Members Ana Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 Tenho que imprimir essas regras para minha irmã.... hahahahahahah - Quote Link to comment
Members Minduim Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 Tenho que imprimir essas regras para minha irmã.... hahahahahahah- Lembre-se, se ela rir, ela não pode ser considerada uma TRUE BLACK METALLER ! Quote Link to comment
Members balehead Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 ah isso eu ja vi, mas isso é frescura cara, um true black metaller que eu saiba, é so quem ouve black metal tosco á lá darkthrone, hagnarok... essas regrar sao zueira. Quote Link to comment
Members Minduim Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 ah isso eu ja vi' date=' mas isso é frescura cara, um true black metaller que eu saiba, é so quem ouve black metal tosco á lá darkthrone, hagnarok... essas regrar sao zueira.[/quote'] Eu sei, peguei esse texto no Whiplash ! Mas não gosto do estilo.....e odeio hard farofa ! Quote Link to comment
Members balehead Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 hard é legal, mas tem umas bandinhas de hard rock... a tal helacopters da suecia é uma porcaria, motley crue argh. Quote Link to comment
Members Minduim Posted February 2, 2007 Members Report Share Posted February 2, 2007 hard é legal' date=' mas tem umas bandinhas de hard rock... a tal helacopters da suecia é uma porcaria, motley crue argh.[/quote'] Fui obrigado a assistir um show desse lixo quando fui ver o Deep Purple em 2003 no estádio do Pacaembu..... Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted February 2, 2007 Members Report Share Posted February 2, 2007 hard é legal' date=' mas tem umas bandinhas de hard rock... a tal helacopters da suecia é uma porcaria, motley crue argh.[/quote'] Tá de sacanagem... Hellacopters é uma das poucas bandas de rock and roll atuais que se salvam. O High Visibilty foi um dos melhores cds que eu ouvi nos últimos anos. Quote Link to comment
Members balehead Posted February 3, 2007 Members Report Share Posted February 3, 2007 banda de hard rock boa é europe. Quote Link to comment
Members Dários Fox Posted February 3, 2007 Members Report Share Posted February 3, 2007 Blind Guardian. Tão chato e enjoativo quanto o Rhapsody. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 4, 2007 Members Report Share Posted February 4, 2007 banda de hard rock boa é europe. Whitesnake... Quote Link to comment
Members balehead Posted February 5, 2007 Members Report Share Posted February 5, 2007 é lembrou bem filipaum, o 1987 é muito foda né? nao gosto de power melodico, rapshody e tal, mas blind guardian é um bom heavy melodico, talvez um pouco enjoativo com disse o rapaz ai em cima, mas ate que da pra levar, nao é uma das minhas preferidas. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 6, 2007 Members Report Share Posted February 6, 2007 é lembrou bem filipaum' date=' o 1987 é muito foda né?[/quote'] Pois é. Still of the Night e Looking for Love são as que mais ouço. O Slide It In também é ótimo. De uns dias pra cá estou entretido com o Stakers in Tokyo. Sempre quis ouvir um acústico dos caras, mas esse acabou muito rápido, dez faixas só? Que isso, tá negando fogo Seu Coverdale? Filipaum2007-02-06 02:32:16 Quote Link to comment
Members balehead Posted February 6, 2007 Members Report Share Posted February 6, 2007 nusssa stakers in tokyo é foda!!!!! gosto pra caramba, e o seu david coverdale ta uma bagaça hj num ta nao? falo do visual, mais velho uns 100 anos... Quote Link to comment
Members Minduim Posted February 6, 2007 Members Report Share Posted February 6, 2007 Gosto do Helloween, principalmente da fase dos Keepers !!!! Quote Link to comment
Members balehead Posted February 7, 2007 Members Report Share Posted February 7, 2007 minduim, eu gosto do better than raw tb.....o andy deris ta cantando muito...sem falar no uli kuch,puts aquelas levadas dele que vai do heavy ate o power metal é espetacular Quote Link to comment
Members Minduim Posted February 8, 2007 Members Report Share Posted February 8, 2007 Por incrível que pareça o que mais gosto da fase Deris é o The Dark Ride ! Mas acho que estamos levando o tópico para o outro lado......temos que comentar as bandas que odiamos ! Eu odeio New Metal..... Quote Link to comment
Members balehead Posted February 8, 2007 Members Report Share Posted February 8, 2007 puts é mesmo... aff new metal, evanescence, korn, e afins...sao tudo porcaria, meu deus! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted February 8, 2007 Members Report Share Posted February 8, 2007 banda de hard rock boa é europe. Whitesnake... Journey,WASP,Scorpions... Quote Link to comment
Members Minduim Posted February 15, 2007 Members Report Share Posted February 15, 2007 Essa é em sua homenagem balehead ! Quote Link to comment
Members ricardjones Posted February 15, 2007 Members Report Share Posted February 15, 2007 hahahaha! Já tinha visto essa imagem antes! Black metallers são engraçados! Quote Link to comment
Members balehead Posted February 20, 2007 Members Report Share Posted February 20, 2007 Essa é em sua homenagem balehead ! simplesmente amo o immortal!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Vince Vega Posted February 25, 2007 Members Report Share Posted February 25, 2007 The Beatles detesto... e quando se fala: "todo mundo gosta mesmo eu", não é força de expressão.... hehehe Vince Vega2007-02-25 15:02:56 Quote Link to comment
Members rubysun Posted February 25, 2007 Members Report Share Posted February 25, 2007 HEREGE! Vou tentar listar, apanhado geral: - Dream Theater - Blind Guardian - Whitesnake - Scorpions - Jack Johnson - U2 (essa eu até gosto, mas tirando algumas músicas, ouvir três ou mais seguidas me dá náuseas) - Yngwie Malmsteen - Oasis: É uma banda amada e odiada na mesma proporção, mas eu vou na contramão da galera. Eu acho a atitude arrogante deles muito foda, pq a imprensa inglesa já assassinou muitas bandas depois delas terem de carregar o fardo de serem "Os Novos Beatles", praticamente uma obsessão. E aí eles dizem que são melhores que os Beatles e estão no topo até hoje... mas o som deles é insuportável, puta que pariu. - Angra E essas coisas emo, Simple Plan, Evanescence, Nightwish, Rebeldes, Callypso, new metal num geral (tirando System que é foooda³²³²³²²³²) acho que já são hors concours nisso... Quote Link to comment
Members Bruna ^^ Posted February 26, 2007 Members Report Share Posted February 26, 2007 nirvana fresno * cpm 22 simple plan Quote Link to comment
Members Vince Vega Posted February 26, 2007 Members Report Share Posted February 26, 2007 simple plan Mas a pergunta do tópico naum era "bandas que todo mundo gosta"? Pq, alguém gosta de simple plan?? o mundo está mesmo perdido heim... estou com medo do apocalipse... Quote Link to comment
Recommended Posts