Members Bruna ^^ Posted February 27, 2007 Members Report Share Posted February 27, 2007 simple plan Mas a pergunta do tópico naum era "bandas que todo mundo gosta"? Pq' date=' alguém gosta de simple plan?? o mundo está mesmo perdido heim... estou com medo do apocalipse... [/quote'] heheheeheheh cara!!!!!!!!!! vc nau tem noção como tem tanta gente na minha cidade que gosta de simple plan chega me dá raiva Quote Link to comment
Members balehead Posted February 27, 2007 Members Report Share Posted February 27, 2007 simple plan Mas a pergunta do tópico naum era "bandas que todo mundo gosta"? Pq' date=' alguém gosta de simple plan?? o mundo está mesmo perdido heim... estou com medo do apocalipse... [/quote'] heheheeheheh cara!!!!!!!!!! vc nau tem noção como tem tanta gente na minha cidade que gosta de simple plan chega me dá raiva se muda dao brunninha, ficar perto desses emos malditos vai te fazer mal...rsrsrsrs Quote Link to comment
Members ricardjones Posted February 27, 2007 Members Report Share Posted February 27, 2007 Emo já é praga mundial: tá em qualquer buraco. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted February 27, 2007 Members Report Share Posted February 27, 2007 Emo já é praga mundial: tá em qualquer buraco. "bURACO" E "EMO" são meio suspeitos... Quote Link to comment
Members Bruna ^^ Posted February 28, 2007 Members Report Share Posted February 28, 2007 se muda dao brunninha, ficar perto desses emos malditos vai te fazer mal...rsrsrsrs mas isso nau é o pior tem um "guri" aki que tatuou FRESNO na perna juro Quote Link to comment
Members balehead Posted March 1, 2007 Members Report Share Posted March 1, 2007 se muda dao brunninha' date=' ficar perto desses emos malditos vai te fazer mal...rsrsrsrs [/quote'] mas isso nau é o pior tem um "guri" aki que tatuou FRESNO na perna juro PQP, se deus mandar putro diluvio pra terra eu vou entender, e ainda reclamam de black metal. Quote Link to comment
Members Bruna ^^ Posted March 2, 2007 Members Report Share Posted March 2, 2007 balehead é né esse mundo ta perdidão mesmo que estilo vc mais gosta? bjão Quote Link to comment
Members balehead Posted March 2, 2007 Members Report Share Posted March 2, 2007 balehead é né esse mundo ta perdidão mesmo que estilo vc mais gosta? bjão e ai bruninha beleza? bem eu gosto de todos os estilos indo do hard rock até o black metal, seja brutal ou sinfonico. mas meu preferidao mesmo é sim o black metal e o viking metal!! Quote Link to comment
Members Bruna ^^ Posted March 2, 2007 Members Report Share Posted March 2, 2007 legal gosto parecido com o meu Quote Link to comment
Members Michel M. Posted March 3, 2007 Members Report Share Posted March 3, 2007 Chico Buarque, virou modismo e significa pseudo inteligência Quote Link to comment
Members ricardjones Posted March 3, 2007 Members Report Share Posted March 3, 2007 balehead é né esse mundo ta perdidão mesmo que estilo vc mais gosta? bjão e ai bruninha beleza? bem eu gosto de todos os estilos indo do hard rock até o black metal' date=' seja brutal ou sinfonico. mas meu preferidao mesmo é sim o black metal e o viking metal!! [/quote'] Finntroll é considerado Viking? Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 3, 2007 Members Report Share Posted March 3, 2007 Chico Buarque, virou modismo e significa pseudo inteligência Puta argumento pseudo-intelectual esse, diga-se de passagem... Rejeitar o que for só porque é tachado como moda, sem nenhum embasamento mais consistente, é estar sendo influenciado por ela do mesmo jeito... Aliás, Chico Buarque RULEIA! Filipaum2007-03-03 20:05:54 Quote Link to comment
Members Garami Posted March 3, 2007 Members Report Share Posted March 3, 2007 Não conheço muito de Chico Buarque e não vou muito com a cara do tipo de música que ele faz... mas não se pode negar que as composições são fodas! Meu queixo cai toda vez que ouço "Construção" Quote Link to comment
Members Michel M. Posted March 3, 2007 Members Report Share Posted March 3, 2007 Chico Buarque' date=' virou modismo e significa pseudo inteligência[/quote'] Puta argumento pseudo-intelectual esse, diga-se de passagem... Rejeitar o que for só porque é tachado como moda, sem nenhum embasamento mais consistente, é estar sendo influenciado por ela do mesmo jeito... Aliás, Chico Buarque RULEIA! Por isso mesmo, odeio modismo Quote Link to comment
Members djrpassos Posted March 3, 2007 Members Report Share Posted March 3, 2007 Pink Floyd. Quote Link to comment
