Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bandas Que Todo Mundo Gosta, Menos Você


Grifon
 Share

Recommended Posts

  • Members

Charlie Brown Jr. - Puta banda chata do caramba' date='nunca muda,todas músicas parecem a mesma.[/quote']smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimeles são chatos, feios, sujos e falam palavrão!hahahahahae ainda batem em vocalistas indefesos.. rsrsrs

 

isso æ, Charlie Brown smiley11.gif

 

 

 

Achei minha turma..além de cantar mal pra caramba e serem simplesmente horríveis. smiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif

 

Hahahahahahahahha smiley36.gif

 

Ah gente, o Chorão já foi mais parecido com um ser humano civilizado em tempos passados...

 

 

 

"são chatos, feios, sujos e falam palavrão!" foi ótimo.. smiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também não suporto Linkin Park. Pra mim é uma boyband (e medíocre) que se vendeu como banda de rock e' date=' pior, também foi comprada assim.

[/quote']

até gosto de umas músicas de Linkin Park.    a única coisa que discordo aí é "banda de rock".   quem disse isso? a mtv smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outras bandas que eu detesto:
Queen (prefiro ouvir duas horas de Mariah Carey smiley11.gif
Beatles (eu sei..não consigo gostar de nada..tenho birra)
Aha (pra mim a pior banda do mundo)
Backstreet Boys (pra mim' date=' todas as boys bands são os Backstreet Boys) smiley36.gif
Nirvana
Guns n' Roses
Legião Urbana


Mas surpreendentemente gosto de Bon Jovi, Nickelback, Faith No More, Van Halen e Coldplay (mas não escuto rádio, daí não enjôo das músicas)

Minhas bandas preferidas são:
Mike and the Mechanics
Stereophonics
3 Doors Down
(adoro todas as músicas de todos os discos)
Three Days Grace
Pink Floyd
Porcupine Tree
Vertical Horizon
(todas as músicas)
Yes (Hold On..Sunshine shine on You)smiley1.gif
Genesis
Level 42
Toto
(acho fantástica essa banda, super nostálgica...música de gente que teve infância na década de 80)
Capital Inicial (a única banda brasileira que eu gosto e que a maioria dos meus amigos detesta)
Ah, e adoro a banda do John Mayer (que para mim tem uma das melhores vozes de cantores atuais) também.


[/quote']

Acheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Finalmente alguém além de mim que gosta de Bon Jovi nesse fórum!smiley36.gif Em compensação, você detesta Queen e Legião.smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

Outras bandas que eu detesto: Queen (prefiro ouvir duas horas de Mariah Carey smiley11.gif Beatles (eu sei..não consigo gostar de nada..tenho birra) Aha (pra mim a pior banda do mundo) Backstreet Boys (pra mim' date=' todas as boys bands são os Backstreet Boys) smiley36.gif Nirvana Guns n' Roses Legião Urbana Mas surpreendentemente gosto de Bon Jovi, Nickelback, Faith No More, Van Halen e Coldplay (mas não escuto rádio, daí não enjôo das músicas) Minhas bandas preferidas são: Mike and the Mechanics Stereophonics 3 Doors Down (adoro todas as músicas de todos os discos) Three Days Grace Pink Floyd Porcupine Tree Vertical Horizon (todas as músicas) Yes (Hold On..Sunshine shine on You)smiley1.gifGenesis Level 42 Toto (acho fantástica essa banda, super nostálgica...música de gente que teve infância na década de 80) Capital Inicial (a única banda brasileira que eu gosto e que a maioria dos meus amigos detesta) Ah, e adoro a banda do John Mayer (que para mim tem uma das melhores vozes de cantores atuais) também. [/quote']

 

Acheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Finalmente alguém além de mim que gosta de Bon Jovi nesse fórum!smiley36.gif Em compensação, você detesta Queen e Legião.smiley19.gif

 

Gosto muito (putz, parece que a procura foi grande, pela sua reação, hem? smiley36.gif), principalmente as antigas (I'll Be There for You e afins), todas do Young Guns II (tenho esse em vinilzão) e é claro, Wanted Dead or Alive (minha música preferida do grupo), mas em geral gosto de tudo.

