Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sem Remorso (Prime - 30/04/2021)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Without Remorse | Luke Mitchell entra para o elenco do filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Por
 Marco Victor
 -

 Out 2, 2019

Luke-Mitchell.jpg?resize=696,399&ssl=1

 

Com o seu desenvolvimento já anunciado anteriormente através da Paramount Pictures, aos poucos o filme Without Remorse continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente volta a ser sobre a formação do seu elenco.

 

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Luke Mitchell (Agents of S.H.I.E.L.D.) foi confirmado como parte do projeto.

Ele interpretará Rowdy, um membro da equipe montada por John Clark (Michael B. Jordan).

Vale ainda lembrar que Jordan viverá o protagonista do filme John Clark, também conhecido como John Terrence Kelly, um ex-Navy Seals que vai trabalhar na CIA.

Por sua vez, Jamie Belll interpretará Robert Ritter, vice-diretor de operações da CIA, que foi um personagem importante do universo criado por Tom Clancy e ajudou a recrutar Kelly para a CIA. Ritter está presente em vários romances de Clancy, incluindo “Clear and Present Danger”, que também foi adaptado para um filme da Paramount.

Jodie Turner-Smith também está no elenco como a intérprete da personagem Karen Greer, que por sua vez será o interesse romântico de John Clark. 

O projeto reunirá o roteirita Taylor Sheridan com o diretor Stefano Sollima, com quem ele trabalhou no Sicario: Day of the Soldado.

O ator Michael B. Jordan está confirmado como protagonista no papel de John Clark e de sua sequência, uma adaptação de Rainbow Six.

 

John Clark é um personagem recorrente nos romances de Clancy, sendo descrito como um ex-Navy Seals que se tornou um oficial de operações da CIA. No começo o mesmo chegou a ser um coadjuvante que ajudou nas missões de Jack Ryan, mas o romance Without Remorse o tornou um protagonista contando a sua origem.

Without Remorse chegará aos cinemas em 18 de setembro de 2020. Enquanto isso, ainda não existem informações sobre a data de estreia de Rainbow Six.

https://www.jornadageek.com.br/novidades/without-remorse-luke-mitchell-elenco/

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

‘Sem Remorso’: Adaptação com Michael B. Jordan ganha nova data de estreia no Brasil

Por
 Renato Marafon
 -
12 de Maio de 2020
 
 
Share
 
 
 
 
 
 
 
 

Paramount Pictures do Brasil alterou a data de estreia Sem Remorso, adaptação do livro homônimo de Tom Clancy estrelado por Michael B. Jordan.

O longa chega aos cinemas nacionais no dia 12 de Novembro de 2020.

A trama é situado durante a Guerra do Vietnã e traz a história de origem de John Clark, um dos personagens recorrentes no universo de Jack Ryan.

O livro foi lançado em 1993 e foi mais um grandioso sucesso de Clancy, estreando na primeira posição da lista de best-sellers do New York Times.

Sem Remorso‘ é dirigido por Stefano Sollima e também conta com Jamie Bell e Cam Gigandet no elenco.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Paramount Pictures alterou a data de estreia Sem Remorso, adaptação do livro homônimo de Tom Clancy estrelado por Michael B. Jordan.

Devido a nova alta de casos de COVID-19 nos EUA, o estúdio decidiu adiar o filme para 26 de fevereiro de 2021. Inicialmente, a estreia aconteceria em outubro desse ano.

A trama é situado durante a Guerra do Vietnã e traz a história de origem de John Clark, um dos personagens recorrentes no universo de Jack Ryan.

O livro foi lançado em 1993 e foi mais um grandioso sucesso de Clancy, estreando na primeira posição da lista de best-sellers do New York Times.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 

 No Brasil vai direto pro Streaming

 

A Amazon Studios está em negociações finais para comprar direitos mundiais de Sem Remorso, adaptação do livro homônimo de Tom Clancy estrelado por Michael B. Jordan. As informações são da Variety.

O filme seria lançado nos cinemas pela Paramount Pictures, e tem um orçamento na casa dos 150 milhões.

O thriller de Tom Clancy é estrelado por Michael B. Jordan como o SEAL da Marinha dos EUA John Clark. O acordo faz sentido para a Amazon, que exibe ‘Jack Ryan‘, a série de espionagem estrelada por John Krasinski como analista titular da CIA.

 

O blockbuster também oferece ao serviço de streaming uma grande aventura de ação com uma das estrelas mais quentes do mercado.

A trama é situado durante a Guerra do Vietnã e traz a história de origem de John Clark, um dos personagens recorrentes no universo de Jack Ryan.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 

 Mais um pro Streaming. Não vai nem passar no cinema nos States

 

A Paramount Pictures removeu seu thriller de espionagem com Michael B. Jordan “Sem Remorso” da programação de lançamento nos cinemas.

O estúdio anunciou a mudança sem comentários, mas a mudança já era esperada. Em 23 de julho foi reportado que a Amazon Studios estava perto de um acordo pelos direitos mundiais de “Sem Remorso”, mas a Paramount e a Amazon não confirmaram o relatório.

 
 

A Paramount anunciou em junho que iria adiar “Sem remorso” quase cinco meses, de 2 de outubro para 26 de fevereiro de 2021. Em vez disso, ela preencherá essa vaga com seu filme biográfico “Os Estados Unidos vs. Billie Holiday”, dirigido por Lee Daniels, que estava programado para estrear duas semanas antes em 12 de fevereiro.

