aquele começo onde é focado somente o futuro em 2015 é a melhor parte do filme.

STAR WARS - A VINGANÇA DOS SITH: A batalha espacial, com a música do John Willian ficou muito fod...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars ep.IV - Uma Nova Esperança - Darth Vader invadindo a neve rebelde e apresentando ao mundo um dos melhores,senão o melhor vilão de todos os tempos,com apenas 2 ou 3 minutos de filme,é de tirar o chapéu para Geroge Lucas.

smiley32.gifsmiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto muito do começo do Sexta-feira 13 Parte 6 - Jason Vive. Com o Tommy Jarvis (sobreviventes dos 2 filmes anteriores) indo pro cemitério pra acabar de vez com o Jason. Mas acaba acontecendo o contrário. Toda a cena é legal. Muito bom.

Mas dos já citados:

X-Men 2, O Rei Leão, Laranja Mecânica e De Volta para o Futuro Parte II.

Realmente excelentes!zaberdust.gif

Jailcante2006-8-8 15:50:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

- Os Excêntricos Tenembaums e Amelie, ambos com um narrador apresentando personagens, de forma criativa.
- O desenho de Prenda-me se for Capaz
-
o helicóptero de A Doce Vida
-
tentativa de suicídio do Salieri em Amadeus (não é spoiler porque é o começo...), com a 25ª Sinfonia tocando.
- A caixa de brinquedos em O Sol É Para Todos
- Burt Lancaster espiando Susan Sarandon cortando limões em Atlantic City.
-
o acidente em Erin Brokovich (ah vai...ninguém tava esperando por aquilo!)
- os atletas correndo na praia em Carruagens de Fogo, ao som de Vangelis.

Esse são os que consegui lembrar, por enqüanto.

Vicking2006-8-8 21:46:37
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...