Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bandas Que Todo Mundo Gosta, Menos Você


Grifon
 Share

Recommended Posts

  • Members

Enchendo o peito:

LEGIÃO URBANA

pior que a banda são os fãs!!!!! Aquelas caras de profunda reflexão que fazem na hora em que a música está tocando...smiley11.gif o incrível é que em todo grupo, semrpe tem um que sabe a música Faroeste Caboclo inteira... alguém já reparou isso?!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Enchendo o peito:

 

LEGIÃO URBANA

pior que a banda são os fãs!!!!! Aquelas caras de profunda reflexão que fazem na hora em que a música está tocando...smiley11.gif o incrível é que em todo grupo' date=' semrpe tem um que sabe a música Faroeste Caboclo inteira... alguém já reparou isso?!

[/quote']

 

 

 

Irônicamente é a única música deles que aprecio, hehehe. Não nego que

as outras músicas tenham algo a dizer, o problema é que pra mim sempre

soa piegas (seja pela letra ou pela melodia ou pela própria maneira de

Renato Russo cantar!smiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Legião Urbana - tocou demais e encheu o saco. blá!smiley17.gif


Linkin Park - eca eca eca!!!  vomit-smiley-007.gif


Smashing Pumpkins - eu não odeio, apenas acho que eles são supervalorizados, as musicas são boas, porem não consigo entender todo o furdunço que fazem ao redor deles. E definitivamente, o Billy Corgan é muito, mas muito antipático!!

Weezer - também não odeio, mas não consigo ver o que eles tem de TÃO especial! Tem aquele album deles, que acho que é o penúltimo, parece Green Day!

Green day - eca! detesto!!

Iron Maiden, Pantera, e todas essas bandas de "roqueiros fodões" que usam legging colorido e fazem intermináveis solos de guitarra prá lá de bregas nos seus shows ao vivo.   smiley21.gif 

Steve Vai smiley21.gif

Nightwish, e coisas do gênero...

E, o mais importante: eu não admito que alguém não goste do Radiohead! dil.gif smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

se eu fosse listar todas as bandas q mta gente gosta e que eu odeio...ia ser maior que os 1100 itens da lista de schindler kkkkkkkkkkkk

mas ao contrario daquela,na minha eu quero mais é que todos queimem no inferno uheuhauheha

lá vai alguns:

nightwish,e todas as bandas de metal q estão na moda

evanescense

linkin park

charlie brown jr

detonautas

pitty

marylin manson

slipknot

korn

catedral

...

smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ou apanhar aqui no fórum. Destesto White Stripes

Detesta White Stripes... u.u Logo minha banda preferida? T___T

Buuaa!! Só o Vacão me entende mesmo... XDD

Bem... respondendo à pergunta do tópico, tenho duas bandas que todos (em sua maioria) são fãs... menos eu, que DETESTO! >< smiley11.gif

A primeira é Oasis, e a segunda é U2!

DETESTO essas duas! >< Credo! >< 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ou apanhar aqui no fórum. Destesto White Stripes

Detesta White Stripes... u.u Logo minha banda preferida? T___T

Buuaa!! Só o Vacão me entende mesmo... XDD

Bem... respondendo à pergunta do tópico' date=' tenho duas bandas que todos (em sua maioria) são fãs... menos eu, que DETESTO! >< smiley11.gif

A primeira é Oasis, e a segunda é U2!

DETESTO essas duas! >< Credo! >< 

[/quote']

Vou fazer o mesmo ..

Detesta U2 ?.. logo a minha favorita ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puxa... desculpa Murilo Simão... u.u

Mas U2 é intragável pra mim! smiley11.gif

Nada contra quem escuta... mas não consigo nem me imaginar escutando U2, ou Oasis! ><

E não é por não conhecer as músicas, por que a minha mãe também é fã de U2 (tem um monte de DVD e CD... ¬¬), e mesmo assim... não consigo... ><

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puxa... desculpa Murilo Simão... u.u

Mas U2 é intragável pra mim! smiley11.gif

Nada contra quem escuta... mas não consigo nem me imaginar escutando U2' date=' ou Oasis! ><

E não é por não conhecer as músicas, por que a minha mãe também é fã de U2 (tem um monte de DVD e CD... ¬¬), e mesmo assim... não consigo... ><

[/quote']

Tava brincando .. de boa .. mas quais seus gostos específicos ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tava brincando .. de boa .. mas quais seus gostos específicos ?

^^ Tudo bem! ^^

Gosto das mais variadas bandas...

White Stripes, Slipknot, Goods Mack, To My Surprise, The Pillows... Rogério Skylab, Garotos Podres... Chico Buarque, Elis Regina, Caetano Veloso...

Como pode perceber, gosto de sons variáveis... não me mantenho em um único estilo, e posso te garantir que ADORO cada banda citada acima. ^^

E você? O.o 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
naum suporto rap e funk.....parece q os kras num tem criatividade em criar musica d verdade!!!!!
pow funk ateh vai mas rap eh diferente pow quero ver vc conseguir fazer rimas como aquelas e fazer tudo sair musicalmente principalmente o americano...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...