 

Agora, o comentário que não gosta do Linkin Park foi só pra me encher o saco, né? You Bastard! smiley36.gif

 

Pra contra atacar, ODEIO Wake me Up Before September Ends...ivoschandelier2006-4-15 17:31:27

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Odeio:

Bandas nacionais' date=' como já é de praxe: CPM22, Dead Fish, Detonautas, CHBJ, Pitty, Angra...
Na minha opinião a única banda nacional rasoável atualmente é o Sepultura...

Estrangeiras: Avril Lavigne, Good Charlotte(bandinha ridícula feita especialmente para conquistar garotinhas com um QI quase zerado, ano passado mesmo humilhei uma "metida-a-gótica" que sempre ia as aulas com uma camiseta deste grupinho lamentável, curiosamente ele nunca mais usou a dita cuja, aí tive plena certeza da grande atitude e personalidade que fãs de bandinhas desse tipo tem)...
Simple Plan e todas bandinhas emocores-mela-cuecas...

Não suporto Sex Pistols, Rolling Stones(se essa é a melhor banda de rock de todos os tempos, não poderia imaginar qual é a pior...).
Metallica-pós-black-álbum, Slipknot, Korn e bandinhas de new-merdal similares, Pearl Jam, Silverchair e qualquer grunge que não seja Alice in Chain ou Nirvana.

E muitas outras, quando eu recordar as postarei aqui.

[/quote']

E das quais vc gosta?

Angra,na minha opinião,não pertence ao mesmo balaio de cpm (tpm)22 ou similares...

Pode até não ser do mesmo nível de um cpm 22 ou detonautas da vida, mas isso não é vantagem para ninguém, pois ainda está anos luz atrás de bandas como Sepultura, Korzus...

 

Por que nãos gostas de Sex Pistols?

Na minha opinião essa banda nunca acrescentou nada ao meio músical, é de longe a pior de todas as pioneiras do punk, estando inclusive no mesmo patamar(ou abaixo) de bandinhas como Offspring e Green Day. Os caras do Sex Pistols adoravam uma manifestação, mas nunca fizeram nada de genial na música propriamente dita...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Odeio:

Bandas nacionais' date=' como já é de praxe: CPM22, Dead Fish, Detonautas, CHBJ, Pitty, Angra...
Na minha opinião a única banda nacional rasoável atualmente é o Sepultura...

Estrangeiras: Avril Lavigne, Good Charlotte(bandinha ridícula feita especialmente para conquistar garotinhas com um QI quase zerado, ano passado mesmo humilhei uma "metida-a-gótica" que sempre ia as aulas com uma camiseta deste grupinho lamentável, curiosamente ele nunca mais usou a dita cuja, aí tive plena certeza da grande atitude e personalidade que fãs de bandinhas desse tipo tem)...
Simple Plan e todas bandinhas emocores-mela-cuecas...

Não suporto Sex Pistols, Rolling Stones(se essa é a melhor banda de rock de todos os tempos, não poderia imaginar qual é a pior...).
Metallica-pós-black-álbum, Slipknot, Korn e bandinhas de new-merdal similares, Pearl Jam, Silverchair e qualquer grunge que não seja Alice in Chain ou Nirvana.

E muitas outras, quando eu recordar as postarei aqui.

[/quote']

E das quais vc gosta?

Angra,na minha opinião,não pertence ao mesmo balaio de cpm (tpm)22 ou similares...

Pode até não ser do mesmo nível de um cpm 22 ou detonautas da vida, mas isso não é vantagem para ninguém, pois ainda está anos luz atrás de bandas como Sepultura, Korzus...

