Jump to content
Forum Cinema em Cena
Grifon

Bandas Que Todo Mundo Gosta, Menos Você

Recommended Posts

Precisam ser bandas? Essa nova modinha black music é extremamente irritante. Todo mundo gosta' date=' todo mundo ouve, quero mandar todo mundo ir se f*der.[/quote']

O problema é que a black music está, hoje, reduzida a rappers que acham maravilhoso expor a história de pobreza e criminalidade... e mulheres que só gritam e dançam quase peladas.

Qualquer pessoa que tenha o mínimo de senso musical saberá que a história da black music é muito maior (e importante) que esta modinha chiclete.

Perfeito

02.gif

qualquer bandinha "pop" nacional do momento com músicas de gosto duvidoso bem como descartáveis,

NX não sei das quantas

CPM sei lá o que

etc...

lixo lixo lixo...Bronson2007-11-27 16:35:37

Nirvana.

Alguém pode até dizer q o motivo pelo qual eu não gosto é bobo, mas.............................................. aquela repetição tira a minha paciência. A maioria das músicas da banda é assim? Não consegui escutar muita coisa, justamente por ter perdido a paciência.

Li o tópico todo, e em outra época, teria ficado irritada por causa dos comentários sobre Linkin Park. Qnd era adolescente, eu adorava, achava genial. Mas há alguns meses, escutei novamente os CDs da banda, q eu não escutava fazia um tempão, e a coisa não funcionou. Achei irritante.

The 10 most ridiculous Black Metal videos of all time 06

http://www.youtube.com/watch?v=IfTFTTzn85c

Esse povinho black metal é uma graça...

Bando de coitados ridículos. Cantam em florestas fazendo cara de mau e arrotando coisas incompreensíveis 09. Eu fiquei com a barriga doendo de tanto rir. 06

Lucy in the Sky2008-01-31 02:54:04

Bom, não gosto dessas bandas EMOs, nacionais e internacionais. A única banda EMO que eu gosto é o Jimmy Eat World, que é tão bacana que nem considero EMO.

Também não gosto desses grupos atuais que se dizem R&B, bandas de new metal, heavy metal... Charlie Brown Jr. é uma banda que detesto e quase todo mundo com menos de 20 anos adora - ainda bem que tenho 23!

Doors, Radiohead, Nirvana, Arctic Monkeys... são bandas boas, mas superestimadas, na minha opinião. Qualquer barulho que o Radiohead lança vira obra-prima porque eles tiveram a ousadia de fazer e colocar num álbum.

Putz, é mesmo... Engenheiros é uma porcaria. Eu nunca ouvi um álbum deles, só o que toca em rádio já me tortura. O Gessinger é poser de intelectual, mas acho que só ele entende profundamente as letras que faz. Fora o som, bem ruinzinho. Até acho que o CBJr é uma versão skatista e menos cerebral do Engenheiros. Nossa, que comparação!!

Putz' date=' é mesmo... Engenheiros é uma porcaria. Eu nunca ouvi um álbum deles, só o que toca em rádio já me tortura. O Gessinger é poser de intelectual, mas acho que só ele entende profundamente as letras que faz. Fora o som, bem ruinzinho. Até acho que o CBJr é uma versão skatista e menos cerebral do Engenheiros. Nossa, que comparação!!

[/quote']

Engenheiros é uma das melhores bandas brasileiras de todos os tempos pra mim. E isso aí, que só ele entende? Putz, nada a ver, as letras nem são tão dificeis de entender assim. Infinita Highway tem uma das melhores letras brasileiras que conheço. É daquele tipo que trata sobre sentido da vida, caminhos que se seguem, fé, amor, etc... Tudo de forma completamente pertinente e profunda. Os caras são bons sim, tente escutar algum CD inteiro, principalmente os primeiros, e não o acústico MTV (que eu gosto também, mas é um som bem mais "light").

E po, a comparação foi no minimo sem sentido nenhuma. heh (pra não falar outra coisa).

Engenheiros é uma boa banda, nada de espetacular, nada de revolucionário é uma banda bem "escutável"

A visão que o Tensor tem sobre Engenheiros é a mesma de muitos paulistas sobre o IRA (que aliás se livrou de um mal chamado Nasi)

Engenheiros é uma boa banda' date=' nada de espetacular, nada de revolucionário é uma banda bem "escutável"

A visão que o Tensor tem sobre Engenheiros é a mesma de muitos paulistas sobre o IRA (que aliás se livrou de um mal chamado Nasi)

[/quote']

ue pensei que o escandurra e o nasi eram a alma do ira!, banda muito boa!

nao seria um preconceito da grande maioria de nos brasileiros em dizer que banda boa e banda gringa e que cante em ingles!!!  quase ninguem exalta uma banda sul americana ou eropeia que nao seja cantada em in"gringo"les

Engenheiros é uma boa banda' date=' nada de espetacular, nada de revolucionário é uma banda bem "escutável"

[/quote']

Ira! - Nasi = Nada 03

Engenheiros é uma das melhores bandas brasileiras de todos os tempos pra mim. E isso aí, que só ele entende? Putz, nada a ver, as letras nem são tão dificeis de entender assim. Infinita Highway tem uma das melhores letras brasileiras que conheço. É daquele tipo que trata sobre sentido da vida, caminhos que se seguem, fé, amor, etc... Tudo de forma completamente pertinente e profunda. Os caras são bons sim, tente escutar algum CD inteiro, principalmente os primeiros, e não o acústico MTV (que eu gosto também, mas é um som bem mais "light").

E po, a comparação foi no minimo sem sentido nenhuma. heh (pra não falar outra coisa).

Eu não quis dizer que as letras dos Engenheiros são difíceis de entender, mas que só o Gessinger entende profundamente aquilo - acho que são bobas e só ele vê algo de espetacular nelas, ele tenta dar um sentido profundo e filosófico que eu não considero bem-sucedido.

Pedir para eu ouvir um CD inteiro dos Engenheiros dá na mesma que me pedir para ouvir um do CBJr!! E a comparação pode ser sentido para você, que é fã de Engenheiros, mas para eu que não gosto de nenhuma, tem muuuito sentido.

Evanescence, iron madem, enfim pra resumir, tem cabelo vermelho na parada, roupa preta e guitarra dentro da mesma banda, tou fora.07

Até gosto da cor vermelha em cabelos mas o estilo musical das bandas que reúnem esses três atributos não me agradam.
abelha2008-06-01 23:00:38

Evanescence' date=' iron madem, enfim pra resumir, tem cabelo vermelho na parada, roupa preta e guitarra dentro da mesma banda, tou fora.07

Até gosto da cor vermelha em cabelos mas o estilo musical das bandas que reúnem esses três atributos não me agradam.
[/quote']

Abelha, na verdade o nome é 'Iron Maiden'...03 Não gosta da guitarra????17

Associada aos outros itens que citei, não! Geralmente quem as toca nesse tipo de banda num sabe nem pentear o cabelo!

E eu detesto bandas e cantores estilo gótico!07

Guitarra está longe de ser meu instrumento preferido!

eu prefiro flauta e panflute:

primary_6116980.jpg
abelha2008-06-02 00:50:45