Members Vince Vega Posted March 4, 2007 Members Report Share Posted March 4, 2007 Chico Buarque' date=' virou modismo e significa pseudo inteligência[/quote'] Puta argumento pseudo-intelectual esse, diga-se de passagem... Rejeitar o que for só porque é tachado como moda, sem nenhum embasamento mais consistente, é estar sendo influenciado por ela do mesmo jeito... realmente é um argumento furado dizer que naum gosta do cara pq virou modismo Mas vamos e venhamos... que tem um povo diz gostar do Buarque pra parecer intelectual e culturamente inteligente isso é fato. Não é motivo pra não gostar do cara, mas enfim... que enche o saco enche Eu sinceramente naum gosto dele cantanto, acho a voz chata e irritante. Mas as composições são fodas, pelo menos as que ouvi. Outra coisa é que ele se leva muito a sério... se superestima demais, assim como seus admiradores. Que ele é um ótimo compositor, isso eu concordo, mas tb não é nenhum semi-deus que deve ser cultuado num altar.Vince Vega2007-03-04 00:39:51 Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 4, 2007 Members Report Share Posted March 4, 2007 Chico Buarque' date=' virou modismo e significa pseudo inteligência[/quote'] Puta argumento pseudo-intelectual esse, diga-se de passagem... Rejeitar o que for só porque é tachado como moda, sem nenhum embasamento mais consistente, é estar sendo influenciado por ela do mesmo jeito... realmente é um argumento furado dizer que naum gosta do cara pq virou modismo Mas vamos e venhamos... que tem um povo diz gostar do Buarque pra parecer intelectual e culturamente inteligente isso é fato. Não é motivo pra não gostar do cara, mas enfim... que enche o saco enche Ah, sim... Isso é verdade! Ou gosta ou não gosta, ou te agrada ou não, isso é o que importa... Ou quando a banda ou músico predileta(o) de alguém vira moda, essa pessoa deve deixar de ouvi-la? Se não me engano, o Xex's é fã do Maiden(como eu), que é muito mais modinha na boca da molecada do que Chico Buarque, convenhamos... Outra coisa é que ele se leva muito a sério... se superestima demais, assim como seus admiradores. Que ele é um ótimo compositor, isso eu concordo, mas tb não é nenhum semi-deus que deve ser cultuado num altar. Aí vc está me descrevendo o Caetano Veloso O Chicão é bem na dele.... Quote Link to comment
Members ricardjones Posted March 4, 2007 Members Report Share Posted March 4, 2007 Odeio esse povo q tem essa Síndrome do Underground ridícula... Quote Link to comment
Members balehead Posted March 5, 2007 Members Report Share Posted March 5, 2007 balehead é né esse mundo ta perdidão mesmo que estilo vc mais gosta? bjão e ai bruninha beleza? bem eu gosto de todos os estilos indo do hard rock até o black metal' date=' seja brutal ou sinfonico. mas meu preferidao mesmo é sim o black metal e o viking metal!! [/quote']Finntroll é considerado Viking? fintroll é mais folk, eu penso, é tipo heavy metal com um pouco de influencia de musica folk finlandesa, nao gosto muito de fintroll, o cara tem um vocal esquisito. Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted August 13, 2007 Members Report Share Posted August 13, 2007 Engenheiros do Hawaii Quote Link to comment
Members Dark Posted August 13, 2007 Members Report Share Posted August 13, 2007 Precisam ser bandas? Essa nova modinha black music é extremamente irritante. Todo mundo gosta, todo mundo ouve, quero mandar todo mundo ir se f*der. Quote Link to comment
Members Archi Posted August 17, 2007 Members Report Share Posted August 17, 2007 SIMPLE PLAN Quote Link to comment
Members Black Posted August 19, 2007 Members Report Share Posted August 19, 2007 Legião Urbana... 50 Cent... Eminem... blargh, melhor parar antes que eu cubra meu teclado com Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted August 19, 2007 Members Report Share Posted August 19, 2007 Precisam ser bandas? Essa nova modinha black music é extremamente irritante. Todo mundo gosta' date=' todo mundo ouve, quero mandar todo mundo ir se f*der.[/quote'] O problema é que a black music está, hoje, reduzida a rappers que acham maravilhoso expor a história de pobreza e criminalidade... e mulheres que só gritam e dançam quase peladas. Qualquer pessoa que tenha o mínimo de senso musical saberá que a história da black music é muito maior (e importante) que esta modinha chiclete. Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted September 9, 2007 Members Report Share Posted September 9, 2007 putz 0,50 e toda a raça desse new black music putz e de vomitar. Quote Link to comment
Recommended Posts