Jump to content
Fórum atualizado. Avançar páginas e Links do Youtube Voltaram a funcionar. ×
Forum Cinema em Cena
Grifon

Bandas Que Todo Mundo Gosta, Menos Você

Recommended Posts

A primeira que me vem na cabeça é U2. Não suporto!

Não é que eu não suporte' date=' mas também não gosto de U2. Quando transmitiram o show deles na Globo eu fiquei me sentindo um ET no outro dia, pq to.do mundo falava desse show e eu não tinha visto, haha. Mas se eu soubesse da história da Katilce teria visto. smiley36.gif

[/quote']

Também não vi o show do U2... não me interessei nem um pouco...

Acho que a banda teve um passado de glória, mas, atualmente, só a síndrome de salvador do mundo do Bono já me causa úlceras...

Por que?

Callypso...rocketfire.gif

...achu que não tem pior' date=' aquele grito dela irrita qual quer um, ainda mais que tem uma vizinha aqui , que so escuta isso, e bem alto ainda, e pior que tem muita gente que gosta disso, credo!!!!

[/quote']

Depois q li esse post não parei de rir, qualquer dia ele pega essa vizinha pelo pescoço, é o dia inteiro: Calipsoooooooo!!06

E eu tenho q aguentar "Forfun" aqui em casa. Alguém conhece???06

Não gosto de "Skank", não mais, depois do CD q tem a faixa "Partida de futebol", não vi mais nd q prestasse...07

Minhas irmãs adoram Callypso. Toda vez que ouço o nome da banda ou o nome Joelma eu sinto um mal estar danado 07

Pior foi ver no Brazilian Day essa banda cretina se apresentando aos brasileiros de NY. COITADOS09

Sinceramente??? Foi um show muito sem graça...07 Os artistas BRASILEIROS só se preocuparam em cantar na lingua inglesa...07 Sandy e Junior com hipocrisia ninguém merece...07

Minhas irmãs adoram Callypso. Toda vez que ouço o nome da banda ou o nome Joelma eu sinto um mal estar danado 07

Pior foi ver no Brazilian Day essa banda cretina se apresentando aos brasileiros de NY. COITADOS09

Sinceramente??? Foi um show muito sem graça...07 Os artistas BRASILEIROS só se preocuparam em cantar na lingua inglesa...07 Sandy e Junior com hipocrisia ninguém merece...07

Nem me fale. Achei que foram opçoes muito ruins mesmo. Mas é inegável que é uma festa espetacular.

Contudo, espero um dia ter a oportunidade de passar um tempo na cidade mais cosmopolita do mundo. 16

...achu que não tem pior' date=' aquele grito dela irrita qual quer um, ainda mais que tem uma vizinha aqui , que so escuta isso, e bem alto ainda, e pior que tem muita gente que gosta disso, credo!!!!

[/quote']

Depois q li esse post não parei de rir, qualquer dia ele pega essa vizinha pelo pescoço, é o dia inteiro: Calipsoooooooo!!06

Não gosto de "Skank", não mais, depois do CD q tem a faixa "Partida de futebol", não vi mais nd q prestasse...07

Vou pegar pelo pescoço uma pessoa ae, que tem o cd do calipsoooooooo no carro neh Thiago, nem pareçe ser meu irmão!!!0606 como pode ter coragem de comprar um CD deste em?!

Alguem lembra aqui do vinny? meche a cadeira, hehehe

o vinny não fez mais sucesso com música, mas ainda vai em alguns programas. há um tempinho teve no rockgol, e hoje tava zapeando e vi ele em algum canal, nesses programas que passam de tarde. Mariane2006-10-01 01:36:34

o vinny não fez mais sucesso com música, mas ainda vai em alguns programas. há um tempinho teve no rockgol, e hoje tava zapeando e vi ele em algum canal, nesses programas que passam de tarde. [/quote']

Ele perguntou porque tá louco para comprar o CD novo...06

o vinny não fez mais sucesso com música, mas ainda vai em alguns programas. há um tempinho teve no rockgol, e hoje tava zapeando e vi ele em algum canal, nesses programas que passam de tarde. [/quote']

Então vi ele no programa do marcio garcia que passa no domingo na record

[/quote']

Vou pegar pelo pescoço uma pessoa ae, que tem o cd do calipsoooooooo no carro neh Thiago, nem pareçe ser meu irmão!!!0606 como pode ter coragem de comprar um CD deste em?!

Alguem lembra aqui do vinny? meche a cadeira, hehehe

Como vcs se entregam1906...

Alguns que eu me lembro agora:

ForFun
Pearl Jam
Guns n' Roses
Iron Maiden
Engenheiros do Havai
Bon Jovi
Racionais
Marcelo D2
Jeito Moleque( todos de pagode' date='sertanejo,axé)
Calypso
[/quote']

Assino embaixo. \o/

Pô' date=' eu adoro Hateen. hehe

Eu não acho que eles sejam emo, e acho injusto jogar eles no mesmo pacote que "bandinhas" como fresno, forfun, nxzero...
[/quote']

acredite! é tudo a mesma coisa!

heauiheauihieuahea

opeth, gamma ray, hawkwind, tribuzy, helloween, eletric light orchestra, genesis (tirando o cd foxtrot, q eh fantastico, o resto nao consigo ouvir), judas priest, peter gabriel, roxy music, stratovarius e claro, 90% das bandas modinhas