Members Scarlet Rose Posted October 19, 2005 Members Report Share Posted October 19, 2005 Radiohead Pink Floyd Nightwish Simple Plan Good Charlotte Dibob Forfun Charlie Brown Jr. System of a Down Calipso Pink Floyd doeu hein Quote Link to comment
Members Lunatic Posted November 1, 2005 Members Report Share Posted November 1, 2005 Simple PlanGood CharlotteNightwishCidade NegraO RappaCpm 22Metallica (me perdoem) Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted November 2, 2005 Members Report Share Posted November 2, 2005 Vou fazer o contrário. Só eu no fórum gosto de Bon Jovi... Quote Link to comment
Members Lady Holopainen Posted November 2, 2005 Members Report Share Posted November 2, 2005 Bandas que todo mundo gosta menos eu? Linkin Park Slipknot Evanescence Calypso uauhahuaa Aquele Good nao sei o que, Marron 5 e todos do Disk Mtv e derivados pops! Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted November 2, 2005 Members Report Share Posted November 2, 2005 Todos os ganhadores do Grammy! Quote Link to comment
Members Eminem Posted November 6, 2005 Members Report Share Posted November 6, 2005 - Queen - Pink floyd - Pearl jam - Coldplay - Radiohead - Foo fighters - Iron Maiden - Led Zeppelin Quote Link to comment
Members Mariane Posted November 6, 2005 Members Report Share Posted November 6, 2005 Não gosto de Coldplay também. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted November 8, 2005 Members Report Share Posted November 8, 2005 O problema do Coldplay é que as músicas são enjoativas...da primeira vez que vc ouve, é legal...na terceira já Quote Link to comment
Members Dado Posted November 8, 2005 Members Report Share Posted November 8, 2005 O problema do Coldplay é que as músicas são enjoativas...da primeira vez que vc ouve' date=' é legal...na terceira já [/quote'] Concordo,ô bandinha chata!!! Radiohead joga no mesmo time. Quote Link to comment
Members Mariane Posted November 8, 2005 Members Report Share Posted November 8, 2005 O problema do Coldplay é que as músicas são enjoativas...da primeira vez que vc ouve' date=' é legal...na terceira já [/quote'] Concordo, é muito chata mesmo. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted November 8, 2005 Members Report Share Posted November 8, 2005 O problema do Coldplay é que as músicas são enjoativas...da primeira vez que vc ouve' date=' é legal...na terceira já [/quote'] Concordo,ô bandinha chata!!! Radiohead joga no mesmo time. Mas Radiohead tem letras melhores e toca menos...demora mais pra enjoar! Eu ouço Time do Pink Floyd todo dia e não enjôo! Deve ser defeito das bandas atuais...ou excesso de divulgação das músicas... Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 4, 2005 Members Report Share Posted December 4, 2005 DETESTO : cpm 22, detonautas, pitty, avril lavgne, britney spears, my chemical romance, charlie borwn jr, backstreet boys, good charllotte, linkim park, simple plan,mariah carey...q eu me lembre...esses artistas aeh, eu ñ gosto, mas muita gente adora. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 10, 2005 Members Report Share Posted December 10, 2005 O problema do Coldplay é que as músicas são enjoativas...da primeira vez que vc ouve' date=' é legal...na terceira já [/quote'] É enjoativo pq toca demais nas rádios, mas daí dizer q ele é ruim já são outros 500...pois o último CD do Coldplay foi escolhido o melhor do ano, e ele tem músicas muito boas...se a gente for sempre julgar uma banda pelas músicas q tocam repetidas vezes na rádio, sempre vamos achar a banda enjoativa Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 10, 2005 Members Report Share Posted December 10, 2005 O problema do Coldplay é que as músicas são enjoativas...da primeira vez que vc ouve' date=' é legal...na terceira já [/quote'] Concordo,ô bandinha chata!!! Radiohead joga no mesmo time. Mas Radiohead tem letras melhores e toca menos...demora mais pra enjoar! Eu ouço Time do Pink Floyd todo dia e não enjôo! Deve ser defeito das bandas atuais...ou excesso de divulgação das músicas... Radiohead é estranho, pois no começo da carreira deles eles tinham músicas sensacionais, já hoje em dia parece q eles conseguiram o "dom" de fazer músicas cada vez mais sem sentido, hoje em dia a música deles é um "barulho compreendido por poucos" Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted December 10, 2005 Members Report Share Posted December 10, 2005 Coldplay é extrema e naturalmente chato. Não passa de musiquinha ambiente pra dormir. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 10, 2005 Members Report Share Posted December 10, 2005 O loko Foraste, Coldplay tem um puta de um som, com certeza é muito mais do q uma banda p fazer dormir Jack_Bauer38696.9234953704 Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted December 10, 2005 Members Report Share Posted December 10, 2005 Pra mim, dá sono. Mas sei lá, isso é relativo. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 11, 2005 Members Report Share Posted December 11, 2005 É, tá bom vai, é de cada um mesmo, música não tem jeito, cada um sente uma música de maneira diferente Quote Link to comment
Members Cavalca Posted December 11, 2005 Members Report Share Posted December 11, 2005 Eu adoro as bandas nacionais dos Anos 80, mas tem uma - Engenheiros - que eu não acho tudo isso, não é q eu não goste, eu só não acho tão boa quanto as outras. Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted December 11, 2005 Members Report Share Posted December 11, 2005 - Radiohead - Los Hermanos (mas tem umas musicas que eu gosto) - CPM22 - O Rappa - Nickelback (péssimo!) - The Calling (péssimo²!) Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 11, 2005 Members Report Share Posted December 11, 2005 Eu adoro as bandas nacionais dosAnos 80' date=' mas tem uma - Engenheiros - que eu não acho tudo isso, não é q eu não goste, eu só não acho tão boa quanto as outras. [/quote'] Engenheiros, q Engenheiros?? Eu só conheço a banda daquele cabeludo chamado Humberto Hassinger q troca todo ano a banda toda e só deixa ele ..é dessa q vc tá falando? Quote Link to comment
Members Dado Posted December 15, 2005 Members Report Share Posted December 15, 2005 Tem uma que veio estes dias pro Brasil que eu não vou com a cara...nem com a música ,Pearl Jam. Quote Link to comment
Members Grifon Posted December 18, 2005 Author Members Report Share Posted December 18, 2005 Eu não curto mesmo punk-rock... Ouvi diversos discos de bandas como Ramones, The Clash, Offspring, Green Day, Rancid... Definitivamente acho o heavy metal bem mais profundo e emocionante. Quote Link to comment
Members silva Posted December 20, 2005 Members Report Share Posted December 20, 2005 Eu não curto mesmo punk-rock... Ouvi diversos discos de bandas como Ramones' date=' The Clash, Offspring, Green Day, Rancid... Definitivamente acho o heavy metal bem mais profundo e emocionante.[/quote'] Mas o punk nunca teve a pretensao de ser profundo...Apenas de mostrar de que para se fazer musica nao precisa tocr 1200000000 notas por segundo (basta lembrar que na epoca que surgiu o punk, o rock progressivo estava em voga...), alem de funcionar perfeitamente como veiculo de protesto (minha opiniao)... Quote Link to comment
Members Dado Posted December 21, 2005 Members Report Share Posted December 21, 2005 Eu não curto mesmo punk-rock... Ouvi diversos discos de bandas como Ramones' date=' The Clash, Offspring, Green Day, Rancid... Definitivamente acho o heavy metal bem mais profundo e emocionante. [/quote'] Mas o punk nunca teve a pretensao de ser profundo...Apenas de mostrar de que para se fazer musica nao precisa tocr 1200000000 notas por segundo (basta lembrar que na epoca que surgiu o punk, o rock progressivo estava em voga...), alem de funcionar perfeitamente como veiculo de protesto (minha opiniao)... Opinião perfeita na minha visão.O punk é isso mesmo,três acordes,muita disposição e muito protesto.Também até prefiro músicas mais elaboradas,mas não tem como não dar importância ao Punk Rock.Como diziam os Ramones...Hey Ho let´s go.... Quote Link to comment
Recommended Posts