 

Por que nãos gostas de Sex Pistols?

Na minha opinião essa banda nunca acrescentou nada ao meio músical' date=' é de longe a pior de todas as pioneiras do punk, estando inclusive no mesmo patamar(ou abaixo) de bandinhas como Offspring e Green Day. Os caras do Sex Pistols adoravam uma manifestação, mas nunca fizeram nada de genial na música propriamente dita...

[/quote']

Acho que você não pegou a genialidade dos sex pistols. é uma música estúpida, escatológica, suja. Quando eu ouço eu gosto de cantar até estourar as minhas cordas vocais.

Os já citados Green Day e Coldplay eu acho ouvíveis.

Já esses emo, new-merdal, eu não conheço ninguém que goste, mas é de dar vontade de bicar o som. Mas de New Metal eu gosto só de System. Eu igualmente não suporto Metal Melódico. Uma coisa que bomba e que eu não suporto: black. Usher, 50 Cent, Black Eyed Peas é insuportável.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 

"É OUVÍVEL..."

 

Vou perguntar novament pq voces não curtem <FONT size=7>Green Day?coo.gif 

 

 

Por que Green Day é estupido' date=' poser, da uma de bandinha revoltada, e é modinha adolescente.

[/quote']

 

 

 

Green Day é assim agora... mas já foi uma banda muito boa... se você der uma olhadinha para trás e der uma chance aos álbuns Dookie e Insomniac pode acabar se surpreendendo... o segundo, em especial é BEM diferente do lixo emo que o Green Day descarrega hoje...

 

 

 

Em tempo (não lembro se já postei nesse tópico), detesto Iron Maiden, AC/DC e rock setentista em geral (salvo algumas exceções), além de "bandas" como Legião Urbana, Capital Inicial e outras porcarias nacionais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Odeio:

Bandas nacionais' date=' como já é de praxe: CPM22, Dead Fish, Detonautas, CHBJ, Pitty, Angra...
Na minha opinião a única banda nacional rasoável atualmente é o Sepultura...

Estrangeiras: Avril Lavigne, Good Charlotte(bandinha ridícula feita especialmente para conquistar garotinhas com um QI quase zerado, ano passado mesmo humilhei uma "metida-a-gótica" que sempre ia as aulas com uma camiseta deste grupinho lamentável, curiosamente ele nunca mais usou a dita cuja, aí tive plena certeza da grande atitude e personalidade que fãs de bandinhas desse tipo tem)...
Simple Plan e todas bandinhas emocores-mela-cuecas...

Não suporto Sex Pistols, Rolling Stones(se essa é a melhor banda de rock de todos os tempos, não poderia imaginar qual é a pior...).
Metallica-pós-black-álbum, Slipknot, Korn e bandinhas de new-merdal similares, Pearl Jam, Silverchair e qualquer grunge que não seja Alice in Chain ou Nirvana.

E muitas outras, quando eu recordar as postarei aqui.

[/quote']

E das quais vc gosta?

Angra,na minha opinião,não pertence ao mesmo balaio de cpm (tpm)22 ou similares...

Pode até não ser do mesmo nível de um cpm 22 ou detonautas da vida, mas isso não é vantagem para ninguém, pois ainda está anos luz atrás de bandas como Sepultura, Korzus...

 

Por que nãos gostas de Sex Pistols?

Na minha opinião essa banda nunca acrescentou nada ao meio músical' date=' é de longe a pior de todas as pioneiras do punk, estando inclusive no mesmo patamar(ou abaixo) de bandinhas como Offspring e Green Day. Os caras do Sex Pistols adoravam uma manifestação, mas nunca fizeram nada de genial na música propriamente dita...

 

 

[/quote']

Faltou vc citar as bandas que vc gosta...ainda bem que Angra é diferente de Sepultura e Korzus...

magnus everest2006-5-25 18:40:48
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...