O estúdio também disse na sexta-feira que estava retirando o filme “Micronautas”, que deveria estrear em 4 de junho de 2021, do cronograma de lançamento. As mudanças são as mais recentes em uma longa série de atrasos na programação de títulos importantes, já que Hollywood lida com a pandemia COVID-19 em curso, com o setor de exposições enfrentando o fato de que os cinéfilos continuam relutantes em retornar aos cinemas.

Sem Remorso” é dirigido por Stefano Sollima, que anteriormente colaborou com a Amazon na série de tráfico de drogas “ZeroZeroZero“. É co-estrelado por Jamie Bell, Jodie Turner-Smith e Luke Mitchell. Taylor Sheridan, de “Hell or High Water” e “Sicario”, escreveu o roteiro, com o vencedor do Oscar Akiva Goldsman (“A Beautiful Mind”) escrevendo o rascunho mais recente.

Clark é um dos personagens mais queridos de Clancy, tendo sido anteriormente interpretado por Willem Dafoe e Liev Schreiber. “Sem Remorso” segue-o enquanto ele tenta se vingar pelo assassinato de sua esposa.

Com a maioria dos cinemas fechados devido à disseminação do COVID-19, a Paramount vendeu alguns de seus títulos para serviços de streaming. Ela já havia transferido nomes como “The Trial of the Chicago 7” e “Um Crime para Dois” para Netflix.

 

FONTE: UOL

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Sem Remorso
  • 2 months later...
  • Jailcante changed the title to Sem Remorso (Prime - 30/04/2021)
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Em entrevista ao IGN falando sobre Sem Remorso, o astro Michael B. Jordan discutiu sobre como o filme se desviará um pouco do romance de Tom Clancy que inspirou a trama.

“Eu acho que com Sem Remorso, nós realmente queríamos fazer disso uma verdadeira história de origem. Bem, eu joguei muito videogame quando era criança, então eu acho que em minha mente, eu poderia ter jogado um pouco de Ghost Recon enquanto eu estava passando por essas acrobacias. Mas no que diz respeito ao propósito da história, nós realmente queríamos adaptá-lo para torná-lo um pouco mais moderno e representar um pouco do mundo em que vivemos hoje.”

Além disso, apesar do primeiro filme não ter tanta influência dos games, Jordan e Paramount Pictures têm planos para uma sequência inspirada nos jogos de Rainbow Six.

“Desse ponto de vista, talvez quando chegarmos a Rainbow Six, a sequência, eu possa adicionar algumas coisas que podem ser nostálgicas para o jogo, mas no que diz respeito a este, foi mais uma motivação pessoal.”

Michael B. Jordan será o protagonista John Clark, e Jamie Bell interpretará Richard Ritter. Clark é um ex-soldado de forças especiais americanas, que acaba se tornando oficial de operações da CIA.

O agente da CIA John Clark, que já apareceu em 17 livros, também já foi interpretado por Willem Dafoe em Perigo Real e Imediato, e Liev Schreiber em A Soma de Todos os Medos.

Sem Remorso estreia no dia 30 de abril deste ano na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"O que Tom Cruise faria?" Michael B. Jordan conta seus planos para Sem Remorso

Ator diz ao Omelete que quer coisas "loucas e originais" para a sua franquia

  •  
  •  
  •  
  •  
MARCELO HESSEL
29.04.2021
18h40

Com o filme Sem Remorso, a obra do escritor Tom Clancy volta aos longas-metragens, e é também a oportunidade do ator Michael B. Jordan criar uma nova franquia de filmes para si, desta vez a partir do personagem John Kelly, que é conhecido na obra de Clancy como um fuzileiro naval que depois assume o nome John Clark na CIA ao lado de Jack Ryan. Ao Omelete, Jordan diz que essa intenção está clara - e ele quer ir mais longe.

“Esta definitivamente é uma franquia que eu queria construir para mim, ela tem todas as peças do que uma série de filmes precisa ter, e há muitas coisas e personagens que podemos apresentar pelo caminho. Ela tem riscos e desafios, é bem alicerçada nos personagens”, diz o ator. O fato de a jornada de John Kelly no filme envolver um luto tremendo é central: “É uma história de origem muito boa, essa de John Kelly, que envolve um tipo de perda e depois dessa perda ele se torna outra coisa”.

 

No longa, Jordan se vê em situações de limite variadas, de uma revolta na cadeia até resgates submarinos. Ele tem um modelo a seguir: Tom Cruise.

“Agora estou pensando em todas as coisas que podemos fazer no próximo, sabe? Como eu supero o que fizemos no primeiro, em termos de ação? Fico pensando em situações [de ação] diferentes, uma coisa meio Missão: Impossível… Eu fico pensando comigo mesmo: ‘o que Tom faria?’. Ele já fez todas as cenas de dublê imagináveis e eu fico aqui esperando que sobre alguma coisa para o resto de nós, porque também quero algo original e louco pra fazer. Então no próximo filme já penso em cenas de ação que podemos inventar”, emenda Jordan.

Sem Remorso, o livro, foi publicado originalmente em 1993. John Kelly/John Clark aparece em 17 obras de Clancy e começou como um coadjuvante nas histórias do personagem Jack Ryan, que hoje protagoniza uma série da Amazon Studios.

Sem Remorso tem direção de Steffano Solima, de Sicario: Dia do Soldado, e será lançado no Amazon Prime Video nesta sexta-feira, dia 30.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...